Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784
R$ 30,00 - 30 Min - Telefone: (25) 5257-84

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 30 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 4Não 54
Oral Sem:Sim 6Não 54
Beija:Sim 4Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pirulouco24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#46 Mensagem por pirulouco24 » 31 Mai 2022, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sem muita grana pra gastar e longe da putaria há muito tempo, resolvo adentrar nesse antro, já conhecia mas por ser muito pulgueiro e desorganizado nunca mais pisei lá. Até mês passado. Como dizem aqui, atrasado mas não sonegado.

O local é uma casa roxa, numa rua de subida.
Lá dentro muitas prestadoras, e alguns cuecas sem fazer nada, já que as putas não dão idéia sem que se pague bebida ou chame pro programa. Já estava ciente e já entrei caçando uma que me agradasse.

De mais ou menos umas vinte meninas, apenas duas se apresentaram, uma loira baixinha que não me lembro o nome e a Alice (não é comum se apresentarem, você escolhe e chama).

Fui nessa Alice, me deixando levar pelo sorrisão e a roupinha de colegial safada que ela estava vestindo.

Alice é branquinha, cabelo curto e preto, uma bunda grande mas molenga, piercing no mamilo, faz o estilo menininha, mas tem a malandragem de velha de guerra. Branca da buceta e cu pretos.

Puta roubada. Como dizem, quem vê cara não vê coração.

Rumamos pro quarto, que está mais pra um cubículo, abafado e fedendo.

Ela já chegou tirando a roupa, mal me cumprimentou. Pedi pra dar uma alisada pro Jr animar e ela já refugou logo de cara. Colocou a capa com meu pau mole, e pediu pra meter ::basta::

Fui por cima dela num PPMM, ela toda hora me empurrando pra não encostar nela, além do bafo de cachaça que ela estava ::basta::
Pedi pra vir por cima na cavalgada, ela fez uma cara tão feia que já desisti na hora.
Já mandei ficar de quatro e parece que ela ficou bem satisfeita. Bombei com o pau meia bomba, além disso não gostei do cheiro que subiu, cheiro de buceta passada... já tava puto e aquilo já estava muito ruim. Fingi que gozei pra sair fora logo.
Daí ela me deu um pedaço de papel bem vagabundo, arranquei a camisinha e dei pra ela. Ela percebeu que eu não tinha gozado e ficou sem graça.
Depois que me vesti e estava indo embora ela me perguntou se eu tinha gostado... Pela minha cara era óbvio que não né
Mas virei a cara e saí, deixei falando sozinha. Nem tinha dado 15 minutos ainda.

Essa aí nunca mais. Atendimento de merda, bem meia boca. Com má vontade. E olha que não sou nada desagradável, estava com bom hálito, tinha acabado de vir de casa com banho tomado e não exigi nada, queria pelo menos o básico bem feito. Mas nem isso.

Sempre que escolho essas pervas com sorriso fácil me dou mal. Entra no quarto e elas se transformam.

O lugar vale pelo preço, mas a garota não valeu nem o papel que me deu.

É isso.

SallymBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#47 Mensagem por SallymBR » 16 Jul 2022, 22:57

O lugar tá com uma qualidade muito abaixo do normal

6LI6S MEND6X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#48 Mensagem por 6LI6S MEND6X » 18 Jul 2022, 06:24

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
TD REALIZADO DIA 17/07/2022
NOME DA PERVA: MEL
APÓS IR NO PRIVÊ DA PROF.MELO PAIVA E NO PRIVÊ DA GETULINA-AMBOS OS LUGARES AS MERETRIZES ESTAVAM BEM DESINTERESSADAS
-RESOLVO ARRISCAR E PASSO NO DA CENTRALINA. E PARA UM DOMINGO, A CASA ESTAVA MOVIMENTADA.
AO CHEGAR VEJO UMAS 10 GAROTAS E UMA VEM ME CUMPRIMENTAR(ESQUECI O NOME!)MAS NÃO ME CHAMA A
ATENÇÃO.MAS AO DAR UMA RÁPIDA OLHADA, VEJO UMA MULATA GOSTOSA SENTADA NUMA CADEIRA E APÓS ELA SE
LEVANTAR, VOU ATRÁS DELA E CHAMO.O NOME DELA É MEL, TEM 1,60, CABELO BLACK POWER LOIRO,
UM BELO PAR DE SEIOS REALÇADOS PELO DECOTE E UMA BUNDA GRANDE.ACERTAMOS MEIA HORA(40 REAIS)
E VAMOS PRO QUARTO.CHEGANDO LÁ, ELA PERGUNTA SE QUERO ORAL COM CAPA OU SEM.ESCOLHO SEM
E ELA PEDE 20 BONOROS, QUE PAGO PRONTAMENTE.SUBO NA CAMA E ELA MAMA DELICIOSAMENTE.ENGOLE O MEU PAU
E DÁ UMA ENGASGADA. AI RESOLVO FAZER SUA BOCA DE BUCETA E COMEÇO A METER E PRA MINHA
SURPESA, ELA DEIXA A BOCA MOLE E METO GOSTOSO E ATÉ FORÇO UM POUCO A SUA CABEÇA DE ENCONTRO
AO MEU PAU.ELA DÁ UMA ENGOLIDA E DEPOIS FAÇO UMA RÁPIDA ESPANHOLA NELA.ELA PÕE A CAPA
COM A BOCA E METEMOS NO FRANGO ASSADO, NO QUE ELA PEDE PARA QUE EU DESACELERE.METO E REBOLO
COM O MEU PAU DENTRO DA BUÇA DELA, QUE GEME GOSTOSO.AI TROCAMOS PARA ELA DE QUATRO.
AGARRO AQUELA CINTURA E METO GOSTOSO ATÉ QUE GOZO.TROCAMOS UMA IDÉIA E PERGUNTO OS HORÁRIOS
QUE SÃO DE SEGUNDA A SÁBADO DAS 9 HORAS AS 20 HORAS.PRA QUEM CURTE MULHERES ENCORPADAS E UM
BOM ORAL, É UMA BOA PEDIDA.AV666!!!

SallymBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por SallymBR » 23 Jul 2022, 19:14

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Esse lugar tá com a qualidade horrível, muita mulher feia mas enfim achei uma que valesse a pena, uma loirinha baixinha com algumas tatuagens que disse se chamar Nicole. Combinamos 20 min por 30 reais

No quarto ela foi super fria, não falou nada, começamos num ppmm e por aí terminamos, parecia muda, uma estátua mas como é gostosa, vou dar um neutro mas acho que não tem repeteco. Talvez ela foi fria comigo pois não paguei bebida (coisa que todas fazem lá, uma mendigancia chata pra caramba por cerveja)

Junior MD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#50 Mensagem por Junior MD » 03 Ago 2022, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive que ir na zl resolver umas paradas cabeça cheia de cerva vontade de meter precisava descarregar o saco. Fui nesse muquifo, 3 putas com cara pra lua, pequei a Nicole, tetas meio moles... fomos pro quarto... tava so o nervo, oral sem capa no esquema, coloquei de 4 e soquei poc poc poc ate encher a borracha, serviço concluido e rua.

cafadotripe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#51 Mensagem por cafadotripe » 22 Out 2022, 21:34

Alguém sabe se deu uma melhorada no nível da casa? Tô pensando em dar uma passada lá.

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#52 Mensagem por TR4NSANTE » 24 Out 2022, 01:27

cafadotripe escreveu:
22 Out 2022, 21:34
Alguém sabe se deu uma melhorada no nível da casa? Tô pensando em dar uma passada lá.
Salve cafadotripe, faz uma semana que fui na casa plantel quase não muda e apenas uma novidade, se for tenta ir próximo do final de semana talvez possa estar melhor :wink:

pirulouco24
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por pirulouco24 » 26 Out 2022, 20:30

Passei lá ontem de manhã, tinha umas 5 garotas, nenhuma que me chamou a atenção.
O que eu reparei é que nesse horário fica uns tiozão lá sentados sem fazer nada, nem bebendo, só ocupando espaço.
Acabei saindo sem comer ninguém.
Tentarei mais pro final de semana como o companheiro aconselhou.

SallymBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por SallymBR » 23 Mai 2023, 17:53

Esse lugar tá vivo??

pirulouco24
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por pirulouco24 » 24 Mai 2023, 02:21

Vivo não é bem a palavra, mas sim, ainda funciona normalmente.

Voltei lá um tempo atrás pra ver se achava alguma coisa que valesse a pena, mas como sempre as mesmas caras pra lua e os mesmos tiozão parados ocupando espaço.

De atrativo é só o preço, porque o resto é uma negação.

Ximbas1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#56 Mensagem por Ximbas1 » 26 Mai 2023, 17:35

Passei semana passada, assim pelo preço as minas tão no padrão kkk tinha uma novinha até que bonitinha, peitudinha, de óculos meio branco/brilhante e ruivinha. Tô descrevendo ela pq não lembro o nome kkkk mas ooo mina ruim de transa pqp , literalmente parece q vc tá comendo uma boneca inflável, nem gemer gemeu e regulou posição, se as outras minas da casa seguem esse padrão aí realmente é zuado mas aí tem q testar né, fui no da penha que é o mesmo valor, próximo ao shopping e é outro atendimento as minas lá gemem, se entregam mesmo no atendimento mais barato, tentei abrir o tópico aqui mas não consegui, assim que conseguir vou compartilhar

SallymBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por SallymBR » 02 Jun 2023, 16:15

Ximbas1 escreveu:
26 Mai 2023, 17:35
Passei semana passada, assim pelo preço as minas tão no padrão kkk tinha uma novinha até que bonitinha, peitudinha, de óculos meio branco/brilhante e ruivinha. Tô descrevendo ela pq não lembro o nome kkkk mas ooo mina ruim de transa pqp , literalmente parece q vc tá comendo uma boneca inflável, nem gemer gemeu e regulou posição, se as outras minas da casa seguem esse padrão aí realmente é zuado mas aí tem q testar né, fui no da penha que é o mesmo valor, próximo ao shopping e é outro atendimento as minas lá gemem, se entregam mesmo no atendimento mais barato, tentei abrir o tópico aqui mas não consegui, assim que conseguir vou compartilhar
pirulouco24 escreveu:
24 Mai 2023, 02:21
Vivo não é bem a palavra, mas sim, ainda funciona normalmente.

Voltei lá um tempo atrás pra ver se achava alguma coisa que valesse a pena, mas como sempre as mesmas caras pra lua e os mesmos tiozão parados ocupando espaço.

De atrativo é só o preço, porque o resto é uma negação.
Obrigado, pessoal. Eu frequentava até com com regularidade o local no passado mas tem meses que não vou e de fato lá não é o melhor lugar do mundo, parece até que as meninas não querem trabalhar mas sempre te uma ou outra perdida que valem a pena por isso eu ia na esperança de achar uma assim

Joaonunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#58 Mensagem por Joaonunes » 22 Nov 2023, 18:10

Olá Boa tarde alguém saber me dizer se a dalila uma morena negra bem gostosa com protões e tatuagem na bunda ela era gerente se ela encontra se na casa.

SallymBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por SallymBR » 17 Abr 2024, 16:35

Como está o local?

Aidrek34
Forista
Forista