Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Juliana - Não Fique Só
R$ 100,00 - Telefone: 9327-4080

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sempreocupação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Juliana - Não Fique Só

#1 Mensagem por sempreocupação » 26 Mai 2007, 11:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem à noite. Já tinha visto as fotos desta morena no site, aí aproveitando que estava lá pelas bandas de Contagem resolvi ligar para ela (ela mora no B. Eldorado), e BINGO :o :D ela atendeu e disse que esta disponível até umas 11 da noite, combinei com ela de apanhá-la próximo da casa dela, quando cheguei ao local combinado, liguei para falar q tinha chegado, aí ela pediu para eu descer mais dois quarteirões e apanhá-la em casa, quando vi atravessando a rua e se dirigindo ao carro pensei que morenaça, que corpão :o :D , entrou no carro deu um boa noite, aí eu me aproximei e dei um beijo no rosto dela (parecia tímida), no caminho me disse que tem uns dois meses que tá nesta vida e que veio de Rondônia há 6 meses, antes morava com uma irmã casada na região da Ressaca em Contagem, mas depois não deu mais aí teve que mudar. Ela me indicou os motéis da Via Expressa de Contagem, próximo da Inova Veículos (são bons e baratos). Entramos e continuamos o papo para quebrar o resto do frio (o gelo ficou no carro :o ), ela pediu se podia beber uma cerveja, eu disse que sim e que tbm ia beber com ela. Ela bebendo sentada na cama ainda de roupa e eu vendo aquela morenaça, com aquele corpão delicioso, parti para cima e beijei, ela correspondeu de forma tímida, depois começou a gostar, chupei a orelha e o pescoço dela, ela ficou toda arrepiada, fez uma parada e me disse: deixa eu tirar a roupa :D . Aí eu comprovei o corpão delicioso. Com ela pelada aí eu beijei mais ainda, chupei o pescoço, orelha, peitos (que são deliciosos, de médios para grandes), ela me virou na cama e veio por cima beijando chupando meus peitos, passando os seios dela no meu corpo inteiro, desceu a boca e ficou rodeando o cacete, aí parou e pediu a camisinha :shock: , ou seja só chupa de camisinha, falei para deixar para depois, pus a camisinha e ela na posição agachada deu bucetada até eu gozar, fui tomar um banho e ela foi depois, conversamos um pouco aí veio o 2º tempo, beijei, chupei os peitos, a orelha e fui com vontade na buceta, :lol: que delícia, que cheirosa que gosto gostoso, e melhor ouvir ela gemendo :D , pediu para parar dizendo, enfia seu pau em mim, fiquei doido, pus a camisinha e mandei ver, ela gemendo e eu bombando cada vez mais forte, quando ela pediu para comer ela de 4 não deu tempo, gozei. (vai ficar para a próxima vez!!). Tomamos outro banho, e fomos embora, ela disse que me achou um cara legal e até me convidou para acompanhá-la, para danceteria no Eldorado que ela estava indo com uns amigos e amigas, disse que não dava, pois não estava preparado para uma esticada maior naquela noite. Então me pediu para deixá-la na danceteria, no caminho ainda passamos na casa de uma amiga dela, que era bem gostosinha, quase mudei de idéia :) :) . Valeu pelo preço e pela companhia, vou repetir, com certeza.
Morena jambo, cabelo pretos, estilo índia, tem olhos meio azulados
Altura: 170cm
Rosto: 8,5
Peitos: 9
Beijo: 8
Vaginal: 9
Anal: não fiz, mas ela disse que faz
Oral: 0, só faz com camisinha, nem pedi para fazer.
Corpão: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

docemineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

JULIANA ( NÃO FIQUE SÓ )

#2 Mensagem por docemineiro » 16 Ago 2007, 21:01

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite amigos,
Queria dizer que este é o primeiro TD que posto aqui, mas está longe de ser o primeiro programa. Espero poder contribuir com este relato, assim como leio os dos colegas. Nós putanheiros precisamos nos unir.
Bom vamos lá ao TD, já tinha ligado pra ela antes , mas não podia atender, pelo avançado da hora. Então aproveitando uma ida a BH, liguei pra garota e disse que poderia me atender à tarde. Fiquei de pegá-la perto de sua casa no Eldorado, puts , difícil pra caramba pra chegar lá, tive quase desistindo de tantas vezes que liguei pra ela pra pedir informações. Depois de várias tentativas consegui chegar no local combinado e lá estava ela... Uma morena jambo muito bonita , maquiada levemente vestida de mareira bem sensual, gostei. Entrou no carro e fomos pra um motel na continuação da via expressa, um papinho pra quebra o gelo no caminho , mas sem muita empolgação. Chegando no quarto fui tomar uma ducha saí do banho e ela estava ainda vestida, Achei ela querendo mais conversar que tudo, comecei a me aproximar , vui abrindo sua roupa, colocando aqueles peitos lindos pra fora...mamei feito bezerro, acabando de tirar sua roupa. Tem algumas cicatrizas pelo corpo, mas nada que comprometa. Uma bocetinha pequena e limpinha, mas não quiz chupar, apesar de gostar, mas achei ela meio sem empolgaçãoum oral sem sem entusiasmo algum encapado. Leve chupadinha, e botei o capotex, e ela cavalgou comigo mamando naquelas peitolas...leite na borracha... Depois do primeiro tempo um papinho pra tentar relaxar e ver se melhora os ânimos pra segunda, sou brasileiro, hehehe ... Qdo a garota me pergunta se iríamos demorar ainda, aí foi foda.... Preparei pra segunda meio desencantado mesmo, leite na borracha de quatro, vendo aquele bundão....
Tomei um banho rapidinho, e vazamos dali.....repetiria pela beleza da garota, ,mas achei ela muito sem empolgação....acho que vale até uma fingidinha, mas nem sequer molhada a garota fica...por isso to dando um neutro, pode ser que tenham mais sorte, valeu
até a próxima ...
Presentinho 100,00 o programa 55,00 motel.[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder