TD realizado deve ter umas 3 semanas... Consultei o gpguia pelo telefone da vadia, e não encontrei, portanto, estou criando o tópico.
As fotos dela estão no bhmodels. Liguei pra ela algumas vezes, mas nunca conseguiamos achar um bom horário. Um belo dia, eu liguei e resolvi marcar para o dia seguinte de manhã. A perva topou, dizendo que levantava cedo. No dia seguinte, eu liguei pra ela as 9:30 da madrugada, e ela estava dormindo. Mas então resolveu que iria se aprontar e tal, e era pra eu buscá-la em casa. Eu fui... ela ainda demorou um TEMPÃO depois que eu cheguei lá.. fui sair com ela já era mais de 11. Ela estava bem pior que nas fotos, talvez pq estava com o cabelo molhado, e o cabelão dela chama a atenção nas fotos.
Bom, chegamos no motel, e a vadia resolveu tomar o café da manhã as minhas custas... atacou o frigobar... Eu fui pra Hidro, e fiquei esperando... ela tirou a roupa (estava acanhada e tal) e entrou também, mas sem parar de comer... Toda vez que eu tentava umas carícias maiores ela meio que fugia...
Finalmente, eu vi que ela tinha acabado de comer e tal, e já eram quase meio-dia, e eu com compromisso a 1 da tarde, resolvi ir pra cama... ai ela meio que desistiu de ficar com frescura e foi pro fight... chupou... longamente... sem camisinha... tem alguma competência no assunto. Eu chupei também, e ela é bem gostosa... e depiladinha. Depois de um tempo, bota a camisinha, e ela fica de quatro e eu mando brasa... lá pelas tantas, quis mudar de posição, ela aceitou, meio que sem vontade... começei um papai-e-mamãe abraçadinho, e ela disse: "assim estamos fazendo amor... assim não pode..."... aí eu terminei de ficar puto...

Não consegui chupar os peitos dela... são até gostosos, mas ela não deixou por nada. Parece que ela não quer gostar de trepar, e qualquer coisa que vc tente fazer que vai provocar alguma vontade nela, ela recusa. Paguei os 150 do programa, e fui embora. Deixei-a em casa. Vou dar TD neutro pq ela deu a bunda sem reclamar, e chupou sem capote... Mas eu não vou repetir...

Tópicos unidos. Telefone incluído.
(Tricampeão - 27/03/07)