Agência Ciaplus
R$ 100,00 - Telefone: 2522-6500/3186-4941/9748-0000

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 94 Negativos: 21 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 51Não 46
Oral Sem:Sim 117Não 7
Beija:Sim 103Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

Cris (Agênca CiaPlus)

#91 Mensagem por Jonh B Oman » 17 Jul 2009, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cris (Ag?ncia Ciaplus)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Semana tensa no trabalho nada melhor do que uma boa trepada pra relaxar. Liguei na Ciaplus solicitando a Carol mas me disseram que estava em atendimento, que menina requisitada, mas tambem com aquela chupeta até eu que sou mais bobo. Pedi alguem com o mesmo perfil e a cafetina me disse pra olhar no site. Gostei do "shape" da Cris, liguei de volta pedi informações e tive boas referencias.

Marquei de pega-la em Copacabana e rumamos para um Motel na Niemeyer, durante o trajeto a garota se mostrou muito simpatica e descontraida conversamos bastante, o que me deixou muito a vontade. Chegando la tomou um banho basico e pediu pra que eu tirasse a roupa, nao hesitei. Na cama ja mais a vontade ela abocanhou e começou uma chupeta S/C, nao resisti e começamos um 69 delicioso e ficamos ali por um bom tempo, eu com aquele visual maravilhoso, rosado e depilado na minha cara e ela chupando e revesando entre a rola e as bolas, muito bom. Resolvermos partir para o fight, cacete encapado ela veio por cima, mexendo e se contorcendo toda, a coloquei de quatro e mais um tempo segurando aquela cinturinha e trazendo contra o meu corpo, a gorota se envolve bastante na transa, nao "regula" posições e aguenta bem as estocadas. Mais um pouco e fomos para o famoso PPMM, coloquei ela de bruços e rola na criança, muito beijo na boca (estilo namoradinhos) com sacanagens no ouvido mais um pouco de PPMM, frango assado e gozei muito.
Mais um pouco de conversa, banho tomado e partimos pois ela me disse que teria que ir embora as 3:00 da manhã.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 48kg
Olhos: Castanhos Claros
Cabelos: Loiros
Rosto: 08 (bonita)
Pele: Clara
Seios: (Médios)
Bumbum: Proporcional

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Vaginal: 09 (Depilada e Cheirosa)
Anal: Não Pedi (não sei se faz)
Beijo: Envolvente, Estilo Namoradinha

Custo:
R$ 130,00 (1 hora e meia)
Motel R$ 84,00

VAI TER REPETECO COM CERTEZA
[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimi1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Samara

#92 Mensagem por jimi1969 » 19 Jul 2009, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Anal:NÃO
Td realizado na ultima quinta feita

Liguei pra agencia e agendei com a Sâmara, boas fotos, ótimas referencias dos confrades e resolvi experimentar. Peguei a prima na própria agencia e partimos pro Sinless / Shalimar.
Ela é bem fiel as fotos que estão no site, uma indiazinha deliciosa. Pernas gostosas uma bela bunda, seios médios. Bem vestida, cheirosa e de bom papo. Realmente uma das mais maneiras q já peguei nessa agencia.
A chupada é sensacional, tem q segurar a onda pra não gozar, parece q vai arrancar a cabeça do pau fora de tanta sucção q a gata tem. Muitos beijos carinhosos, a mina se entrega de verdade. Legal que ela consegue ser profissional ( no sentido de querer te agradar) e ao mesmo tempo ser liberal ( se envolve de verdade, tava toda molhada ).
Ela tem uma técnica foda. Como alguns confrades já citaram, ela consegue cavalgar por baixo, e sempre q vc da aquela diminuída no ritmo da foda ela vem com tudo no sentido contrario. Realmente um fodao Srs.
O único senão fica por conta do brioco, esse é so do sortudo do namorado dela. Deve ser sensacional comer aquela bunda ( não é gigante nem perfeita, mas é mesmo assim sensacional ). Enfim adorei!!! Vou repetir certamente. Quem sabe um dia um td com ela e a Nívea ou a novata Lais. Que se dão muito bem com ela.

130,00 ( foi antes das 18:00) e 44,00 do Sinless ( finalmente consegui a suíte premium )

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana (Agência Ciaplus)

#93 Mensagem por Jonh B Oman » 21 Jul 2009, 22:01

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana (Ag?ncia Ciaplus)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tarde de domingo resolvi dar uma relaxada e liguei na CIAPLUS e a cafetina me informou que o plantel estava em baixa, apenas a Samara e a Juliana, como com a Samara nao saio nem que ela me pague resolvi experimentar a Juliana, ja que o "shape" me agradou, combinamos valor e tempo e fui busca-la.

Marquei de pega-la em Copacabana e rumamos para o hotel onde eu estava hospedado na Glória, durante o trajeto a garota se mostrou muito simpatica e descontraida conversamos bastante, o que me deixou muito a vontade. Chegando la tomei um banho e quando voltei a GP ja estava a vontade, começamos um "namoro" basico sem muita extravagância, beijos, mão naquilo e aquilo na mão e fomos logo para o 1o. round, PPMM básico, um pouco de frango assado e etc, coisas básicas e enchi o capote.
Pausa para um cigarro e mais um papo legal e partimos para a 2a. etapa do circuito, mais beijos molhadinhos muito carinho e novamente um fight legal, coloquei de quatro e muita bombada naquela bucetinha depilada, a GP gemia algo e eu estava preocupado com os vizinhos, novamente uma gozada daquelas. Eu aguardando anciosamente a chupeta que nunca vem e como eu estava bem naquele dia resolvi dar mais uma pra justificar o investimento, peguei ela de ladinho e soquei sem dó, muitos gemidos, mais um pouco de quatro até que pedi pra ela vir por cima, gozei gostoso, tomei banho e fomos embora.
A garota é bem esforçada e pelo envolvimento poderia até dar um positivo mas faltou a tão esperada chupeta que sem ela é como se eu não tivesse transado, por conta disso vai um NEUTRO.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,68m
Olhos: Verdes
Cabelos: Loiros
Seios: (Médios)
Bumbum: Pequeno

Atendimento:
Oral: NÃO FEZ
Vaginal: 08 (Depilada e Cheirosa)
Anal: Não Pedi (não sei se faz)

Custo:
R$ 150,00 (1 hora e meia)

NÃO VAI TER REPETECO COM CERTEZA
[/b]

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline (Agência Ciaplus)

#94 Mensagem por Jonh B Oman » 01 Ago 2009, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (Ag?ncia Ciaplus)

Geralmente aos domingos depois de uma semana exaustiva de trabalho dá uma vontade esvaziar o saco e nada melhor do que ligar para a Ciaplus. Me disseram que só tinha 2 meninas e como já havia saido com uma delas resolvi TDzar a Aline. A menina é muito atraente, morena clara de olhos e cabelos castanhos e dona de um sorriso encantador, um pouco diferente do que mostra o site mas até aí damos um desconto para o photoshop. Marcamos no final da tarde e rumamos para um motel na Tijuca. Durante o trajeto um papo descontraido e assuntos gerais, assim já da pra perceber como será a brincadeira. Chegando lá tomamos algumas cervejas, banho e partimos para o fight. Muito carinhosa e se mostrando bastante envolvida com a transa caiu de boca como uma "cabrita" e se não segudo ela tomaria "leite de canudinho", capa na criança e vamos para o que interessa, começamos com um bom ppmm e muitos beijos, ficamos ali durante um tempo, depois frango assado com muita força e gozei até secar a fonte. Mais umas cervejas e mais conversa fiada, a garota realmente surpreende pois fala e interage muito bem quando caiu de boca de novo deixando ele a ponto de bala e novamente mais uma transa muito boa e dessa vez gozei com ela de quatro. Estava começando a gostar do "investimento" e resolvi dobrar o tempo. Partimos para o 3o. round mas dessa vez, já meio exausto fiquei deitado enquanto ela me chupava com pressão ideal, ficou ali durante um tempo alternando entre pinto e bolas foi quando gozei gostoso na boca da GP.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos
Seios: (Pequenos)
Bumbum: Médio

Atendimento:
Oral: FEZ ATÉ O FINAL
Vaginal: 09 (Depilada e Cheirosa)
Anal: NÃO

Custo:
R$ 250,00 (3 horas) + r$ 107,00 (Motel)
VAI TER REPETECO COM CERTEZA

Link:
🔗

cunha45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#95 Mensagem por cunha45 » 30 Ago 2009, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
AMIGOS NUNCA TINHA LIGADO PARA AGENCIA ATÉ QUE UM AMIGO DE TRAB ME FALOU DA AGENCIA CIA PLUS RESOLVI LIGA E CHAMEI PELA GP AMANDA GOSTEI MUITO ELE TEM UM ROSTO DE MULHER NUM CORPO DE MENINA CORPO PERFEITO TUDO DURINHO SEM FRESCURA FAZ UM SEXO ANAL PERFEITO DEIXA GOZAR NA BOQUINHA ELA ME FEZ :roll: PELO VISTO A GP GOSTA DOQUE FAZ SUA APARENCIA E DE UMA GP DE 26 ANOS MAIS SEU CORPO E DE 15 VOU REPETI COM CERTEZA VAI AI UMA DICA PARA OS AMIGOS :

Link:
🔗

LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

JANAINA

#96 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 14 Set 2009, 19:41

NEUTRO
Nome da Garota:janaina

Fez Anal:SIM
Td recente...

Final de semana, vontade de comer alguem, e as coisas ja comecam mal com a pisada de bola da alessandra da hotside(http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 64#1166864), antiga alessandra dias, e entao ligo pra ciaplus.So tem duas meninas que sao completas e uma delas so estaria liberada em uma hora - e eu, sem internet na hora, fui so no tesao.Comecou mal e continuou ruim...Bom, a experiencia nao foi das mais positivas, embora a menina tenha entregue o combinado.
A menina (morena clara, de cabelos castanhos - ate meio maltratados -, peitos pequenos, bundinha mais ou menos, realmente se tivesse visto fotos nao chamaria.)nao demora a chegar, mas, nao sei, nao bateu aquela quimica.Nao a achei tao bonita assim, francamente achei abaixo das demais das fotos(ela nao tem fotos no site);e ela tambem e meio timida e tal, isso tambem nao ajudou em nada.
Ainda assim, aos poucos ate fomos nos entendendo e ela se soltando.Ate nao houve problemas quanto á disposicao da menina, que fez tudo, beijou, chupou,etc.Se esforcou mesmo e liberou o anel sem problemas, sem frescuras.
Mas esperava mais.
Nao culpo a menina, mas nao sai assim tao satisfeito.
Pelo esforco, dou um neutro, mas nao pretendo repetir e nao recomendo.
R$ 100,00 + 20,00 de adicional de cu (esqueci do adicional) e + R$ 15,00 de taxi (se nao me engano), fora os R$ 40,00 d vanity.

Link:
🔗

TricolorRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Falta de respeito

#97 Mensagem por TricolorRJ » 19 Set 2009, 09:45

MANCADA
Nome da Garota:

Amigos,

vou contar esta hitória pra que muitos pensem duas vezes antes de ligar pra agência.
Já saí com outras garotas de lá há tempos atrás e nunca tive problemas, mas a qualidade do atendimento parece ter caído muito.
semanas atrás estava querendo comer uma putinha pra tentar tirar uma outra mulher da cabeça.
Liguei pra Cia Plus na sexta perguntando a que horas as meninas começariam a atender e a mulher disse q a partir das 9hs.
Sábado de manhã, fiquei tentando ligar desde as 9hs e nada, até que as 9h50 atenderam e agendei uma garota. Disse que estava saindo de casa para ir pegá-la.
Cheguei em Copa, na porta da agência, as 10h20 e liguei. A atendente disse que ela já ia descer.
Fiquei com meu carro parado do outro lado da rua, com o pisca, rádio e ventilador ligado.
Ás 10h46 (isso mesmo, 26min depois) liguei pra agência perguntando se algo tinha acontecido e a Andréia disse que a menina tinha descido pra fazer um lanche, tinha subido e que já ia descer de novo. Já não gostei, mas tudo bem.
Ás 11h15 (55min depois) eu já estava puto da vida e resolvi ir embora. Fui ligar o carro e minha bateria tinha descarregado. Mais puto ainda liguei pra assistencia 24hs e fiquei esperando o socorro pra fazer uma chupeta (qdo na verdade a chupeta q eu tava querendo de manhã era outra).
Fiquei no carro esperando o socorro e pensando no lado positivo: se a garota descer eu dou uma olhada nela, se valer a pena pego de tarde, senão valer dou a desculpa do carro e pronto.
O socorro chegou as 11h25 e a menina nao apareceu.
Fui embora e liguei pra agencia reclamando, pensei que pelo transtorno eles poderiam me fazr alguma proposta (tipo levar duas e pagar por uma) mas de nada adiantou.
Deixei pra la.
Na segunda feira, teimoso como eu sou, tentei novamente. Marquei pras 20hs com a Amanda, depois do meu trabalho. Descambei da Barra e cheguei na porta da agência as 19h40. Liguei pra agência pra avisar q eu já tinha chegado e para minha surpresa aconteceu algo inimaginável. Todas as vezes que liguei a pessoa que atendia ficava muda. Eu ficava "alo, alo, alo" e a pessoa não respondia.
Passei a ligar de orelhões da redondeza e era a mesma coisa.
Bom, como estava com fome, fui fazer um lanche e voltei a ligar as 20h20 e quando me identifiquei a Andreia (a tal da atendente) me disse:
-ah meu querido, vc estava marcado pras 20hs..tá atrasado, a Amanda já foi embora.
Puta que pariu. Discuti com ela falando que havia ligado desde 19h40 e que atendiam a porra do telefone e não falavam nada, que inclusive ouvi a voz dela numa das vezes, ouvi novela etc e a pessoa ficava muda. Ela consultou o bina dela, confirmou minhas ligações e disse que naquela hora tinha ido tomar banho e lanchar. Ou seja, o que deve ter acontecido:
eu marquei com a Amanda e devia estar perto da hora da mulher ir embora, e, muito provavelmente ela não estava afim de atender ninguém. Qdo o tel tocou e a esperta atendente nao estava na mesa, a garota ou uma das garotas (já sabendo que deveria ser o cliente), atendeu o telefone e ficou muda para que não houvesse o programa e ela pudesse ir embora. Isso pra mim está claro.
Posso até estar sendo injusto com a menina, pode até não ter sido a própria Amanda, mas alguém fez isso e uma coisa é certa, não sou eu que estou errado.
Já saí mto com as meninas de lá: Samara, Gisele, Carol. Ou seja, sempre gostei da agência, mas desta vez, a agência acabou pra mim.
O TD foi negativo pra Amanda, mas poderia ter sido pra Maria, pra Ana, pra puta que pariu.
Não saio mais com nenhuma menina da Ciaplus e espero uma proposta da agência por toda a sacanagem que me fez em dois dias. Sei que isso é inédito, ou sonho, mas caso o contrário não saio por esta agência e ainda vou desaconselhar a todos que conheço.
Se a agência for honesta, me achar é fácil usando o correio do gpguia.

_______
Como o TD não chegou a acontecer, tratou-se de uma pisada na bola. :wink:
Classificação alterada, portanto. Brand New - 19-09-09

Link:
🔗

dcorleone16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#98 Mensagem por dcorleone16 » 04 Out 2009, 16:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda e Ingrid

Liguei para a ciaplus ontem, pois queria aproveitar a promoção 100 reais por 2 horas!
Disseram que só tinham 3 meninas disponíveis. Perguntei se dentro dessas 3 existia alguma dupla, a atendente disse que era só escolher, que todas elas fariam dupla.

Então escolhi Ingrid e Eduarda. Fui ao hotel shalimar e esperei por elas. Chegaram as duas, falando muito, se mostraram bem simpaticas, parecia q ia ser uma boa noite. Ambas são exatamente como mostram as fotos! Nenhuma surpresa!

Até que comecei umas brincadirinhas com a Ingrid, beijinhos timmidos, foi tirando a roupa, e quando olhei a Eduarda estava tirando a dela tbm. Foi ai que começou a parte ruim! Ou melhor, foi ai que o personagem ruim entrou na história: Eduarda

Na minha concepção, quando se pergunta se duas garotas fazem dupla, o cliente está perguntando se as garotas tem afinidade na cama, se elas se pegam, se elas brincam entre elas. Mas não! As duas nem se encostavam, e quando eu perguntei o porque, a Eduarda soltou logo: 50 reais!

Fiquei muito puto nessa hora e decidi que não pagaria, pedi uma dupla e eles me mandaram duas garotas(pra mim são coisas diferentes!!), estava meio sem clima mas pensei em continuar pra ver o que aconteceria!

A Ingrid se esforçava pra entrar no clima, começou a me beijar enquanto a Eduarda fazia um oral(sem capote) em mim! Então pedi a Ingrid que fosse lá acompanhar sua amiga, e ela foi! Assim que ela chegou perto do meu pau, a Eduarda soltou e ficou parada, ajoelhada na cama olhando. Simplesmente olhando, sem fazer nada!!! Ela(Eduarda) não fazia nem um esforço pra entrar no clima, pra agradar ao cliente! Nenhum! Muito pelo contrário, falava demais, fazia palhaçadas demais! Quebrou totalmente o clima que estava sendo criado! Ficou sugerindo que a gente pedisse bebida pra se animar! Já perguntou pra amiga se tinha KY e mostrou de todas as maneiras que não gosta do que faz!
Desse momento em diante eu fiquei tão puto q nem queria mais olhar pra cada dela!

A Ingrid merece um desconto, se esforçou, tentou agradar, ela inclusive durante o tempo que estavamos lá deixou claro q gostava do q fazia e q inclusive não gostava de usar KY, pq gosta de estar lubrificada naturalmente.

Tinha se passado quase uma hora de programa, eu falei que estava cansado e perguntei se daria pra pagar apenas uma hora, resposta negativa, porque estava em preço promocional!

Mandei elas embora mesmo assim!
Tomei um preju de duas garotas + 44 do hotel + 30 reais de taxa por menina extra no hotel + 34 de taxi!
dcorleone16 escreveu:
Rodrig0 escreveu:Taxa para interação entre a dupla? Essa é novidade pra mim... Aonde vamos parar?

Que absurdo!
Pior que isso, os 50 reais eram só pra elas se beijarem! Nem perguntei quanto seria para rolar uma interação mesmo, pois não estava disposto a pagar!

Bem, vida que segue, perderam um cliente! Ciaplus nunca mais!

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline (Ex CIAPLUS)

#99 Mensagem por Jonh B Oman » 19 Out 2009, 19:29

POSITIVO

Final de semana sozinho em casa me deu vontade arruma uma "namoradinha" pra esvaziar o saco e ajudar a passar o tempo, mas de saco cheio do mau atendimento da Agência Ciaplus que agora tem um plantel de barangas recalcadas, resovi tentar localizar alguma GP que me deixou saudades e liguei para a Aline, que tambem não esta mais atendendo lá, embora as fotos ainda estejam no site. Ela atendeu prontamente e me disse que viria para a região mais tarde pois teria uma festa, então sugeri que viesse mais cedo para uma festinha particular na minha casa antes. A peguei no metro, muito bem vestida e com aquele sorriso encantador é uma ótima cia além do papo agradavel. Fomos para para o meu apto, tomamos uma bebida e logo começou a pegação, voltou do banho so de toalhas e ja caiu de boca chupando como sempre S/C com pressão certa e massageando as bolas, retribui a chupada e meti a linha naquela gruta molhada, ela é do tipo de menina que se envolve na transa e gemia muito enquanto eu chupava, capa no garoto meti-lhe a vara e ela pedia mais e pra não parar, fiquei durante um tempo de 4 segurando aquela cinturinha de menina e apreciando o visual ninfeta, alternamos para o PPMM peguei forte e enchi a borracha. Pausa para um banho e mais uma dose de Red Label e começamos de novo, ela caiu de boca e ficou assim durante um tempo e ele nao demorou nada pra acordar, encapei novamente e peguei de 4, bombei segurando forte a sua cintura, apesar de ser pequena aquenta bem e nao reclama, voltamos para o PPMM, frango assado e gozei novamente, banho tomado e a deixei na festa.

Resumo da Ópera

Garota 9.0
Pequena, seios e bumbum médios, cabelos castanhos e olhos claros

Oral 8.0
S/C até o talo com pressão ideal

Vagina 8.0
Depilada, cheirosa e apertadinha

Investimento
R$ 150,00

TERÁ VÁRIOS REPETECOS

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen

#100 Mensagem por Jonh B Oman » 20 Out 2009, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Tem dia que nada dá certo, marquei com a Lary no final da noite um pouco antes liguei pra confirmar e nada de atender, isso porque tinha pedido pra avisar se algo saísse errado (precisamos criar um SAC pra ver se isso muda ou vou ligar para o PROCON), mas enfim, vamos ao garimpo. Relutei em ligar para a agência CIAPLUS por conta dos últimos atendimentos que foram péssimos e dos relatos dos confrades, mas eu precisava esvaziar e não resisti, pelo telefone fui bem atendido e me informaram que tinham algumas garotas novas e bonitas no plantel mas que ainda não estavam no site, pois as que tem fotos atualmente sem chances se juntar todas não da uma boa, pedi uma sugestão e ela recomendou Ellen, garota bonita, morena, alta e com um sorriso bonito. No caminho foi meio monossilábica, apenas respondia algumas perguntas e fazia pequenos comentários mas não chega a ser ríspida, no motel uma cerveja pra descontrair e logo começamos os beijos que foi esquentando o ambiente, ela se despiu e quando levantei para tirar minhas calças ela se ajoelhou e começou um oral S/C que ja justificava todo o investimento, ficou assim durante um bom tempo chupando, batendo ele na cara e massageando as bolas foi quando quis retribuir a gentileza, e fomos para o 69, chupei com vontade aquela gruta raspadinha passando e dedo e a lingua no seu cuzinho apertado quando chupava o cuzinho enfiava o dedo na sua buceta que estava ensopada, realmente muito bom mas como eu não estava afim de dar leite de canudinho fomos para o abate, ficamos no PPMM durante um bom tempo e a garota geme muito mas discretamente pedindo para socar sempre segurando forte no meu corpo e com contrações, o que me fez acretidar que gozou algumaz vezes, pedi para ficar de 4, bombei bastante segurando na cintura dela e ela se contorcendo agarrada a fronha, realmente um visual enlouquecedor, em seguida peguei de ladinho e mais umas bombadas e voltamos para o PPMM foi quando gozei.
Pausa para uma higiene básica e pensei que rolaria mais uma cerveja mas ledo engano, na cama novamente voltamos ao amassos e ela logo segura forte no Jr que a essa altura já estava firme e forte, em seguida ela abocanha e chupa com vontade novamente, com eu estava zen e não queria fazer muito esforço continuei deitado e desse vez ela veio por cima de costas e sentou fazendo ele sumir, depois veio de frente e cavalgou mais um poco, em seguida peguei forte no PPMM novamente e gozei gostoso.
Achei que a brincadeira tivesse acabado por ai, afinal de contas não é todo dia que isso acontece mas eu estava enganado, a garota realmente tem um folego de dar inveja, depois de mais uma cerveja pra recompor os animos começamos de novo, dessa vez ela segurou e começou a chupar novamente, me olhando com cara de safada como quem diz "quero mais..." como a essa altura ele ja tava duro de novo pedi pra ficar de ladinho soquei com força até o fundo, alternamos para o frango assado e ferro na criança foi quando ela pediu pra gozar nos seus seios. Banho, mais uns beijos no banheiro nos trocamos e fomos embora. Que me desculpem as demais GP's a quem jamais abandonarei, mas talvez este tenha sido um dos melhores investimentos que fiz na CIAPLUS.

Resumo da Ópera

Garota 9.0
Morena clara e alta, cabelos compridos e olhos castanhos, sorriso atraente,
seios e bumbum médios

Oral 9.0
S/C e com muita empolgação (a GP sabe o que faz e foi o melhor até agora)

Vagina 8.0
Depilada e cheirosa

Investimento
R$ 150,00 (2 horas e meia) + 51,00 Motel Total 251,00

TERÁ VÁRIOS REPETECOS ATÉ VIRARMOS NAMORADOS

Link:
🔗

Jonhykafiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Quando o errado dá certo

#101 Mensagem por Jonhykafiola » 09 Nov 2009, 18:43

POSITIVO

Confrades,

TD realizado hoje no Sinless na parte da tarde.

Na hora do almoço já estava sem nenhum saco de aturar meu trabalho e reolvi ligar para a Jackie na Newscort, procurando a Paola , pois já fazia algum tempo que nao saia com ela.
Tentei uma, duas, tres vezes e nada de ela chegar!!!! Fiquei meio que bolado e fui pra casa e no meio do caminho, bem próximo a minha casa resolvo ligar para a CIAPLUS e a Ellen estava de bobeira e acabado de chegar.
Marquei por volta das 13:00 hs na porta da Agencia onde fiquei aguardando por uns 10 minutos, já que meio puto.
Como já tina agendado e nao conhecia a GP, resolvi arriscar.
Ao entrar no meu carro, aparece uma morena de cabelos lisos, com um belo sorriso e uma boca bastante carnuda. Puxo papo para lá e para cá e percebo que ela era meio tímida e logo depois descubro que ela somente está nesse negócio há um pouco mais de 1 mês.
Chegamos no hotel e ela pediu para tomar uma banho na hidro e fui me juntar a ela.
Como já disse, meio tímida, percebia-se no beijo, um tanto burocrático, mas com o tempo e a sacanagem rolando na hidro ela foi se soltando e mostrando quem realmente era.
Ficamos um bom tempo na sacanagem, com a mão naquilo e aquilo na mão, até que não resistimos e fomos para a cama.
Lá me deu uma mamada até hoje como poucas, pios tem uma habilidade meio que misturada entre o PET e o Conca, fazendo o que quer com o pau e com as bolas.
Me disse que nao fazia anal, mas mesmo assim não deixei de tentar com os dedos no seu cú e ela caiu em contradiçao, pois quanto mais enfiava, mais ela gostava.
O rabo dela é questão de tempo, basta alguns repetecos.
Menina muito simpatica e bonita, preparada e nao fala nenhuma besteira nunca e dá pra conversar qq assunto.
Vesti a criança com a roupa a prova dagua e ela começou a cavalgar de costas em cima dele até eu gozar. C0mo o tempo tava curto e eu perdi muito tempo na hidro e nas sacanagens, o tempo chegou e tive que ir embora.
Moral da história: Aprovadissima e vai ter repeteco sim, ateh eu comer sua bunda.
Preço promocional na hora do almoço: 100 x 2 horas
Local SInless -R$ 64,00
Resumo:
Rosto 7,50
Seios 8,00
Corpo 7,00
Oral: sem e muito bom mesmo
Xana: depilada e cheirosa
Recomendo!!!!!!!

PENSAMENTO DO DIA: EX MULHER É IGUAL A MAC DONALD!!! TU SABES QUE NÃO DEVE COMER, MAS QUANDO A FOME BATE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.ciaplus.com/ellen/

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen (Agência CIAPLUS)

#102 Mensagem por Jonh B Oman » 12 Nov 2009, 18:15

POSITIVO

Como disse o confrade acima tem dias que o errado dá certo, depois de uma semana exaustiva, calor insuportável e carro quebrado resolvi "enforcar" a tarde de sexta-feira no trabalho mas para completar o cenário nada melhor do que esvaziar o saco bem gostoso afim de aliviar toda a tensão.
Liguei para a Ciaplus e o atendimento cada vez melhor, me disseram que a Ellen ja tinha programa agendado mas caso o cliente desmarcasse ligariam me informando, nçao acreditei pois sempre isso nao acontece. Não deu meia hora e a telefonista me ligou avisando que o cliente havia cancelado então resolvi encarar od esafio. Como eu estava sem carro disso que o programa ia ser em casa, ela chegou em menos de meia hora, a vi pela sacada, linda como sempre vestindo uma blusinha branca e calça jeans que lhe caiam perfeitamente bem. Chegando no apto ja me deu um beijo gostoso e pediu uma agua enquanto isso tomei uma cerveja, depois fomos para o banho e ali mesmo ja no quarto caiu de boca fazendo um oral muito bom S/C enquanto eu massageava usa boceta molhada, cai de boca e ela pediu pra eu enfiar pois disse que tinha muito tesão na boceta. Meti sem dó enquanto ela gemia e se contorcia toda, a GP gosta de uma rola que não tem igual, mais uma bonbadas e gozou, virando o olhinho legal. Pedi de quatro e ela nao recusou, ela me disse não fazer anal mas enquanto eu metia fui enfiando o dedo polegar vagarozamente no seu rabicó e ela nao reclamou nem pediu pra parar, logo concluo que soltar o brioco é só uma questão de tempo, como bem informou o confrade acima. Bombei mais um pouco com ela de quatro e enchi a borracha. Pausa para um rapido descanso e uma cerveja pra refrescar e não demora muito ela cai de boca novamente, chupando rola e saco alternadamente na pressão ideal, a essa altura o mastro ja deu sinal de vida novamente, ela sentou e rebolou, depois virou de costas e fez ele sumir novamente na sua boceta enxarcada, a virei num movimento brusco (quase rasguei a buceta da menina) e comecei um PPMM socando até o fim e ela pedia mais, ficamos assim durante um bom tempo e gozei gostoso novamente.

Resumo da Ópera

Garota 9.0
Morena Olhos e Cabelos Castanhos

Oral 9.0

Vagina 9.0
Depiada, cheirosa e apertadinha

Investimento
R$ 100,00 (2 horas)

VAI TER MAIS ALGUNS REPETECOS ATÉ ENCONTRAR OUTRA A ALTURA

Link:
🔗

Kotoko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Juliana - Ciaplus

#103 Mensagem por Kotoko » 16 Nov 2009, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (Ag?ncia Ciaplus)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve a Todos....

Hoje, final da manhã..... estava meio de saco-cheio e tinha um compromisso no meio da tarde.
O que fazer? O que fazer? O que fazer?
Minhas preferidas do ramo massacanagem estavam todas ocupadas ou ausentes. Como estava pela Z. Sul, resolvi ir até o Panda e chamar uma perva na hora do almoço.

Fuça pra lá, consultas diversas e liguei pra velha CiaPlus e perguntei pra Tia sobre as disponíveis (tinha que ser na hora!) E ela me falou, dentre outras da Juliana. Dei uma olhada nas fotos, gostei do que vi e aproveitei a promoção de 100 R$/2 horas.

http://www.ciaplus.com/juliana1/

Cerca de meia-hora de pois a menina chegou. Falante, alto-astral e tal, mas ... PHOTOSHOP DETECTED! - Os peitinhos são os mesmos, deliciosos por sinal! A Xaninha idem, rosadinha e cheirosa. A menina não é bonita, mas tem cara de menina mesmo! E rola uma barriguinha, ou seja não é exatamente como nas fotos, mas é bem comível.

Em relação ao TD propriamente dito, comecei com umas lambidinhas nos seios (lindos) e parti pra xaninha. Gostosa, cheirosa, depiladinha. Fiquei um bom tempo perdido ali e a gatinha ficou molhada e tesudinha. Depois partimos pro fight. Ela por cima e mandou bem. Ritmo gostoso, sem forçar nada, enfim, a menina é gostosinha.

Resumo do TD.

Apresentação física no site: Idade: 19 anos / Altura: 1,67m / Manequim: 36 Iniciante! Loirinha xana e seios rosadinhos, rostinho de menininha, uma linda princesinha

-> Xana e seios rosadinhos, confere... rostinho de menina também, mas o linda é forçar a barra!

Pré-atendimento: Padrão de Agência...

Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma: como expresso acima, rolou um PHOTOSHOP.

Pontualidade: Pra ser em cima da hora, OK.

Atendimento: Falante, alto astral, conversa bem e é carinhosa.

Apresentação "Ao Vivo": Ela é bem comível, creio que produzida, na rua, chamaria a atenção, mas chegou mal arrumada, cabelo preso e mal tratado.

Oral: Muito bom. Boa pressão e velocidade. Fez com capote (eu prefiro assim!)

Vaginal: Depiladinha, realmente apertadinha, molhada e cheirosinha.

Anal: Não rolou e não exigo.

Beijo na boca: Outra coisa que não exigo, não fizemos.

Custo: Promocional 100 R$ por 2h (não fiquei o tempo todo!)

Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:
P. Fraco- Barriguinha e cabelo mal tratado, além de mal vestida.
P. Forte- Seios e bucetinha rosinha.

Se foi em Hotel/Motel: Panda (Botafogo) – 100 R$.

Considerações Finais: Valeu pela desestressada, mas sem repeteco.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline (Ex CIAPLUS)

#104 Mensagem por Jonh B Oman » 16 Nov 2009, 21:33

POSITIVO

Fazia tempo que nao via essa GP, horário concorrido pois diz que estuda (alias qual é a GP que não faz faculdade) e por isso os horários nao batiam. Combinamos no meio da semana de nos ver na sexta-feira, a encontrei no metro mas antes do fight resolvemos tomar um chopp, ela fez algumas ligações e tudo acertado. Tomamos algumas e a GP parece uma esponja, bebe sem dó e sem cerimõnia, a vantagem é que ela é uma pessoa discreta e culta, conversa sobre qualquer assunto o que facilita a interação.
Terminamos e fomos para o Magnus na Tijuca mas no caminho ja começou a sacanagem, mão naquilo aquilo na mão e por ai foi, a bucetinha estava uma delicia, depiladinha e cheirosa apesar do calor, coloquei sua calcinha de lado e fui socando o dedo tambem coloquei ela para mamar um pouco pra aliviar a tensão do trânsito. Chegamos e fomos para o banho em seguida ela começou um oral muito bom, batendo com ele na cara e chupando até o talo, como estava zen enchi a boquinha dela com leite desnatado. Rápido descanso e fomos para o fight, chupou mais um pouco pra deixar o bicho a ponto de bala e fizemos um 69 gostoso, em seguida e a peguei no PPMM e ficamos assim durante algum tempo, a garota tem muito fôlego e gemia e aquele semblante ingênuo se transforma numa ninfa, pede mais e quer ser comida de quatro e eu não recuso e soco sem dó naquela bocetinha carnuda e rosada se segurando firme a sua cintura e gozada gostosa pra fechar a noite.

Resumo da Ópera

Garota 8.0
Pequena, seios e bumbum médios, cabelos castanhos e olhos claros

Oral 9.0

Vagina 8.0

Investimento
R$ 47,00 Chopp + R$ 150,00 + R$ 49,00 Motel (Total R$ R$ 246,00)

Terá Mais Repeteco Até Comer o Brioco Dela

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline (Ex-Agencia CIAPLUS - Freelancer

#105 Mensagem por Jonh B Oman » 18 Dez 2009, 17:43

POSITIVO

Sexta-feira a noite vontade de dar aquela esvaziada no saco pra aliviar a tensao da semana, resolvi ligar para a Aline (ex CIAPLUS) que simpatica como sempre me disse que estaria livre naquela noite. Marcamos no metro mas como estava uma noite agradavel resolvemos antes tomar alguma coisa antes do figth. Conversa boa e cia melhor ainda conversamos bastante e resolvemos rumar para o motel, chegando la mais uma cerveja pra esfriar um pouco e fomos para o banho, saindo do banho ela ja comecou um oral muito bom como sempre, S/C e variando entre rola e bolas, a GP baba muito o que deixa a chupeta mais excitante, retribui e meti a lingua na xoxota que ja tava bem molhada, chupei um pouco mas como estava muito bom, soltei um jato de leite quente na boca da garota que nem reclamou, apenas correu para o banheiro para se lavar. Higiene basica e partimos para o fight, capote na crianca e soquei naquela bucetinha depilada e a garota segura firme e pede pra nao parar, aguenta bem pelo porte fisico (mignon), fiquei um tempo no PPMM e coloquei ela de quatro, ela prefere nessa posicao, fica o tempo todo pedindo para socar forte, teve horas que achei que fosse rasgar a menina (risos), a visao e muito boa, ela nao tem muita bunda mas tem um corpo muito bom e a cintura excelente pra segurar e bombar forte, bombei ate encher o latex, mais um banho e fomos embora.

Resumo da Ópera

Garota 8.0
Morena Olhos Claros e Cabelos Castanhos

Oral 9.0
S/C Pressão Ideal

Vagina 8.0

Investimento
R$ 150,00 (2 horas) + R$ 55,00 (Chopp e Caipirinhas) + R$ 49,00 (Motel)

Link:
🔗

Trancado