Sabrina Alves (31)99809-2251
R$ 350,00 - 45 Min - Telefone: (31)99809-2251

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macunaima_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1 Mensagem por Macunaima_br » 19 Mar 2025, 13:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
TD realizado em Dez/24

Novidade na casa da Pâmela, apesar de gostar das outras garotas da casa, esse TD não posso sonegar. Inclusive, ela tinha um tópico aqui no fórum que não localizei (deve ter sido deletado a pedido da prestadora).
Tratativas pelo WhatsApp combinei um horário cedo - 10h, chegando o local fui recebido com um olhar de descontentamento, provavelmente pelo horário, perguntei o que era, ela falou que tinha acabado de acordar.
A Sabrina é bonita, estilo das garotas da casa com aquele corpo do ensaio, mas melhorada no Photoshop.
No atendimento foi muito fria, começou com uns beijos e com um sarro, passamos para um oral bem +/- que ficava só na cabeça, pedi para fazer nela e percebi que não estava confortável fazendo "caras e bocas". Coloquei a capa, ela montou em mim e ficava fazendo um movimento com o corpo como se não soubesse fazer a posição, pulando com o quadril no meu membro. Fazia umas caras como se estivesse em outra dimensão e não queria estar ali. Passamos para de 4 e agilizei pela situação da prestadora, depois pedindo para finalizar no oral.

Garota fria e mal-educada. Parece estar no job por necessidade, se for por isso recomendo ir procurar outro serviço. Detalhe que no Agenda31 está com "reviews positivos".
Não recomendo e repeteco jamais

https://agenda31.com.br/modelo/sabrina-alves/
(31)99809-2251

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedorraiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Comedorraiz » 21 Mar 2025, 19:13

Que pena, fiquei doido com ela, é uma delicinha, mas perdi a coragem

Link:
🔗

BALACHITA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por BALACHITA » 22 Mar 2025, 05:50

Fala camarada!! Tinha realmente um tópico sobre ela que não falavam bem e por isso não arrisquei vejo pelo seu relato que fiz bem 👊👊👊

Link:
🔗

Responder