Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Alessandra 8459-7076
R$ 150,00

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Alessandra 8459-7076

#1 Mensagem por xoxoteirodebh » 27 Jan 2007, 18:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado nesta madruga.......

Conheci a perva na afonso pena ja faz uns 5 meses , sai com ela varias vezes e agora ela nao frequenta mais a afonso pena , vou postar os TDS aos poucos ..!! Heeee

Garota bonita , olhos verdes , 22 aninhos , magrinha , ninfetinha , morena clara , peitinhos pequenos e deliciosos de chupar , uma bucetinha linda cheirosa , toda delicinha a menina .! Bem , varias brincadeiras , massagens , chupaçao , a perva faz um boquete empolgado , gostoso bem feito mesmo e sem plastico , dai fomos á Hidro , muito sarro , chupaçao e finalizaçao....humm...show de bola...!!!! Muito gostosinha a perva , pena que nao beija na boca e disse que nao faz anal , apesar de que o butãozinho dela esta bem despregado....heheeee , mas dei boas dedadas e chupei........, outro ponto bem positivo , nao regula tempo , fica a vontade .!! Gosta mesmo do que faz...!!!

GP - Morena clara
Seios - Pequenos e gostosinhos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - + ou - ....heheeeee
Beija - + ou -
Faz Anal - Nao fez , mas esta bem despregado o rugoso da perva....
Local próprio - Não
Altura - 1,68
Valor/Tempo - 150 contos , fiquei com ela de 22 hs as 2:30 da madruga

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 8
Simpatia - 8
Beijo - 0 , so selinho....
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

v0uTc0m3r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por v0uTc0m3r » 29 Jan 2007, 00:32

Pelas características acho que sai com a dita cuja referida anteriormente,
ratificando tudo que nosso companheiro de desbravemento descreveu.... :roll:
A única dúvida no td dele é onde ela está atendendo?j
á que o celular mencionado não está recebendo ligações....
Mesmo não gostando de repetir tds ela vale a pena....
:D :) :( :o :lol: 8) :? :shock: :x :-x :P :twisted: :evil: :cry: :oops: :roll: :wink: :!: :?:

TD sem descrição do fight, TD não é. Reclassificado.
Amigo, por favor envie mais informações para que eu possa complementar o texto e retornar o status para TD.
(Tricampeão - 30/01/07)

Link:
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

fone..

#3 Mensagem por xoxoteirodebh » 29 Jan 2007, 22:19

Ela nao tem local , é free...., mas o fone esta atendendo normalmente , falei com ela hj sem nenhum problema..!! Valeu....

Fuiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Alessandra - 8459-7076

#4 Mensagem por tigrãobh » 25 Fev 2007, 14:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 24 fevereiro 2007.

Nota: Ela ficou surpresa quando eu disse que havia sómente um TD dela aqui no GPGuia. Ela me disse que eu devia ser o Decimo forista que ficava com ela. Então galera de SONEGADORES vamos postar os TDs, se voces estão sonegando dela, devem estar sonegando de outras GPs
tambem. .

Tinha ligado para ela na vespera de carnaval, porque queria pegá-la no carnaval, ela me disse que ia viajar. Então ela me ligou na sexta-feira perguntando se não queria um PGM, perguntar para o Tigrão se ele quer comer carne. Aceitei no ato e marquei para o sabado a tarde.
Fui buscá-la no bairro Betania e no caminho para meu covil, papo gostoso para quebrar o gelo.

Caracteristicas da GP:
Estilo modelo, 1,70 m altura, 56 kilos, morena clara, olhos verdes claros (lindos nunca vi igual), magrinha (como eu gosto), seios pequenos, cabelos pretos chanel bem cuidados.

Chegando fomos logo para os beijos e amassos, caraca ela tava com um salto alto que eu fiquei uns 2cm menor que ela. E começamos a nos despir e beijos e mais beijos e chupadinha nos peitinhos, e mais beijos ela esfregando aquela bucetinha no meu pau.
Fomos pra cama e mais beijos, lambeção, chupação, e ela iniciou um oral fenomenal, molhado , babado, pena que não finaliza.
Depois de muita chupação, colocou a camisinha no bambino e veio por cima (disse que adora ficar por cima), e cavalgada de frente (fora de série ficar olhando aquele rostinho lindo), cavalgada de costas....., então eu resolvi virar o jogo porque eu tambem gosto de ficar por cima, botei ela deitada sem tirar a pica e mandei ficha, no PPMM, depois levantei as pernas dela e bombei forte com ela na posição frango assado, e a garota gemia e fungava.......quanto mais forte eu metia, mais ela gemeia e fungava, coisa de louco, ai o Tigrão não suportou mais e despejou todo o leite na camisinha.

Pausa para banho e ficamos deitados conversando, e mais beijos......mais caricias, mais beijos, eu me esbaldei porque adoro namorar. Ficamos namorando uns 30 minutos, ai eu pedi a ela para chupar novamente.
Fui prontamente atendido e lá vem outro boquete sensassional, molhado, babado como manda o figurino. Pica em posição de alerta máximo, capotex e mandei ficar de Quatrim, e tome rola e mais rola, e bombei forte até o choro do guerreiro.
Mais um banho pra relaxar e mais papinho na caminha até ela anunciar que tinha de ir.
Vestimos e eu a levei em casa.
Notas:
Rosto .....................10 ( os olhos é um caso a parte ....lindos)
Corpo .................... 9 (Magrinha, do jeito que eu gosto)
Seios...................... 6 (poderia ser um pouquinho maiores)
Bumbum................. 9
Simpatia ................. 10
Higiene.................... 10 (limpinha e cheirosa)
Beijo....................... 9
Oral......................... 10
Vaginal.................... 10
Anal..........................Não Faz
Presentinho................150,00
Local:....................... Toca do Tigrão.

Link:
🔗

Responder