/Eduarda/Paulistinha Fogosa
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9967-81469
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 33
Oral Sem:Sim 24Não 20
Beija:Sim 13Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Paulistinha Fogosa
Colocando os TDs em dia.Sai com essa garota um mês atrás em um motel na região do castelo. Ela tem um corpo delicioso com silicone nos peitos. A bunda é perfeita, grande e o cú realmente é lindo como disseram. Chupa muito bem cuspindo e babando no pau. Não comi o cú dela mas sei que ela faz se pagar um plus. O único defeito é que ela não beija. Outro problema é que ela fica atendendo celular e por esses dois motivos vou neutralizar. Nota 7
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Link para anúncio, site, blog, twitter...
Por favor galera, sem ver uma foto da garota não dá, né?
Por favor galera, sem ver uma foto da garota não dá, né?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2020, 16:32, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Fala confrades. Li os relatos e entrei em contato com a garota. Contato fácil e rápido pelo ZAP. Encontro marcado ainda em 2019. Esquema pega e vai pro motel no bairro castelo. Quando vi gostei do material. Não eh novinha nem coroa. Deve ter seus 35. Não eh bonita de rosto mas eh bem gostosa. Peitos siliconados e um bundão delicioso.
Motel ruim...tomei uma ducha....voltei e a safada já estava de calcinha com o rabao empinado. Não rola beijo. E o envolvimento eh fraco. Já vai direto pro boquete...Puta experiente. Mas, como já disse...eh gostosa... então, comi de tudo que eh jeito.
Resumo da opera: atendimento nota 6 ( porque a dita cuja eh gostosa). Sobe pra 6,5 porque o custo benefício eh bom....R$ 150,00 mais motel de R$ 35 ficam um combo ótimo. Se a garota fosse mais envolvente o atendimento seria ótimo.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2020, 03:48, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Bom dia, senhores! Tudo tranquilo? ?
TD atrasado, mas nunca sonegado.
Contato fácil pelo wpp, ela é bem direta.
Me atendeu num motel no Castelo, chegou no horário combinado.
Já no fight, fui direto ao ponto forte dela... que são os lindos melões e por lá me acabei! Poucos beijos, não liguei muito pq ela não é maravilhosa de rosto. Comi ela de tudo quanto é jeito, mete demais! Tem um buça bem limpa e sem odores, cuzinho limpo também e só de lembrar daquela anca, o pau já lateja de tesão.
Finalizei a primeira na boca e a segunda com ela de quatro.
Rosto: 6 (mediana)
Bunda: 8,5
Seios: 9 (ponto forte)
Pernas : 7
Barriga: 6,5 (rola uma academia)
Beijos: 6
Oral: 8
Vaginal: 8
Simpatia: 7
Higiene: 8 (sem odores na xaninha e cuzinho).
Apesar de não ter achado a moça linda, ela compensou na transa, gostei demais da foda, PQP.
No dia, paguei R$ 150,00/Hr + mota.
Vou voltar, mas quero ir em outras, mercado de BH tá foda!!!
Cheers!!
TD atrasado, mas nunca sonegado.
Contato fácil pelo wpp, ela é bem direta.
Me atendeu num motel no Castelo, chegou no horário combinado.
Já no fight, fui direto ao ponto forte dela... que são os lindos melões e por lá me acabei! Poucos beijos, não liguei muito pq ela não é maravilhosa de rosto. Comi ela de tudo quanto é jeito, mete demais! Tem um buça bem limpa e sem odores, cuzinho limpo também e só de lembrar daquela anca, o pau já lateja de tesão.
Finalizei a primeira na boca e a segunda com ela de quatro.
Rosto: 6 (mediana)
Bunda: 8,5
Seios: 9 (ponto forte)
Pernas : 7
Barriga: 6,5 (rola uma academia)
Beijos: 6
Oral: 8
Vaginal: 8
Simpatia: 7
Higiene: 8 (sem odores na xaninha e cuzinho).
Apesar de não ter achado a moça linda, ela compensou na transa, gostei demais da foda, PQP.
No dia, paguei R$ 150,00/Hr + mota.
Vou voltar, mas quero ir em outras, mercado de BH tá foda!!!
Cheers!!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2020, 15:28, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
EDUARDA (PHOTOCOMPANHANTE)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-efa6h
Garota boa de conversa, ta sempre disponível, atende no castelo.
Coroa (Ta quase nos 40) gostosa demais: bunda grande e empinada, seios grandes e firmes, quadril largo e pra não falar que ela e perfeita tem uma leve barriguinha que na minha opinião não desqualifica em nada a beleza e o atendimento. As fotos são muitos atuais. Bonita de rosto. Sorriso gostoso. Articulada.
Transa como poucas, chupa com maestria, beija apaixonada.
Programa quase perfeito. Faz anal mas tem pedágio. quem sabe da próxima
Vale muitos repetecos
150 por 1 hora
(Moderador: já deve ter tópico, gentiliza unir)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
Re: EDUARDA (PHOTOCOMPANHANTE)
Essa é a Paulistinha Fogosa, não?
forum2015/viewtopic.php?f=94&t=166530&s ... 450b60b9d8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-66a7j
forum2015/viewtopic.php?f=94&t=166530&s ... 450b60b9d8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-66a7j
- lilmarcxd
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re: /Eduarda/Paulistinha Fogosa
Vamos ao que interessa, há algum tempo já estava querendo marcar com ela por que o biotipo dela me agrada muito e ontem acabou que deu certo, como fui de Uber no endereço dela e fomos no motel não muito longe dali, sobre atributos físicos é bem condizente com as fotos e até mais bonita pessoalmente.
Comecei os trabalhos pelo pescoço, um bom tempo nos seus seios e fui até embaixo, não vou entrar em muitos detalhes, depois das preliminares ela veio por cima e depois de costas e foi uma visão maravilhosa depois ppmm e de 4, com ela falando muita sacanagem, até que gozei, ducha hidro, papo vai papo vem, fomos pro segundo round começamos com um 69 até que um certo momento ela parou e começou a gemer e me punhetar e confesso que foi bacana.
Foram 2 horas bem aproveitadas, eu gosto do perfil dela que não indiferente, apesar de ser um serviço ela interage, conversa, e não tem frescura, assim como os outros confrades disseram ela não curte beijar muito, se houvesse algo pra reclamar seria apenas isso, mas quando se coloca na balança o conjunto da obra da pra considerar
Notas:
Rosto: 8, Subjetivo cada um tem um gosto
Envolvimento: 9
Vaginal: 10
Anal: 9
Corpo: 9
300 + motel
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2020, 10:02, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Lendo os comentários sobre a perva, e com alvará nas mãos, estabeleci contato com a mesma atraves do telefone mencionado no topico. Tratativas realizadas, ela enviou fotos e video no zap (raro alguem fazer isso), e pronto. Busquei ela na porta de sua residencia e fomos para um motel. Como outro amigo escreveu anteriormente, pessoalmente ela é mais gata do que por fotos. Ando de mãos dadas com ela tranquilamente, pois é uma delicia. Totalmente limpa, gostosa e safada! Simplesmente espetacular! Alem de ser extremamente gente fina, não fica regulando tempo. Na primeira apos me chupar insanamente (tive que pedir para parar, pois ela mesma disse ser fa de uma chupada) e uns sarros deliciosos, começou se os trabalhos com ela cavalgando por cima, ppmm e depois de 4, e quando eu estava quase gozando ela pediu p gozar na boca dela! Sensacional!!! Na segunda, um pouco por cima, de 4 e finalizando de ladinho, a famosa conchinha! 150 do programa, e 30 do motel ao meu ver sairam de bom tamanho, devido as qualidades acima mencionadas! Repeteco? Com certeza! Ali, é algo raro, voltar pra casa satisfeito e nem lembrar da grana gasta!
Corpo: 9 gostosa demais
Bunda: 10
Simpatia: 10
Rosto: 8
Vaginal: 10 ela faz com gosto
Anal: optei por não fazer.
Envolvimento: 10
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2020, 17:03, em um total de 1 vez.
- lilmarcxd
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois de alguns meses caindo em furadas, preso em casa, nosso heroí volta a ativa!
pode parecer BOPismo da minha parte mas tive que repetir a dose, 2 horas da mais fina e pura putaria a moça se entrega, goza e curte o que faz. Rumei para o Motel LIPS, e passei o número do quarto, e começamos os trabalhos. Destaque para aquele grelinho lindo que te implora pra ser chupado, a moça se contorcia e gemia, até aqui já valeu o programa, então devidamente encapado pego ela de quatro é uma visão perfeita, pausa, hidro, papo vai papo vem, na hidro começamos a brincar de novo. E dessa vez comi o cú da moça como se não tivesse amanhã, não vou entrar em mais detalhes mas a foda foi muito boa.
Resumo, bom papo, boa foda 300tinho no cartão fora o motel bem gasto.
Notas
Rosto: ponto subjetivo
Corpo: 10 nem muito nem pouco
Bunda: 10
Oral: 10
Anal: 10
Envolvimento: 10
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2020, 07:21, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Garota não é gata, corpo é top muito bom.
Mandei msg ela foi simpática, marcou de encontra la no bairro castelo e fomos num motel por lá. Chegando no quarto ela vai pro banho, esperei ela na cama. Ela é gostosa, é boa de papo mas é puta esperta já vai conduzindo tudo muito rápido e tu acaba gozando rápido mesmo. Refuga um pouco no beijo mas beija, oral bom anal não fiz. Ela não pede pra você gozar logo ou nada do tipo mas ela conduz a coisa pra ir rápido. Se for com mais calma fica melhor. Positivo pq ela cumpre o combinado e é gente boa, mas achei apressada.
Valor pago R$150,00 mais motel.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2020, 12:42, em um total de 1 vez.
Boa tarde senhores!
Sai com essa morena hoje pela manhã, muito educada e simpática no agendamento. Combinamos de nos encontrar em frente ao seu apto. , deslocados para o motel, conversa agradável, banho e cama. Preliminares, ela faz um oral muito bom, bucetinha deliciosa greluda, chupei com vontade. Partimos para o sexo, não regula posição e tenta agradar o tempo todo, gozei rapidinho rsrs. Anal, faz mas não rolou, tbm não fez falta.
Resumo mulher bonita e agradável $ 150 + 30 motel.
Notas:
Rosto - beleza é subjetiva, pra mim 10
Corpo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Envolvimento - 10
Repeteco: com certeza!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2021, 19:55, em um total de 1 vez.
-