Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2978-5330

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 244 Negativos: 54 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 35Não 211
Oral Sem:Sim 124Não 224
Beija:Sim 189Não 156
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#46 Mensagem por Mister Orion » 07 Nov 2004, 23:49

Caras,

Resolvi experimentar um prive da Zona Norte. Dei uma passadinha pelo outro número da mesma rua. Só tinha uma loira alta que chamou a atenção, mas o cheiro de bife acebolado que empestiava toda a casa me deixou desanimado.
Resolvi entao ir na casa azul. Pior ainda, mas já que tava lá....
Levei para o quarto do fundo uma moreninha clara com uma bela bunda. Nem perguntei o nome da dita. Só sei que o td foi muuuuuuiiiiiiittttto regular, o quarto cheirava bolor porque os genios adaptaram um banheiro num quarto com carpete e sai da lá correndo.
A mina reclamou da casa o tempo todo. Disse que os donos não deixam as meninas sairem, que tem regra pra tudo, que ela tava louca para ir embora, bla, bla, bla.
40 meia hora e 80 uma hora. Uma extorsão tendo em vista o nivel das garotas e das acomodações.
Honestamente não sei se tem prive melhor na região, mas os dois que fui eram um lixo.
Recomendo aos colegas os prives do Campo Belo, Brooklin, Santo Amaro.
Não são luxuosos, mas são menos trash e o valor 30, 60 é bem mais atraente.
Po, vinte reais faz diferença. Para traçar minas de mesmo nivel......
Ñão sei sei volto a experimentar a ZN, não recomendo nenhum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Bianca mineira.

#47 Mensagem por Pacman_de_GP » 13 Nov 2004, 21:24

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse privê para dar uma 'olhadinha' no plantel para depois passar no 515. Apresentaram algumas garotas, duas se destacaram, uma morena que não fiquei com ela então nem sei o nome dela e outra loira, mineira de olhos esverdeados, peitinhos com volume razoável mas do jeito que gosto, bumbum médio para grande e pernas não depilados. Fiquei curioso com aquelas pernas com pelinhos e resolvi arriscar.
Oral nada de estraordinário :? e a transa não foi aquelas coisas. Gozei mas não gostei :evil: . A mina foi educada, então será TD neutro.
40 conto meia hora. Não satisfeito com aquela situação acabei indo pro 515 para uma repescagem!!! :D

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#48 Mensagem por VENON » 21 Nov 2004, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Domingão, ñ tinha porra nenhuma pra fazer, então fui no center norte e na volta dei uma passada neste privê. Chegando lá fui recebido pela a Pamela no qual acabei ficando.

TD: oral encapotado, vaginal (várias posições), finalizei c/ela d4(q visão :shock: , aquela marquinha do biquini é 10 :wink: ).

De domingo a casa ñ têm muita opção, as maioria das primas estão de folga :cry: , fora a Pamela, tinha uma loira e uma morena baixinha. Pouca opção para uma casa q é bastante movimentada.

AT+...

Link:
🔗

Babilonia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Elen

#49 Mensagem por Babilonia » 22 Nov 2004, 19:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Elen (mudou)

Fez Anal:NÃO
Fiz um TD com a Elen hoje a tarde.
Morena de cabelos lisos, alta, seios pequenos, estilo modelo (modelo naquelas, baianinha disfarçada né), 19 anos, boa de corpo e só.

A puta era muito tosca, não falava nada e quando falava eram frases idiotas, tipo "é ruim hein", "ta virando bagunça, hein" só coisas brochantes então botei ela de 4 e soquei vara, de propósito demorei os 30 minutos pra gozar, só bombando e arrancando os cabelos da vagaba.
Enchia umas bulachas na bunda dela só pra ela largar de ser besta.

Ela é realmente gostosa, poderia até trabalhar em um lugar mais caro, mas a genética mental faz ela ser inferior.

A casa esta uma bagaça, toda detonada, e percebe-se que o negócio ali é giro, pois eles não dão desconto se ficar 1 hora, pois eles querem girar.

E 80 paus por uma hora ali não vale nem fudendo.

Mas já comi umas putas que valeram os 40 reais ali, simpaticas.

Até essa puta valeu por ser gostosa, mas foi ignorante então é negativo na testa.

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

td com Dani

#50 Mensagem por LATIN LOVER » 09 Dez 2004, 20:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani (mudou)

Fiz um putaria-tour por Santana, visitei alguns privês, e vim parar neste estabelecimento.
Casa instalada próximo do terminal do metrô.
Vi algumas putas e escolhi a Dani, uma loirinha que de longe era a mais bonita dali e estava com uma minissaia que logo atiçou o meu nervo.
No entanto, não gostei do td: tudo foi muito mecânico, a garota me chamava de amorzinho, coração, de maneira quase automática (coisa que detesto), cumprimos as posições de maneira ensaiada. Para fazer justiça, devo dizer que o chupetal foi bom e o bucetal também, nas posições de 4 e cavalgadas, na qual gozei. Mas foi tudo automático, sem beijos, sem emoção.
Paguei 40 pilas meia hora por um td negativo.
Vamos às notas:
beleza - 7
simpatia - 5
chupetal - 8
bucetal - 8
É isso aí.

Link:
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#51 Mensagem por bitchfucker » 05 Mar 2005, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Depois de ter passado na Zuquim 53, que parece estar mudando ou sendo reformado, mas estava pobre de garotas :( Fui direto ao Pizza 548 para ver se tinha algo de bom.
Apresentaram-se umas 5 garotas a única que me agradou foi a Carol, lorinha tingida, óculos, seios fartos e corpo quase em dia :wink:
A moça é bastante safada e no começo do TD quando tirei a calcinha dela ela estava bem molhadinha 8)
Oralzinho basico com capote que não foi muito bom pois ficou dando dentadas :( Logo depois montou em cima mas se cansou rapido e trocamos de posição. Como eu estava muito descalibrado, a coisa foi rápida e pegando ela de bruços de pernas fechadas e ela contraindo o bumbum não aguentei :oops: Ficou por aí mesmo!
Devia ter brincado mais. Mas foi bom.

Notas.

Carol:
Rosto: 6
Corpo(Geral): 6
Bunda: 5
Peitos: Grandes e fartos ... :?
Beijo: Sem lingua
Bucetal: 8
Anal: Não perguntei
Oral: 1

Plantel: 4 :cry:

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

#52 Mensagem por Renton » 28 Abr 2005, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Danielli (mudou)

há duas semanas...

já tinha pego essa menina na casa em frente, a antiga gabriel piza 515, e informado de q ela estaria nessa casa, resolvi voltar a ficar com ela!

corpo e rosto bonitos mas é o pandeirão grande que impoem respeito, de quatro é linda!
boquete muito bem feito apesar da camisinha!

disse q logo voltaria para casa em frente q é o seu lugar!

Link:
🔗

véiodojaça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Pamela

#53 Mensagem por véiodojaça » 04 Mai 2005, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Essa morena é a alma desse purgatório, ontem estive por lá e é a unica que se salva.

A danada chupa que é uma beleza, outra vez rolou um anal, com presentinho de R$30,00. Mas dessa vez eu passava o dedo e ela tirava, alias não deixa passar a mão na buceta ficou brava disse que não gosta.

Bem, finalizei com ela de quatro, olhando aquela visão do paraiso.

Se alguem sabe onde esta a Julia da um toque.

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Suzi

#54 Mensagem por Pacman_de_GP » 16 Jul 2005, 00:11

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi (mudou)

Suzi morena que trabalhava no privê da Bruna - Gabriel Piza, 515/523
Tava a fim de conhecê-la naquela época, mas só agora que deu tempo.
O papo com ela é legal mas na hora do fight é meio quieta... :?
Oral sem capote, gosta da posição de 4.
40 conto por meia hora.

Link:
🔗

jr1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bia maravilhosa

#55 Mensagem por jr1sp » 18 Jul 2005, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bia (mudou)

Nesta tarde , lá pra umas 5:30 resolvi dar uma passada na casa azul , e me deliciei com a Bia , uma gatinha de cabelos negros e chanel ... , aliás a sua irma a Nicole tmb é uma gata , pena que ela é gerente da casa e nào sobe ...
Seios deliciosos e bumbum durinho , fez uma chupeta sensacional..
Oral : 9
Desempenho : muito bom

Link:
🔗

sarsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#56 Mensagem por sarsa » 22 Jul 2005, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tati (mudou)

td feito sexta passada (15/07)
cheguei na casa por volta das 21:00, tava vazia e com quase tdas as meninas disponíveis.
Assim que cheguei 2 garotas me chamaram atenção, a Tati e a Suzy, mas decidi subir com a tati e deixar a susy para depois.
A tati é uma morena de olhos verdes escuros, linda, pelo menos faz meu gosto.
o td foi bom, ela ficou meio tímida não falou muito no começo mas foi se soltando.
Oral foi bom , bucetinha meio apertadinha....vale a pena...
o plantel da casa ta bom.....melhor do que o 237.
abraços...

Link:
🔗

sarsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#57 Mensagem por sarsa » 22 Jul 2005, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi (mudou)

td realizado ontem (21/07)
a casa tava cheia de cuecas , mas no problem.
assim que cheguei fui recepcionado pela susi, que já conhecia mas ainda não tinha feito td. A garota é bonitinha, tem carinha de menininha , corpo de menininha e uma pele bem macia.
o td foi bom , nada de espetacular, oral com camisinha, alguns beijos e anal não perguntei se faz.
conversamos um pouco após o ato consumado, a mina se mostrou muito simpática e gente boa, vale a pena dar uma conferida.
abraços...

Link:
🔗

Steve_Vai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#58 Mensagem por Steve_Vai » 03 Set 2005, 04:05

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana (mudou)

Td fraquinho no 548, a garota é bem mecânica, e tá na cara que está totalmente fora da situação, olhando pra parede, pro teto e etc... Só não vai um TD negativo porque quando a mina é muito gostosa mesmo com a pior atuação há um lado compensador, e neste quesito é o que ocorre, os peitos muitooo grandes são muito gostosos :D :D e ela é bem bonita. No fight chupei um pouco os seus peitos, deixei ela um bom tempo por cima ( e ela não reclamou, outro fato para um td não-negativo, se é pra ser uma boneca inflável que pelo menos nao reclame :lol: ), depois fiquei por cima, e depois mais um bom tempo com ela de quatro. O tempo tava acabando e gozei com a ajuda de uma mãozinha :lol: .Não repetirei e também não recomendo muito ... R$40,00 por meia hora.

Link:
🔗

véiodojaça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Bia

#59 Mensagem por véiodojaça » 19 Nov 2005, 05:47

NEUTRO
Nome da Garota:Bia (mudou)

Depois de passar na viri 74, a Pamela ocupada, o resto das putas é de desanimar, fico esperando ou não, puta cansada é foda. (neguinho ta sonegando TD), pensei, faz tempo que não vou na gabriel pisa 515, meu ta fraquinho, fui pra filial, ta pior. Bom to no inferno, abraça o capeta. TD com a Bia, meio gordinha, cara de novinha, 1/2 hora para esvaziar o saco. Entrou muda saiu calada. O Bruna vamos melhorar o plantel.

Link:
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#60 Mensagem por bitchfucker » 25 Nov 2005, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

Opa!!! TD quase sonegado!!!
Passei na Duarte de Azevedo para ver se dava pra mim dar repeteco na minha Carlinha, mas só tinha fubangas lá :(
Daí resolvi passar aki mesmo, pois sempre tem um que se salva nessa casa :lol:

A última vítima foi a Brenda, morena gordinha e peitusa a lot !!!! Nossa!!! tipow uns peitões naturais e firmes até! mesmo muito bão (Não sou BOP :roll: )
E além do mais eu estava afim de pega um gordinha mesmo pois nunca tinha experimentado :wink:

Mas de resto foi TD normalzão ela veio chupando com camisinha, depois veio por cima e deu umas cavalgadas que a cama foi para no meio do quarto :shock:

A moça não é muito quente e muito menos rolou algum tipo de quimica mas valeu a pena, deu para esvaziar o saco sem arrependimentos.

O único problema é que estourou a camisola bem no final do TD e na gozada ainda :shock: heheheheheh eu não volto lá antes dos 9 meses :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder