NEGATIVONome da Garota:Tamires
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes de postar o td, eu queria descrever um tipo de gp que todos já tiveram a infelicidade de conhecer - é aquela que, não importa a hora em que se chegue no privê, ela está sempre desocupada; fazendo as unhas, batendo papo, qualquer coisa, menos atendendo. E o mais suspeito: você não encontra um td sequer sobre a garota no fórum. Muitas vezes, a garota nem é feia, ou aparentemente não, e você acaba achando que ou é injustiça ou azar da garota.
Foi pensando assim que escolhi essa tal de Tamires - loira de cabelos até os ombros, rosto bonitinho e bem magrinha de corpo. A única coisa que eu deixei bem claro, antes de subir, é que eu não abria mão do beijo de língua. E cabe aqui outro comentário: hoje em dia, os foristas sabem bem, a concorrência no ramo das gps é imensa. E o estilo kde atendimento mudou, sendo o mais popular o estilo "namoradinha", onde a gp, no mínimo, beija de língua. Isso virou parte do pacote básico, é padrão. Ainda assim, tem umas gps burras, tapadas que não acompanham as mudanças.
Depois de acertar o programa básico (R$20, 1/2h), fui tomar banho. Fiquei uns cinco minutos no chuveiro, e quando voltei, ela não estava no quarto - não gostei. Esperei mais uns dois minutos, ela subiu. Quando tentei abraçar, ela já veio com os bracinhos de graveto, me mantendo a uma certa distância e esquivando-se do beijo. Nessa, eu já me esquentei e fiquei seriamente tentado a torcer o braço dela (não seria nada difícil), mas resolvi ir devagar pra ver se ela cedia. "Você tomou banho?", a tonta perguntou, apesar da minha cabeça e do meu pescoço molhados, e a toalha, e do cheiro enjoado do sabonete. Insistiu e disse que eu só tinha me lavado da cintura pra baixo. Enjoei daquela discussão idiota, tirei camisa, toalha, cueca e, com os braços na cintura dela, puxei-a com força. Ela relaxou os braços, deixou-me chupar os lábios dela e quando fui usar a língua se esquivou de novo. "Eu vou te beijar, gatinho. É que você fica pedindo muito e eu não consigo relaxar". O que ela queria? Que eu acendesse umas velas e colocasse uma música do Brian Adams pra ela relaxar? Deitamos. Quando comecei a chupar os seios, ela reclamou e pediu pra chupar devagar que ela tava grávida (ppp!). Não me deixou passar a mão na buceta, e, no momento mais hilário, depois de um boquete mal-feito, ela começou a me limpar com papel higiênico e pediu descuplas por ter babado no meu saco

(a única coisa excitante que ela fez). E, em nemhum instantes, ela segurava meu pau com a mão toda, ela usava só dois dedos. Depois disso, meu pau avisou que não tinha condições e jogou a toalha - quem pode culpá-lo ? "É que eu gosto de deixar o sexo acontecer, ai eu me solto mais" - ela me disse o mesmo que a Simone quando pisou na bola comigo. Quando cobrei o beijo de língua que ela prometeu, ouvi o seguinte disparate: "nenhuma (ela enfatizou a palavra) gp beija de língua". Tirei a camisinha, sequinha, e comecei a me arrumar, ela ainda tentou remendar a situação pedindo pra gente tentar de novo, depois que ela tomasse outro banho (e acabasse com os 10 minutos que restavam) ou que eu pagasse mais R$10 e subisse com outra garota. Enfim, pra mim essass gps de mentalidade atrasada que enganam os clientes por R$10 ( o máximo que elas devem tirar nesses privês) devem, no mínimo, estar passando fome. Eu espero que essa tal de Tamires, gp morta de fome, acabe num puteiro decadente, estilo Andradas ou pior, onde os caras vão sugar a língua, os seios, a buceta, o cu e até a alma dela por R$10, isso se pagarem. me desculpem os termos, mas gp que não respeita cliente não merece consideração alguma de mim.