Ou essa menina é nova no ramo ou tá muito sonegada. Não encontrei nenhum anúncio em nenhum outro site e nem aqui. Mas se ela é novata, ela gosta muito de trepar.
Vi o anúncio pela manhã, mandei msg e me respondeu bastante rapido, e disse que poderia atender nessa hora mesmo. Tomei meu banho e fui até o local dela, que fica ali no caiçara-adelaide, rua tranquila com lugar para estacionar, em uma casa com boa segurança.
Eu vi o anúncio dela no agenda31 mas ainda sim me assustei com a beleza da menina. Maravilhosa, sorriso lindo, gente boníssima. Uma loirinha bem pequenininha e com um sotaque gostoso do nordeste, disse que era de fortaleza.
Cheguei lá e a conversa fluiu bem demais, trocamos ideia muito de boa e começamos com beijos e ela beija de verdade, língua de verdade e aquela velocidade normal, e não igual outras beijam todo dia faltando te engolir. Não sei se rolou uma química ou se ela se entrega pra todo mundo, mas comigo foi sensacional. Tirei a roupa dela e fui pro oral. ppk branquinha, depilada e cheirosa, com o clitoris um pouco avantajado sem exageros. Fiquei lá por MUITO tempo e ela mostrou ter curtido, e não regulou tempo e nem apressou. Ficou pegando minha mão e chupando os meus dedos enquanto eu fazia o oral retribuindo com pegadas nos peitos, cintura, bunda, etc.
Depois ela me chamou, fez um oral muito bom, com pressão, babado e com vontade. Eu teria gozado ali na hora sem duvidas. Pediu pra comer ela de quatro e no início do atendimento tinha dito que era nordestina e gostava de algo mais bruto com mais pressão então soquei com vontade variando entre seguradas de cabelo, cintura e pescoço. Pedi para mudar pro ppmm e gozei ali no mesmo ritmo e força.
Se eu não tivesse ficado muito tempo no oral com ctz rolaria o round 2, a menina é irresistível, te cativa muito fácil. Quarto com suíte, não tomei banho pq tomaria em casa, mas tinha toalhas limpas.
Acho que o único ponto fraco mas que ainda bem, não mudou nada, é que ela pede pagamento adiantado e PARECE que um sinal tb (igual alguns golpes aí). Não paguei sinal, não sei se ela esqueceu mas paguei adiantado mas ainda bem que o atendimento foi 10. Era a primeira vez que eu me arriscava num valor muito alto assim, e numa desbravada, mas deu bom demais.
Gostei demais do atendimento e pretendo repetir assim que possível. ($$$)
Notas:
Rosto: 10
Corpo: 10 (Magrinha, pele lisinha, branquinha, macia e cheirosa)
Vaginal: 10 (soca com vontade, e sem regular nada)
Anal: não tentei e não sei se faz.
Beijo: 10 (namorada, não tem vício de GP)
Notal geral: 10
R$ 700,00
Anúncio: https://agenda31.com.br/modelo/liara-marinho/