Sobre o TD negativo que nosso amigo teve com a Sayuri - Nunca passei em atendimento com ela, acho que mais por gostar de outro estilo de mulher mais ela é bonita e sensual .. Sobre atendimento não posso falar mais os TDs dela estão ai e não mete parece um atendimento primoroso tanto que tem repetecos.
Opinião sobre a casa – Meus amigos acompanho essa a mesma da época que era um lugar sujo e cheirava mofo quem é mais velho aqui acompanhou não tinha como fazer programa ali até pq as meninas eram bem fraquinhas e vimos a mudança da casa hoje se transformou em um lugar bem legal agradável e para mim um dos prives mais top da região lugar onde você é bem recebido tem uma estrutura bem legal meninas que atende bem algumas ate acima da media e agora recente até ar condicionado no quarto para nosso conforto. R$80 por 30min de diversão e não passa calor eu sinceramente não conheço outro pelo contrario fui em casas que paguei bem mais p ter um ventilador surrado ..

OBS; SEI QUE AQUI NÃO É LUGAR DE DISCUSSÃO MAIS SIM UM LUGAR ONDE NOS FORISTA TEMOS PARA COMPARTILHAR NOSSAS EXPERIENCIAS. ENTAO QUE FIQUE BEM CLARO AQUI PARA ALGUNS NÃO ESTOU AQUI PARA DEFENDER A, B OU C ESTOU DANDO MINHA OPINIAO.
FELIZ 2022 PARA TODOS E BOAS FODAS ...