Recentemente fiz um TD com a Emilly.
Contato fácil pelo Whatsapp, local no Grajaú que tem outras meninas.
Quanto a Emilly foi uma grata surpresa. Rosto mais bonito pessoalmente do que nas fotos o que na minha opinião raramente acontece. Sem procedimentos estéticos da moda que estão deixando as GPs tudo beiçuda inexpressivas. Outra questão é que tem uns peitões 100% naturais, outro fato cada vez mais raro para o nível das garotas que estão no Agenda31.
Quanto ao programa, gosto do estilo namoradinha e ela cumpriu fielmente. Muito amaço e beijo para esquentar e o fight foi sem apressar as coisas. Hora nenhuma ela ficou fazendo aquelas artimanhas "engana otário" de ficar fazendo gemidos altos e falsos ou outros artifícios para fazer o camarada gozar mais rápido possível.
Borracha cheia, me ofereceu toalha limpa para tomar uma ducha. Como a primeira foi bem dada, já fiquei plenamente satisfeito pelo serviço. Ficamos trocando ideia o resto do tempo. Menina super simpática e rende qualquer assunto. Conversa com você olhando nos olhos e sempre com um sorriso bonito no rosto. Nessa de conversar acabou que passou do horário, mas em nenhum momento ela me apressou para que eu pagasse e saísse fora, outro ponto super que achei positivo pois tem muitas GPs que estão cobrando antecipado e no final acabou sendo cilada danada conforme vários relatos que li aqui no fórum.
Ela tem muitos comentários no site do Agenda31, e nenhum aqui. Fiquei um pouco com receio disso, mas como disse, foi uma grata surpresa ao ponto de concluir que deve rolar sonegadores para não inflacionar a menina.
Resumindo: ela e muito bonita de rosto, peitos e bunda grande mas sem exageros, barriguinha chapada. Não é corpo premium mas com certeza fica acima da média. Simpática e não fica refugou beijos ou posições. Não sou muito fã de repetecos, mas ela é uma das poucas que animaria de repetir pelo excelente custo x benefício.
Disse que não ficará muito tempo aqui em BH. Então quem quiser pagar pra ver, é bom se apressar.
https://agenda31.com.br/modelo/emilly-farias/
(65)99650-6744