Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa
- 2 Hrs - Telefone: (11) 3676-1354

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 364 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 79Não 268
Oral Sem:Sim 123Não 338
Beija:Sim 190Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

R.Venâncio Aires 781. Lapa

#46 Mensagem por ibex bezoar » 10 Jul 2005, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
RENATA!...ONTEM 09/07...COMEÇO DA NOITE
A MOÇA MANDA BEM, É MEU SEGUNDO TD COM ELA O PRIMEIRO POSTEI DE MANEIRA INADEQUADA...(COISA DE INICIANTE)
...RENATA É UMA MOÇA ALTA EDUCADA...
ELEGANTE, DA VONTADE DE LEVAR PRA JANTAR, TEM SENSO DE HUMOR...
E FODE MUITO!
NÃO RECLAMA DO QUE FAZ...
DIZ QUE FAZ ANAL ( COM NÃO DOTADO)
MAS SÓ CHUPA COM CAMISINHA..QUE PENA ...MAS O BOQUETE É BONZINHO!
...UMA HORA PRA ESQUENTAR O INVERNO...
TEM UMA BELA BUNDA !
VOU VOLTAR EM BREVE...

ESTA CASA É BEM ARRUMADA...NESTA FAIXA DE PREÇO 1/2 HORA 40.00;1 HORA 70.00... ACHO QUE E´A MELHOR EM ARRUMAÇÃO E LIMPEZA, FALTAM MAIS GAROTAS BONITAS...
( QUE SAUDADE DA SIMONE..)
SE ALGUEM SOUBER ONDE ELA ANDA PÕE NO FORUM...QUE BUNDA LINDA TEM AQUELA MULHER!!!! :!: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

dark na venancio

#47 Mensagem por darknightrider » 15 Jul 2005, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom entao finalmente achei fui pra venancio...
781 num letrero luminoso que massa estacionameto na calçada legal qq um que conhece teu carro sabe q vc ta no zonao mao na roda total gostei !
Entrei casa bonitinha bem arrumadinho um barzinho a pampa ok
esquema eh 40 meia hora 70 uma hora
7 minas maioria novinha bem diversificado so senti falta de uma mulata (eh nois Robinho74)
Entaosi escolhi a mais bunduda :wink: :wink:
Tati peitinhos P mas bunda G ... boooooom!
Quietinha tipo namoradinha e sem ppp assim eh bom eu gosto
Boa no fight cuida bem do monstro e robolando aquela bunda ta ligado qdo a mina tem aquela bunda volumosa que qdo rebola faz ondinha 8) entao ela eh isso muito bom caras
td positivo

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Ver TD's

Venancio Aires 781

#48 Mensagem por ibex bezoar » 14 Set 2005, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Angela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
SABE A PUTA?
ENTÃO. É ELA NÃO FAZ A MENOR QUESTÃO DE NÃO SER
ELA É A PUTA ASSUMIDA!
ORAL SEM CAMISINHA MUITO BOM
VAGINAL NO CAPRICHO...
TEM UM BELO CU DEPILADINHO....
DEIXA SOCAR PRA VALER E PEDE MAIS...

NÃO É NOVINHA MAIS TEM MUITO CHARME!
ME DISSE QUE TRABOLHOU NA OTONIS....
É A PUTA!
GOSTEI

COELHO 1023....ELA CONTINUA DANDO O CU QUE É UMA BELEZA!!!
TDs na Morato Coelho, 1023: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... l_id=12684

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

q merda

#49 Mensagem por darknightrider » 04 Nov 2005, 00:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
pqp que merda de TD mas vamos la
quinta a tarde esquentou o tempo,,,ideal pra putaria venancio 781 casa bem arrumada tudo legal apresentaram-se umas 7 minas varias gatinhas tudo legal , eu vacilao fui na mais bonita
Gabriele , gatissima, cabelos vemelhos na escova ,de rosto parece bem a Thamy Gretchen,desinteressada desde o inicio mas vamos arriscar
corpinho nota oito ...empolgacao nota dois...
oral com e pessimo sem pressao, qdo fui tocar na xana da mina ela: reclamou !! dai estressei e ela veio com um papinho pra nao quebrar o clima mas dai ja era. bombei e gozei rapidinho so pra nao sair com dor no saco e perder meus 40.
A casa eh boa mas esta Gabriella ou Gabrielle odeia o que faz ! pqp por que essa essa puta nao vai trabalhar no shopping caralho !! fica la no puteiro com cara de merda e faz este TD pessimo!
40 reais que nao valeram por 10 mas blz...putanheiro guerreiro eh assim...eh uma no cravo e outra na ferradura.

Link:
🔗

eu.batman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

LIXO...

#50 Mensagem por eu.batman » 10 Nov 2005, 08:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivane

Não sei porque eu continuo indo nesse LIXO... o lugar, e até arrumadinho, os banheiros são foda, nem dá coragem de tomar uma ducha. Sem sabonete, a toalha é "LACRADA". (eu acho que não porque as putas já vem abrindo, é porque nem deve estar fechada mesmo).

FULANA: VIVIANE OU VIVIAM

Moreninha, magrinha... peitos até bonitinho.. bundinha pequena...

ANIMAÇÃO / VONTADE: 0

Até pode ter umas putas mais ou menos bonitas nesse lugar, porém elas então lá e se estragam... parace que nem tem vontade de fazer essa porra.

FECHA ESSA MERDA, e faz outra coisa da vida.. porque puteiro.. o dono desse lugar.. não tem a menor vocação.

Eu trabalho perto, e não é a primeira vez que fui lá e tive esse atendimento.

Link:
🔗

maroc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#51 Mensagem por maroc » 10 Jan 2006, 16:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Samantha

Sou novo aqui apesar de sempre ler as dicas dos amigos resolvi começar a postar meus tds por achar que assim é mais justo :D , enfim vamos lá estive nessa casa tem uns 10 dias umas 6 minas se apresentaram a maioria nada que pudesse se aproveitar com exceção de uma loira chamada Renata mui simpática , e uma mulata chamada Samanta alta de roupinha branca um tesão , resolvi subir com ela , fomos pro banho e ali já comecei a perceber a roubada que tinha me metido fui esfregar o pau na bunda dela e ela se esquivando, tentava pegar nos seios e ela abaixava minha mão , toda cheia de não me toque , perguntei que merda era aquela e ela respondeu que era casada e que não podia chegar com marcas em casa , fiquei puto mas tudo bem fomos pra cama e ela cheia de não toque aqui não põe o dedo ali e isso me enervando , pedi pra chupar e ela se negou ,simplesmente pegou e deitou de bunda pra cima e ficou dormindo na cama , não acreditei naquilo esperei uns 3 minutos e perguntei se ela não tava afim de trabalhar , no que ela alegou estar cansada , caralho então pq naõ vai pra casa , virei ela de frente encapei o pau e soquei com força ela tentou pegar meu pau pra ajeitar na buceta dela mas não deixei ela começou a reclamar dizendo que meu pau tava machucando ela nem dei bola e bombei com mais força até gozar , tomei outro banho e sai fora , não sei se ela é sempre assim ou ela estava num "mal dia" mas profissional que se preza faz o serviço direito , por essa vez eu não recomendo pra não ter erro ela tem uma cicatriz na coxa perto do joelho se virem uma mulata chamada Samanta com uma cicatriz perto do joelho tomem cuidado pois podem ter uma´péssima foda , nota ZERO em todos os quesitos

Link:
🔗

maroc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#52 Mensagem por maroc » 10 Jan 2006, 16:30

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica

Mesmo tendo uma foda mal dada com a Samanta resolvi voltar a esse privê pois achei o preço muito camarada 35,00 meia hora e achei as instalações boas e tinha ficado na sede de pegar a Renata loirinha que citei no td anterior , na hora que entrei na casa tinha um tiozinho que podia ser meu avô subindo com ela :evil: não quis esperar por ela , aliás nunca vou com mulher que acabou de trepar naquela hora , só se eu não ver , enfim achei a Jéssica ajeitadinha morena clara baixinha petinhos pequenos mas gostosos de pegar bunda razoável e simpática , subi com ela mesmo tomamos o banho e cama , meio paradona sem empolgação mas deixava fazer o que quisesse com ela , fez uma chupeta bem básica de capote , abriu as pernas e chamou pro fight , bucetinha deliciosa apertada e mexe gostoso , só não abre a boca nem pra dizer boa noite , mas tudo bem estava lá pra trepar e não conversar mesmo , fiquei uns 20 minutos metendo em várias posições e finalizei com ela de 4 , considero um td neutro nem bom nem ruim

Link:
🔗

ZOE_RUBENS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#53 Mensagem por ZOE_RUBENS » 10 Fev 2006, 09:14

:roll: :roll: FUI NESSA CASA NO DIA 09/02/06 E PARA MINHA SURPRESA ESTÁ TODA REFORMADA COM UMA EQUIPE DE TIRAR O CHAPÉU, SOU FRENQUENTADOR DA REGIÃO, COM AS SHANGRILLETES E A CLINICA ANEESH, MAS RESOLVI DAR UMA PASSADA NESSE PRIVE QUE JÁ CONHECIA A ALGUM TEMPO.
DAS BELDADES, CONVERSEI COM UMA MULATA MUITO GOSTOSA, MAS NÃO ROLOU POIS NO PAPO ACHEI ELA MUITO CHEIA DE NÃO ME TOQUES, RESOLVI SUBIR COM UMA MAGRINHA, CORPINHO EM CIMA DELICIA SÓ PRA ESPERIMENTAR, FOI SHOW DE BOLA, QUE DELICIA QUE TRABALHO QUE ME DEU ESSA MENINA.

CORPO: 10 UMA DELICIA
ROSTO: 8 SIMPATICA
ORAL: 10 (SEM CAPOTE)
FIGHT: 10 (DIVINO)
CUSTO x BENEFICIO: EXCELENTE R$ 40,00 (40 MINUTOS)

REPETECO COM CERTEZA

PENA QUE NÃO LEMBRO O NOME DA GATA

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#54 Mensagem por Fitness » 02 Mar 2006, 17:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Jackeline

Estive la essa semana, as instalaçoes continua muito boa, muito bem arrumada e limpa... Apresentaram 4 garotas, o nivel melhorou bastante, esta ate acima do que cobram, acho que em nivel de prive, esta mais do que bom... Eu subi com uma tal de Jackeline , a garota é bonita, fiquei até meio com receio pois pelo preço que estão cobrando, pois bem, o TD foi uma fria...A mina é muito burocratica, nao beija, um pouco cheio de frescura...E mais, como gozei rapido demais pedi pra "dar" mais uma e ela se negou e não gostou, não insisti.Fiquei conversando a maior parte do tempo, e TD que é bom nada...ela nao me atendeu mal, mas o TD em si foi muito ruim...TD negativo com certeza... Segundo ela diz que esta ali por necessidade, como se fosse uma "obrigação", porra, se nao esta afim de atender vai trabalhar em outra coisa...Poderia muito bem estar trabalhando em algum shopping, escritorio ou algo do tipo, pq como GP ela é muito ruim...

Do que adianta a casa ter GP bonitas, se o atendimento é ruim?
:lol:

Link:
🔗

DeltaForce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

A pior....

#55 Mensagem por DeltaForce » 03 Mar 2006, 19:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Jackeline

Ontem estive nesse prive q ñ iria a algum tempo...esta até melhor d aparecia....até aumentou o preço! R$ 40,00 pilas...enfim! Umas 7 garotas se apresentaram....ia subir com a Mel (acho q era nova por lá! Baixinha gostosia....uma carinha de "eu sei fazer o q vc quer muito bem" )
Enfim...vi a Jackeline +ou- 1,70, morena clara, cabelos pretos lisos olhos castanhos escuro!! Uma bunda grande mais um pouco caida e um belo par de peitos!! A ganancia foi maior...subi com a Jack( intimidade até intau) cara....a mina perguntou se eu queria tomar um banho....respondi q sim....ela foi pegar a toalha e demorou uns 15 min pra voltar!!! Assim q ela chegou eu logo perguntei se o tempo ainda ñ estava sendo contado!!! Ela respondeu q ñ e perguntou o pq...."só queria saber" papo vai papo vem vamos ao q interessa!!! Ela colocou a camisinha...fez um boquete senvergonha e pediu pra eu ir por cima....disse q queria ela por cima primeiro....a vaca disse q ñ (disse isso pq falou q meu pau era muito grande e iria machuca-la! Modesta a parte) fui por cima da perva...q parecia um objeto uma boneca inflavel!!! Pedi q fica-se de quatro ela se negou....ai parei e fiquei olhando pra ela....então ela ficou d quatro!!!! Mal comecei a bombarela ficava com a mão controlando o tanto q iria entrar....veio ja tava na neuria!!! Quando dei uma estocada mais leve ela disse....ja gozou chega! :evil: :evil: de quem era o pau meu ou dela...respondi ñ gozei nd!! Ela "tem certeza?? Confere ai" Tirei o pau ja caindo de tanta raiva e mostrei pra ela!!! Veio, na hr perdi td o tesão!!!! Ela perguntou o q tinha acontecido eu nem respondi...só olhei pra cara dela....acho q foi o bastante....ai me vem com a maior cara lavada "quer q eu bata uma punheta???"....afff c ela batece uma era capaz d reclamar de dor no braço!!! Tomei um banho resti minhas roupas e fui embora!!! Ñ recomendo a ninguém essa mina!!!

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

decepção

#56 Mensagem por Prof.Pardal » 23 Mar 2006, 10:08

Meus caros,
Estive domingo a tarde nesta casa.
Belíssima decoração.
A gerente Samia também é muito gostosa, mas não me atendeu porque disse que não tinha quem deixar no lugar dela.Como é uma gostosa, voltarei outro dia para tentar.

Um segurança nos abre a porta. UM amigo que estava comigo subiu com uma moreninha chamada Jaqueline e disse que foi legal.

Tinha uma loira alta chamada Alessandra, chamei para conversar, mas ela ficou enrolando, perdi a paciência de esperar e fui embora.

Tinha também uma tal de Karen que tem um puta corpão, a mina até anda meio torta no salto alto, de tanta bunda que tem, mas parece ser uma delícia porque o cara que subiu com ela dobrou o período.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#57 Mensagem por Truman » 25 Mar 2006, 14:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra

“Hoje é dia de necrofilia”...

Pelo menos isso é o que eu pensava enquanto fazia o TD com a loira estupidamente gelada chamada Alessandra que me atendeu neste privê.

O privê é bonito, tem uma sala de apresentação bacana, e os quartos têm banheiro e são limpos. Na apresentação escolhi a Alessandra, loira, olhos verdes, 1,70, bonito corpo (seios médios, mamilos rosados) e bonito rosto apesar do nariz um pouco adunco. Na apresentação ela já tinha um ar meio “tô nem aí” mas resolvi encarar.

A confirmação de que iria ser um TD negativo veio quando ela já começou encapotando o bicho para o oral. Não beija, não aceita o cunnilingus, não fala. Na cama, empolgação zero. A gota d´água veio quando disse que não fazia anal, apesar de a gerente ter dito que sim.

Na escala de avaliação Toto: TD NEGATIVO -> NOTA 3

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por ibex bezoar » 04 Abr 2006, 13:46

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

EU LEIO GP GUIA TODO DIA....
MAS NEM ME LEMBREI DISSO NA HORA DE SUBIR COM A ALESSANDRA...SE TIVESSE TERIA IDO DORMIR MAIS CEDO
MAS RESOLVI FICAR SÓ MEIA HORA E QUANDO A GAROTA ME DISE:
- NÃO DEIXO QUANDO INSINUEI UM ORAL NELA....PEDI PRA VIRAR DE BUNDA PRA CIMA E SOQUEI A VARA...ELA RESMUNGOU UM POUCO...
DEPOIS PASSOU A SIMULAR ...UM TESÃO FALSO COM AQUELE GEMIDINHO TIPICO DE QUEM TA TE DIZENDO: GOZA LOGO AI OTARIO!
MAS BOMBEI ATÉ A CAMPAINHA TOCAR....
ELA FICOU COM AQUELA CARINHA DE QUEM FOI MIJAR E ARDEU....EU TAMBEM FINGI QUE NÃO ERA COMIGO!
GOSTOSA MESMO É A GERENTE...SERÁ QUE ELA FAZ PROGRAMA?

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por ibex bezoar » 11 Abr 2006, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

SABADO A NOITE TERMINANDO UNS TRABALHOS NO ESCRITORIO.
SOZINHO, LIGUEI PRA LOEFREEN 1448 PARA SABER SE A SIMONE
ATENDENDO, ME INFORMARAM QUE A MESMA NÃO TRABALHA AOS
FINAIS DE SEMANA....VIM PRA CASA ...PASSEI NA POMPEIA...NADA
A DARA ATÉ ESTAVA NA CASA MAS SEM A MENOR VONTADE DE TRABALHAR, FUI PRA VENANCIO....COMEÇOU ACHOVER FORTE...OS CUECAS CHEGANDO, POUCAS MENINAS NA CASA SUBI COM UMA GORDINHA QUE NÃO LEMBRO O NOME....FRAQUINHA...FIQUEI MEIA HORA E DESCI...PEDI UM TAXI MAS COM ACHUVA NADA...
CHEGARAM UMAS GAROTAS QUE NUNCA TINHA VISTO LÁ, ENTRE ELAS UMA LOIRINHA BAIXINHA...DANIELA, CONVERSAMOS UM OUCO E RESOLVI SUBIR DE NOVO....A MENINA MANDOU BEM....JÁ TINHA AVISADO, QUE NÃO FAZIA ANAL, NEM ORALA SEM....
MAS FEZ UM VAGINAL BEM CAPRICHADO....
60.00 REAIS...

Link:
🔗

RSVP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Raiana

#60 Mensagem por RSVP » 22 Abr 2006, 09:53

NEUTRO
Nome da Garota:Raiana

Fui conhecer a casa da Venâncio. A casa é enorme, bonita, bem arrumada. O estranho é que vc entra e as garotas estão pela sala, vendo tv e conversando. Eu fiquei meio deslocado já que a maioria nem sequer me olhou. Aos poucos elas foram se apresentando. São muitas garotas, acho que umas dez pelo menos. Escolhi a Raiana, garota linda e com uma tatuagem tribal em cima da bunda, que me deixou louco.
Subimos, tomei um banho e fomos para o fight. Ela é meio quieta, bonita de corpo embora tenha os seios um pouco caídos. Chupou pouco mais gostoso, olhando para vc enquanto chupa. Montou em cima, cavalgou e depois peguei ela de 4. Um pouco mecânica mais valeu! Vou dar neutro por ter sido mecânico.

Link:
🔗

Responder