Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Luiza - BH Models - 9735-8569
R$ 150,00

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dr.burro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Luiza - BH Models - 9735-8569

#1 Mensagem por dr.burro » 14 Mar 2007, 17:50

POSITIVO
TD realuzado hoje a tarde, no apartamento da puta.
Puta que estava na minha wish list há algum tempo, mas nunca conseguia marcar, pois o seu celular senpre tocava até cair na caixa postal. Já de olho em outra puta, resolvi ligar para a Luiza, só como desencargo de consciência. Ela atendeu, e marcamos no seu local. Apartamento tranquilo, na rua Guajajaras, perto do Pitágoras. Mora com outra puta, a Kelly também do BH Models (diga-se de passagem, que as fotos da Kelly são super valorizadas - não é tudo que aparenta nas fotos!).
A puta gosta do que faz! Diz que é sexomaniaca. Chupa sem camisinha, muito bom! Mas não deixou gozar na boca. Colocou a camisinha e já ficou D4. Fica pedindo para socar forte. Enquanto socava, tentei alternar para o cu, mas a puta veio com um papo que era mais caro, e que a gente não tinha combinado. Acho que ficou com medo da grossura do meu pinto. Metendo na buceta, com a puta de 4, comecei a enfiar o dedo no seu cuzinho. A puta ficou louca, começou a rebolar a pedindo para enfiar o dedo todo. Soquei meu pinto a buceta dela, e o dedo entrou todo no seu cu. Aí, rapaziada, não tem santo que aguenta, porra na borracha! O melhor é que isso tudo foi de pé, com a puta apoiada na cama!
Após aquelas famosos papos de puta, dizendo que trabalha na New Sagitarius, etc, etc, começou a puta a bater uma punheta em mim. Devo confessar que já tinha muito melhores. Acho, até, que é um dos pontos mais fracos dela. Bambino para o alto, começou a puta a chupar tudo de novo. Devo falar que a puta chupa com tanta força as bolas, que chega até a doer, tirando um pouco do prazer. Quando viiu que iria gozar, tirou o pinto da boca e começou a esfrega-lo nos seus peitos. Porra nos peitinhos.
O corpo da puta é bem normar. Nada demais. Os peitos são pequenos e marronzinhos. Gostosos de chupar, mas achei que fossem mais firmes, que não são. A buça é gostosa, tem grelho grande. O cu é apertadinho. O que me chamou a atenção é que quando enfiei o dedo na buça da puta, o dedo entra e dá a sensação que não tem nada lá dentro. Parece que a buceta da puta só tem a parte de fora, que é oca lá dentro.
Muito esforçada a puta. Tem tem corpão, mas vale pela empolgação.

Notas
rosto: 4
corpo: 6
buceta: fora 8, dentro 2
cu: 9
anal: não fiz, só dedo
seios: 7
preço: 150,00

Regulou tempo, falando que tinha outro compromisso. Dava pra ver que era mentira, mas como já tinha gozado 2 vezes, fui...

link da puta:

http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=203

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpfucker2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por gpfucker2 » 15 Mar 2007, 15:09

KKKK Esses tds tao ficando muito engraçados....
.... O que me chamou a atenção é que quando enfiei o dedo na buça da puta, o dedo entra e dá a sensação que não tem nada lá dentro....
KKKkk a buceta era um portal pra outra dimensao...
... buceta: fora 8, dentro 2...

Caraca nota fora e dentro, putz isso sim é que ser especifico novo paradigma agora dos TDs dentro e fora! KKKK
... anal: não fiz, só dedo ...

MUITO BOM! Dr Burro continue assim cara esse TD é historico e fantastico de ler , muito bom alegrou meu dia, hj que eu to igual PÊXE... fazendo nada.

Abrass
GPFUCKER2

Link:
🔗

Bonanza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

LUIZA

#3 Mensagem por Bonanza » 19 Mar 2007, 11:45

SOMENTE A TÍTULO DE CURIOSIDADE:

ELA REALMENTE OPERA NA NEW, DE VEZ EM QUANDO.
A KELLY TBÉM.
O DAI QUE A NEW TÁ FRACA VC PODE CATAR A LUIZA NO ALTO DA AFONSO PENA, DEPOIS DAS 23:30H, POR 50,00.

Link:
🔗

dr.burro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por dr.burro » 19 Mar 2007, 17:55

Que bom que gostou do TD. Acho que quanto maior os detalhes, mais dá para saber o que se espera, o que vai encontrar.
Sds.
Dr.

Link:
🔗

Vilmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Vilmar » 25 Mar 2007, 14:19