Privê da Rua Pedro Severino, 313 (ex-288) - São Judas - (11) 5071-3635 / 2577-9429
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-36352

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 70 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 40Não 35
Oral Sem:Sim 38Não 39
Beija:Sim 50Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#76 Mensagem por peixeboi » 02 Jun 2009, 09:12

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PATRíCIA
Rosto: bonito, cabelos longos e ondulados, castanhos.
Corpo: falsa magra, com peitos grandes. Bunda pequena.
Comportamento: simpática, fala pouco, estilo experiente.
ORAL: com capote, raspando um pouco os dentes.
VAGINAL: passou KY. apertada.
ANAL: não faz. tampouco beija.
Valeu pela esvaziada de saco.
R$40,00 por meia-hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krayzie_bone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#77 Mensagem por krayzie_bone » 23 Jun 2009, 23:48

Passei ontem na P. Severino e o local estava lacrado. Será que vai reabrir ?

maldito Kassab!

Krayzie Bone Moddellus Pennis Erectus

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#78 Mensagem por macleod1 » 24 Jun 2009, 02:12

maldito sonegador que não posta nada

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 828
Ver TD's

#79 Mensagem por Coobra » 24 Jun 2009, 08:37

krayzie_bone escreveu:Passei ontem na P. Severino e o local estava lacrado. Será que vai reabrir ?

maldito Kassab!

Krayzie Bone Moddellus Pennis Erectus
Bonito hein Seu Kreysson........só quer sugar.....

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#80 Mensagem por Pirroque » 24 Jun 2009, 11:09

ALGUEM MAIS CONFIRMA O CHUPIM?

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#81 Mensagem por *Gafanhoto* » 25 Jun 2009, 00:05

Sim, esta lacrado. Passei em frente, mas nunca tive coragem de entrar la. A faixada era pintado de verde abacate e depois pintaram de branco, mas nao adiantou muito. Lacraram a casa.

[]'s
Pirroque escreveu:ALGUEM MAIS CONFIRMA O CHUPIM?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#82 Mensagem por Carnage » 25 Jun 2009, 11:44

Atividades encerradas, tópico bloqueado. Fica pra consulta.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Privê da Rua Pedro Severino, 313 - São Judas

#83 Mensagem por Sagat z/s » 23 Set 2012, 14:54

Esse lupamar é antigo ja tem topico aberto aqui mais o mesmo encontra se bloqueado, pois a casa havia sido fechada pela turma do kassab. Bom de essa madrugada por volta das 2hs da manha de passagem pelo endereço notei uma movimentaçao na frente desse numero, portao aberto e um segurança na porta. Casa de familia nao poderia ser :lol: , entao parei o carro alguns metros para frente e resolvi ir ate o local cheguei devagar pois nao sei o que eu ia encontrar la e derrepente era uma festa de familia etc... :oops: Assim que cheguei prox ao segurança o mesmo se levantou e ja sacou de uma comanda ali percebi que meu faro de putanheiro nao tinha falhado, conversei alguns min com ele que acabou revelando que a casa é o antigo 288, agora num sistema diferente abre das 9hs as 22hs como prive e apos as 22hs a casa funciona como boate. Como iria cobrar a entrada e eu nao estava afim de putanhar, pois havia saido da casa de uma amiga bem satisfeito :roll: dei meia volta quando ia chegando prox ao carro o segurança me chamou e disse, vai la para voce conhecer nao vou cobrar a entrada mais é so 10min ... Blz . Adentrei o recinto e achei bem legal pois a casa é bem grande, la dentro que eu contei umas 8 gps todas comiveis algumas acima da media, com a animaçao do local resolvi pegar um goró e logo encostou uma gp começamos a conversar consegui alguamas informaçoes tipo preço 40,00 por 30min, a casa tem 12 suites. Ela queria me arrastar a qualquer custo para uma dessas suites como eu estava de boa joguei a real com a moça, mesmo assim ela com toda simpatia ou malandragem né :lol: continuou a me dar atençao ate que chegou uns cuecas cerca de uns 4 pareciam bem intimos da moça ela pediu lincença e foi se diverti, apos umas 2 brejas e algumas informaçoes sai fora.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da Rua Pedro Severino, 313 - São Judas

#84 Mensagem por Sagat z/s » 25 Set 2012, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fala Cambada !

Hoje por volta das 14hs dei uma passada nesse antro para uma troca de oleo e tive surpresa :( . Enfim momento em que cheguei havia 2 gps manuela, dani, fui informado pela gerencia que havia mais 1 em atendimento e outras chegando. Como gostei de todas as 2 que vi resolvi rápido a situação escolhi a manuela ela goste que chame de Manu para ½ hora de foda .... Morena, cabelo preto ate os ombros, lentes de contato verde que destaca legal, seios medios para grandes, barriguinha pochete mais nada que atrapalha, coxao e bundao tipo de mulher que eu adoro....

Após a escolha na hora de acertar veio a surpresa, a gerente perguntou se era ½ ou 1h eu respondi e ela disse 70,00 eu me assustei não pelo valor mais pela informação, pois tinha ido no fim de semana e uma gp que não me lembro o nome disse que era 40,00 então relatei isso a gerente, ela muito simpática e surpresa com meu relato disse que fui informado errado me pediu desculpas mais acabei morrendo com a grana valor que valeu a pena.

No quarto a moça foi bem simpática e parece que gosta do que faz diz estar na casa só há 2 meses ... Na hora da foda não regula posições tem uma animação muito boa, chupa com capa e não sei se da o cú, pois acabei não perguntando ... Assim que der volto para um repeteco.

OBS; Valor pago no Debito sem acrecimo nenhum.

Atualizando os valores; 70,00 meia e 100,00 1h

Peguei o tel da casa 5071-3635 / 2577-9429

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Sagat z/s » 01 Out 2012, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIANE

NOVA VISITA A ESSE ANTRO HOJE POR VOLTA DAS 17HS, CHEGUEI E FUI MUITO BEM RECEPCIONADO PELA GERENTE, NO MOMENTO NA SALA HAVIA 2 GPS SENTADAS VIVIANE E CAROL, MAIS LOGO VEIO MAIS 3 ANE, DANI E MANU QUE EU JÁ CONHECIA. APRESENTAÇOES FEITAS RESOLVI BATER UM PAPO COM A VIVIANE DISSE TER 3 DIAS NA CASA BLA, BLA, BLA ... ENFIM MOÇA BEM SIMPATICA E GOSTOSA ENTAO BORA DA UMA. ACERTEI OS 70,00 DA ½ HORA E FOMOS PARA A SUITE NUMERO 7.

NA SUITE PARTI PARA CIMA, A MOÇA GOSTOU E NÃO OFERECEU RESISTENCIA A NADA ... ENTAO A PUTARIA ROLOU SOLTA FORAM ALGUNS SELINHOS, PASSADAS DE MAOS, DIANTE ISSO O CLIMA ESQUENTOU E ELA PARTIU PARA O BABAO METEU A BOCA C/LATEX E FEZ UMA BELA CHUPETA DEPOIS DE ALGUNS MIN PARTIMOS PARA O FIGTH PEGUEI A MOÇA EM VARIAS POSIÇOES, TUDO SEM FRESCURA E NUMA ANIMAÇAO ÓTIMA. COM ELA D4 NÃO RESISTI A VISAO E MELEI TUDO.

OBS; A CASA PRECISA DAR UMA MELHORADA NOS LENÇOIS, POIS ESTAO MEIO SURRADINHOS.

R$ 70,00 ½ HORA BEM INVESTIDOS.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Sagat z/s » 05 Out 2012, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Horas atrás saindo do trampo resolvi retornar no 313, para tomar uma breja e esvaziar o saco, cheguei e algumas cuecas presentes na sala, casa animada no plantel apresentaram-se Ane, Paula, Carol, Vivi, Manu, Ingrid e Laura (Melissa Ex Redway) ela esta com o visual diferente agora ruiva. Diante tantas opções fiquei completamente em dúvida. Mais a que tirou toda e qualquer indecisão foi a Laura, pois é uma delicinha e apesar de nunca ter feito um pg com ela, me deixou cheio de Tesão.

Após acertar o pg fomos para o quarto numero 5 e assim que entramos ela partiu para cima cheia de vontade, no banho rolou muitos beijos e passadas de mão, após partimos para cama e ela deu inicio as preliminares que oral s/ capa maravilhoso o clima esquentou mais beijos na boca e uma esfregação de primeira eu já não estava mais agüentando queria partir pro figth logo, mais ela tinha um pedido “me chupa” palavras da gp ... Meti a língua naquela bucetinha cheirosa e levei a moça a loucura e fiz ela gozar, após ela me disse; “agora é minha vez de fazer você gozar” meus amigos peguei essa mulher em todas as posições imagináveis ate que não agüentei e enchi a camisa.

R$ 100,00 por 1h
R$ 16,00 2 skol

OBS; Tenho que me render e dar os parabéns a gerencia da casa, pelo bom atendimento, hoje lençóis limpos, novos e principalmente o plantel que esta no nível dos valores cobrados. Se a casa continuar assim tem grandes chances de estar entre as primeiras aqui.

Volto assim que possivel

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Sagat z/s » 10 Out 2012, 11:16

MANCADA
Nome da Garota:Gerencia

Fala Cambada !

Ontem no inicio da noite nova visita na casa, mais nao sei o que aconteceu, pois o plantel estava bem reduzido e as gps que la estavam todas com uma cara de cú ... Assim que adentrei o portao escutei uma intensa discussao ali ia dar meia volta e vazar mais prefiri arriscar e cai pra dentro a hora em que adentrei a sala as gps se quer levataram para se apresentar apos uns min ali feito idiota veio uma com muita ma vontade mais tambem nem fiz questao de guardar o nome dela ...

Olha vou repensar se volto. Alguns amigos ja tinha me comentado que nao frequenta esse antro por varios motivos muita briga entre garotas e gerencia, nao tem respeito com o cliente etc....

Fica minha indignaçao !

Link:
🔗

pegageral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#89 Mensagem por pegageral » 11 Out 2012, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Anal:NÃO
este é o meu primeiro relato aqui no gpguia depois de muito tempo
sexta passada fui para o 313, estava cansado e de saco cheio, tudo que eu nao queria era ir pra casa. Ja passavam das duas da manha parei o carro e resolvi entrar.
como moro lá perto conheço a casa e posso dizer que me surpreendi em ver o plantel e a organização da casa.
Pedi uma cerveja e fiquei observando as meninas, mas nessa noite um pequeno detalhe me chamou atenção, a laura. Chamada por outra garota de japa, nao entendi ate entao. tem um corpo de dar agua na boca uma cinturinha ...puts.. Mas a boca dessa gp me deixou louco vermelha e chamativa. .aí pensei o oral dela deve ser uma maravilha...
não deu outra ....levei ela pro quarto para ficarmos 1 hora com o preço de 100 reais
conversamos um pouco perguntei por que a outra garota chama ela de japa e ela deu um lindo sorriso dizendo... ela diz que é pela minha franjinha do cabelo, mas nao tenho nada de japa, meiga e delicada foi tirando a roupa pro banho. eu ja estava de pau duro so de ver aquele corpo, medida certa, tatuagem no bumbum e uma que desce dos seios ate a barriga, coisa de louco, tomei meu banho e fomos pro fight...
e não é q ela começou a fazer oral .....fiquei loco....
Depois pedi para chupa-la tambem, bonita cheirosa meiga, ela nao tem jeito de gp, parece namoradinha deu vontade de levar pra casa, infelizmente é comprometida, mas estou na fila quem sabe hehehee
depois de um tempo, pedi pra ela que queria ver ela sentar no meu pau, ela toda delicada colocou o capote e sentou puts ...
peguei ela de vários jeito e formas possíveis.. enquanto ela cavalgava eu delirava olhando aquele corpo tatuado aquela bunda que deixa qualquer marmanjo de boca aberta, nao tem jeito ela me deixou com cara de bobo em menos de 20 minutos e enchi a borracha.
foi inesquecível.....

oral:10 com louvor
vaginal:10 linda e cheirosa
corpo:10 perfeito
rosto:10
anal:não fiz

vale a pena.... com certeza.
repeteco em breve!

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da Rua Pedro Severino, 313 (ex-288) - São Judas - (11) 5071-3635 / 2577-9429

#90 Mensagem por boxeadormengao » 02 Abr 2013, 11:00

alguem sabe se uma tal de INDIA ainda trabalha na casa?

Link:
🔗

Responder