Fim de semana passado, rs, fui encontrar a carolzinha no AP que ela divide com a Carol Pimenta.
A garota:
Gatinha, aparelho nos dentes, que não compromete em nada, uma bela ninfetinha, magrinha, cheirosa, higiene impecável, seios pequenos pra médios, uma delicia de chupar, bundinha pequena mas redondinha, enfim, uma ninfetinha de 21 anos.
TD:
Cheguei no ap ela me recebeu com um lindo sorriso, vestidinho vermelho e me levou pro quarto. quando começou a tirar o vestidinho vi que me dei bem, corpinho filé como falei acima. começamos nos beijos, ela beija mas não rolou lingua, ela sentou na beirada da cama, desceu minhas calças e começou um bom boquete, como disse ela tem aparelhos e me impressionou pq que boquinha de veludo pra fazer um boquete viu.... delicia, babinha escorrendo no pau, daquele jeito, lambendo, batendo na cara, dai tirei pq não queria gozar aquela hora, retribui a chupada e uma bucetinha gostosinha pra chupar, chupei até ela tremer todinha, (não estou dizendo que ela gozou, rsrsrs, mas que ela tremeu direitinho ela tremeu, kkkkkk), capote na criança e ela veio por cima, depois peguei ela de quatro, e num guentei não... kkk... leite na borracha.
Banho, com toalhas limpinhas, quem ja foi no ap delas sabe que o banheiro é pequeno, mas sussa, rsrs, pq tenho certeza que ninguem vai la pra tomar banho mesmo... kkkk
Voltando, papo legal com a carol, e ela começa a alisar o carinhoso, boquete, no mesmo estilo do primeiro, pra ser o boquete perfeito só faltou umas lambidas mais e ser um pouquinho mais hard, mas sei que o proximo td ela vai ganhar nota máxima neste quisito... kkkkk, ela colocou a capa e peguei ela de perninhas pra cima na berada da cama, tava tão gostoso meter daquele jeito vendo o rostinho dela que não deu outra, leitinho na sacola dnovo.
meu tempo tava corrido então resolvi tomar mais uma banho pra tirar o suor e zarpar dali.
Não regula tempo e é uma boa companhia.
Notas
Rosto: 8 (gatinha e novinha, tirando aparelho essa nota sobe heim..rs)
Seios: 7 (pequenos pra médios, gosto de um pouquinho maiores)
Bumbum: 7
Higiene: 10 perfeita
Simpatia: 10 com louvor
Oral: 8,5 babadinho e numa boa pressão
Normal: 8,5
Resumindo, bom sexo, uma bela companhia e bela garota.
Repeteco?
Certamente.