Após algumas tentativas liguei para a Dany 9629 1919 (05/04/2006)e marcamos no motel Sunny. Ao chegar mostrou-se alegre e desinibida e já foi logo pegando na ferramenta e lhe falei que ia tomar um banho. Já tinha preparado a banheira e fui ao banho e ela que tinha dito que havia tomado banho resolveu me acompanhar. Grata surpresa ao tirar a roupa, seios e bumbum bonitos. No banho já falei das minhas intenções de comer seu rabinho e ela não descartou dizendo que era para meter gostoso mas com cuidado por causa da grossura da ferramenta. Ficamos no amasso e ela pegando e brincando com o Junior. Beijos só selinhos. Saímos e fomos para cama onde ela me chupou com gosto, até que pedi para parar. Passei a chupar seus seios e ela suspirando, pois ela me disse que gosta de carinho nos seios. Passei a mão na buceta e vi que já estava molhadinha, não resisti e fui chupá-la. Bucetinha limpíssima e gostosa de chupar. Ela se contorcia na cama e quase estava gozando quando decide parar para mantê-la excitada e resolvi explorar seu cuzinho, ela ficou de bruços e a visão daquela bunda é muito bonita. Arreganhei suas nádegas e tive a visão completa do seu cuzinho. Que delicia! Passei a lingua e ela gemeu e perguntei-lhe se tava gostando. Ela disse que adora que lambam seu cuzinho e a cada lambida e chupada ela empinava mais a bunda. Quando parava ela danava a piscar o cu como me chamando para voltar a acaricia-lo o que eu retornava e ela suspirava, enquanto brincava com o grelinho. Resolvi pedir para comer seu cu e ela me respondeu. De que jeito você quer? Frango assado disse e ela se posicionou na beirada da cama e começei a forçar o cacete. Tivemos dificuldades e ela pediu primeiro para comer sua bucetinha para ela relaxar. Como sua bucetinha estava enxarcada a penetração foi fácil e fiquei bombamdo gostoso e aí direcionei para seu cuzinho e com sua ajuda fui entrando devagarzinho. No início ela fez cara de dor e pediu para deixar ela mexer para acomodar o cacete e com movimentos da bunda o cacete entrou todo comecei a bombar lentamente e curtindo a foda e pedi para ela piscar o cu, o que fui prontamente atendido. Fui as nuvens. Aí ela pediu para meter forte e enfiar tudo que ela queria sentir o cacetão arrombando seu cuzinho e continuou a falar que tava gostoso demais. Bombei forte até que explodi num gozo alucinante. Ela pediu para continuar metendo e brincando com o grelinho cruzou as pernas em torno da minha cintura gozou intensamente, tremendo toda e urrando de prazer com a vara atolada no cu. Aí ela ficou preocupada com a camisinha furar e tirou o cacete do cu, que saiu limpinho. Fomos ao banho e deitamos e ficamos conversando e ela disse que há tempo não dava o cu tão gostoso e gozado tão gostoso. O telefone toca e era o táxi. Fiquei surpreso pos ao telefone ela disse que o programa era por uma hora a uma hora e meia e haviam transcorrido só 50 minutos por R$ 120,00 + táxi e reclamei dela que ela tinha me sacaneado e estava me preparando para o segundo round (Este foi o único ponto negativo dela). No site diz que tem 22 anos, mas parece mais e diz qe tem 1,65 m, mas me pareceu mais baixinha, talvez 1,60 m, mas o corpinho é bonito e bem feitinho com tetas médias para grandes e bumbum empinado, ambos muito gostosos de pegar. Ela gosta do que faz e é super agradável sem frescuras e entra no clima de putaria fácil. Gostei e devo voltar a repetir quando vou pedir a compensação do tempo.
Notas:
Rosto: 7 (normal)
Corpo: 10 (bem proporcionado)
Seios: 10 (tipo de seios que gosto)
Bumbum: 10 (empinadinho e sem celulite)
Oral: 10
Vaginal: 10 (apesar de ter ficado pouco tempo estava molhadinha e apertadinha)
Anal: 1.000 ( Parece que gosta de dar o brioco e curte a foda na cu).
Claus
http://www.bhmodels.com.br/bhmodels/sit ... dModelo=47
As fotos condizem com a garota.