Tava de olho nessa puta já tinha uns dias. Mas queria, nesse dia, 25/05, queria sair com a Cláudia do mesmo site. Liguei para gata... toda enrolada. Pra começar, a gente liga e escuta no fundo uma criança chorando (nada contra crianças, mas puta e mãe não combina, é altamente brochante), mas a gata atende bem, é educada e agradável ao telefone, mas disse que tinha que resolver um problema e que só poderia atender daí a uma hora e meia. Tava à toa, resolvi esperar, decorrido o tempo liguei de novo e a ladainha continuou, ela disse que não tinha resolvido o problema e que ia demorar mais, etc... Desisti, liguei para Lú. Tenho uma preferência pela rosca e ela disse que era o que mais gostava, pronto, me conquistou.
Combinamos, mas a gata me deixou esperando mais de uma hora, já tava desistindo quando ela chegou. Putz!
Que dragão. Pra começar a gata tomou um banho de água sanitária para tirar as fotos, ela é bem mais escura, o cabelo não tem nada a ver com as fotos, é quase crespo e não liso como aparece no site. Chequei a pensar que era outra mulher, mas quando tirou a roupa e vi os peitos, tive certeza de que era a mesma. Mas as surpresas não acabaram aí: a mulher é fanha, a xana tava fedida e nem o cuzinho que era o que eu queria, valeu a pena.
Como dizem aqui. Tá no inferno, abraça o capeta. Tentei comer a mulher, ela chupou sem capote, mas não é lá essas coisas, coloque a puta de quatro e comi a buceta com força, depois sem dó enfiei no cu, fudi até o choro do guerreiro. Quanto tirei o pau... chocolate, achei ruim, mas quando olhei para o lençol, pior ainda, tinha escorrido uma gosma amarela com sangue da buceta da puta. Aí foi a gota d’água, fui muito educado, tomamos banho e, apesar dela querer um segundo tempo, disse que ela tinha demorado demais e que meu alvará estava vencendo e... tchau.
Rosto 3
Corpo 6
Bunda 6
Peitos 8
Buceta 4 (suja)
anal 7
Beijo me esquivei.
Geral 5
Não recomendo e não repito.