Duda Albuquerque (31) 98306-6008
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (31) 98306-6008

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shirahama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1 Mensagem por Shirahama » 25 Abr 2020, 17:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado há algumas semanas. Como estou com pouco de pressa, serei breve

A menina eh realmente a das fotos, percebe-se pelas tatuagens. Corpo maravilhoso mesmo.
Gosta de conversar. Na foda, não teve frescura. As posições pedidas foram atendidas
Chupa sem camisinha e deixa finalizar
Se está afim de meter, essa eh a menina

Rosto 8 (bonita ela)
Corpo 10 (mto em forma)
Seios 10
Bunda 9
Anal: Faz por 250 Se não me engano
Beijo: Sim, mas não durante essa pandemia.

A única coisa que falou que não gosta eh de enfiarem o dedo. De resto, liberou.

Valores: R$ 100/meia hora ou
R$ 200/ 1 hora

Local: ok. Possui um local fácil de parar o carro na rua ao lado

Repeteco: Lógico

Link

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-g28yg
http://nonono.md/wip/8dNBn
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2020, 18:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filosofodevasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Duda Albuquerque

#2 Mensagem por Filosofodevasso » 02 Jun 2020, 01:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite camaradas. TD realizado uns dias atrás.

Navegando nos sites de garotas de programa, vi essa mulher branquinha e baixinha caçando rola no photoacompanhantes. Fotos certificadas são mais ou menos confiáveis, parecia ser bem gostosa, procurei no fórum e vi um TD positivo da gp, resolvi entrar em contato. Pediu R$ 200 sem anal, R$ 350 com anal, apesar de preferir a segunda opção achei a diferença meio absurda, quis conferir a carne que eu iria fuder primeiro antes de investir essa nota. Agendado durante o dia, uma tarde de home office entediante, rumei para o covil da piranha.

Chegando lá achei o lugar bem ruim, em frente a um ponto de ônibus e em cima de um bar, em plena avenida Amazonas. Eu não tenho problema nenhum quanto a isso mas alguns camaradas podem ter. Por outro lado, não tem portaria, o que é uma vantagem. Meu atendeu na porta de calcinha e sutiã, de fato é gostosa, magrinha, aparenta ter trinta e poucos anos, simpática e sorridente. Atende com pelo menos mais uma menina, que eu vi quando fomos ao quarto. A garota tem seu charme, não é linda mas não é feia nem um pouco, tem uma boca bem bonita, quis me beijar mas eu recusei. Esta mais magra do que nas fotos, mas não me importo, deitei e ela já começou a brincar de namoradinha, lambeu toda minha barriga, depois cintura, virilha, bolas, serviço completo. Começou a lamber o couro do pau na lateral babando nele todo, eu agarrei pelo cabelo e bati com a jeba na cara da puta, ela ficou sorrindo e pedindo mais, ela realmente ama levar uma rola bem grossa e dura na face. Começou a lamber a cabeça e espalhar saliva, punhetando, até ficar 100% enrijecido, no que começou a chupar freneticamente, com bastante pressão, até exagerada em alguns momentos, mas é pura vontade de agradar, só pedir que pega mais leve. Ficou saboreando uns minutos para aquecer, queria ir mostrando suas verdadeiras habilidades aos poucos, foi interessante esse sentido progressivo que ela quis dar à cadência do boquete, muito agradável. Ela foi engolindo uma porção cada vez maior do meu membro, a cada cabeçada iam uns milímetros a mais, até que estava colocando tudo na garganta, encostando o nariz na minha cintura e engasgando. Essa é uma verdadeira prostituta, profissional do ramo, gosta do que faz e se esforça para agradar, realmente muita disposição, você percebe que ela trabalha para fidelizar. Depois de muito felar com sua garganta na cabeça da rola, mandei a cadela ficar de quatro, no que atendeu prontamente. O fato dela ser magrinha e baixinha torna a possibilidade de arrombar seu cu extremamente convidativa, mas ela não é nenhuma princesa e achei a diferença muito grande, ela tem total direito de cobrar quanto quiser para levar piroca na bunda, para mim não vale o custo benefício. Por outro lado, boquete sensacional e bucetinha liberada por R$ 200 no período de uma hora achei super justo, estava ansioso para enterrar o mastro na vagabunda e a cena dela de quatro é muito bonita, coloquei e bombei com força por um bom tempo, até ela gozar. Tirei a camisinha e deitei na cama, mandei ela fuder a própria boca no meu pau até jorrar leite. A meretriz sabe o que faz, chupou a cabeça enquanto punhetava num ritmo perfeito, hora que eu falei que ia gozar ela enterrou o cacete na garganta até levar vários jatos de esperma quente, e continuou chupando enquanto eu gozava, sugou minha alma hahahaha quando eu parei de gozar ela continuou colocando uma certa pressão e lambendo a cabeça para não deixar amolecer.
Cuspiu a porra no papel higiênico e já voltou a lamber a glande, bem de leve, até sentir que ele estava rígido o suficiente para recomeçar o processo. Depois de mamar por mais uns bons minutos sem demonstrar nenhum sinal de ter dimiuído o apetite por um falo duro e veiudo, mandei por a camisinha e sentar de frente para mim. Ficou quicando na vara enquanto eu chupava seus peitos e beijava seu pescoço, dava uns tapas leves na cara e na bunda que ela aceitava sorrindo, na bunda inclusive ela pede com um pouco mais de força, gosta muito. Mandei ela virar de bunda pra mim, ela o fez sem tirar o pau de dentro, continuou quicando sem parar, até que a coloquei deitada em cima de mim, agarrei sua bunda com as duas mãos e meti a vontade, na velocidade, intensidade, força e ritmo que eu quisesse, ela só gemia e pedia mais. Ouvindo aquela mulher deliciosa pedir mais e mais fiquei no ápice do tesão, dei tudo que consegui de pressão na bucetinha da puta enquanto massageava seu clitóris, até que gozei dentro dela. Saco vazio, preservativo cheio, puta paga, roupa, tchau.

Notas:
Rosto - 7 (bonita, uma mulher que você vê na rua e repara, deseja, charmosa)
Barriga/cintura - 8 (pequena saliência, muito discreta)
Seios - 6 (ponto fraco, os seios em si são nota 7 tipo, mas mente no anúncio dizendo que são naturais e claramente não são, silicone certeza, preferia naturais)
Bunda - 8 (magrinha gostosinha, tem curvas bem bonitas, deixar bater e apertar as nadegas a vontade)
Vaginal - 10 (leva madeirada com maestria, geme naturalmente, pede mais, fica molhada e goza gostoso)
Atendimento/custo benefício - 9 porque eu queria muito comer o cu por um preço que EU consideraria mais justo, ela cobra o quanto ela quiser e eu pago se quiser, se fosse mais barato um pouco com anal, o mesmo nível de atendimento, eu daria 10 com certeza.
(31) 98306-6008
Repeteco: Sim.
Camarada,

Vc está esquecendo de classificar o TD.

Faltou tambem colocar o link da prestadora.

D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).

Leia sua caixa de mensagens por favor.

tio chota
Moderação GPguia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2020, 05:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Duda Albuquerque (31) 98306-6008

#3 Mensagem por Maueteiro » 06 Ago 2020, 12:37

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado mês passado. Atenciosa no zap, sempre respondendo rápido. Marquei com ela já meio tarde, já era mais de 20h e rumei para seu local. Chegando lá, ela me levou pro seu quarto (apesar de ela ter me dito que mora no local, parece que ela mora com outra menina, que não se atende também). Depois de algumas cerimônias, começamos os trabalhos, que são muito bem executados por parte dela. Beija, chupa, deixa ser chupada e mete com vontade. Depois da primeira,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela puxou um beck (!) e começou a fumar
(óbvio que me perguntou se eu me importava), e depois me levou pra uma sala (o lugar é grande) e mostrou uns moves dela de pole dance. Depois, voltamos pro quarto e metemos mais. Foi muito bom, a mulher é ótima pra meter, além de formosa.

Algumas pequenas ressalvas:
ela tem um cachorro (bulldog) que fica seguindo ela pra cima e pra baixo, ela teve que tirar ele dos quartos todas as vezes que mudamos de cômodo, não me incomodou porque gosto de cachorro
ela curte fumar um beck pra relaxar enquanto você descansa, não me incomodou
ela certamente já tem mais de 30 anos, mas também não foi problema, porque ele ainda tá bem enxuta e formosa, e eu gosto de mulher bonita, independentemente da idade

Paguei 200 por pouca mais de 1h com ela
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2020, 15:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

midia certa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por midia certa » 11 Ago 2020, 17:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Moça com mais de 30 anos sim, porém com corpo bom, magra, seios siliconados, bunda pequena mas redonda, gente boa demais e o cao buldog estava lá marcando presença sim!
Fora isto, atendeu de pronto o zap, marcamos e fui ao covil!
Do lado de um bar,em frente ao ponto de onibus, porem local discreto, subo, sou bem recepcionado, parece que tem outra atendente lá, mas tudo limpo e bora lá pra meteção!
Chupa com maestria, nao beija (covid19), mas faz sarro demais em todo seu corpo, quica que é uma beleza, acho que é porque é magrinha gostosa, de lado geme igual uma histérica, fiz oral, quase arranca meus cabelos, parece que ela gostou do oral, hahahahha, ou ela é uma OTIMA atriz, DE QUATRO foi foda, porque pegue pelos quadris, bombei e ela foi deixando o corpo descer até chegar a fica de bruços e continuou a rebolar incrivelmente debaixo de mim, e sou meio gordo hein? Ppka apertada e nao deu pra aguentar nao, mesmo com o buldog latindo porque ela estava gemendo no quarto, eu enchi a borracha!
NAO FUMOU NADA! FAZ ANAL COM ACRESCIMO, MAS NAO PRECISOU
Segundona: mamou de novo, de novo, babou, cuspiu, mamou, voltou a mamar, chupos as bolas.....MADEI PARAR, PQP!!
HAHAHAHHA
Aí só deu tempo de cobrir o menino e pegar ela de ladinho de novo e nao demorou nada,mais leite pra ela....desta feita, Só deu tempo de dar poucas bombadas e pedi para ela virar e sugar o leite......sugou, parou na boca, levantou e foi cuspir, aí o tal buldog veio querendo subir na cama....eitaaa!!!!
Mas isto não desabona o ótimo PG, indico demais e talvez faça o bis, vai depender de oportunidades....
Nota 8,5 pelo conjunto da obra!
CUSTO-BENEFICIO ÓTIMO: 200,00 CONTO DE RÉIS, por 2horas!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-g28yg
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2020, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Paulindo_Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5 Mensagem por Paulindo_Grande » 04 Set 2020, 10:10

POSITIVO
Após os relatos animadores dos confrades, resolvi visitar a Duda. Contato fácil pelo zap, a garota se mostrou super atenciosa. Tirou todas as duvidas com paciência.

Estacionamento fácil e seguro na rua ao lado. A entrada do prédio fica bem em frente a um ponto de ônibus. Apesar disso, achei discreto.

O apartamento é grande. No dia não tinha ninguém além da Duda. Bom, o bulldog estava lá. Hahaha! O bichinho é de boa. Pra quem gosta de cachorros, como eu, é tranquilo. O bicho tenta entrar no quarto mas ela o deixa pra fora. Isto feito, bora meter.

Achei a Duda bem gostosinha. Ela é magra e baixinha - uma delícia. Peitos lindos siliconados. Deliciosos de chupar. Me atendeu com uma lingerie que me deixou em ponto de bala. As fotos do anuncio são reais. O rosto é legal. Não achei linda mas pegaria fácil na balada. A garota tem um sex appeal. Em tempos de Covid, não rolou beijo na boca. Nem tentei.

A meteção rolou solta. Como uma mulher experiente, se o caboclo souber levar, terá uma foda muito boa. Metemos de todo o jeito. Ela senta que é uma beleza. No intervalo entre o primeiro e o segundo round, ela mostrou o quarto de pole dance. Fez uns movimentos e já deu pra notar que ela é boa nisso. Foi tranquila com relação ao tempo. Fiquei cerca de uma hora. Deu pra dar duas gozadas.

Enfim, TD muito positivo. Embora prefira variar, a Duda vai pra minha lista de figurinhas a serem repetidas quando a novidade não estiver disponível (ou não passar confiança) e a vontade de esvaziar o saco com uma foda honesta e de qualidade for grande.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2020, 11:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tittysucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por tittysucker » 10 Jan 2021, 15:14

POSITIVO
Nota:7
Já fui na Duda algumas vezes, só por isso já da pra ver que gostei, hehehehe.

Ela tem um buldog, Spike, que não te deixa em paz, tem que tomar cuidado com tenis, meia, toalha e seu pinto, kkkkkkkkkkkkkkkkk, cachorrinho fdp.

Ela é bem envolvente no TD. O boquete foi um dos melhores que já recebi, bem molhado, babado e sem capa, e ela chupa com gosto, da pra ver q ela está fazendo e gostando!

Todas as vezes que meti pedi pra ela vir por cima, pq ela mete gostoso demais! rebolou no meu pau de frente, depois de costas e em todas as vezes, gozei assim.

Ela é bem gostosa, peitão siliconado gostoso de chupar, e ela deixa chupar a vontade. Tem bom papo, não para de falar na verdade.

Recomendo para quem procura uma GP num bom custo beneficio. Ela só não é muito bonita.

R$100,00 30 min.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2021, 18:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Edudeb1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Edudeb1 » 10 Mar 2025, 02:27

A garota é uma delícia, melhor pessoalmente. Além disso é bem safada, chupa gostoso e engole a rola toda. Tem uma bunda maravilhosa e um corpo escultural, toda natural. Chamei ela aqui para minha casa e veio com uma roupa discreto mas por baixo com uma lingerie bem safada porque eu havia pedido, me deixou louco. Adorei vale cada real, vai ter repeteco.

Link:
🔗

Responder