POSITIVOCumprindo meu dever civil, tb trago boas novas desse privê. Fui c um amigo ao mais bem avaliado privê do fórum, no Brooklin, mas achamos o nível decepcionante, esperava mais.
Fomos a Moema.
A Casa
A recepção está BEEEm diferente da gestão anterior. Agora quem tenta entrar, é recebido e revistado por um cidadão mal-humorado. Profundamente desagradável, mas se é pra segurança de todos, menos mal.
É uma casa atípica, onde os cuecas ficam ali como se fosse uma boate, tomando cerveja, conversando e ensebando a área. Poucas meninas faziam companhia, o q tornava o lugar meio esquisito. Aliás, elas não são muito simpáticas, são extremamente objetivas.
Menção honrosa: algumas meninas de lá surpreenderam. Bem acima da média dos privês q conheço, algumas com estilo paty q eu não botei fé.
A garota
Acho q é Marcela. Cabelo avermelhado, rosto acima da média, bonita. Corpo legal, bem mignonzinha. Tem um jeito todo fresco de ser, de início irrita, mas não resisti. Escolhi a perdida, aquele jeito de fresca me deu vontade de botar o demolidor pra lutar.
Ação!
No quarto, botei ela no colo. KCT, bem gostosa... e ela provocou bastante, foi bem petulante, continuou fresca e se mostrou manhosa ao extremo. Isso botou o demolidor lá em cima. Não queria beijar. Os primeiros beijos e chupadas nas tetas foram roubadas, uma delícia.
Menção honrosa para a chupeta. Mandou bem, encapotado, mas feito com fé e com gosto. Dá pra perceber q gostou do demolidor.
Ficou a maior parte do tempo com ele na boca, metemos em algumas posições e já era.
Dica
Eu peguei 40 min. por 40 reais, mas nessa condição vale apenas uma viagem. Se eu soubesse, teria pego duas horas (60tinha), com direito a duas viagens.
Foda mesmo
Foi ter ido embora com o demolidor em pé e pronto pra outra. A moça socando o demolidor, me beijando inteiro, louca pra arrancar mais dinheiro. Com força de vontade lembrei da minha conta bancária, q minha vida pessoal ainda tá uma bagunça e q tinha um amigo esperando.
Conclusão
Valeu muito a pena. Vi nessa casa coisas bonitinhas, bem acima da média dessa faixa de investimento. São frescas, é verdade, mas eu tb acho legal mulher assim, é bom pra variar.
Repetir? Eu nunca repito.
Sds,
Mestre
[/u][/b]