Fala rapaziada!
Mestre Stiff estava precisando de um agrado, depois de um ano de muitos perrengues me resolvi me presentear com a Gabi Bombom/ Belinda Ferraz/Belinda Queiroz .
Já tinha feito um td com ela no PN, mas foi bem rápido e básico.
Marquei com ela dia 28/12, no período tarde/noite.
O local é um hotel bem localizado no bairro de Lourdes de fácil acesso, sem burocracia. Quarto bastante agradável e o banheiro também estava limpo e higienizado. O único ponto negativo, foi que ela não ligou o ar condicionado pois no ato do coito ficou um calor desgraçado, mesmo com o tempo chuvoso que apresentava.
Chegando em seu local, ela me recebeu com um vestidinho bem bonito desses que as mulheres vão para balada, todo gostosinha. Estava cheirosa, maquiada e com batom naquela boquinha gostosa. Começando a dar uns pegas depois, ela já foi tirando o Stiff Júnior para fora e iniciou uma chupada bem babada, foi um tesão! Ficamos por um bom tempo com ela me chupando depois não aguentei e primeiro tempo se encerrou. Ficamos conversando ela e ao mesmo tempo brincando os peitões dela kkkkk Ela é muito descontraída! Depois de alguns minutos partimos para o segundo tempo, coloquei ela de 4, primeiro fiquei um pouco na ppka e depois fui para o precioso. Pena que meu estoque de Stiff junior's foram todos na chupada, e não consegui outra estocada!
Notas:
Rosto: 8
Peitos:9
Bunda:10
Oral:9
Anal:9
Bucetal:9
Ponto positivo: Gostei do oral, do anal(apertadinho) e como ela se produziu para me receber foi top, gostei do serviço;
Ponto negativo: Foi o ar condicionado desligado que gerou um calor desgraçado kkk
Investimento: 500 lules 1h
Link:
https://fatalmodel.com/acompanhante/222 ... da-queiroz