Juju Delícia (ex-Juju Moretty)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9386-3646

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 7Não 5
Oral Sem:Sim 17Não 1
Beija:Sim 12Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grisalhoserio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Juju Moretty

#16 Mensagem por grisalhoserio » 13 Set 2015, 16:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Recebi esta indicação de um amigo que não é do fórum.

Garota muito bonita de corpo, rosto ok ,
seios de pequenos para médios, mas muito gostosos.
Pernas bem torneadas e no fone muito simpática.
Marcamos as 13:30
O beijo é muito bom e ela representa quando as coisas esquentam. O oral foi sem capote mas eu tava afim mesmo era de ir pra guerra.
A coisa rolou por aproximadamente 45 minutos e ainda sem chegar lá começamos com ela de 4l. MUITO bom, diga-se de passagem. Sem frescuras.
Cheguei na primeira gozada. Falei que era difícil gozar a segunda e muito mais ainda no oral. Ela prometeu que conseguiria e cumpriu. Não derramou nenhuma gota mas não engoliu nada.

Resumindo:

Beijo: nota 9
Vaginal: 10
:razz: :P :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loucolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por loucolouco » 13 Set 2015, 17:26

Boa tarde camada "grisalhoserio" tem certeza de que se trata da mesma garota? No primeiro td um confrade diz que os seios da puta e GGGigante e agora voce diz que são de pequenos para médios. Como é isso? :doubt:

Pelas fotos me parece que são grandes mesmo e não pequenos como voce disse http://bhmodels.com.br/jujumoretty

Link:
🔗

stemper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#18 Mensagem por stemper » 14 Out 2015, 10:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado a pouco tempo.

Sempre tive vontade e conhecer a Juju. Camaradas, lá não tem decepção. As fotos já não fazem jus ao ao vivo, contudo nada que desabone. Ela está mais cheinha. Mas compensa.

Cheguei lá ela já de langerie esperando. Me recebe muito simpaticamente e começamos logo o pega. As tetas são divinas. A bunda muito gostosa. Mas vamos ao TD.
Chupou sem camisola e que boquete. Como eu ia bem rapido pedi pra meter a benga. Ela levanta e inclina na parede e fala: mete meu bem. A coisa ficou muito boa quando começaram uns tapinhas. E ela gosta, mas tem que ser bem gentil. Nao regulou posições e no final a gozada foi sensacional.

NOTAS:
ROSTO - 8
CORPO- 8
TETAS - 10
BUNDA - 8
BOQUETE SEM CAPA E FINZALIZA - 10
XANA - 10 LIMPINHA E CHEIROSA.
250 DILMAS 1 HORA SEM REGULAR TEMPO

Abracao a todos!!

Link:
🔗

opaulobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por opaulobh » 31 Ago 2016, 21:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
17 postagem todas possitiva e o bobo aqui acredito. Deve ter muito nego ai fazendo postagem falsa.
Sai com a gp a algum tempo a traz so agora resolvi postar de forma mais sincera possível. Prive de fácil acesso no centro limpo prédio com porteiro mas não pede endendidade. Gp linda rosto lindo dentes lindo corpo médio.cheirosa do pescoço pra cima e so. Chegando no ap como a garota e bonita e cheirosinha foi logo abraçando beijando beija legal. Como gosto de chupar uma xaninha fui descendo pra que. Que xana fedida cc de fazer inveja a qualquer gambá. Como já tava ali o jeito e continuar. Coloquei pra chupa nada demais entao vamos mete papai mamai mais ou menos. Garota muito seca. Como tinha combinado anal pus ela de quadro pra mete um pouquinho mais na frete e passar pro cu. Ai que fedeu de vez subiu uma catinga de bosta parecia que tinha acabado de dar o cu e nao limpo o rabo. O jeito e por pra chupar e gostar logo na boca da gp tive que ajudar com a mao. Única parte Boa foi gostar na boca dela. Limpei vesti o roupa vazei
Repeteco. Foi lá pra comer o cu dela e não comi se ela tomar banho voltaria pra comer aquele cuzinho

Link:
🔗

Responder