Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 7231-41

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 662 Negativos: 52 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 206Não 233
Oral Sem:Sim 447Não 235
Beija:Sim 363Não 248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#601 Mensagem por marujo » 19 Jul 2006, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Simone Ex-Raquel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei la hoje na hora do almoço, estava a Simone e mais duas, subi com a Simone. Já havia subido anteriormente com ela dessa vez foi melhor a trepada, chupou sem camisinha, coloquei ela de 4 que visual e mandei ver na bucetinha dela. Que corpo tem essa mina.

Ainda bem que os Baba-ovos de puta não são a maioria que frequentam os prives de 20 senão nós os verdadeiros putanheiros estavamos fudidos, os prives iriam ser tudo acime de R$50 meia hora.

Simone recomendo e vale repeteco.

Com relação ao humor da mina acredito no seguinte, ela tá ali a trampo e nós temos que ir lá tacar-lhe a rola e tchau, ficar esperando dengos as vezes pode ser meio pegante para uma transa de 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

***Franco - Atirador***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#602 Mensagem por ***Franco - Atirador*** » 19 Jul 2006, 16:21

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alvará curto perto de casa.

Escolhi rever a Simone.

O último TD com ela também não foi tão animador quanto a companhia. Mas é sem dúvida um dos melhores boquetes da cidade.

Resumo da ópera:

Essa coroa continua em forma de garota. Mandou bem no oral mas no fight vieram algumas restrições. Queria de qualquer jeito meter D4 e eu falando para ela, "espera um pouco quero meter dando umas chupada no peito".

Fiquei no ppmm e depois de uns 15 min pedi para ela montar.
Ficou pouco tempo e pediu para comê-la de D4.
Mandei D4 até gozar. Falei para ela que queria ficar mais 1/2 hora. ela falou que não poderia, levantou e começou a se vestir.

Fica no Neutro pois o oral foi o básico e há algum tempo ela tem ficado mais impessoal mesmo.

PS: Continuo achando que vale a pena, mas gostaria que ela se ligasse que pode vir a perder clientela.

Link:
🔗

fernandesblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Simone

#603 Mensagem por fernandesblack » 19 Jul 2006, 20:33

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Fala aí galera,

TD foi realizado ontem com a Simone, nunca tinha conseguido encontrar com a mina ontem deu certo e a gente subiu.
Ela foi o que eu esperava talvez até um pouco acima, muito gostosa transa de maneira majestosa e o que eu acredito que um cara busca num lugar desses.
Achei ela até que muito dengosa, não que eu não goste, pelo contrario, acredito que depende do dia e dos caras que saem com a mina. Afinal de contas ela não é maquina não da pra ela pegar um idiota que as vezes aparece por lá e ficar super legal o resto do dia com todo mundo.,

Irei partir pro repeteco com certeza.

Abraços,

FernandesBlack

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Td com Simone

#604 Mensagem por tankard » 22 Jul 2006, 22:44

NEGATIVO

Segunda-feira de manhã (17/07) tava afim de comer a Soraia Lemos (da Caramuru, 254) mas ela tava ocupada, então resolvi ir pra Pitangueiras e fazer um novo Td com a Simone.

Cheguei lá por volta das 10h, acho que fui o primeiro cliente dela no dia, já que quando cheguei ela ainda tava com roupa comum (blusa, calça jeans e sapato). Acertei 1 hora por 40 pilas.

O TD foi bem meia-boca, quase decepcionante, ela tava num desanimo total e mal-humorada. Fodinha burocrática e mecanica. Oral sem capote, mas toda hora ficava enxugando a cabeça da pica com papel (o pau tava babando) , bucetal de quatro, ppmm, cavalgada, sem anal (não pedi).

Ainda assim, consegui gozar 2 vezes na boca dela, mas na primeira ela meio que se esquivou dos jatos. Eu só gozei 2 vezes porque tava c/ um tesão da porra, senão teria zarpado na primeira.

Sei que não são muitas as opções de privês de vintão (c/ qualidade), mas dá pra pegar coisa melhor sim, é só garimpar. Acho que a Simone já teve dias melhores, hoje em dia, tá só o pó da rabiola.

Link:
🔗

Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#605 Mensagem por Jon Z » 30 Jul 2006, 19:48

POSITIVO

Fui lá no sábado passado e escolhi a Simone.
Ela continua boa, chupa com vontade e cavalga com disposição tava no barato d comer o brioco dela, mas como ela não tava a fim não rolou.
Gozei nos peitos dela e depois batemos um papo.
1h-40 reais.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#606 Mensagem por Nosferato » 02 Ago 2006, 20:14

POSITIVO

Visitei, recentemente, o puteiro da rua Pitangueiras. Como já é de praxe, havia poucas garotas no local: uma mulata chamada Sabrina, uma outra puta magrinha, que não me recordo o nome, além da famigerada Simone. Após conversar amenidades típicas de um fim de tarde, resolvi subir com a Simone. A mesma é uma morena de pele branca, mas com uma cor bronzeada; cabelos escuros e alisados; rosto arredondado (nem bonito nem feio), olhos castanhos, nariz pequeno e um pouco arrebitado, lábios grossos e um sorriso cativante; seios médios para grandes, um pouco caídos, mas bem gostosos; a barriga apresenta algumas estrias, que ficam notáveis em certas posições; pernas grossas e quadril razoavelmente grande, bem como a bunda, que por sinal considerei gostosa; notei algumas tatuagens pelo corpo, algumas menores na parte de cima das costas; outra bem maior, sendo que, acredito que era uma fada, próxima ao cóccix, havendo ainda uma outra no pé; usa um piercing no umbigo; de uma maneira bem natural, ela consegue ser simpática e comunicativa Levando-se em conta que ela já passou dos 30 anos, ressalto ainda que seu corpo está bem mais em forma do que o da maioria das gps que costumo encontrar nos vintões. Com relação à trepada, iniciamos nos esfregando com alguns beijos, seguidos de um oral sem preservativo muito bom (variava os movimentos, chupando com vontade). Em seguida, cavalgou com sapiência, de frente para mim, variando bem no ritmo e nos movimentos. Depois, deixei-a na posição de quatro e para finalizar, o tradicional ppmm. Não regulou posições, além de colocar uma ótima dose de vontade na trepada, regada a gemidos convincentes e sem frescuras. Na minha opinião, trata-se de um excelente custo-benefício e recomendo-a aos companheiros de fórum. Devo lembrá-los que ela encontra-se no local, diariamente, até às 19:00.

Obs.: A má notícia é que reajustaram os preços para R$ 25,00 a meia hora e R$ 50,00 a hora completa.

Link:
🔗

gatuno_37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Simone ou Raquel

#607 Mensagem por gatuno_37 » 03 Ago 2006, 08:08

POSITIVO

:D No mes passado eu estava de ferias e resolvi ir ver a nossa amada Simone da R. Pitangueiras 125 - Pç da Árvore [R$20] cheguei as 10:00h e foi o 2 cliente queria fica 1hora era dizer que só tinha ela e mais uma mina e não podia fica esse tempo tudo bem paguei tomei um banho ela logo subir depois de varios beijos, uma bela chupetinha sem capote, depois cavalgou, de frente para mim, variando bem no ritmo e nos movimentos. Depois de latinho, ppmm e finalizei com ela de 4 :twisted: . Ela continua gostosa

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Simone

#608 Mensagem por Robinho75 » 04 Ago 2006, 19:28

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a deliciosa garota Simone,um pitelzinho do peru :)
Galera, essa gp está no nível da Soraia da rua Caramuru :lol: .Experimentei e adorei :razz: .Tive que esperar mais de meia hora, mas valeu cada minuto de espera :razz: .
A Simone é uma garota alegre,simpática,bonita,educada e muito atenciosa :razz:
Tomei um bainho básico e rumei pra festa....rssssssssssssss.Uns beijos e amassos e depois ela fez um oral sem capote simplesmente maravilhoso :roll: .Depois cavalgou com maestria :D ,precisei pedir pra mudar de posição pra não gozar rapidinho :lol: .A seguir coloquei-a de D4 e bombei gostoso ao sabor de seus gemidos e palavrões :roll: .Até que não aguentei mais e gozei feliz da vida :twisted: !Adorei e com certeza terá repeteco. :wink:
Não fiz anal e nem beijei na boca, mas tb não senti falta! 8)

Link:
🔗

marcelo 71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

acho que só quem se salva neste prive é a simone

#609 Mensagem por marcelo 71 » 09 Ago 2006, 10:02

MANCADA
Nome da Garota:

Bom dia a todos
Fui neste prive na segunda, pô já tinha ido lá antes e tinha achado até que legal, tinah subido com a simone e outra mina que não lembro o nome, mas blz... nesta segunda fui lá galera que saco, das minas que me atenderam ao gerente (pois acho que era) são todos carniceiros, mal cheguei e já foram me enconstano na parede " e ai via meter e tal", sei lá queimaram o filme, não gostei, sai correndo antes que me levassem meu pobre dinheirinho

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Simone

#610 Mensagem por Polster » 12 Ago 2006, 00:45

POSITIVO

Como sexta-feira estava com uma rara tarde de folga fui ver se encontrava a Simone.
Ela estava ocupada quando cheguei lá, então fiquei esperando sentado na poltrona olhando para as putas um tanto quanto desanimadas que circulavam pelo recinto até finalmente ela descer e irmos para o quarto.
Para quem não a conhece ela é morena, pele clara, cabelos lisos escuros e compridos, rosto razoável, bem simpática, disse ter 34 anos e o corpo apesar de não ser perfeito até que está bem legal (também possui várias tatuagens pelo corpo).
Na transa começou me abraçando, então deitamos na cama e ela veio por cima e ficou me beijando por um longo tempo até descer e passar a fazer um oral sem capote que logo se transformou num 69, então cavalgou gostosamente em mim e finalizei bombando com ela de quatro.
Durante todo tempo se mostrou entusiasmada e sempre tentando agradar.
TD muito bom (ótimo custo benefício).
Total: R$ 25,00 ½ hora.

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#611 Mensagem por Diffident » 14 Ago 2006, 13:41

POSITIVO

caracas já ia passar em branco,,,mais como parei para postar outros td acabei lembrando que não tinha postado inicio da semana passada...

nada de diferente dos outros tds sempre bem recebido e atendimeno otimo por parte da gp...pq até hoje não sei nem que é o gerente daquele antro,,,,mais blz ...

oral dos melhores sem capa,,,,ppmm,,,cavalgada de frente e costa,,,,de quatro,,,,e ela já foi logo passando o ky e uma duas bombadas e já passei para a bundinha fui com calma até ela se acostumar,,,detalhe como sempre geme bem baixinho e aquela tatoo e de provocar qualquer um mais soquei até umas horas e depois tirei e acabei gozando nos peitos,,,rosto,,,bariga,,,boca tudo quanto hehe... uma otima foda como sempre...

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#612 Mensagem por Diffident » 24 Ago 2006, 08:57

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
IAI PUTANHADA BLZ!!!

DEPOIS DE VOLTAR DE UMA VIAJEN RESOLVI DAR UMA ALIVIADA NO SACO E RUMEI PARA PITANGUEIRAS,,,,CHEGANDO LÁ A SIMONE TINHA ACABADO DE SUBIR E IA FICAR UMA HORA ATENDENDO PQP,,,,COMO NÃO TENHO PACIENCIA DE FICAR ESPERANDO E A SABRINA PASSOL NA MINHA FRENTE COM AQUELE BUNDÃO RESOLVI ARRISCAR,,,,,

NÃO VOU DESCREVER PQ JÁ TEM VARIOS COMENTARIOS DE COMO ELA É,,,,,BEM GRANDE E ATE GOSTOSA,,,,,MAIS TB BEM BUROCRATICA ORAL COM LATEX E MEIA BOCA,,,,MUITO DESANIMADA E SEM NEM UM POUQUINHO DE INICIATIVA,,,,ATÉ TENTA TE AGRADAR MAIS FICA DIFICIL ASSIM COMO VI QUE NÃO TINHA JEITO MESMO PPMM,,,, GOZEI E VAZEI,,,,,

RESUMO DA OPERA 25, JOGADOS NO LIXO E UM PUTA PENSAMENTO EU SOU OTARIO MESMO EM !!!

DEPOIS DE UMA FODA MEIA BOCA RESOLVI PASSAR EM SANTANA PARA VER O QUE TINHA POR LÁ E TENTAR SALVAR O DIA!!!

ENQUANTO NÃO ACHO A MULHER CERTA SAIO COM AS ERADAS MESMO...

CARACAS ATÉ AS ERADAS TÁ FODA DE ACHAR...

...

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Carol

#613 Mensagem por Erico » 30 Ago 2006, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

NOME: Carol
DATA/HORA: 27 ago 2006, 14:30-14:55h
LOCAL: Pitangueiras 125
CUSTO: R$ 25 por 1/2 h
BIOTIPO: Loira, tendendo a cavalona, parda clara, normolínea.
ROSTO: Normal.
BUMBUM: Médio e firme.
MAMAS: Médias, um tanto quanto amolecidas.
PELOS PUBICOS: Raspados.
MARCAS: Várias tatuagens.
COMPANHIA: Simpática e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
FELLATIO: Desencapado, mediante taxa extra (R$ 10).
VAGINAL: Com KY. Posição cavalgada.
ANAL: Sim, mediante taxa extra (R$ 20). Posição d-4 e d-bruço.
ESTILO: Mecânico.
AVALICAO GERAL: Boa troca de óleo. Pelo preço, excelente custo benefício.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#614 Mensagem por Debyloide » 30 Ago 2006, 23:48

POSITIVO

Estava passando pelas redondezas qdo senti uma vontade de gozar na boquinha de uma perva.

Eis q vem a Simone na minha cabeça.

Não dei outra...Curi para o fato consumado...Não chupou como antes, porém se esforçou bastante...Molhado, babado e com muita pressão.

Engole o saco inteiro comas bolas, virilhas e passa a lingua com muita sensualidade nas beiradas da cabeça isso me deixa com um puta tesão.

Não aguentei e esporrei nakela boquinha com todo vontade e tesao !!!! :D :D :D

A perna até bambeou :shock: :shock: :shock:

Abs...
Ace !!!

Link:
🔗

Pega todas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Kelly

#615 Mensagem por Pega todas » 04 Set 2006, 14:33

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Encontrei o que esperava num privê de vintão. Fui na quinta-feira passada, por volta das 16h. Só tinham 3 garotas na sala de apresentação: Carol, Fernanda e Kelly. Acabei subindo com a Kelly. Achei a sala de apresentação um pouco escura. Não gosto assim. Gosto de ver as garotas em detalhes.

Oral normal e vaginal D4, PPMM e cavalgada de frente. Esvaziei o saco e pulei fora.

Chavequei para comer o cuzinho dela. Ela disse que não, mas depois eu insisti e posicionei o KCT na porta de entrada. Só não empurrei porque não tava a fim de pagar taxa extra.

Obs.: a Simone naõ atende mais lá. Saiu no dia 30.08.2006. Se algum moderador puder informar isso no site seria bom.

Oral: 5
Vaginal:5

Nota Geral: 4

Link:
🔗

Responder