Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Lú - não fique só - 91717771
R$ 100,00 - Telefone: 91717771

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beto bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lú - não fique só - 91717771

#1 Mensagem por beto bh » 03 Jun 2007, 18:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tava de olho nessa puta já tinha uns dias. Mas queria, nesse dia, 25/05, queria sair com a Cláudia do mesmo site. Liguei para gata... toda enrolada. Pra começar, a gente liga e escuta no fundo uma criança chorando (nada contra crianças, mas puta e mãe não combina, é altamente brochante), mas a gata atende bem, é educada e agradável ao telefone, mas disse que tinha que resolver um problema e que só poderia atender daí a uma hora e meia. Tava à toa, resolvi esperar, decorrido o tempo liguei de novo e a ladainha continuou, ela disse que não tinha resolvido o problema e que ia demorar mais, etc... Desisti, liguei para Lú. Tenho uma preferência pela rosca e ela disse que era o que mais gostava, pronto, me conquistou.

Combinamos, mas a gata me deixou esperando mais de uma hora, já tava desistindo quando ela chegou. Putz!

Que dragão. Pra começar a gata tomou um banho de água sanitária para tirar as fotos, ela é bem mais escura, o cabelo não tem nada a ver com as fotos, é quase crespo e não liso como aparece no site. Chequei a pensar que era outra mulher, mas quando tirou a roupa e vi os peitos, tive certeza de que era a mesma. Mas as surpresas não acabaram aí: a mulher é fanha, a xana tava fedida e nem o cuzinho que era o que eu queria, valeu a pena.

Como dizem aqui. Tá no inferno, abraça o capeta. Tentei comer a mulher, ela chupou sem capote, mas não é lá essas coisas, coloque a puta de quatro e comi a buceta com força, depois sem dó enfiei no cu, fudi até o choro do guerreiro. Quanto tirei o pau... chocolate, achei ruim, mas quando olhei para o lençol, pior ainda, tinha escorrido uma gosma amarela com sangue da buceta da puta. Aí foi a gota d’água, fui muito educado, tomamos banho e, apesar dela querer um segundo tempo, disse que ela tinha demorado demais e que meu alvará estava vencendo e... tchau.

Rosto 3
Corpo 6
Bunda 6
Peitos 8
Buceta 4 (suja)
anal 7
Beijo me esquivei.
Geral 5
Não recomendo e não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VenturaBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Difícil mesmo!

#2 Mensagem por VenturaBH » 02 Jul 2007, 00:43

MANCADA
Amigos um dia saindo do trampo resolvi ligar para esta perva...

No telefone, achei super simpática e ia fazer tudo que eu quisesse. Marcou comigo em um Apart Hotel no Centro e o preço era o melhor q tava tendo...Ao chegar lá, putz, tomei um puta susto..A desgramenta era feia demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissss... e isso pra mim conta muito... Além de pagar eu ia pagar pra comer uma mulher feia, fanhosa e ainda estranha... Putz, desisti... Mas um ponto forte é a educação e a gentileza que me tratou. Eu fui sincero e disse q nao gostei dela e ela me entendeu.. Mas sinceramente, só pela gentileza não dá pra comer...

São Jorge, por favor, pode vir buscar esse dragão que tá solto!!!

Classificado como Pisada na Bola de acordo com as regras.
(Tricampeão - 02/07/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por mohamedsilva » 03 Jul 2007, 20:42

Link: