Bom não sei o nome da piranha

-vamos marcar
-vamos
o que vc faz
-tudo
-como assim tudo
-chupo,dou o cu ,dou a buceta,
-como vc é
sou morena clara,tenho 25 anos,e gosto do que eu faço
nessa altura eu ja estava com a pistola até latejando de vontade de dar uma subida no pelo

-quanto vc cobra
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? R$50,00 a Hora
pensei, na atual circustancia ciquentinha da para pagar sabe como é ne gente eu sou meio duro ai marquei com a piranha em motel do centro mesmo encontramos no shopping cidade ai ela chegou vou ser bem honesto não e feia mais não e bonita também a palavra e comestivel tem uma cara de piranha e magra foi com uma roupinha até apresentavel chegando no motel colocou uma sainha do tamnhao de um band aid

GENTE NÃO QUERO INIMIGOS NO FORUM A MENINA E COMESTIVEL NÃO E FEIA MAIS TAMBÉM NÃO E BONITA E UM EXELENTE CUSTO BENEFICIO
também não liguei para o CEL dela mais quem quiser comer e pagar pouco essa e a pedida
R$ 50,00 tá bão sô
rosto-5
peitos-6
bunda-6
simpatia-7
beijo-não sei não fiz questão
vaginal-apertado-6
no geral 6 valeu a pena ]
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Se eu fosse mulher certamente seria garota de programa eu vivo sem dinheiro!