POSITIVONome da Garota:Laura
Fez Anal:NÃO
este é o meu primeiro relato aqui no gpguia depois de muito tempo
sexta passada fui para o 313, estava cansado e de saco cheio, tudo que eu nao queria era ir pra casa. Ja passavam das duas da manha parei o carro e resolvi entrar.
como moro lá perto conheço a casa e posso dizer que me surpreendi em ver o plantel e a organização da casa.
Pedi uma cerveja e fiquei observando as meninas, mas nessa noite um pequeno detalhe me chamou atenção, a laura. Chamada por outra garota de japa, nao entendi ate entao. tem um corpo de dar agua na boca uma cinturinha ...puts.. Mas a boca dessa gp me deixou louco vermelha e chamativa. .aí pensei o oral dela deve ser uma maravilha...
não deu outra ....levei ela pro quarto para ficarmos 1 hora com o preço de 100 reais
conversamos um pouco perguntei por que a outra garota chama ela de japa e ela deu um lindo sorriso dizendo... ela diz que é pela minha franjinha do cabelo, mas nao tenho nada de japa, meiga e delicada foi tirando a roupa pro banho. eu ja estava de pau duro so de ver aquele corpo, medida certa, tatuagem no bumbum e uma que desce dos seios ate a barriga, coisa de louco, tomei meu banho e fomos pro fight...
e não é q ela começou a fazer oral .....fiquei loco....
Depois pedi para chupa-la tambem, bonita cheirosa meiga, ela nao tem jeito de gp, parece namoradinha deu vontade de levar pra casa, infelizmente é comprometida, mas estou na fila quem sabe hehehee
depois de um tempo, pedi pra ela que queria ver ela sentar no meu pau, ela toda delicada colocou o capote e sentou puts ...
peguei ela de vários jeito e formas possíveis.. enquanto ela cavalgava eu delirava olhando aquele corpo tatuado aquela bunda que deixa qualquer marmanjo de boca aberta, nao tem jeito ela me deixou com cara de bobo em menos de 20 minutos e enchi a borracha.
foi inesquecível.....
oral:10 com louvor
vaginal:10 linda e cheirosa
corpo:10 perfeito
rosto:10
anal:não fiz
vale a pena.... com certeza.
repeteco em breve!