POSITIVONome da Garota:Vivian (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data: 08 de Fevereiro de 2006
Horário aprox.: 20:45h
Valor: R$ 40,00/30min.
DESCRIÇÃO FÍSICA
Idade aprox.: 20 anos.
Cor da Pele: morena-clara.
Cabelos: castanho-escuro, até o meio das costas e liso-ondulado.
Altura Aprox.: 1,60m ou menos.
Porte Fís.: mignon, ninfeta.
Rosto: bonita.
Seios: pequenininhos.
Bunda: pequena, porém redondinha, macia e empinadinha.
PERFORMANCE:
Comportamento: fora da cama é fria, calada e tímida, quase não olha na sua cara. Na cama, dá uns gemidinhos, mas continua meio quieta. Só que não é fresca.
Posições: P&M, de quatro, de bruços e de lado.
Oral: com capote, na pressão e velocidade certas, mas só põe a boca na camisinha.
Vaginal: profundidade e largura ideal.
Pegada: quietinha.
Cheguei à casa e só tinha umas minas meia-boca, esta que eu escolhi foi uma das únicas que me agradou. Achei-a meia fria, mas mesmo assim resolvi ficar com ela.
Chegando lá no quarto, que merda: luz vermelha! Odeio luz assim, prefiro luzes claras. Tomei um banho, ela foi fazer não sei o quê no banheiro e, em seguida, fomos pro fight.
Ela já foi pegando meu pau, colocando a borracha e caindo de boca. Eu queria roçar o pau sem camisinha na bundinha dela, mas não foi possível. Comecei no P&M, depois botei a pequena de quatro (neste momento, ela para para reforçar o KY), depois a peqguei de bruços e finalizei de ladinho.
Vale destacar a maciez de sua bundinha. Quando a pegava de quatro, pude sentir aquele montinho de carne delicioso se esfregando em mim, puta que pariu! Que da hora!