POSITIVONome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recentemente estive na casa e novamente pedi para ser apresentado a larissa, que todos ou pelo menos a maiaoria já conhece, pois pelo que parece, a garota está ficando bem conhecida, pois quando lá cheguei, ela estava ocupada e já tinha um cueca esperando por ela.
Mas como eu fazia questão de ir para o quarto com ela, não me restou outra alternativa senão esperar, inclusive até dispensei a apresentação de outras garotas, pois estava com plena convicção que teria que transar com ela mesma.
foram mais ou menos uns 40 minutos de espera (que valeram a pena) e logo ela apareceu e sentou do meu lado, e como já me conhecia, me tratou super bem, muito simpatica e sorridente, deixando a mostra seu aparelho que usa, que a deixa ainda mais bonita e atraente. Tem quem não gosta, mas eu adoro mulheres que usam aparelho.
Fomos ao quarto (esperei um pouco mais para conseguir um decente) logo fui tomar uma chuveirada, que por sinal estava muito bom, agua quente e abundante!
Depois da ducha, ela também tomou o seu banho e fomos para a cama. Começou com ela me acariciando, pediu para eu ficar deitado e de pernas abertas, ela se encaixando, encapou o mau pau e em movimentos leves começou a chupa-lo, e pra variar, com aquela visão do paraiso que era sua bunda e xaninha refletida no espelho na parede. A visão daquela boquinha maravilhosa chupando o meu pau e ainda por cima vendo seu traseiro é simplesmente indescritível, ela é muito competente no quesito sexo oral, pois segundo ela mesma, adora!!!
Eu já não estava mais aaguentando, e antes que eu gozasse ali mesmo, pedi para ela ficar de quatro e comecei a bombar na sua bucetinha maravilhosa, e com aqueles gemidos, confesso que não aguentei muito tempo e acabei gozando. E olha que foi simplesmente delicioso! A Larissa além de muito bonita, é muito simpatica, tem uma pele loira, cabelos longos igualmente loiros.
Já se tornou a minha preferida na casa, sempre que vou lá, dispenso apresentações e só penso em ficar com ela!
Larrisa! parabéns, continue assim.
E aos putanheiros de plantão, não sabem o que estão perdendo!!!!