Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Ayla Dutra (31)98304-0038
- Telefone: (31)98304-0038

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravadordexotapaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por Desbravadordexotapaga » 05 Abr 2025, 00:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
PG rolou no ano passado, mas antes tarde que sonegado. Ela é ponto fora da curva comparada as meninas ali da Casa no Grajau. Como um confrade disse, ela tem papo de mulher, corpo de mulher e transa como mulher, diferente das novinhas frescas ou com as picaretas que jogam descalço lá da casa. Começamos com muita pegação e beijos intensos, ela consegue deixar qualquer um louco de tesao. Depois de muitos beijos e sarros ela pediu para me chupar e prontamente foi atendida. Nada das artimanhas de puta, chupou de forma intensa e coma cadência perfeita, sem muita punheta para acelerar o processo. Eu estava no meu limite, quase gozando, então pra não queimar a largada eu pedi pra chupá-la. Buceta perfeita, linda e cheirosa. Deu gosto se chupar. Trabalhei bastante ali até que ela se tremeu toda e me pediu para parar, pois tinha gozado. Se é verdade não sei, mas tinha todos os indícios físicos. Mal parei e ela resolveu retribuir, me chupou novamente de uma forma ainda mais intensa que a anterior. Pra não cantar o parabéns antes da hora, pedi pra colocar a camisinha e fomos pro fight. Papai mamãe, de 4, ela por cima cavalgando, se tem uma coisa que ela não regula é posição. Por fim, coloquei ela deitada, canelas no meu ombro e meti forte até cansar. Ela começou a gemer alto, pediu pra eu parar um segundo pra ela aumentar o volume da TV, acho que queria disfarçar o barulho. Continuamos até que não me segurei mais. Leite na borracha. Pausa para respirar, e antes mesmo de eu estar pronto ela já começou a me provocar, me estimulando para um segundo Round. Prontamente eu estava lá disponível, e começamos novamente com a mesma intensidade anterior. Não demorou muito e já finalizei a segunda vez. Como eu disse, ela é muito diferente das meninas lá da casa, sem sombra de dúvidas, o melhor custo benefício de lá. Após o ato, sobrou pouco tempo, mas ainda batemos um papo. Menina simpática, sorrisão, papo fluiu muito bem. Ela disse que é do centro oeste, não me lembro de DF ou MT. Fiquei feliz qdo vi que ela voltou, já vou marcar outra vez e sem dúvidas vou ficar mais que somente uma hora.

Não vou dar notas, pois acho isso coisa de adolescente, mas ela definitivamente é mais bonita pessoalmente que nas fotos, tem um corpo delicioso e sabe usá-lo a seu favor.

https://agenda31.com.br/modelo/ayla-dutra/
(31)98304-0038

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macunaima_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ayla Dutra - Agenda31 (31)98304-0038

#2 Mensagem por Macunaima_br » 21 Abr 2025, 16:13

POSITIVO
Nota:8
Repostado porque não saiu o "Positivo"

TD realizado nesta semana. A Ayla é uma mulher simpática, bem fiel às fotos do ensaio com poucos retoques. Estilo suicide girls cheia de tatuagens, seios com silicone (300ml) e bunda média redonda. Ela é magra com o corpo definido, barriga chapada e pernas torneadas.
Percebe-se que tem experiência no trato com cliente. Me disse que fez temporada na Europa, o que deve ter contribuído com isto. Atende em uma suíte, local limpo e espaçoso.
O atendimento é de qualidade, começamos no sarro-pegação, beijo com língua, oral com boa pressão, agachada olhando nos olhos, lambendo a lateral do membro e o saco. Fomos para a cama fazendo um 69 lateral, depois cowgirl, ppmm, de 4 e de lado. Ela não finaliza no oral. Ducha, 2º tempo com oral, pegação e cowgirl novamente.

A conversa fluí, demonstra interesse, conta caso. Gostei e vai ter repeteco.

https://agenda31.com.br/modelo/ayla-dutra

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#3 Mensagem por brsena » 06 Mai 2025, 23:44

POSITIVO
Nota:8
Em terras mineiras, resolvi dar uma olhada na agenda 31. Para conseguir escolher algumas regras: rosto visível e que possuisse TD registrado no GPguia

Dentre todas escolhi três, mas chamei Ayla que prontamente atendeu.
Parti para local, casa residencial discreta na Grajaú, nem parece puteiro.
No local, Ayla pessoalmente é mais bonita, beleza diferente, para quem não gosta diversas tatuagens.
Banho tomado, partiu para cima. Estilo namoradinha, beija gostoso. Aos poucos foi se despindo, primeiro o sutiã com seus peitos siliconados. Já estava pelado e caiu de boca no pelo, depois trocamos e tirei a sua calcinha. Chupei o grelo e deixou brincar com os dedos. Aproveitei por bastante tempo, mas não consegui fazer ela gozar. Depois pedi para colocar a camisinha, meti e algumas posições e não demorei a gozar. Infelizmente não consegui dar uma segunda vez.

Minha opinião sobre o TD, garota simpática, mete gostoso, beija bem e rosto e corpo na minha opinião acima da média para o preço. Excelente custo benefício.

400 mangos por uma hora de companhia, aqui faria repeteco sem medo.

Link:
🔗

Lord Game
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Lord Game » 10 Mai 2025, 00:02

POSITIVO
Nota:10
A garota faz o perfil de namoradinha com muita entrega, é experiente no atendimento ao cliente, sabe te deixar confortável.

Ela chegou me beijando na boca e com bastante carícia, fomos pra cama e ela ficou me chupando e sarrando no meu pau. Fizemos sexo em várias posições e ela se entrega muito em todas, faz cara de safada e olha no olho.

Corpo: Magra alta, bunda média, barriga reta e peitos de silicone( nada exagerado e muito bom de chupar)

Rosto: É bonita de rosto, mas nada demais eu daria um 7

Repteco? Sim, vale a pena, ótimo custo benefício

Link:
🔗

Responder