NEGATIVOFez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dupla Márcia e Dani
Este já tem algum tempo - foi no ano passado, lá pra setembro/outubro, e confesso que até fiquei com vergonha de divulgar, mas como não sou sonegador, em que pese a queimação da minha rePUTAção, vai aí o alerta contra esse telefone anunciado no Estrago de Minas. Tardão da noite liguei pra esse número excomungado e a atendente veio com aquele papo se eu não queria logo uma dupla, que seria 100 pilas + taxi uma morena baixinha e uma mulata alta, completas ("transam com vc e entre si", dizia o anúncio), fazem de tudo, etc etc... sabe como é, o Garotinho estava na seca e topei. Assim que a "dupla" entrou no quarto do hotel, veio a decepção

e a sensação de roubada. A tal morena baixinha devia ter uns 1.62, mas o problema era o excesso de banha. Gorda. E feia. Já a mulata era realmente alta, cerca de 1.70, mas... feia. Cabelinho curtinho, de pixaim... nada contra as negras, mas essa era feia bagarai... E embora mais animada, pernas grossas e duras, bundinha firme, a coisa ficou difícil. Como quem tá na chuva é pra se queimar, e pediram a grana adiantada, criei coragem e mandei bala. Mandei que as duas chupassem pra valer o danado, que até vacilou um pouco, mas depois de algum tempo compareceu, Uma chupava a cabeça, a outra nas bolas, as duas se revezando subindo e descendo, foi até mais ou menos. Então comi o cu da gordinha, com raiva

, ainda mais depois que, de quatro (porque de frente eu brochava com certeza), ela tentou me engalobar enfiando o Junior na buça despistadamente. Me fiz de desentendido e subi a cabeça do bicho uns centímetros e o enterrei com força até gozar no roskoff, pra falar a verdade até meio apertadinho. A seguir comi a neguinha de tudo que foi jeito, e a gordinha até ajudou, lambendo meu saco, apertando o pescoço do Garotinho com a mão e esfregando as peitolas em mim enquanto eu quase atravessava a outra perva. Depois da segunda gozada botei as duas pra correr. Uns dias depois vi o número no jornal, liguei de novo só pra ver qual era e continuava o mesmo papo furado

.
Não vou nem dar a descrição detalhada, por que acho que já deu pra ver que é fria. Além do mais eu quero é esquecer esse episódio e virar essa página.
Fica como alerta.
Corram.