Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.
Boa tarde confrades!!! Depois de muito tempo fora da putaria, tentei retornar aqui para atualizar as últimas desbravadas. Acabei perdendo meu antigo login Caçador de Gp1.
Mais vamos ao que interessa, Angel está no norte da ilha, posso adiantar que pessoalmente é ainda mais gostosa que nas fotos. Local discreto e limpo, tomei um banho e ela já estava me esperando com aquela carinha de sem vergonha, viu meu mastro erguido e já foi caindo de bora, oral sem capa no capricho e muita pressão. Ela é siliconada, que por sinal que belos peitos, deliciosos e com piercing neles. Veio por cima e sentou...
Programa feito umas 5 semanas atrás.
Contato respondido rapidamente, busquei a GP na casa dela e fomos num motel fraquinho da cidade
Moça magrinha, timida, ficou de lingerie pra chupar, fez oral razoável sem camisinha, logo pedi pra por a camisinha, posições básicas, ladinho, cavalgou frente e costas, e ficou de quatro pra eu terminar.
Disse não fazer anal, mas acho que se $$ incentivar, faz.
Paguei 130,00.
Devido a minhas várias experiências frustantes que tive esse ano, vou compartilhar com os confrades algumas das boas.
Fiz uma TD com essa menina a maiss ou menos um mês atrás. Ela é bem condizente com as fotos, diria que até um pouco mais bonita pessoalmente. É baixinha, tem um corpo bonito. Me atendeu no seu local, fica no Jardim Botânico, local bem limpo e super tranquilo, infelizmente o ar-condicionado estava estragado, mas ok, acontece.
Sobre o atendimento, foi muito bom no geral. No dia ela tinha voltado de uma festa e tinha bebido um pouco, então talvez tenha sido um pouco mais...