Paloma Garcia / Amanda Lopes / Carol Torres
R$ 200,00 - Telefone: (31) 9879-09908

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 44
Oral Sem:Sim 56Não 2
Beija:Sim 61Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fotografo_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Carol Torres (ex-Carol)

#31 Mensagem por Fotografo_BH » 29 Jun 2012, 20:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações aos amigos putanheiros,

Fim de semana passado, rs, fui encontrar a carolzinha no AP que ela divide com a Carol Pimenta.

A garota:

Gatinha, aparelho nos dentes, que não compromete em nada, uma bela ninfetinha, magrinha, cheirosa, higiene impecável, seios pequenos pra médios, uma delicia de chupar, bundinha pequena mas redondinha, enfim, uma ninfetinha de 21 anos.

TD:

Cheguei no ap ela me recebeu com um lindo sorriso, vestidinho vermelho e me levou pro quarto. quando começou a tirar o vestidinho vi que me dei bem, corpinho filé como falei acima. começamos nos beijos, ela beija mas não rolou lingua, ela sentou na beirada da cama, desceu minhas calças e começou um bom boquete, como disse ela tem aparelhos e me impressionou pq que boquinha de veludo pra fazer um boquete viu.... delicia, babinha escorrendo no pau, daquele jeito, lambendo, batendo na cara, dai tirei pq não queria gozar aquela hora, retribui a chupada e uma bucetinha gostosinha pra chupar, chupei até ela tremer todinha, (não estou dizendo que ela gozou, rsrsrs, mas que ela tremeu direitinho ela tremeu, kkkkkk), capote na criança e ela veio por cima, depois peguei ela de quatro, e num guentei não... kkk... leite na borracha.

Banho, com toalhas limpinhas, quem ja foi no ap delas sabe que o banheiro é pequeno, mas sussa, rsrs, pq tenho certeza que ninguem vai la pra tomar banho mesmo... kkkk

Voltando, papo legal com a carol, e ela começa a alisar o carinhoso, boquete, no mesmo estilo do primeiro, pra ser o boquete perfeito só faltou umas lambidas mais e ser um pouquinho mais hard, mas sei que o proximo td ela vai ganhar nota máxima neste quisito... kkkkk, ela colocou a capa e peguei ela de perninhas pra cima na berada da cama, tava tão gostoso meter daquele jeito vendo o rostinho dela que não deu outra, leitinho na sacola dnovo.

meu tempo tava corrido então resolvi tomar mais uma banho pra tirar o suor e zarpar dali.

Não regula tempo e é uma boa companhia.

Notas

Rosto: 8 (gatinha e novinha, tirando aparelho essa nota sobe heim..rs)
Seios: 7 (pequenos pra médios, gosto de um pouquinho maiores)
Bumbum: 7
Higiene: 10 perfeita
Simpatia: 10 com louvor
Oral: 8,5 babadinho e numa boa pressão
Normal: 8,5

Resumindo, bom sexo, uma bela companhia e bela garota.

Repeteco?
Certamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#32 Mensagem por Mr.Caos » 30 Jun 2012, 17:30

MANCADA
Clássica Pisada na Bola.

Talvez nem clássica de tão absurda que foi.

Marcado horário, ela pede pra ligar meia-hora antes. Ligação feita, ok. Pede pra ligar quando chegar lá embaixo no Maleta.

Chego pontualmente, fico ligando e nada de atender o telefone.

Bem, depois de mais essa, tirei de vez da minha lista as garotas que atendem no Maleta
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
1405
: entre elas estão a Carol Torres e Carol Pimenta, a qual também já "Pisou na Bola" (postado).

Sinceramente, acho que ou elas são muito desorganizadas, ou agem sem ética marcando mais de um cliente em mesmo horário, já que são pelo menos 3 garotas dividindo o local para atender.

Quem quiser cair em roubada e ser feito de trouxa, é só marcar atendimento.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
no Maleta apt 1405

Pois é isso que elas estão fazendo: agindo de má fé (não creio que sejam desorganizadas para uma coisa tão simples). Enquanto tiver gente procurando vão continuar agindo assim.

Agora eu entendo também porque o CDG é tão cheio, movimento que não se vê nem nos prédios-prostíbulos de São Paulo. As GPs free de BH conseguem ter o pior serviço de todas as cidades que conheci.

Editado. Jean_Luc - 01/07/2012

Link:
🔗

Scherek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#33 Mensagem por Scherek » 11 Jul 2012, 22:27

POSITIVO
Td fresquinho realizado hoje 11/07/2012.

Repeteco. Liguei para Carol que me atendeu de imediato, e marcamos no seu apê, como sempre muito atenciosa, cheirosa e simpática. Começou com um oral muito bom, depois passamos para aposição frango assado, chupando seu pezinhos deliciosos, e ela batendo uma siririca.... leite na borracha. Banho rápido até tentamos dar outra, mas o meu alvará já estava vencedo.
Notas:
Oral 9 (se deixasse gozar na boquinha seria um 10)
Vaginal: 9 apertadinha e cheirosa
Anal : não faz
Limpeza: 10
Simpatia:10

Preço:150

Link:
🔗

srexigentebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#34 Mensagem por srexigentebh » 12 Jul 2012, 18:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Saudações companheiros!

Bom, dando sequencia a lista de gatas de BH, fui conhecer a Carol Torres na segunda-feira. Liguei para a GP na segunda pela manhã e agendei o TD para o final da tarde, mas solicitou que ligasse 30 minutos antes do horário agendando para não ocorrer nenhum contra-tempo como descrito no TD anterior. Tratativas feitas, rumei para o famoso Maletta.
A gata me recebeu com um vestido vermelho, e estava bem cheirosa e gostosa! A Carol é uma "menina-mulher", toda pequeninha, meiga, mas muito gostosa. Começamos com uns beijos quentes e logo ela já caiu de boca no jr, chupando bem molhadinho e na pressão certa. Fui retribui e cair de boca na sua menininha, depiladíssima. Capa no bixo e borá meter, começamos por uma cavalgada de frente apreciando seu conjunto, PPMM e finalizei com ela de D4. Banho, papinho pra relaxar e devido à um compromisso pessoal não tive tempo p outra. Acertei e vazei.

Notas
Rosto: 8
Cabelo: 10 (natural e longo, nada daqueles mega-hair horríveis)
Higiene: 10 (limpinha e cheirosa)
Beijo: 9
Oral: 7
Normal: 9
Simpatia: 10

Repeteco? Claro, mas por enquanto a fila vai andar.
Presentinho: 150 1h

Link:
🔗

truta do mal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#35 Mensagem por truta do mal » 15 Jul 2012, 18:31

POSITIVO
ola , compamheiros vi os relatos da carol e fui conferir , marquei com ela no seu prive no maletao a noite na sexta feira 13 essa ultima . Quando ela abriu a porta grata surpressa e muito gatinha , ja fomos pro quato e começou a beijaçao e chupaçao muito bom rsrsrs adoro , entao a retribuiu com um uma chupa na buça e no anel , como ele gemeu , partimos pra meteçao começou a calvagar e depois de quatro e nao durou muito gozei , ah nao posso deixar de falar do boquete e otimo e molhadinho . ela foi se lavar e quando voltou falou que tinha dado o tempo , nao gostei pois cronometou e gosto de ficar um pouquinho a mais e ela falou que tinha um cliente ja chegando ponto negativo . rosto 8
corpo 8
beijo 6 faltou se soltar mais
simpatia 9
higiene 10
preço 150 uma hora certa

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#36 Mensagem por vmssair » 25 Jul 2012, 22:14

POSITIVO
Essa gata é demais! Recomendadissiiima! Vale muito sair com ela!

TD realizado hoje a tarde, foi dificil marcar com ela, muito requisitada, é preciso ter paciência. Horario confirmado fui ao seu ape aqui no centro,
Quando chego ela me recepciona com um vestidinho preto muito gostosa e linda, rostinho de ninfeta de 21 anos, os aparelhos dá mais aparencia de jovem.
Fomos para o seu quarto e ela começa um delicioso oral s/c muito gostoso, molhado e com vontade... coloco a camisola e vms para o fight, metemos por um tempo e logo gozo... tomo uma ducha, conversamos um pouco e por iniciativa dela mesmo começou a fazer outro oral delicioso, até tentei dar a segunda, mas nao estava inspirado e terminamos na punheta... ela fez tudo muito bom...

finalizando alguns pontos>
Carol> bonita, ninfeta, corpo gostoso, peitos pequenos mas são originais e deliciosos para mamar...
Preço: $150 por uma hora, preço justo.
local> ela avisou q logo mais estara mudando para outro ape no mesmo predio.. bem localizado.

repeteco com certeza! logo mais, me aguarde..

Link:
🔗

O_bohemio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#37 Mensagem por O_bohemio » 26 Jul 2012, 09:16

POSITIVO
Sai com a Carol já tem algum tempo.

Garota bonita estilo namoradinha safada. As fotos condizem mas acredito que realmente existe algum tratamento necessário para divulgação.

Peguei a Carol arrumadinha, cheirosa, namoradinha mesmo, rumo ao mota, sem ppp, garota agradável.
Chega no mota, fui tomar um banho, ao retorno já tava peladinha, vem beijando, desce chupa, camisola e d4, d lado, cavalga, ppm, gozada na cara, taxinha de 30,00 pelo serviço. Na época era 150 o prog + 30,00 taxa de gozada na cara, como tava bom o serviço resolvi completar.

Acredito não ter mais nada a diferenciar e acrescer aos tds anteriores.

Bom, no mais é isso. Vou deixando minha era de sonegados e postando de acordo com o tempo.

Se errei em algum detalhe favor orientar.

Link:
🔗

Cardan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#38 Mensagem por Cardan » 29 Jul 2012, 00:05

POSITIVO
Com as boas indicações dos confrades, resolvi encontrar a Carol no dia 25/07, quinta-feira. Cheguei em seu apto no Maleta e lá estava ela com um belo sorriso no rosto e vestido coladinho. Fiquei surpreso pela sua tranquilidade, simpatia e claro, pelo estilo Ninfeta que eu adoro. As fotos realmente condizem com o material. Fui tomar um banho e cair pro fight. Iniciou com um boquete bacana, molhado, mas não engolia tudo. Capote no jr. e meteção de 4, ppmm, por cima, de frente, costas, sentado, ...rolou de tudo. Uma pena que ela não quiz encarar de pé, a carregando nos braços. Depois do fight ficamos batendo o maior papo...agradável companhia.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 7 (Não faço questão)
Seios - 8
Bumbum - 10
Oral - 7
Normal - 10 (que buceta apertada)
Anal - não perguntei
Presente R$ 150,00

Link:
🔗

Bate-estaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#39 Mensagem por Bate-estaca » 15 Ago 2012, 09:39

POSITIVO
Olá, compadres!

Depois de longa temporada sem postar, pois estva sob uma vigilância ferrenha, consegui me desvencilhar da patroa (rsrsrs!). Esse TD foi há umas 3 semanas.
Já tava afim de pegar a Carol baseado nos posts positivos dela. Liguei e marquei no seu privê do Maleta. Chegando, constatei que as fotos eram exatamente dela, sem nenhum fake. Menina magra, clarinha, simpática e demais predicados que a companhiirada já citou. Gostei da honestidade da menina.

Ela iniciou c/ um boquete sensacional, babado e com pressao na medida certa. Acabei gozando nos peitinhos dela, e que peitinhos, e ainda naturais!!! Pena que ela nao deixa finalizar na boquiha.

Demos um tempinho e ela conseguiu reanimar o bicho e reiniciamos c/ ela na cavalgada. Me impressionei de como a bucetinha dela é apertada, ela teve maior cuidado na hora de enfiar o bilau e retorceu um pouco. Variamos de posiçao e finalizei com ela de quatro metendo atá o tálo. Ela aguentou bem as estacadas!

Nao vou pontuar pra nao ficar repetitivo, mas a garota é recomendada.
Apenas uma observaçao, ela nao deixa gozar na boquinha (pena!!!).

Valor: R$ 150,00.

Link:
🔗

Marquês
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#40 Mensagem por Marquês » 15 Ago 2012, 12:50

POSITIVO
Desta vez acertei, linda menininha, tipo colegial, uma graçinha ,magrinha e educada, me atendeu com muita educação pelo telefone, ela atendia na região do Horto, em um simpatico apartamento, tive um pouco de dificuldade em encontrar a rua.
Quando cheguei, fui recebido com muitos beijos, ela abriu minhas calças e começou a chupar o bitelo, bem chupado.Deitei na beira da cama ela acabou de tirar minhas roupas e continuou o belo bokete , bem babado e com muita pressão , do jeito q eu gosto.Depois subiu em cima de mim e começou a cavalgar, ela é bem magrinha, mas parecia que não tinha fundo. Fomos para o franguinho assado, e eu gosto de sexo hard, mas fiquei com medo de machucar a putinha, perguntei se podia bombar mais forte e ela autorizou. Coloquei ela de quatro e desci a vara bem forte.
Gozei gostoso no latex.
Ficamos conversando, ela disse q era do interior e que não morava ali, tinha namorado, bem bacana o papo dela. Ela fica me alisando e o pau endureceu , ela começou a mamar bem babado, (como eu gosto disso) fiquei com medo do aparelho mas no final deu tudo certo, peguei ela da ladinho segurando seus peitinhos bem gostoso, ela geme baixinho e aguenta bem as bombadas.
pedi para gozar na boca mas ela não deixou, perguntei se podia ser no rosto, ela riu e deixou!!!!!!!
Como gosto de ver uma menininha com a cara toda gozada!!!!!
Achei o preço bacana, 150 Palhaços
Tem repeteco, alis já teve, pos o td é bem atrasado, mas pra frente relato.

corpo - 08 pequena e magra, achei que ia rachar ela ao meio
Seios - 07 pequenos mas com umas estrias
Bunda - 07 normal para o corpo com uma estrias
oral - 10 do jeitinho q eu gosto, só falta gozar na boca
simpatia - 10 gente boa
Anal- nem preguntei, não gosto!!!!!

Link:
🔗

Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#41 Mensagem por Explorer » 16 Ago 2012, 19:16

POSITIVO
Depois de muito tempo tentando encontrar a Carol, e depois de muitos contratempos, finalmente conheci a garota. Fui exclusivamente influenciado pelos inúmeros relatos positivos sobre a menina. Não me arrependi.

O ponto principal que acho que merece destaque é a simpatia da garota. Realmente diferenciada, muito educada, bom papo e o principal: se esforça e faz tudo para agradar. Parabéns para a Carol.

Fui no local dela, que está bem arrumadinho, segundo ela é novo e está bem cuidado. Atende junto com a outra Carol, loira, pois o ap tem 2 quartos. Garota simpática, novinha, pequena, bem mignon, com aparelho nos dentes mas que não chega a atrapalhar o ótimo oral que ela faz.

Fez um belo boquete desencapado por um bom tempo, muito gostoso, bem babado. Depois encapotou o menino e veio por cima, muito gostoso. Ela é bem macia e cheirosa, muito bom. Depois ppm, de ladinho, de quatro, enfim de todo jeito, sem reclamar. Fiquei um bom tempo assim e na hora de gozar pedi para gozar na carinha dela (ela avisou que na boquinha nãooooo) :oops:
Finalizada jorrando na cara dela. :D :D :D

Perguntei pelo anal, mas realmente não tem jeito, mas era o esperado.

Depois, ótimo papo e sem se preocupar com o tempo. Valor mais que justo. Recomendada e está na minha lista.

Link:
🔗

John_G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#42 Mensagem por John_G » 20 Ago 2012, 22:16

POSITIVO
TD feito agora há pouco no novo privê da Carol.

Ainda no Maletta, mas em outro andar, bem mais arrumado, banheiro mais espaçoso... Enfim, trocaram pra um apartamento infinitamente melhor.

Sou cliente da Carol desde a época que atendia no Horto, mas como meu cadastro é novo, estava esperando um repeteco para poder postar um TD.
Papo sempre agradável já que temos uma química boa, sem PPP algum.

Ela começou com o oral sempre caprichado. Peço pra ser um pouco menos babado, já que pra mim corta um pouco a sensibilidade.
Para retribuir, fizemos um 69 bem demorado.
Capote no Little John e parti pro PPMM e Frango Assado.

Ela geme gostoso, o que dá um tesão extra na hora H.

Gozei, continuamos o papinho e como o alvará estava curto, fui embora.

Nem é necessário dar notas pois os confrades já a avaliarem muitíssimo bem. :lol:

Presentinho foi de 150 Dilmas por 1 hora e pouco.
Celular não tocou, muito menos regulou tempo.

Link:
🔗

peixe bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#43 Mensagem por peixe bh » 21 Ago 2012, 12:51

POSITIVO
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 88 %

GAROTA
Nome - Carol torres
Telefone - nokia
Localização - bh / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - 1.65
Valor/Tempo - 150

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijo - 8
Seios - 10
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 8
Anal -

RELATO

maravilkhosa a festa

gatinha linda nota 1000
mais um td da festa

linda a carol com aparelho lembra a melho amiga de uma ex namorada

comi pensando nela toda magrinha sexo otimo]

recomendo e repito

Link:
🔗

machete2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#44 Mensagem por machete2 » 23 Ago 2012, 20:16

MANCADA
Edu28 escreveu:Clássica Pisada na Bola.

Talvez nem clássica de tão absurda que foi.

Marcado horário, ela pede pra ligar meia-hora antes. Ligação feita, ok. Pede pra ligar quando chegar lá embaixo no Maleta.

Chego pontualmente, fico ligando e nada de atender o telefone.

Bem, depois de mais essa, tirei de vez da minha lista as garotas que atendem no Maleta: entre elas estão a Carol Torres e Carol Pimenta, a qual também já "Pisou na Bola" (postado).

Sinceramente, acho que ou elas são muito desorganizadas, ou agem sem ética marcando mais de um cliente em mesmo horário, já que são pelo menos 3 garotas dividindo o local para atender.

Quem quiser cair em roubada e ser feito de trouxa, é só marcar atendimento.

Pois é isso que elas estão fazendo: agindo de má fé (não creio que sejam desorganizadas para uma coisa tão simples). Enquanto tiver gente procurando vão continuar agindo assim.

Agora eu entendo também porque o CDG é tão cheio, movimento que não se vê nem nos prédios-prostíbulos de São Paulo. As GPs free de BH conseguem ter o pior serviço de todas as cidades que conheci.

Editado. Jean_Luc - 01/07/2012
Sucedeu a mesma coisa comigo. Liguei para perva, combinei que iria chegar dentro de 30 minutos no centro para em seguida ligá=la. Quando cheguei no centro, liguei inúmeras vezes e ela não atendeu.

Pisou na bola. Pelos relatos, ela se apresenta ser uma boa pessoa, mas o risco de levar pisada na bola, talvez por sua organização, é patente.

Link:
🔗

cariocamg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#45 Mensagem por cariocamg » 25 Ago 2012, 22:53

POSITIVO
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 90 %

GAROTA
Nome - Carol torres
Localização - bh / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - 1.65
Valor/Tempo - 150

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 9
Seios - 10
Bumbum - 9
Oral - 9
Normal - 8
Anal -

RELATO

TD realizado dia 23/8. Velho, não tenho muito o que dizer em relação ao que a galera já disse mas o grande diferencial dela é que a mina chupa bem demaaaaais (bem babado e na pressão). Bonitinha demais, e super simpática. Não tive os problemas da galera de cima não, liguei, marquei, TD.
:D

Link:
🔗

Responder