Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2978-5330

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 244 Negativos: 54 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 35Não 211
Oral Sem:Sim 124Não 224
Beija:Sim 189Não 156
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#61 Mensagem por Putólatra » 04 Dez 2005, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado - 03/12/05

Descrição: branca, bunda grande, coxas grossas, cerca de 1,65m, cabelos pretos e curtos, seios pequenos e bonita de rosto.

Meio tímida no começo, esta mina foi se soltando aos poucos. Faz o básico, mas faz bem-feito. Só a peguei no P&M e de quatro. E é simpática, conversamos um bom tempo depois de transarmos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#62 Mensagem por Toots » 01 Fev 2006, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (mudou)

TD atrasadão, mas sai de férias do trampo e do PC!!!
Bahiana quente, tem uma xana que é realmente o melhor do buraco quente!
Mete regular, mais aguenta a piça e é bem gostosinha até!

Mina legal, simpática, enfim uma boa pedida pra quem quiser um TD direto e reto!

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#63 Mensagem por Putólatra » 09 Fev 2006, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Data: 08 de Fevereiro de 2006
Horário aprox.: 20:45h
Valor: R$ 40,00/30min.

DESCRIÇÃO FÍSICA
Idade aprox.: 20 anos.
Cor da Pele: morena-clara.
Cabelos: castanho-escuro, até o meio das costas e liso-ondulado.
Altura Aprox.: 1,60m ou menos.
Porte Fís.: mignon, ninfeta.
Rosto: bonita.
Seios: pequenininhos.
Bunda: pequena, porém redondinha, macia e empinadinha.

PERFORMANCE:
Comportamento: fora da cama é fria, calada e tímida, quase não olha na sua cara. Na cama, dá uns gemidinhos, mas continua meio quieta. Só que não é fresca.
Posições: P&M, de quatro, de bruços e de lado.
Oral: com capote, na pressão e velocidade certas, mas só põe a boca na camisinha.
Vaginal: profundidade e largura ideal.
Pegada: quietinha.

Cheguei à casa e só tinha umas minas meia-boca, esta que eu escolhi foi uma das únicas que me agradou. Achei-a meia fria, mas mesmo assim resolvi ficar com ela.

Chegando lá no quarto, que merda: luz vermelha! Odeio luz assim, prefiro luzes claras. Tomei um banho, ela foi fazer não sei o quê no banheiro e, em seguida, fomos pro fight.

Ela já foi pegando meu pau, colocando a borracha e caindo de boca. Eu queria roçar o pau sem camisinha na bundinha dela, mas não foi possível. Comecei no P&M, depois botei a pequena de quatro (neste momento, ela para para reforçar o KY), depois a peqguei de bruços e finalizei de ladinho.

Vale destacar a maciez de sua bundinha. Quando a pegava de quatro, pude sentir aquele montinho de carne delicioso se esfregando em mim, puta que pariu! Que da hora!

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#64 Mensagem por Judondoca » 19 Fev 2006, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula (mudou)

Fez Anal:NÃO
Boa Noitte Foristas!

Fui no prive 515, e chegando na porta logo perguntei pela Ana Paula e me informaram que ela estava dando uma força na 548, e para minha felicidade, ela estava livre, logo chamei ela de canto e me recebeu com um sorriso naquele rostinho bonito. Continua como sempre muito agradável.
Subimos, conversamos um pouco e logo ela veio meio beijando e chupando minhas bolas, oral encapotado gostoso, e fight bem animado, com destaque para a posição de quatro, mas oque liga mesmo são os seus peitinhos rosados, sua pele macia e cheirosa demais. Depois do fight ficamos deitados de conchinha e eu apreciando aquele corpinho gostoso.
Na minha opinião é a mais bonita das duas casas, ela é acima do nível de um privê comum. Mas, gosto é gosto.

Beijos Ana Paula e sucesso para você!

Link:
🔗

Toots
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Toots » 21 Fev 2006, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca (mudou)

De novo!!! :lol: :lol: :lol:
Muito bom mesmo!
A mina deu uma emagrecida!
E continua boa de foda
Várias posições, sem firula

Trepada nota 8,5

Abraços!

Como diz Nãbras: "Q comece a baixaria!!!"

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

Nao lembro o nome acho que é Gabriela

#66 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 03 Jul 2006, 13:23

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela morena (mudou)

PQP, domingao, liguei para varias gps, mais ou menos umas 15, ninguem disponivel, ate procurei aqui gps que trabalham de domingo e nao achei nada.

Tava ali perto e lembrei dos pulgueiros da redondeza. Vixi, era melhor nao ter lembrado, aquela regiao ta horrivel.

Parei nesta casa e tinham 05 garotas disponiveis, uma que dava pra encarar e foi com esta que eu subi. Acho que o nome é gabriela (sou pessimo para guardar nomes), morena, magrinha, de belo horizonte (alias todas as cinco sao mineiras), parece que so vao atender somente as mineiras nesta casa, fight normal, fiquei meia hora e vazei.

O dono é o mesmo do 515 na mesma rua, da eucaliptos, da franca, da alvaro rodrigues e de mais duas clinicas.

Hoje, chegam mais duas mineiras na casa, nao volto e nem passo la perto durante um bom tempo.

Preços 50 meia e 80 uma (nao tem nenhuma que vale mais que vinte, na minha opiniao, porem as vezes a vontade de gozar é maior)

SELEÇAO BRASILEIRA BANDO DE FROUXOS SEM VERGONHA

Link:
🔗

wellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#67 Mensagem por wellis » 28 Jul 2006, 17:01

NEUTRO

olá rapaziada!! :D
Estive na quinta-feira 27/07/06,dia do treino do São Paulo no México. Como eu estava sem tempo,entrei pra conhecer a casa .A Duda recepcionista é muito simpática.
Bom vamos ao TD.
A menina tem um corpo razoável ,cabelos curtos mau tratados,tetas de tamanho médio,rosto aceitável.Não faz anal de jeito nenhum a não ser por trezentos reais :shock: O quarto quase ás escuras com uma luzinha vermelhinha não dá pra ver quase nada.Tem banheiro no quarto .A garota ficou avisando pra gozar logo que já estava acabando o tempo. Ah! passou ky na buceta. Naão vale o repeteco.
Cerveja 5,00
TD 50,00 1/2h

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

Nayara

#68 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 08 Set 2006, 11:14

NEUTRO
Nome da Garota:Nayara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
PQP, ACABEI VOLTANDO NESTE ANTRO. ONTEM, FERIADO, A CASA CONTINUA A MESMA M....

INSTALACOES PRECARIAS, PRIVADA VAZANDO, LENÇOL SURRADO, QUARTO ESCURO PRA CACETE COM UMA LUZ VERMELHA.....

ESTAVA ALI PERTO, RESOLVI ENTRAR PRA VER SE TINHAM NOVAS GAROTAS DESDE MINHA ULTIMA VISITA, ALIAS DA ULTIMA VEZ QUE FUI NAO SOBROU NINGUEM, TODAS NOVAS E NA MINHA OPINIAO NENHUMA PRESTAVA (VIERAM 05 AS UNICAS QUE LEMBRO O NOME SAO JULIA, NAYARA E LARISSA), TAVA A FIM DE GOZAR E ESCOLHI A NAYARA MESMO, PRIMA PEQUENA, CABELOS CASTANHOS/LOIROS, PEITOS PEQUENOS, BUNDA MEDIA E DURINHA, BUCETA COM POUCOS PELOS, PRIMA DA BAIXADA, DIZ QUE TEM 22 ANOS E CHEGOU FAZ UMA SEMANA, FIGHT NORMAL, NAO AGENTA MUITO NAO, FUI SOCAR E PEDIU PRA IR DEVEGAR, DEVAGAR EU VOU COM MINHA MINA PORRA. GOZEI E SAI FORA.

ALIAS, NAO SEI PORQUE INSISTO NESTE ANTRO, AS MINAS NAO RESPEITAM NEM A GERENTE QUE FALA UMA COISA E ELAS FAZEM OUTRA, ALIAS ACHO QUE AS PRIMAS ALI NAO TEM MUITA VONTADE DE FUDER NAO.

*****TRICOLOR VAMOS ACORDAR PORRA, MURICY VTNC PORRA ACORDA MANO, COM FABAO/ED CARLOS E ALEX DIAS NAO TEM CONDIÇÃO*****
*****APESAR DE TUDO TRICOLOR NA VEIA, TRICOLOR SEMPRE*****

Link:
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#69 Mensagem por bitchfucker » 10 Out 2006, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

TD quase sonegado, já que raramente frequento o fórum agora...

Sempre tive sorte nessa casa de nunca pegar nenhuma garota ruim, e nesta TD não foi diferente.
1 mês atrás exatamente :? fui lá para esvaziar o saco. Lá que encontro uma menina acanhada e com uma cara de iniciante.
Acho que eu não estava errado, quando perguntei à ela qnto tempo ela estava na casa, disse que era o primeiro dia e comigo o primeiro programa :twisted:, mas como não acredito muitos nessas minas fiquei com pé atrás.

A transa foi bem estilo namoradinhos mesmo, a garota não tinhas as manhas de puta. Melhor para mim :P Pagar para transar e ainda ter um gostinho de conquistado, não tem coisa melhor :lol: .

Ela nem passou KY... ficou molhadinha naturalmente, transava e beijava com vontade.
TD muito bom, passei lá num sexta para ver se rolava repeteco, mas estava fechado, não sei porque :cry:

Essa vai ficar só na lembrança mesmo e esperança de encontrar ela novamente.

Descrição física:
Morena.
Altura: + ou - 1,65
Não é muito magra e também não é considerada gorda, só tinha alguns pneuzinhos bem de leve.
Seios médio e fartos.
Bunda, não muito redondinha, peca um pouco neste quesito.
Rosto: Bonitinha, se alguém ver na rua mal desconfia que é do ramo. Estilo meiguinha.

Fiquei apaixonado :)

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Lidiane

#70 Mensagem por Rodrigão » 20 Jan 2007, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lidiane (mudou)

Amigos Foristas.

Estive nesse prive ontem 19/01/07

A casa esta sendo re-inaugurada estava com apenas 4 GP`s

A gata da recepção muito gostosa disse que em breve irá contar com mais umas 10 garotas e disse não fazer TD hehe ( Erica ) e o nome dela.

Dentre as opções escolhei a Lidiane uma loira de 1,60 uns 50 kilos com o corpinho todo em cima...seios bonitos e durinhos, um bumbum durinho um delicia.
A gata disse ja ter trabalhado na clinica NEW TOKIO
Acertamos o TD de 1/2 por R$ 50,00

no TD a gata se mostrou conhecedora da arte de transar...
Ela fez um um boquete gostoso e emcapado, depois fomos para o frango assado, a gata tem um gemidinhas gostosa e finalizei com ela de quatro.
TD Positivo.

Rodrigão.

Link:
🔗

Guaraná Convenção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#71 Mensagem por Guaraná Convenção » 22 Jan 2007, 07:59

NEGATIVO
Nome da Garota:M?rcia (mudou)

Ali só dei sorte uma única vez. Com a uma tal de Marcella que era um espetáculo de mulher.

Perdido na ZN fui conferir o plantel devagar quase parando.

Para não perder viagem escolhi de cara a morena de cabelos longos, pela branca. Rosto médio e dona de uns peitos pequenos.

A puta sem roupa até que dá um tesão, mas o atendimento foi uma bosta.

Rolou um selinho roubado e o resto foi melhor se eu ficasse na punheta.

Deve ter feito SENAC Mecânica.

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#72 Mensagem por AliSemNoção » 08 Mai 2007, 02:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa (mudou)

Bão, depois de dar umas em uma GP de apartamento outro dia, fui hoje mais cedo variar e parei na ZN, pois no caminho tinha uma casa evidentemente casa (puteiro). Entrei e achei algumas meninas por lá, sendo que uma me chamou a atenção: uma Vanessa, mulata clara de uns 1,60m, seios pequenos e bunda redonda e pequena.

Honestamente pensei em dar um neutro, mas seria sacanagem com o próximo forista: essa mina quase não sabe foder, não parece gostar que ponham a mão nela...

Tomara que a casa tenha muito fregues de primeira viagem, senão ela vai ficar a ver navios.

Negativo, sem mais delongas.

Fuiz.

Link:
🔗

GYODAY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ANA PAULA

#73 Mensagem por GYODAY » 18 Jun 2007, 12:11

NEUTRO

Nobres foristas!
Este é o meu post inaugural, ou seja, perdendo o cabaço. Portanto, desculpe-me as eventuais falhas.

Bom. TD realizado no dia 16 de Junho, antes de ontem, às 19h00min. Só havia quatro garotas no local. Duas delas, um pouco gordinhas; uma magricela e alta, com as pernas muito compridas; e a escolhida, ANA PAULA. Segue as características:

Loira.
Aproximadamente 1m60.
Corpo bastante proporcional. Tudo em cima mas não se tratava de um corpo atlético, durinho.
Bunda pequena e redondinha, mas firmes e macios.
Pele lisinha e super macia.
Peitos pequenos para medianos, uns mamilos lindos! Rosados. E ficaram duríssimos e empinados com um beijinho.
Buceta depilada no estilo “caminho de rato”, pouquíssimo pêlo. Bem tratada e sem odores estranhos.
Uma napa um pouco avantajada.

Quanto ao local, o banheiro era minúsculo, com um chuveiro que fica quase sobre a pia e a privada. No mais, tudo ok.

Quanto ao TD:
Conversa: Não tenho o hábito de papear com gp.
Beijo: não beija.
Oral: faz e recebe. Fez encapotado (fraquinho). Sua buceta é lindíssima e pequena, muito gostosa de chupar.
Bucetal: apertado e quente. PPMM, de quatro, cavalgando de costas. Regular.
Anal: nem perguntei.
Investimento: 50,00/30min.

Avaliação: meia boca.

Link:
🔗

3 Pés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

MARIANA

#74 Mensagem por 3 Pés » 13 Jul 2007, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana (mudou)

Fui a esta casa pela madrugada, faz umas três semanas.

Quando entrei, após sair da casa da Jovita (nada demais por lá), me deparo com uma bela Sergipana, remanescente dos holandezes de cerca de 1,70m e acreditem: um par de olhos verdes lindos.

Ela tem os cabelos compridos, no meio das costas. Gostoooosa!

Programa acertado fomos para o quarto.

Depois do banho muitos beijos e química total.

A intensidade era tanta que não rolou oral, fomos direto para o vuco vuco.

Ela tem muita disposição, pois fez todas as posições e rebolou gostoso, principalmente na posição cangurú quadrúdepe.

Horário expirado, fiquei na vontade do oral.

Repeteco com certeza. Só espero que ela não purpurine.

Link:
🔗

okinawagostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Malu

#75 Mensagem por okinawagostoso » 29 Nov 2007, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mal? (mudou)

Este é meu 1° post.
Frequento a casa há 2 anos. Desde julho não postam esta casa.
O ambiente é muito bom, as instalações são boas, discreta, e tem um estacionamento pago, do lado, colado com a casa.
TD realizado ontem.
Sobre o TD com a Malú. Morena, bonita, +- 1,65m.
A mina é super simpática.
30 minutos, R$ 50,00, muito bem pago. Ótimo custo benefício.

Link:
🔗

Responder