Primeira Postagem
Depois de muito tempo sem marcar com ninguém, aproveitei o alvará e procurei uma gata de academia. Entrei no Private e tinha garota cobrando 800-1.000…
Achei o anúncio da Julia e no inicio fiquei bem desconfiado pq o preço (150 30min/300 1h) não condizia com a fotos… mas o video fez parecer que era verdade mesmo e resolvi arriscar.
Contato feito por zap, bem objetiva e educada. Me informou que o preço tinha aumentado para 500/h, e já empolgado com o que estava por vir, topei mesmo assim.
Ela atende sozinha, numa casa no estreito. Local bem simples, mas numa rua pouco movimentada e...
Última mensagem
Fui ver ela recentemente, o contato foi tranquilo.
Local é bom, chuveiro ok com sabonete líquido, toalha estava lavada e o quarto é com uma cama de casal confortável com ar condicionado.
A mulher é bem gostosa, bem panicat, mas ressalto que se você não gosta de mulher sarada, ela não é pra você. Ela é uma loira bem sarada com 1,80 e um grelo enorme, silicone nos peitos e tudo bem durinho, parece que tem nem gordura.
Beijou na boca, foi bom, começou a me chupar sem capa e foi uma delícia, bem molhado e indo bem fundo, tentou garganta profunda e quase conseguiu colocar tudo, bem gostoso,...