Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema
- 30 Min - Telefone: (11) 5432-0123 - (11) 5544-3322

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 218 Negativos: 46 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 34Não 146
Oral Sem:Sim 59Não 205
Beija:Sim 112Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el picasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ultimo TD com a Dani

#46 Mensagem por el picasso » 25 Fev 2004, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:

:( Este foi meu último TD com a Dani. Pelo menos nesta casa. Ela está para mudar. Parece que vai para uma casa na ZN. Foi dez, ela mete a boca com gosto e carinho, uma beleza. Encapado mas do caralho, literalmente. Montou em cima e mexeu com carinho e gosto. Rebolou , balançou e engoliu meu pau com aquela boceta quente e gostosa. Gozei gostoso. Pena que vai sair da casa.

Para constar:
:cry: A Bia está no Pará, a Bianca foi para Espanha, a Adriana foi para a Itália.
Como podem perceber, a casa está perdendo suas gatas, pelo menos as mais simpáticas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el picasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Letícia

#47 Mensagem por el picasso » 25 Fev 2004, 23:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

:evil: A Letícia de fato parece aquela famosa Tácia, ta se achando gostosa, mas na verdade é uma PUTA, no pior sentido, na sala fica se esfregando, mas na hora do vamos ver, faz tudo rapidinho e depois fica rebolando, exibindo seus poucos dotes. Nem postei de raiva, mas já que postaram...
Depois do fucks ela passou perfume no corpo todo, pqp, acabando com qualquer possibilidade de um segunda (apesar que nem queria). Imaginem se chego em casa todo perfumado, por tabela. Mó bandeira. Fujam desta vagaba. Não vale o preço, a não ser que seja masoquista.

Link:
🔗

petrucci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

SAMIRA - TD ATRASADO

#48 Mensagem por petrucci » 27 Fev 2004, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom, este é meu primeiro post aqui neste fórum e espero ajudar a galera.
Terça feira estive neste privê. Fui com a idéia de ficar com a DANI, mas infelizmente ela estava ocupada. Tava cheio de cuecas na sala e as garotas, umas 6, vieram se apresentar. Bem, não me lembro do nome das minas mas tinha a Samira e a Letícia. A Samira é uma pernambucana bonita de rosto, com cabelos pretos, baixinha e carinha de safada. Resolvi subir com ela e ficar 1 hora. Gostei, mas a esta altura minha avaliação já está contaminada pelo TD que fiz com a DANI (ver próximo post). Mesmo assim vamos às notas:
ROSTO 8
CORPO 8 (bundinha bunita que tem essa Samira)
ORAL 7 (poderia ser BEM mais empolgado)
VAGINAL 8 (molhadinha)
GEMIDINHOS 10 (o melhor da festa)
VALOR: R$ 60,00 por 1 hora
RECOMENDO? Sim.
VOLTO? Leia meu próximo TD

Link:
🔗

petrucci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DANI

#49 Mensagem por petrucci » 27 Fev 2004, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:

É noize!
Quando fiquei sabendo através do Fórum que a DANI ia sair fora do privê da Jurupis eu disse: "De hoje não passa!!!".
Então ontem mesmo, à noite, fui ao Jurupis 1408. Novamente a sala estava cheia de cuecas, mas ninguém subia com as garotas - porra! eu não sei o que os caras vão fazer lá manos, isso é tortura...só vou nesses lugares pra trepar, num vou ficar de idéia na sala vendo as minas se exibindo com mini saias e ficar só de bobeira...aff!!!, cada louco com suas manias - voltando, a DANI estava ocupada, mas eu decidido disse que esperaria. A própria DANI, que ainda não havia subido, veio falar comigo, muito atenciosa e carinhosa me disse que não demoraria pois o cliente havia escolhido o programa de 30 minutos. Muito bem, enquanto esperava via os caras de idéia com as minas...aff...juro que não entendo isso!!!
Depois de 40 minutos a DANI volta. Ela trajava uma minisaia preta, com uma miniblusa preta que mostrava o volume de seus seios (pra mim no tamanho ideal), com um salto MUITO alto me beijou novamente (no rosto) e me convidou a subir. Lógico, vamos!!!
Chegando no quarto conversamos um pouco e ela me convidou a tomar banho com ela. Lógico, vamos!!! Quando ela começou a tirar a roupa pude ver todo seu corpo e a tatoo. Uma bundinha gostosinha, não sei quem disse que ela tava gordinha, mas acho que se enganou, pra mim o corpo tá perfeito! Seios médios para pequenos, perfeitos para meu gosto. Bucetinha com pouco pelo. No banho ela pediu para lavar o meu pau. Blz! Saímos, nos secamos, ela me secou um pouco e me deu um beijo na nuca que me arrepiou, meu pau já tava mais do que ereto. Fomos pra cama, me deu umas lambidas nas coxas, nas bolas, encapotou e começou o oral, MUITO BOM mesmo. Depois disto ela veio por cima, logo depois fomos pro sempre eficiente papai-mamães e gozei MUITO GOSTOSO, tô pensando nisto até agora!
Vamos às notas:
ROSTO: 8,5 - bonita mesmo
CORPO: 9,0 - uma delícia
ORAL: 9,5 - muito gostoso, faz empolgado e se deixar ela te faz gozar
VAGINAL: 9,5 - ela gosta mesmo da coisa, e sabe fazer
RECOMENDO? Sim!!!!
VOLTO? Claro! Certamente vou ser cliente fixo dela.
SIMPATIA: 10 - comigo pelo menos foi extremamente simpática
Rolou uma química e senti que ela realmente gostou da trepada. Ela é muito carinhosa. Falei isso pra ela e ela me disse que só retribui o carinho a quem é carinhoso com ela. Ela faz o estilo namoradinha.
Conversando com ela depois do programa ela me disse, ATENÇÃO, que ela NÃO VAI MAIS SAIR DA CASA.
Consegui o celular dela e ela me disse que poderia ligar para ela para marcar, coisa que eu tentei antes por telefone mas me disseram que não poderia. Então aqui vai o celular dela pra galera (8106-2924). É o seguinte, num tô agenciando ninguém não, só estou colocando estas informações aqui pq acho que é de utilidade pública, e já que foi bom para mim, pode também ser bom para vcs, mas por favor, cuidem bem dela pq desde ontem sou cliente fixo desta delícia que é a DANI. Quando ligarem fala que vcs pegaram o celular dela comigo, Petrucci.
Ah!!! Quando desci os caras ainda estavam de idéia com as minas. Num é possível!!!!

Link:
🔗

andreice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#50 Mensagem por andreice » 27 Fev 2004, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Caro petrucci
A DANI e fenomenal, pra mim 10 ja sou cliente dela a algum tempo e estou inteiramente satisfeito, fico feliz em saber que ela não ira sair de la, e com certeza pessoal tratemda gata com carinho ela merece mesmo...
quanto aos cuecas que ficam de plantão , são apenas durangos que vão nos puteiros com o dinheiro de duas cervas pra ficarem de pau duros e irem pra casa bater PUNHETA... eu sou vou a uma casa se for pra trepar, a não ser que as mulheres sejam horriveis, mas e impossivel não gostar da DANI..

DANI voce é 10 !!!!!!!!

Link:
🔗

Guto-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#51 Mensagem por Guto-sp » 27 Fev 2004, 11:40

E ai galera, blz????

Bom se é para escrachar então vamos lá.

A porca da Leticia além de todos esses fatores negativo já citado, tenho mais um fato a expor, ela tem as axilas, a buceta e o cú peludo, um verdadeiro nojo.

Abraços,

Guto-sp

Link:
🔗

SKNG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#52 Mensagem por SKNG » 28 Fev 2004, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá...
essa é a primeira vez que eu posto aki, mas já venho lendo o GPGuia desde antes dele parar por uns tempos...
resolvi postar esse TD pois foi o primeiro de 2004...

é noite de sexta feira... eu saio do cinema onde assisti Peixe Grande (filme que recomendo a todos... divertido e emocionante) e estava voltando pra casa...
sai do shopping santa cruz e fui andando em direção a avenida ibirapuera...
já passava da meia noite então portanto já era sabado dia 28... que é meu aniversário... então decidi curtir mais a noite... e fui no prive da jurupis 1408... a famosa casinha amarela...

antes de eu chegar começa a chover... fico molhado... chego na casa amarela, apresento o rg (pois ainda tenho cara de moleque) e entro... a casa tava cheia (não tão cheia quanto ainda ia ficar) e a garota que estava mais perto da porta era a Dani... ahhh... já fazia algum tempo que eu tava de olho nela... pedi pra ela me trazer uma toalha por favor para me secar... ela entrou e pegou a toalha pra mim... me sequei e sentei num sofazinho...

ainda bem que eu sou cara de pau e não to nem aí pra nada... pq no mínimo era engraçado aquele prive cheio de homem... e muitos deles prestando atenção em mim por ser o que tinha chegado molhado da rua...
a Tati (gerente do lugar) veio me cumprimentar e viu que eu tava todo molhado... conversamos um pouco e eu falei que era meu aniversário e queria um presente... só ia querer uma dose de whisky na faixa... ela topou sem crise... (mas tive que denovo mostrar o rg pra ela ver a data certinha... tudo em clima de piada) ela pergunta se quero por a camisa na secadora de roupas e eu digo que como eu ia subir com alguma garota ela podia fazer isso enquanto eu estivesse no quarto... ela concorda...

fiquei lá um tempo e as garotas que eu estava de olho...
Dani... subiu assim que cheguei...
Roberta... nem vi... perguntei e não estava lá...
Samira... já estava lá em cima... mas eu só tinha visto o rosto dela uma vez e nao lembrava bem como era...

esperaria a Samira descer pra olhar denovo e decidir entre ela e a Dani...

nesse tempo a Tati passa diversas vezes pra cumprimentar outros clientes e aí ela depois de algum tempo vem falar comigo se eu não quero por minha camisa na secadora de roupas logo... pois estava molhada e ela naõ queria me ver doente... concordamos... subi com a Tati... tirei a camisa... entreguei pra ela e fiquei no banheiro esperando... e esperando... e esperando...
nesse tempo tive que sair do banheiro algumas vezes pra deixar alguns caras usarem...

enquanto eu esperava lá em cima o programa de uma garota nova na casa terminou... a garota foi até fora do quarto pegar um rolo de papel higienico e eu a reconheci... Nicole que trabalhou na Av. Eucaliptos 800 e alguma coisa... a casa azul perto do cartório... e ela me reconheceu tb... heheheh... (não gostei do meu TD com ela pois gozei rapido demais, acho que o oral dela foi fenomenal demais pra mim, e na hora de meter faltou controle, mas isso é passado)

depois de esperar mais um poko vem a Tati trazendo minha camisa... pedindo desculpas pela demora... e finalmente eu posso descer... junto com a Tati... a Dani que tinha acabado o programa dela e o cliente dela... nisso eu já falo pra Tati que vou querer a Dani...

ótimo... ficamos lá embaixo conversando um pouco
quarto liberado e subimos...
finalmente o TD (hehehe... vc leram bastante até aqui hein)

preços da casa: $35 - ½ hora / $40 - 40m / $60 - 1h
resolvi ficar 40 minutos...

Dani
um pouco cansadinha mas bastante gentil
tomei um banho... sabonetinho lacrado e toalha limpa (fechada num saco mas acho que aquilo não é o que vcs chamam de lacrada)
Dani começa fazendo um oral... com capote... bem gostoso... (apesar que eu quase nao sinto nada em oral com capote... mas vale o visual e o psicológico)
depois ela já pegou o KY e veio sentando nele... lindo espetáculo...
viramos e eu fui por cima com ela me enlaçando com as pernas...
fui assim até gozar...
raramente dou a segunda pois perco todo o tesão... então fui tomar outro banho e voltei pra cama ficar deitado junto com ela... conversando...

RESUMO:
Dani, muito linda e gentil, apesar de cansada
Simpatia: 10
Rosto: 9 (ela é gata)
Corpo: 9 (ela tem tudo no lugar do jeito que eu gosto)
Oral (em mim): 6 (com capote eu nao sinto quase nada)
Oral (nela): - (ela falou que não gosta)
Vaginal: 8 (gostoso e não está larga)
Anal: - (não pedi)
Peitos: 8 (adoro aqueles peitinhos médios)
Beijo: 5 (ela só dá selinho)
Preço: 40 reais por 40 min... (valeu, gostei e vou repetir)

desci... tomei meu whisky... e fui pra casa feliz...
ahhh... só vale um comentário extra... não vou concordar com ninguem que possa ter reclamado da Tati... a gerente... muito gente fina...
e a casa está melhor do que 1 ano atrás quando no meu outro aniversário que passei lá ainda era outra gerente (quando eu conheci Bruna Surfistinha... ai que saudades)

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Evite ir em finais de semana, não respeitam o tempo dos programas.

#53 Mensagem por J.R. » 03 Mar 2004, 15:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Era freguês de carteirinha desta casa.
Até que cometi o erro de ir numa sexta feira à tarde.
Quando cheguei a casa estava começando a lotar.
Já faz um tempo, subi com uma vagaba, que
nem me lembro mais o nome.
Era uma loira natural de rosto bonito , corpo nem tanto, depois de
conferido in loco, com pelancas, fora de forma.
Nesta casa sempre se paga adiantado pelo programa, paguei por 1 hora, e como faço sempre, mostrei a hora que entrei no quarto.
A vagaba, falou que ia tomar banho e já voltava. Demorou dez minutos, que prometeu adicionar esse tempo extra, acreditei e iniciou-se o programa.
Passou-se 1/2 hora, o interfone tocou, reclamei e continuamos o programa, passou-se 5, minutos, e a gerente não parava de disparar o interfone, reclamei sempre com educação mais uma vez e a perva veio com a desculpa que o tempo foi contado na hora do banho, que nada poderia fazer.
Quis falar com a gerente, mas esta parece que se escondeu.
A putona e gerente eram de mau caráter isso sim.
Depois de uns meses voltei lá, e adivinhem quem havia sido promovida a gerente. A putona loira!
Conheci as meninas e fui embora.
Nunca mais voltei.

Link:
🔗

tulqas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Evite ir em finais de semana, não respeitam o tempo dos programas.

#54 Mensagem por tulqas » 03 Mar 2004, 21:21

J.R. escreveu:Era freguês de carteirinha desta casa.
Até que cometi o erro de ir numa sexta feira à tarde.
Quando cheguei a casa estava começando a lotar.
Já faz um tempo, subi com uma vagaba, que
nem me lembro mais o nome.
Era uma loira natural de rosto bonito , corpo nem tanto, depois de
conferido in loco, com pelancas, fora de forma.
Nesta casa sempre se paga adiantado pelo programa, paguei por 1 hora, e como faço sempre, mostrei a hora que entrei no quarto.
A vagaba, falou que ia tomar banho e já voltava. Demorou dez minutos, que prometeu adicionar esse tempo extra, acreditei e iniciou-se o programa.
Passou-se 1/2 hora, o interfone tocou, reclamei e continuamos o programa, passou-se 5, minutos, e a gerente não parava de disparar o interfone, reclamei sempre com educação mais uma vez e a perva veio com a desculpa que o tempo foi contado na hora do banho, que nada poderia fazer.
Quis falar com a gerente, mas esta parece que se escondeu.
A putona e gerente eram de mau caráter isso sim.
Depois de uns meses voltei lá, e adivinhem quem havia sido promovida a gerente. A putona loira!
Conheci as meninas e fui embora.
Nunca mais voltei.
Fala JR.. desde que conheci esse forum eu dou uma passada nesse privê. As garotas de lá são simpáticas. Conversei com a Paula (que dizem que é meio oriental, mas não tem nada a ver..). Sempre fui muito bem atendido la, principalmente pela atual gerente e ex GP. Nunca fiz TD, mas pretendo um dia desses. Comparado com as casas de GP (não privê) que eu mais conheço (aqui da região de Sto Amaro e R. Kennedy), o custo benefício parece ser bem melhor e as minas bem melhores que os Privês de 20-40 reais.
Dei uma invadida em um quarto enquanto estava na fila do banheiro, e parecem bem limpos, arrumados (parece suite de hotel o do lado do banheiro).
No dia em que aparecer uma japa (se alguem tiver algum relato), estarei la!

abrços..

tulqas

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#55 Mensagem por mestre dos magos » 04 Mar 2004, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Um amigo meu queria fazer uma putaria e resolvemos dar um pulo em aguns lugares... começamos pela Sensualité, na Aurélia. Estava quase fechando, era 9 da noite e as q estavam lá nao agradaram. De lá fomos para a Ot. Tarq. de Souza 1100. Achei bizarro, umas garotas bem estranhas, feias e com aquela cara de puta decadente... lugar cheio de sujeitos esquisitos, motoboys, etc e tal... saída pela esquerda...

Na última tentativa da noite, fomos na Jurupis. Do lado do shop., um nº gigante... qdo entramos, casa cheia de cuecas e umas 10 meninas + ou -. De cara veio a Samira e a Letícia. Vieram outras nos comprimentar, mas nao lembro o nome... A impressão foi boa...

A Casa
Um privê q me surpreendeu. Ao invés de ter aquela tradicional apresentação das garotas, estavam todas na sala da casa, sentadas ao lado dos cuecas. Achei interessante esse esquema, é menos impessoal. Poucos quartos comparando com a demanda, fiquei esperando uns 40 min. pra fazer o TD. Uma observação: como tem japa putanheiro..., não parava de chegar jaspions e giraias no recinto...

A Garota
Eu escolhi a Samira. Pernambucana, mas nao tem a carinha típica de nordestina. Charmosa, simpática, rosto bem feitinho, de cara me impressionou e de pronto escolhi, sem medo de ser feliz. Baixinha, tem uma barriga saliente, o q nao me deixou muito contente, mas o conjunto superou.
Menção honrosa aos peitos. Volume certo, bicos clarinhos (nao gosto de bicos escuros...), apetitosos, ótimos de chupar e de apertar.

Ação
Começou rebolando. Beijou o corpo inteiro :D , coisa muito boa
Menção honrosa tb para o oral. Apesar de encapotado (sempre perde ponto c isso...), foi dedicado, parecia chupeta de namorada. Raspava de leve os dentes, chupava rápido, deitava a cabeça e lambia tudo, falava uns tomatinhos pra animar tb...

Montou, deixou de bruçou, de quatro, comandou a ação. Voltou a chupar pra deixar o demolidor mais animado. A finalização aconteceu com ela de barriga encostada na cama, bunda empinada, eu apertando os peitos e metendo o demolidor. A outra mão foi na bucetinha, q ficou feliz na companhia dos meus dedos.

Nao faz anal apesar de ter uma bunda atraente, nao chupa sem. portanto, tb nao teve o show final (finalização da carinha dela... :cry: ). Enfim, pra privê ela está muiiiito acima da média. É dedicada, bonita e é uma ótima atriz :D . Cria um clima de romance, o TD passa longe da impessoalidade. Sou obrigado a dar um TD positivo pra ela.

A gerente
Gostosa e muito simpática... e pelo q conversei nunca atuou na área... caspita, uma pena mesmo...

Repeteco?
A Samira vale, mas é contra a minha religião.
T+
Mestre[/b]

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#56 Mensagem por mestre dos magos » 04 Mar 2004, 09:25

Ah esqueci de uma coisa importante. Como ficamos uns 40 minutos esperando meu amigo decidir (ele escolheu uma com uma bunda muito boa, feinha de cara e uns peitos siliconados q ficaram uma anomalia...) e esperando um quarto vagar, ficamos shimbando e conversando sobre várias coisas. Conversa agradável e engraçada.

Agora vai a informação preciosa pra vários foristas daqui :lol:
Ela recebeu um dia desses uma pessoa (não posso chamar de cara, rapaz...), forista???, q foi c uma mala cheio de apetrechos :shock: . E mandou ela escolher :shock: :shock: . A danada claro, escolheu o maior :shock: :shock: :shock: . Detonou o coitado... É, prometi a p Samira q nao iria espalhar pra pessoa nao ficar constrangida, mas acho q c essa informação vai ter fila de forista pra ficar c ela... :D :lol:
T+
Mestre

Link:
🔗

el picasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais um TD com Dani / Papos da Samira

#57 Mensagem por el picasso » 05 Mar 2004, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Foi alarme falso, pois a Dani não saiu. Portanto mais um TD com ela. Muito bom. Nem vou entrar em detalhes, pois o posts anteriores já dizem tudo.
A Samira, subi com ela no recesso da Dani, num TD já postado. Só se percebe que a Samira é pernambucana quando ela fala. Pode crer, quando ela geme e fala "chupa meus peitos" com aquele sotaque, meeeuuu, maior tesão.
Tá certo disse que o TD é com Dani, mas não resisti em contar. A Samira também me contou neste TD anterior, que tem uns loucos que pedem para ela urinar em cima, naquele banheiro, fora do quarto. Disse ela que tem camarada que liga antes para que ela tome bastente água, para que a "chuva de ouro" seja em boa quantidade. Credo, cada uma. Ela é gostosa, llindinha, mas perigosa...

Link:
🔗

Bouncer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#58 Mensagem por Bouncer » 08 Mar 2004, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui no 1408 no final de semana. Tinha umas 10 meninas, bem gostosas, mas medianas de beleza.

O destaque ia pra Dani (uma loirinha estilo magrinha tesudinha), pra Samira (uma morena gostosa com cara de moleca travessa) e Kelly (uma mineira morena do estilo grandona).

Os preços tavam $35 meia-hora, $40 por 45 min. e $50 por hora.

Subi com a Kelly, bem gostosa, mas pouco criativa. Dei algumas direções e melhorou bem. Fazia sentido... ela falou que tinha trabalhado nessas casas de Sado/Maso e Dominação.

Chupa bem, mas vc tem que falar se mais forte ou não, mas eventualmente acerta.

Não fica de olho no relógio, até pq, toca uma campainha quando deu seu tempo :shock:

OBS: Quando entrei, ela contou que está apaixonada por um cliente, e ele chegou quando eu tava no quarto. Ele não aprontou nada, mas meu amigo que estava na sala disse que o cara ficou puto, começou a falar bosta e sumiu... sei lá se é problema ou não.

============

A casa é da hora em termos de ambiente, e na real, eu queria comer é a Tati, o cafetina boa, bonita e simpática...

Link:
🔗

andreice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#59 Mensagem por andreice » 14 Mar 2004, 07:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Semana passada fui la e infelizmente a Dani esta ocupada, cheguei la como de sempre um monte cuecas na sala bebendo e olhando pras minas e nada... bem então resolvi pegar a Leticia, um puta bundão e peitão subimos e ai ela ja foi logo chupando, mas era melhor nem chupar ela não sabe, então tirei ela la debaixo e fiz ela sentar no garoto, mas outra decepção a mina é muito mecanica então resolvi gozar logo e então pedi que ficasse de 4 e a mina continuou mecanica, gozei e acabei dormindo o resto do tempo ... a mina não vale a pena...

CHUPA COM CAPOTE......... NOTA 4 - CHUPA MUITO RUIM :shock:
BUCETA........................... NOTA 6 - MUITO MECANICA :(
ANAL............................... NOTA 0 - NÃO SEI NÃO PEDI :shock:
CORPO............................ NOTA 7,5 - TEM UMA TATU ACIMA DA BUNDA DE UM ANJO :)
ROSTO............................ NOTA 5 - DA PRA ENCARAR :(
NO GERAL....................... NOTA 5,6 - FICOU A DESEJAR, MUITO :( MECANICA NÃO SABE CHUPAR, NÃO EMPOLGA, TENTEI NÃO SER CLIENTE, MAS O JEITO DELA ERA DE NÃO ESQUECER QUE TAVA ALI POR QUE FOI PAGO... NO GERAL NÃO SUBO MAIS COM ELA

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#60 Mensagem por Judondoca » 08 Abr 2004, 21:01

Fui lá 1 da manhã, tinha umas 6 meninas. A única que gostei, estava de mal humor, era a Marcela, por isso decidi não subir com ela que não estava a fim...

A gerente mudou, e para melhor! Agora é a Talita, que delícia de menina, peitões, bunda gostosa... se ela atendesse, ficava umas duas horas bombando ela... vale a pena vê-la.

Flws!
Editado pela última vez por Judondoca em 09 Abr 2004, 03:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder