Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê Fetiche e Magia - R. Otonis, 600 (Ex-Loefgreen, 1448)
R$ 80,00 - Telefone: 5084-3665

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 695 Negativos: 66 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 251Não 205
Oral Sem:Sim 422Não 384
Beija:Sim 375Não 278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD - Positivo - Ágatha

#796 Mensagem por Faro Fino » 12 Mai 2007, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:?gatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal.
Sábado, dia 12, fui revisitar a casa.

Apresentaram-se várias garotas. As "bam-bam-bam" (Camila, Kate, Janaina, Brenda e Babalu) não estavam.
Escolhi a Ágatha.
Branquinha, cerca de 1,60 m. Olhos e boca linda.
Fui muito bem atendido por ela. Tem a pele branquinha, cheirosinha e macia, muito boa de tocar.
Beijou selinho. Disse que não gosta muito de beijar. No final me deu um beijo generoso.
Chupou com. Pedi sem mas disse que a taxa era 20. Ofereci 10 e nada feito.
Mesmo assim chupou com muita competëncia.
O TD fui muito bom. Mete com vontade, muito atenciosa.
Gostei dela.
É isto.
Faro fino perdido na Feitiche e Magia.
Até a próxima. Sucesso à todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro/h
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#797 Mensagem por putanheiro/h » 12 Mai 2007, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recentemente estive na casa e novamente pedi para ser apresentado a larissa, que todos ou pelo menos a maiaoria já conhece, pois pelo que parece, a garota está ficando bem conhecida, pois quando lá cheguei, ela estava ocupada e já tinha um cueca esperando por ela.

Mas como eu fazia questão de ir para o quarto com ela, não me restou outra alternativa senão esperar, inclusive até dispensei a apresentação de outras garotas, pois estava com plena convicção que teria que transar com ela mesma.

foram mais ou menos uns 40 minutos de espera (que valeram a pena) e logo ela apareceu e sentou do meu lado, e como já me conhecia, me tratou super bem, muito simpatica e sorridente, deixando a mostra seu aparelho que usa, que a deixa ainda mais bonita e atraente. Tem quem não gosta, mas eu adoro mulheres que usam aparelho.

Fomos ao quarto (esperei um pouco mais para conseguir um decente) logo fui tomar uma chuveirada, que por sinal estava muito bom, agua quente e abundante!

Depois da ducha, ela também tomou o seu banho e fomos para a cama. Começou com ela me acariciando, pediu para eu ficar deitado e de pernas abertas, ela se encaixando, encapou o mau pau e em movimentos leves começou a chupa-lo, e pra variar, com aquela visão do paraiso que era sua bunda e xaninha refletida no espelho na parede. A visão daquela boquinha maravilhosa chupando o meu pau e ainda por cima vendo seu traseiro é simplesmente indescritível, ela é muito competente no quesito sexo oral, pois segundo ela mesma, adora!!!

Eu já não estava mais aaguentando, e antes que eu gozasse ali mesmo, pedi para ela ficar de quatro e comecei a bombar na sua bucetinha maravilhosa, e com aqueles gemidos, confesso que não aguentei muito tempo e acabei gozando. E olha que foi simplesmente delicioso! A Larissa além de muito bonita, é muito simpatica, tem uma pele loira, cabelos longos igualmente loiros.

Já se tornou a minha preferida na casa, sempre que vou lá, dispenso apresentações e só penso em ficar com ela!

Larrisa! parabéns, continue assim.

E aos putanheiros de plantão, não sabem o que estão perdendo!!!!

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#798 Mensagem por brucutu69 » 13 Mai 2007, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na (mudou)

TD realizado no sabado

Depois da raiva que passei na Otonis, decidi procurar outro lugar.

Passei na loef. Tava tendo uma confusão na hora que passei e pessoal demorou para apresentar e depois para atender. Deu confusao no quarto. Quase fui embora.
Depois vi dois moleques indo embora com cara de quem comeu e nao gostou. Acompanhados pela gerente e pelo segurança, uma porta.

Chamei a Janaina para conversar (ela nao foi se apresentar).
Aí disse que tava de chico. PQP. Há quinze dias atras tb disse que estava. Essa acho que tem de 15 em 15 dias. Achei estranho mas dada a qualidade do plantel naquela hora, resolvi arriscar novamente o oral. Mas muito estranho...

Oral diz que nao faz sem por causa do namorado, mas é questao de conversar e tentar convencer.
Vaginal nao fiz novamente pelos motivos acima
Anal diz que nao faz, mas já fez. Acho que pelo porte da garota ela tem pedigree.

Janaina: Estatura alta, cabelos castanhos medios/longos, pele clara, seios medios/grandes e firmes, pernas longas e medias, bunda media. Um belo especime.

Ainda nao fiz com ela uma grande metida.

Se da proxima vez que for la estiver novamente de chico ai nao vai dar...

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Geovana

#799 Mensagem por Roberto Japa » 14 Mai 2007, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Anal:SIM
NOME: Geovana
DATA/HORA: 10 de maio, 21:15 - 21:45
LOCAL: Privê da Loefgreen 1448
CUSTO: R$ 30 por 30 min
BIOTIPO: Morena, parda clara.
ROSTO: Bonito, com traços arredondados, olhos verdes, boca carnuda, cabelos pretos.
BUMBUM: Médio para grande.
MAMAS: Médias e relativamente firmes.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Simpática e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua e de modo sensual.
FELAÇÃO: Capotex, bem feito. (NÃO faz sem, nem com taxa extra).
VAGINAL: PP-MM
ANAL: Faz, com taxa extra. Mas não fiz.
ESTILO: Namoradinha Carinhosa.
AVALIAÇÃO GERAL: Combinação interessante de visual, simpatia e habilidade na cama.
OBSERVACÂO: Para quem curte ela faz Dominação.

Link:
🔗

Sr. Incrivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Mel

#800 Mensagem por Sr. Incrivel » 18 Mai 2007, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mel morena (mudou)

Ontem passei nessa casa. Apresentação e escolhi a Mel. Morena, baixinha (1,50m), mignon, peitinho medio e um bundinha gostosa pela sua proporção. Disse que esta a 1 mes e meio na casa.
Começou ja tirando a roupa e veio pra cima...comecei a chupar seus peitinhos que por sinal eram bem gostosos. Depois rolou uns selinhos bem modestos. Dei um demorado banho de lingua nela!!! Logo após ela veio e chupou o "menino".
Feito isso ela veio por cima e começou a galopar e comi ela bem gostoso por cima, aonde nao consegui segurar e gozei gostoso.
Batemos um papo e senti que a garota é bem timida e bem envergonhada!!!!
Vai um positivo pelo conjunto da obra, mas pra mim é muito mecânica!!!!!

Ponto positivo da casa é que o quarto nao esta com aquele terrivel Cheiro de mofo. Agora colocaram um aparelhinho que sai cheiro de eucalipto em 5 em 5 min!!! :wink:

Resumo: Mel
Rosto: 7
Corpo: 8
Babão: 6
Fight: 7
Preço: $30

Link:
🔗

pharellnrd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

natalia

#801 Mensagem por pharellnrd » 19 Mai 2007, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Mais um TD

Lets get ready to Rumbleeee. :shock:

NOME : Natalia 22 anos
CUSTO : R$ 60 . 1:00
BIOTIPO : Morena , 1,60 mais ou menos, bem gostosa ::gostosa::
ROSTO : Linda
BUMBUM : Pequeno gostoso
MAMAS : Pequenas leve acao da gravidade
MARCAS: Tatuagens
COMPANHIA : Agradavel , sem PPP
BEIJO NA BOCA : So selinho
FELLATIO : Bom com pressao ::oral::
CUNNILINGUS : Nao
VAGINAL : Otimo , ppmm , de 4 , cavalga frente , tras .
ANAL : Nao
ESTILO : Ninfeta

AVALIAÇÃO GERAL: Chego , peco apresentacao, muitas meninas, a maioria bonita , escolho Natalia , muito bonita de rosto , vamo ao quarto comeco beijando a toda na hora de beijar na boca nao beija vira o rosto , so selinho , vamos ao fight, ela cavalgando , ppmm , costas . 1 ROUND , intervalo , fica mandando menssagem no celular nao sei pra quem , 2 ROUND comeca cavalgando , depois fica de 4 , diz estar muito cansada dado o horario 11 da noite , que fez muitos programas , bom logo gozo . TD BOM . :lol:

Link:
🔗

arrepiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Natália

#802 Mensagem por arrepiado » 20 Mai 2007, 11:41

NEUTRO
Nome da Garota:Nat?lia

Procurando um lugar prá dar uma trocada de óleo :oops:na terça feira , cheguei aqui e me interessei pela Natália, :twisted: simpática me levou pro quarto, me deixou esperando quase cinco minutos e voltou se descupando q tava tomando banho e tudo mais. :cry:
Beleza, fui dar um beijo a mina se recusou :cry: , pedi prá tomar um banho, voltei ela tava nuazinha em cima da cama, já com a camisinha na mão :shock: , pedi prá ela faser um boquete prá animar o garoto, só faria com capote :-x . Deixei prá lá, emcapusei o menino eu mesmo e mandei ela ficar de quatro, soquei ela naquela posição por uns dez minutos, ela já tava reclamando que tava demorando, então gosei gostoso. :?:
Mas não indico prá ninguém, ainda mais quem tem facilidade de broxar, porque a mina é um estímulo a broxadas. :?

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

SARA - mulata

#803 Mensagem por vamleidder » 21 Mai 2007, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Senhores:

6a. Feira tava de novo nesse antro de perdição. Tava de folga na parte da manhã e fui logo cedo. Esperei a casa abrir. Fui lá umas 10,40h e todas a garotas não estavam prontas ainda, outras tavam chegando. De cara, veio a Agata se apresentar e tb informou q a Kate já estava ocupada até 12:00hs (o cara já tinha reservado!!). 1a. opção descartada, fiquei dando um tempo. Conforme se aprontavam, iam se apresentando.... Leila (bonita), Sara (mulatona), Monica (fofinha) , Amanda (taxas salgadas), mas fiquei esperando na surdina a baixinha da Mel, mas qdo se apresentou, de cara bem séria, virou tanto o rosto pra dar um beijinho (achei meio esquisito na hora!) q devo ter beijado a orelha dela, e descartei na hora!!! Tinha q escolher outra! Nisso veio a recepcionista perguntar pro outro cueca q estava na sala e pra mim se a gente tinha escolhido alguém (dei azar!). Qdo falei da Leila, a moça falou q ela já tava ocupada, o outro cara tinha acabado de escolhe-la, e ainda veio me lascando na cara q eu era indeciso!! Indeciso o Kraio!!!! Kate ocupada e as outras opções conhecidas, Janaina, Bia, Camila, Larissa, Gisela, Brenda, não estavam!! Ora, eu não vou lá pra comer qq uma!!! Só quero as melhores!!! O jeito foi arriscar uma. Pedi pra chamar a Sara. Fui logo perguntando se fazia oral sem. Aí, ela disse, depende, se for bem limpinho, coisa e tal..... eu cobro $15,00. Diante daquele monumento mulatológico, estilo rainha de escola de samba, aceitei na hora, e me dei bem!!! :D: Mulata alta bonita, +ou- 1,70m, cintura fina, seios médios, bumbum gostoso, pele cor de chocolate sem marcas, corpo tudo em cima!!!

Procedimentos de praxe e fui pro banho. Ela voltou e ficou sobre a cama de bumbum pra cima, só de calcinha branca fio dental, contrastando com a pele moreninha dela (coisa linda!). Fui pra cama e ela me fez umas carícias (não beijou na boca, só selinho). Único ponto negativo é q não deixa nem mexer na xaninha e chupá-la menos ainda!. Em seguida abocanhou o jr no couro e fez um chupetex bom (não finaliza), mas um pouco forte pro meu gosto, as vezes raspando os dentes de leve. Nada q comprometa. Jr no ponto, capote nele, e pedi pra ela vir por cima (cavalgada muito boa). Depois ppmm (delícia) e por fim, de 4 . Nesta posição, me interessei pelo cuzinho, negociei ali na hora um pacote (oral sem+anal), ela topou. Então, passou gel no buraquinho e no jr, ficou de bruços com um travesseiro embaixo da barriga e.... pau pra dentro.... devarinho....com cuidado.... Depois de amaciado, foi só alegria. Laceou q uma beleza..... soquei um bucadinho enquando deu.... tocou a campainha (já..40 minutos??... já mesmo, nem ví passar!!)... soquei mais um pouquinho....e.... gozei gostoso!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: Dilícia!!!

Bom.... eu recomendo! Repeteco com certeza! Pra quem gosta de mulata/negra (eu gosto!), é um prato cheio!!! Custo meio salgado pelas taxas, mas valeu a pena!!

Fui....

vamleidder

Link:
🔗

pharellnrd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

babalu

#804 Mensagem por pharellnrd » 22 Mai 2007, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Babal? (mudou)

One More... Lets Get Ready to rumble.. 8)

NOME: Babalu :lol:
CUSTO: R$ 60 / uma hora
BIOTIPO: Gostosa , bunbum normal , peitos com pouca acao da gravidade
ROSTO: Bonita, cablos loiros
BUMBUM: Medio
MAMAS: Acao da gravidade :?
MARCAS: Nao reparei
COMPANHIA: Simpática, porem PPP
BEIJO NA BOCA: Sim ::namorando::
FELLATIO: Encapado, Bom.
CUNNILINGUS: Não.
VAGINAL: Cavalgada (de costas) , ppmm, de 4
ANAL: não
ESTILO: namoradinha safada

AVALIAÇÃO GERAL: TD POSITIVO ::ok:: , chego, seguranca me pede RG. fala que eh o trabalho dele, ok , peco apresentacao : escolho babalu , loirinha , jeito de carioca porem eh gaucha , vamos para o quarto como sempre , pago para a GP e fico aguardando uns 8 min q me deixou meio puto :twisted: . Ela volta logo estamos nos beijando , eu comeco a chupa ela toda ela tambem , peco para fazer oral sem capa , porem so faz mediante a taxa :? . 1 ROUND babalu por cima , de4 , ppmm , de costas . :P ... descanso , banho , converssa , 2 ROUND babalu comeca a da uns beijo de ligua logo esta cavalgando ,e de 4 , e de costas ai nao aguentei e gozei . TD BOM . :P

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#805 Mensagem por Kyle666 » 23 Mai 2007, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Tarde fria e chuvosa em são paulo pra variar, e resolvi dar uma passada la na Loef já que estava relativamente perto da região.

Se apresentaram poucas garotas e uma delas me chamou atenção, eu nunca a tinha visto na casa, seu nome é Leila. Ela deve ter por volta de 1,70 de altura, é magra(barriga em forma, bundinha gostosa e seios já sob ação da gravidade) e tem 29 anos. Me disse que era o seu terceiro dia trabalhando na casa.

Tomei um banho rápido e na volta encontrei a garota sentada na cama peladinha me esperando, fez algumas caricias e ficou beijando meu corpo e batendo uma de leve pra mim, logo depois colocou o capote e deu uma chupada basica. Fomos para os finalmentes e o que gostei é que ela não tem aqueles gemidos forçados e nem fica acelerando o ritimo da foda pra gente gozar logo. Variamos algumas posições, inclusive uma cavalgada lenta e muito gostosa dela, e gozei com ela de quatro.

Uma pena que não beije, nem faça oral sem, pois seria um adicional bacana.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

#806 Mensagem por Devoto do ódio » 25 Mai 2007, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:?gatha

TD atrasado

NOME: Ágatha
DATA/HORA: 21/05/2007 as 20:45
LOCAL: Rua Loefgreen, 1448
CUSTO: R$30 por ½h
BIOTIPO: Ruiva
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, gostosas de pegar/chupar
PELOS PUBICOS: raspados
COMPANHIA: Muito simpática e agradável
BEIJO NA BOCA: Não dá
FELLATIO: De boa qualidade
CUNNILINGUS: Não faz/aceita
VAGINAL: Bem variado, sem frescura
ANAL: . Não perguntei, mas acho que faz
ESTILO: Colegial safadinha
ATENDE CELULAR:Não
AVALICAO GERAL: Muito boa, merece um repeteco
OBSERVAÇÃO: Quando fui para o quarto (o dos fundos) e quando voltei do TD vi que as GPs estavam acessando o GPGuia e algumas não estavam muto contentes com o que esteva escrito nos TDs...

Link:
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Morgana

#807 Mensagem por Trincando » 27 Mai 2007, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

NOME: Morgana , 26 anos , 1,63-1.66m
LOCAL: no privê
CUSTO: R$ 30 meia hora
BIOTIPO: Bem Gostosa, corpo violão proporcional - mas o quadril destaca MUIIIIIIIIITO, estatura mediana.
ROSTO: Normal mas destaca a simpatia dela, cabelos lisos
MAMAS: Grandes, não deu tempo pra chupara pesar de gostar muito, como ela tomou a iniciativa fiquei quieto.
COMPANHIA: simpática, do tipo pra levar para jantar e depois .......
FELLATIO: Ótimo, tem a manha não arranha os dentes
VAGINAL: Cavalgada (de frente/ costas) , d4, ppmm, mas não reclamou de nenhuma posição.
ANAL: ela não curti
ESTILO:mulher pra comer todo dia.
AVALIAÇÃO GERAL: TD foi positivo, segunda passada fui na casa e vi a recepcionista, tentei ela disse só no domingo, então fui lá hoje ela e pequena, mas muito gostosa e sabe quando é gostosa a gente sempre pansa vai dar merda, com magrinha sempre as coisas rolam legal parece quando são gostosas não estão nem ai mas fuin tentar. Toquei a campanhia ela atendeu fui logo com ela estava simpatica como sempre comigo e eu estava com aquela vontade de quem vai na churrascaria, mas não queria ser grosso, meus amigos quando começou a chupar o jr. foi uma delicia não raspou os dentes e pro meu tamanho a boca encaixou certinho, quando ela enconsta perto de você tem um cheirinho suave e delicioso, não demonstrou pressa e nem falou nada de grana lá dentro e foi carinhosa enfim finalizei de 4, porque não dá pra perder a visão deliciosa do rabo dela.
Ela foi tomar banho e eu fiquei conversando com ela dei vontade de catar ali de novo como é gostosa.
ainda estou com aquele jeitinho de que quero mais.
Atenção ela só de domingo, pena e sorte de quem arrumar alvará.

NOTA: 10,0

Link:
🔗

Dt30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Lavinia

#808 Mensagem por Dt30 » 28 Mai 2007, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lav?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera, na quinta feira passada retornei a esta casa, pois fiquei sabendo atravez de uma amiga que a Lavinia havia voltado.
Liguei no local e ja deixei "agendado" com ela. Cheguei lá pedi para que a chamassem, e logo já estavamos no quarto...
Eu acho essa garota bonita e simpática, qdo a conhecí ela era ruiva, porém desta vez estava morena (achei melhor) assim, esta mais magra, e está com uma aparência de "mulher", ficou muito melhor que antes.
Ela começou um oral s/c maravilhoso, e, como eu estava com muita pressa, fiquei somente nesta parte, avisei que ia gozar e ela continuou a fazer com muita maestria. Gozei em sua boca e ela continuou chupando (não engoliu), logo foi fazer sua higiene oral.
Ela é muito simpatica.
Voltarei com certeza

R$ 60,00 - 1:00 hs

Valew

DT30.

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

duda

#809 Mensagem por Expedito » 28 Mai 2007, 22:34

NEUTRO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Ela é morena, com cerca de 1,60m, magra, cabelos pretos e lisos, várias tatoos, peitinhos firmes, bundinha firme e de rosto não é bonita e nem feia.
Enrolou um bom tempo para iniciar o td. Trepada meia boca, encapou a pica, chupou um pouco e depois pediu para gozar. Não libera a porta dos fundos.

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

mel

#810 Mensagem por Expedito » 28 Mai 2007, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mel mulata (mudou)

Ela é mulata clara, com cerca de 1,50m, um pouco de barriga, cabelos pretos e lisos, peitinhos, bundinha firme e tem o rosto bonito.
Fez oral encapado e mamou a pica até eu falar chega, depois partiu para a metida com muito rebolado em várias posições. Disse que não libera o cu.

Link:
🔗

Trancado