POSITIVOOlá...
essa é a primeira vez que eu posto aki, mas já venho lendo o GPGuia desde antes dele parar por uns tempos...
resolvi postar esse TD pois foi o primeiro de 2004...
é noite de sexta feira... eu saio do cinema onde assisti Peixe Grande (filme que recomendo a todos... divertido e emocionante) e estava voltando pra casa...
sai do shopping santa cruz e fui andando em direção a avenida ibirapuera...
já passava da meia noite então portanto já era sabado dia 28... que é meu aniversário... então decidi curtir mais a noite... e fui no prive da jurupis 1408... a famosa casinha amarela...
antes de eu chegar começa a chover... fico molhado... chego na casa amarela, apresento o rg (pois ainda tenho cara de moleque) e entro... a casa tava cheia (não tão cheia quanto ainda ia ficar) e a garota que estava mais perto da porta era a Dani... ahhh... já fazia algum tempo que eu tava de olho nela... pedi pra ela me trazer uma toalha por favor para me secar... ela entrou e pegou a toalha pra mim... me sequei e sentei num sofazinho...
ainda bem que eu sou cara de pau e não to nem aí pra nada... pq no mínimo era engraçado aquele prive cheio de homem... e muitos deles prestando atenção em mim por ser o que tinha chegado molhado da rua...
a Tati (gerente do lugar) veio me cumprimentar e viu que eu tava todo molhado... conversamos um pouco e eu falei que era meu aniversário e queria um presente... só ia querer uma dose de whisky na faixa... ela topou sem crise... (mas tive que denovo mostrar o rg pra ela ver a data certinha... tudo em clima de piada) ela pergunta se quero por a camisa na secadora de roupas e eu digo que como eu ia subir com alguma garota ela podia fazer isso enquanto eu estivesse no quarto... ela concorda...
fiquei lá um tempo e as garotas que eu estava de olho...
Dani... subiu assim que cheguei...
Roberta... nem vi... perguntei e não estava lá...
Samira... já estava lá em cima... mas eu só tinha visto o rosto dela uma vez e nao lembrava bem como era...
esperaria a Samira descer pra olhar denovo e decidir entre ela e a Dani...
nesse tempo a Tati passa diversas vezes pra cumprimentar outros clientes e aí ela depois de algum tempo vem falar comigo se eu não quero por minha camisa na secadora de roupas logo... pois estava molhada e ela naõ queria me ver doente... concordamos... subi com a Tati... tirei a camisa... entreguei pra ela e fiquei no banheiro esperando... e esperando... e esperando...
nesse tempo tive que sair do banheiro algumas vezes pra deixar alguns caras usarem...
enquanto eu esperava lá em cima o programa de uma garota nova na casa terminou... a garota foi até fora do quarto pegar um rolo de papel higienico e eu a reconheci... Nicole que trabalhou na Av. Eucaliptos 800 e alguma coisa... a casa azul perto do cartório... e ela me reconheceu tb... heheheh... (não gostei do meu TD com ela pois gozei rapido demais, acho que o oral dela foi fenomenal demais pra mim, e na hora de meter faltou controle, mas isso é passado)
depois de esperar mais um poko vem a Tati trazendo minha camisa... pedindo desculpas pela demora... e finalmente eu posso descer... junto com a Tati... a Dani que tinha acabado o programa dela e o cliente dela... nisso eu já falo pra Tati que vou querer a Dani...
ótimo... ficamos lá embaixo conversando um pouco
quarto liberado e subimos...
finalmente o TD (hehehe... vc leram bastante até aqui hein)
preços da casa: $35 - ½ hora / $40 - 40m / $60 - 1h
resolvi ficar 40 minutos...
Dani
um pouco cansadinha mas bastante gentil
tomei um banho... sabonetinho lacrado e toalha limpa (fechada num saco mas acho que aquilo não é o que vcs chamam de lacrada)
Dani começa fazendo um oral... com capote... bem gostoso... (apesar que eu quase nao sinto nada em oral com capote... mas vale o visual e o psicológico)
depois ela já pegou o KY e veio sentando nele... lindo espetáculo...
viramos e eu fui por cima com ela me enlaçando com as pernas...
fui assim até gozar...
raramente dou a segunda pois perco todo o tesão... então fui tomar outro banho e voltei pra cama ficar deitado junto com ela... conversando...
RESUMO:
Dani, muito linda e gentil, apesar de cansada
Simpatia: 10
Rosto: 9 (ela é gata)
Corpo: 9 (ela tem tudo no lugar do jeito que eu gosto)
Oral (em mim): 6 (com capote eu nao sinto quase nada)
Oral (nela): - (ela falou que não gosta)
Vaginal: 8 (gostoso e não está larga)
Anal: - (não pedi)
Peitos: 8 (adoro aqueles peitinhos médios)
Beijo: 5 (ela só dá selinho)
Preço: 40 reais por 40 min... (valeu, gostei e vou repetir)
desci... tomei meu whisky... e fui pra casa feliz...
ahhh... só vale um comentário extra... não vou concordar com ninguem que possa ter reclamado da Tati... a gerente... muito gente fina...
e a casa está melhor do que 1 ano atrás quando no meu outro aniversário que passei lá ainda era outra gerente (quando eu conheci Bruna Surfistinha... ai que saudades)