NEGATIVONome da Garota:Stephanie
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de duas visitas vazias, resolvi voltar a esse privê decidido a fazer um test drive, já que mesmo sem fazer nada sempre fui bem tratado nesse local. O atendimento sempre foi muito bom, ainda que eu dissesse que nenhuma tinha me agradado.
Quando cheguei, tinha um carrão na garagem, tipo Mercedes, e tinha uns senhores sentados num dos sofás. As meninas se apresentaram e eu escolhi a Stephanie, morena.
Mas no quarto a escolha se revelou infeliz. Primeiro ela começou a chupar, chupar, chupar... Ficou dez minutos na brincadeira, e eu esperei para ver até onde ela ia. Vi logo que estava gastando a boca para economizar a buceta. A camisinha já estava afinando da fricção com os lábios, quando ela resolveu. "Vamos gozar?". Bom, ela não tirou a parte de cima da roupa.
"Vem. Vamos de quatro", ela disse. Sugeri ela vir por cima antes, mas recusou: "Não. É o meu primeiro do dia e eu sou muito apertada", disse enchendo a vagina de KY". Ela ficou de quatro e quando encostei a ponta do pau na xoxota, ela recuou. "Peraí, devagar". Pegou o meu pau e foi ela mesmo colocando bem devagar, ao mesmo tempo em que a bunda dela ia deitando, fugindo. "Que merda", pensei.
Não dava para meter direito porque ela tirava do campo de ação, recuava, ia fugindo, enfim. Mandei virar para um papai-mamãe. Quem sabe eu gozaria logo. Mas ficou pior: Ela já estava com a parte de cima vestida e aí resolveu dobrar um lençol em quatro e pôr por cima da barriga até o pescoço para não ter nenhum contato. Nem lembro o que pensei.
Quando encostei o pau na buça, ela levantou levemnte as duas pernas, impendindo que eu colocasse mais que metade para dentro. Só a cabeça do pinto entrava e saía e eu tinha que fazer um esforço tremendo para manter a posição porque as pernas impediam que eu me encostasse mais e a mão dela ficava de prontidão segurando qualquer movimento mais brusco. Meus braços, segurando o corpo e as costas arqueadas naquela posição ridícula começaram a doer. "Você está demorando muito para gozar. Já está dando a meia hora". Crispando de raiva, resolvi interromper, de pau amolecido de ira.
"Com esse calor, tem homem que não consegue gozar mesmo", falou. Só faltou dizer que eu broxei.
Vesti a roupa e pedi para tomar banho. Ela foi ver se o banheiro estava livre e me apressou. "Vai logo, se não eu tomo multa". Em cinco minutos já batia na porta. "Tem mais cliente querendo tomar banho".
Enfim. A casa te trata bem mas com essa perva é impossível postar um TD positivo, concordam? Afinal, tem umas putas que estão na profissão errada.
O Comensal
Ah! Ia esquecendo. Ela não é apertada coisa nenhuma