Emilly Farias (65)99650-6744
- Telefone: (65)99650-6744

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ouropretano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por Ouropretano » 12 Mar 2025, 23:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Recentemente fiz um TD com a Emilly.

Contato fácil pelo Whatsapp, local no Grajaú que tem outras meninas.

Quanto a Emilly foi uma grata surpresa. Rosto mais bonito pessoalmente do que nas fotos o que na minha opinião raramente acontece. Sem procedimentos estéticos da moda que estão deixando as GPs tudo beiçuda inexpressivas. Outra questão é que tem uns peitões 100% naturais, outro fato cada vez mais raro para o nível das garotas que estão no Agenda31.

Quanto ao programa, gosto do estilo namoradinha e ela cumpriu fielmente. Muito amaço e beijo para esquentar e o fight foi sem apressar as coisas. Hora nenhuma ela ficou fazendo aquelas artimanhas "engana otário" de ficar fazendo gemidos altos e falsos ou outros artifícios para fazer o camarada gozar mais rápido possível.

Borracha cheia, me ofereceu toalha limpa para tomar uma ducha. Como a primeira foi bem dada, já fiquei plenamente satisfeito pelo serviço. Ficamos trocando ideia o resto do tempo. Menina super simpática e rende qualquer assunto. Conversa com você olhando nos olhos e sempre com um sorriso bonito no rosto. Nessa de conversar acabou que passou do horário, mas em nenhum momento ela me apressou para que eu pagasse e saísse fora, outro ponto super que achei positivo pois tem muitas GPs que estão cobrando antecipado e no final acabou sendo cilada danada conforme vários relatos que li aqui no fórum.
Ela tem muitos comentários no site do Agenda31, e nenhum aqui. Fiquei um pouco com receio disso, mas como disse, foi uma grata surpresa ao ponto de concluir que deve rolar sonegadores para não inflacionar a menina.

Resumindo: ela e muito bonita de rosto, peitos e bunda grande mas sem exageros, barriguinha chapada. Não é corpo premium mas com certeza fica acima da média. Simpática e não fica refugou beijos ou posições. Não sou muito fã de repetecos, mas ela é uma das poucas que animaria de repetir pelo excelente custo x benefício.

Disse que não ficará muito tempo aqui em BH. Então quem quiser pagar pra ver, é bom se apressar.

https://agenda31.com.br/modelo/emilly-farias/
(65)99650-6744

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ouropretano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Emilly Farias

#2 Mensagem por Ouropretano » 12 Mar 2025, 23:43

Agora que percebi que o título fora do padrão. Se der por favor edita para mim.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 13 Mar 2025, 12:24

Fone inserido (65)99650-6744

Link:
🔗

Comedorraiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Comedorraiz » 21 Mar 2025, 18:14

Cara, to louco com essa mina, o cachê é 500 lulas mesmo? Vou ter q investir e ir, tem jeito não
Ouropretano escreveu:
12 Mar 2025, 23:33
Recentemente fiz um TD com a Emilly.

Contato fácil pelo Whatsapp, local no Grajaú que tem outras meninas.

Quanto a Emilly foi uma grata surpresa. Rosto mais bonito pessoalmente do que nas fotos o que na minha opinião raramente acontece. Sem procedimentos estéticos da moda que estão deixando as GPs tudo beiçuda inexpressivas. Outra questão é que tem uns peitões 100% naturais, outro fato cada vez mais raro para o nível das garotas que estão no Agenda31.

Quanto ao programa, gosto do estilo namoradinha e ela cumpriu fielmente. Muito amaço e beijo para esquentar e o fight foi sem apressar as coisas. Hora nenhuma ela ficou fazendo aquelas artimanhas "engana otário" de ficar fazendo gemidos altos e falsos ou outros artifícios para fazer o camarada gozar mais rápido possível.

Borracha cheia, me ofereceu toalha limpa para tomar uma ducha. Como a primeira foi bem dada, já fiquei plenamente satisfeito pelo serviço. Ficamos trocando ideia o resto do tempo. Menina super simpática e rende qualquer assunto. Conversa com você olhando nos olhos e sempre com um sorriso bonito no rosto. Nessa de conversar acabou que passou do horário, mas em nenhum momento ela me apressou para que eu pagasse e saísse fora, outro ponto super que achei positivo pois tem muitas GPs que estão cobrando antecipado e no final acabou sendo cilada danada conforme vários relatos que li aqui no fórum.
Ela tem muitos comentários no site do Agenda31, e nenhum aqui. Fiquei um pouco com receio disso, mas como disse, foi uma grata surpresa ao ponto de concluir que deve rolar sonegadores para não inflacionar a menina.

Resumindo: ela e muito bonita de rosto, peitos e bunda grande mas sem exageros, barriguinha chapada. Não é corpo premium mas com certeza fica acima da média. Simpática e não fica refugou beijos ou posições. Não sou muito fã de repetecos, mas ela é uma das poucas que animaria de repetir pelo excelente custo x benefício.

Disse que não ficará muito tempo aqui em BH. Então quem quiser pagar pra ver, é bom se apressar.

https://agenda31.com.br/modelo/emilly-farias/
(65)99650-6744

Link:
🔗

Ouropretano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Ouropretano » 25 Mar 2025, 15:39

Comedorraiz, paguei 450,00 Lules se não me falha a memória. Eu achei um ótimo custo x benefício perto de outras garotas que estão no site.

Ultimamente esta na moda mulher virar do "job", são bonitinhas mas no fight nem olha para sua cara. Tive recentes duas decepções de garotas bonitas mas que nem olham para sua cara direito pagando 500 Lules. As vezes acho que a galera está positivando garota muito fácil por aqui então dá um pouco de receio. Tendo a dar neutro para a maioria dos encontros que tive.

Penso que as pessoas deviam dar positivo se a garota está fiel ou melhor do que as fotos do anuncio e que o fight tenha sido minimamente satisfatório da forma como você que está contratando gosta, e não de acordo com a garota.

Link:
🔗

Responder