POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
TD realizado em Nov/23. A Hanna tinha acabado de chegar em BH, depois disso foi fazer temporada em SP, etc.
A garota se demonstrou ser simpática e atenciosa. Corpo e rosto muito parecido com o ensaio dela, poucos retoques de Photoshop. Ela tinha 19 anos na época.
Tratativas rápidas no WhatsApp com a secretária, cheguei ao local, me recebeu sorridente, me encaminhando para o quarto (não era suíte). Conversamos um pouco durante a preparação e já percebi que não beijava direito, só aqueles superficiais. Partimos para o ato e ela começou com um oral muito bom, boa pressão, articulado e babado. No coito, montou em mim e ficava gemendo de uma maneira que excitava, demonstrando estar curtindo o momento, os peitinhos pulando com biquinhos duros apontando para o céu. Depois, fomos de 4 e por fim ppmm. Finalizei no oral.
Após a ducha no banheiro do corredor, deitamos e ela começou a conversar me perguntando o que fazia, se era casado etc. A Hanna é simpática e com bom humor. Conversei um pouco e ela perguntou se eu queria comprar outra hora. Neguei e falei que ainda dava tempo para dar outra, ela falou que tinha pouco tempo, então pedi mais oral para encerrar, ela atendeu, mas não finalizou a segunda.
Rosto 6
corpo 6
seios 7
bunda 6
bct 7
oral 7
anal - não faz
Desde essa época, a Hanna tem esses artifícios de GP já relatados pelos foristas acima de te enrolar para gastar o tempo com conversa e assim encurtar o programa. Outra coisa que reparei é que algumas garotas da casa tem essa questão de cronometrar o tempo. Apesar destes detalhes, considero o TD positivo pq gostei da garota e do atendimento.