QUARTO: com banheiro, lençol limpo e trocado antes do coito, com a famosa placa "Hasta la vista"
CUSTO: R$ 90,00 (cash)X 30 minutos.
SHAPE: mulata clarinha, bem magrinha, barriga zerada
BUMBUM: pequeno
PEITCHOLA: Peito médio redondinhos apesar de magrinha - perfeitos
HAIR STYLE: aparado
COMPORTAMENTO: quietinha, meiguinha, higienica
BEIJO NA BOCA: nada
VAGINAL : bom encaixe
ANAL: não perguntei
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: não beija, oral com camisola
ESTILO: namoradinha
ATENDE CELULAR: Não.
TD: sabado a noite. Repeteco Básico. Piru lavado apesar da friaca, fui tentar essa artimanha para tentar ganhar uma xopeta no pelo, #sqn, eu espero a garota se lavar. E começa a brincadeira. Fico em pé na cama já com o pikaku em riste. Ela chupa, lambe, apalpa as bolas e olha pra cima com carinha de quem ta gostando demais. Deixo ela chupando até ficar com caimbrã. Faço um carinho no rosto dela, ela entende que é hora do fukfuk. Na posição missionário, me esbaldo, e eu peço para ela morder meu pescoço, e ela obedece. Porém, lambuzando com aquele batom vermelho, B.O. se o cabloco não ficar esperto. Dessa vez, ela foi mais participativa. Apoio os dois pezinhos dela no ombro e aumento a velocidade, até ouvir os gemidinhos. Paro, para voltar a brincar com os lindos peitos que ela tem. Voltamos p papai-mamae e, pohaaa brasillll. Ela vem tirar a camisola. Passa lencinho umedecido pra tirar as marcas. Banho tomado e rua...
Causos: ao sair do recinto, vem um flanelinha do outro quarteirão ao me avistar chegando no carro, entro e vazo, e reparo pelo retrovisor que a figura está anotando algo numa caderneta. Deu vontade de dar a volta e enquadrar o meliante, só para assustar, vai que é x-9.
Observações: para um sabado o movimento estava meio parado, nenhuma novidade boua na casa, nenhuma promossaum, poha ninhuma.