POSITIVONome da Garota:Lu?sa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornei a este puteiro ainda nesta semana. Fui recebido pela Júlia, uma negra de baixa estatura, bastante simpática, que acumula as funções de gerente e puta no local. Apresentaram-se três putas: Soraia, Pietra e Luísa, as demais estavam ocupadas no momento. Resolvi subir com a Luísa, cuja descrição é a seguinte: morena de pele parda, sem marcas notáveis, aproximadamente 1,70 m, cabelos negros e alisados; seus olhos são ligeiramente graúdos, além de escuros, os lábios são finos, sendo que, seu rosto apresenta traços típicos do nordeste, aliás, nota-se o sotaque baiano em sua fala. Os peitos são médios com grandes auréolas. A bunda também é média, sem marcas. No geral, seu corpo é magro, com pernas esguias e uma leve saliência no abdome, que forma algumas dobras quando ela se encontra numa posição mais curvada.
Quanto à trepada, após um rápido banho, iniciamos com ela, após algumas esfregadas, encapotando o pau e chupando-o, enquanto eu enfiava os dedos em sua buceta, aliás, quando tentei enfiar um dedo em seu cu, ela recuou. Embora o cu já tivesse sido explorado, afirmou não fazer anal, mas não o disse com muita firmeza, por outro lado, também não insisti.
Em seguida, ela partiu para a cavalgada, diga-se de passagem, bem ritmada. Após isso, eu a comi na posição de quatro por certo tempo e para finalizar, ficamos no ppmm, posição que ela abriu bem as pernas, correspondendo bem aos meus movimentos e apalpadas. Os gemidos até que foram interpretados de forma convincente, sem muita afetação.
É o tipo de td que, considerando-se o fato de ser um vintão (R$ 20 por meia hora; R$ 30 por uma hora) classifico no geral como positivo, considerando-se a disposição empregada na trepada.