POSITIVONome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD feito em 14/04/2025
No Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha por volta do meio-dia
Local
https://www.danadadelinda.com/
Garota
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6e5t6
TD atrasadíssimo, mas não sonegado.
Como o telefone anunciado no perfil PhotoFake da Amanda é o mesmo do Privê, não vejo problema indicá-los aqui para ajudar a rapaziada
Introdução
Como rotineiramente, acordei de saco cheio, pau inchado, passei final de semana na vontade, sem álibi, falei foda-se, fui pra Penha dar esvaziada para esclarecer as ideias. Eu fui primeiro na concorrente da Almeida Nogueira, tem duas garotas que eu gostaria de sair e uma outra que eu gostaria de fazer repeteco - mas tenho percebido que o movimento e a chance de encontrar alguém do meu interesse vai ser no final de semana, início da noite, não numa segunda de manhã rsrsrs - pelo menos nesses lugares.
No local, acredito que tinha três meninas, só uma linda, mas cavalona, cheia de restrições, eu já tava curioso para conhecer o Privê da Rua Guaiaúna, então parti para lá.
Informações sobre o Local
Eu havia confundido esse Privê com outro que tem aqui no Fórum na mesma rua e fiquei sabendo no dia que tem uns quatro por lá rsrsrs - por no Google Maps tem um que é em frente do ponto de ônibus, mó bad vibes
Enfim, esse da 419 é outro, chegando na entrada, porta discreta, aberta, você sobe uma escadinha, como se fosse escritório de dentista - tem uma porta/grade na parte interna e uma campanha para você dizer que chegou, então vem alguém e abre para você.
O bom do local é que abre às 09h, então para quem acordou daquele jeito, lá já está aberto, cheguei mais tarde pois fui em outro primeiro e me perdi um pouco no caminho.
Já dentro do local, ambiente super bem arrumado, parece novamente, um consultório de dentista, a diferença é que tem umas revistas de mulher pelada em uma mesinha de centro, tem uns sofás na sala de "aguardo" e uns corredores com quartos usando divisória parecido com de escritório, não chega a ser drywall. Os quartos não possuem banheiro próprio, mas há um de fácil acesso no corredor.
Enfim, no dia, as garotas vieram se apresentar e a Amanda foi a que mais me interessou, pedi para para conversar com ela - perguntei se ela tinha alguma restrição e ela respondeu que era mais fácil eu falar o que eu queria rsrsrs
Falei o que queria e ela aceitou tudo, mediante agrado além do que fosse o padrão e fomos para o quarto.
DESCREVENDO O TD
Se não me engano, ela deu uma saída do quarto para se arrumar ou pegar o kit de atendimento dela, no meu caso, eu tinha vindo de casa de banho tomado, então estava tranquilo.
No começo eu já me lasquei, meu pau devia estar babando, por isso a impulsividade de ir no Privê logo na segunda de manhã, ela veio me mamar, segurou gostoso meu pau, reparei que ela não é muito de garganta profunda, não que seja um problema, deu uma mamada boa, só que ela tirou a boca e acabei gozando forte, ela muito cadela e safada (na hora eu só tava bugado, não aproveitei tanto), enfiou o pau na boca todo gozado - na questão de, me desculpa, deixei escapar.
Ela fez a higiene dela e voltamos pro fight. Vou descrevê-la, esqueci de fazê-lo antes:
A Amanda é uma mulher cavalona, deve beirar os 30 anos, não parece estar perto dos quarenta. Aparência em pessoa, muito boa, peitos siliconados e grandes, apesar da descrição cavalona, ela tem um tamanho razoável, acho que pra mim, já passou um pouco, mas por que sou magro, não aguento mulherão não. A cara de safada dela condiz bem com as fotos do anúncio.
Esse dia, eu tava bugado, tava igual coelho, eu combinei com ela algumas coisas e depois adicionei mais outras, mas ela foi legal comigo, por que se fosse na risca, eu ia sair de cueca do local - por que nossa, era uma mamada e uma gozada, atrás da outra, o pau toda hora enchendo de sangue e querendo mais.
Foi duma forma que não consegui aproveitar tão bem. A Amanda sabe instigar bem e possuí uma boa auto estima, tinha um espelho no quarto, ela gostava sentar em mim, enquanto olhava o espelho.
Ela tem o jeito clássico da profissão, alguns elogios ou frases bem manjados de até mesmo quem não frequenta a putaria - isso me atrapalha um pouco, por que você fica sem saber se está bom, se está ruim, parece literalmente uma relação comercial.
No assunto conversa, achei razoável, mas bem superficial também - protocolar. Não lembro qual o contexto da conversa, mas ela me ofereceu anal - fica para depois.
Pontualidade da garota: Estava disponível no local, não agendei.
TD POSITIVO
Considerações finais: Corpo 8 (prefiro mais magra, pois tenho mais controle), simpatia 10, boquete 10, bunda 10 Bucetinha 10, cabelos lindos, boca linda
Nota 8
Repeteco? Não, mas não tenho certeza, ela deu uma baita instigada em mim, se eu quiser ir por esse caminho, passo lá de novo, mais calmo pra ver se aproveito melhor - mas melhor não rsrsrs
Investimento
R$120,00 60 minutos em dinheiro
Mamada do jeito que eu gosto - mediante agrado - super válido - mas a mão dela apertando meu pau, talvez no dia, só fez eu soltar a correia da bicleta mais rápido, prefiro quando aproveito melhor o oral - se voltar lá, vou de mamadeira cheia e pegar ela sentada na cama, pra não ter como desviar rsrsrs - claro que consentimento dela
Outros desejos meu, aceitou também mediante agrado
P.S.: Antes de eu entrar com a Amanda, vi uma moça de robe rosa, estava acompanhando um cliente, achei ela muito gata e perguntei o nome dela para um eventual TD futuro - Julia - ela não está no site

para vermos as fotos, então fica só na minha lembrança mesmo.