Malena (BHModels) / Barbie (BHSexo)
R$ 150,00 - Telefone: 9766-5468/9108-9264

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ninjaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Malena (BHModels) / Barbie (BHSexo)

#1 Mensagem por Ninjaman » 23 Mai 2005, 18:19

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado deve ter umas 3 semanas... Consultei o gpguia pelo telefone da vadia, e não encontrei, portanto, estou criando o tópico.

As fotos dela estão no bhmodels. Liguei pra ela algumas vezes, mas nunca conseguiamos achar um bom horário. Um belo dia, eu liguei e resolvi marcar para o dia seguinte de manhã. A perva topou, dizendo que levantava cedo. No dia seguinte, eu liguei pra ela as 9:30 da madrugada, e ela estava dormindo. Mas então resolveu que iria se aprontar e tal, e era pra eu buscá-la em casa. Eu fui... ela ainda demorou um TEMPÃO depois que eu cheguei lá.. fui sair com ela já era mais de 11. Ela estava bem pior que nas fotos, talvez pq estava com o cabelo molhado, e o cabelão dela chama a atenção nas fotos.

Bom, chegamos no motel, e a vadia resolveu tomar o café da manhã as minhas custas... atacou o frigobar... Eu fui pra Hidro, e fiquei esperando... ela tirou a roupa (estava acanhada e tal) e entrou também, mas sem parar de comer... Toda vez que eu tentava umas carícias maiores ela meio que fugia...

Finalmente, eu vi que ela tinha acabado de comer e tal, e já eram quase meio-dia, e eu com compromisso a 1 da tarde, resolvi ir pra cama... ai ela meio que desistiu de ficar com frescura e foi pro fight... chupou... longamente... sem camisinha... tem alguma competência no assunto. Eu chupei também, e ela é bem gostosa... e depiladinha. Depois de um tempo, bota a camisinha, e ela fica de quatro e eu mando brasa... lá pelas tantas, quis mudar de posição, ela aceitou, meio que sem vontade... começei um papai-e-mamãe abraçadinho, e ela disse: "assim estamos fazendo amor... assim não pode..."... aí eu terminei de ficar puto... :evil: A maldita nem molhada ficou... teve que usar toneladas de KY... e depois dessa, eu desisti mesmo, coloquei de 4 de novo... e mandei... lá pelas tantas, cravei no cú dela também (depois de mais uma dose família de KY no rabo) e gozei assim.

Não consegui chupar os peitos dela... são até gostosos, mas ela não deixou por nada. Parece que ela não quer gostar de trepar, e qualquer coisa que vc tente fazer que vai provocar alguma vontade nela, ela recusa. Paguei os 150 do programa, e fui embora. Deixei-a em casa. Vou dar TD neutro pq ela deu a bunda sem reclamar, e chupou sem capote... Mas eu não vou repetir... :evil: A profissão da menina é dar, caramba, e ela nem pra fazer isso direito. Como eu já disse anteriormente, ela tem que me amar... ainda que seja puro fingimento.

Tópicos unidos. Telefone incluído.
(Tricampeão - 27/03/07)

HenryBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mallena - 9766-5468 - BHMODELS

#2 Mensagem por HenryBH » 25 Mai 2005, 15:40

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem... ja sai com ela algumas boas vezes.
A primeira foi 3 horas no motel, sexo bom, ela sabe provocar e estava bem bonita. Mas nao deixou por nada tocar ou chupar os seiuos dela. Depois que fechamos a conta, ela de roupa, eu comecei a chupa-la e a menina subiu pelas paredes. Sai com ele uma segunda vez, sem ser programa. E uma terceira, que pra estabelecer as coisas ao seu lugar combinamos que seria programa... mas nesse ela ficou comigo, aqui em casa de 13 as 17... e finalmente provei os seios... sao grandes, duros, gostosos e naturais. Ela é gente bonissima, mas burocratica no sexo, mas depois que gosta ela fica mais legal...
ela disse que nao curte anal (e sempre afirmou que jamais fez)... achei estranho.

sempreocupação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Malena-Bhmodels ou N'Kara-Bhrelax é fria!!!!

#3 Mensagem por sempreocupação » 11 Set 2005, 13:51

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com essa perva há umas duas semanas atrás, ela é simpática, gente boa, tem um cabelão bonito e só! Tá um pouco gorda, não deixou eu chupar os peitos, não beija na boca, não gosta de carinho e disse que não fazia anal. Foi péssimo. Preju de R$150,00 mais o motel. Não recomendo, um abraço, Sempreocupação.
xoxoteirodebh escreveu:Prezados putanheiros.....

Confiram comigo a cara de pau do anuncio desta Malena no bhsexo.....heheeeeeeeee , no bhmodels ela anuncia como liberal , faz de tudo , chupa sem capote , da o rabo e etc...etc...etc...etc......heheeeeeeeeeeeee , ja no novo anuncio dela no bhsexo , cortou e pintou o cabelo de outra cor , esta anunciando como Barbie , ou seja , ate o apelido ela escolheu pra sacanear os putanheiros menos desavisados , pq vcs imaginam o que seja uma Barbie neeeeeeee meus confrades......, pois entao no bhsexo , a vagabunda anuncia que atende so no prive e faz so normal , e mole..??!!??!!?????? Essas putas estao muito criativas e sacanas , de olho nelas........heheeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”