POSITIVONome da Garota:Taís
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após o intervalo de manutenção do site e, conforme última postagem sobre um TD razoável para ruim feito na região da Saúde, resolvi mudar de ares e ingressar em alguma casa do outro lado da cidade. E me dei bem.
TD em 13-02-2010/20:15, com a Taís, trinta minutos por trinta reais.
A casa realmente não levanta nenhuma suspeita, a não ser de quem já conhece o local, mesmo com a circulação de carros e o semáforo da esquina. Toquei a campainha e a porta possui trava elétrica. Simples assim. Fui recebido por um cara grandão que me convidou a entrar na sala, juntamente com outros dois clientes e as meninas que atendem - três no momento e mais duas ocupadas, sendo uma delas a Núbia que tanto falam. Resolvi esperar, como quem não quer nada.
Tudo é novo: os móveis, estofados, pintura; não é um lugar grandioso e, mesmo assim, é agradável. Como se eu estivesse em casa. A menina que primeiramente passou as instruções foi a Taís, e a escolhi para estrear aqui.
Pagamento realizado, a garota voltou e foi tirando tudo, a parte de cima, as sandálias, a calcinha, revelando um corpo bonito de pele dourada. Ela é bonita mas, ao contrário das descrições anteriores, está mais para morena jambo. E começamos a nos pegar, ali mesmo em pé, ela provocando e passado a mão, senta na borda da cama, encapa e inicia a chupada, lambe as bolas e continuamos com isso inteiramente na cama, fazendo um algo a mais.
Boa a chupeta dela. Pressão leve e demorada, alterna com lambidas nas bolas, mas eu queria saber o que mais a Taís tem a oferecer e pedi para iniciar a penetração, ela por cima. Passou um pouco de gel, entrou fácil. Um pouco depois trocamos, fiquei por cima massageando o clitóris e terminei com a garota de quatro, uma gozada ótima. Sobrou um tempo e conversamos um pouco, para em seguida conhecer o chuveiro - toalha não lacrada mas limpa, e no momento sabonete líquido bem cheiroso.
Garota espetacular, essa Taís. As demais que estavam na casa também me recomendam a voltar várias vezes a este lugar que ficou na minha preferência.