POSITIVONome da Garota:Aline (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui na casa hoje por volta das 19:30
Estavam presentes 5 garotas: A Simone, a Aline, a Débora, a Luísa e uma garota negra que não sei o nome.
Quando cheguei apenas a Simone estava na sala, as outras estavam atendendo. Não tenho mais barato de comer a Simone, resolvi esperar pela Aline. De todas as que comi no local a Aliine e a Débora são as que gostei mais da foda, só que a Aline é mais bonita. Essa Luísa eu ainda não conhecia, me pareceu bonitinha, mas como tem alguns TDs negativos não pensei em arriscar hoje, estava a fim da coisa certa. A garota negra eu vi apenas quando estava indo embora, não é bonita mas parece ter um corpo bem gostoso, como estava sentada toda encolhida no sofá, não pude ver direito.
O Td foi bom. A Aline é sempre bem carinhosa, beija muito, de língua sem regulagem e com muita vontade, ficamos vários minutos só nos beijos, explorei o corpo dela com a boca depois ela me puxou e iniciou uma nova seção de beijos que durou mais um bom tempo. Comecei a ficar desconfiado que ela queria me enrolar pra ficar só nos beijos e não meter!!
Bem, continuei as preliminares e ficamos num pega gostoso um tempão. Depois ela partiu pra um oral sem capote muito bom, mas se demorou pouco. Alcançou a camisinha e já foi abrindo o pacote. Pedi pra ela chupar mais um pouco, ela atendeu, chupou mais uns minutos, com direito a lambidas de alto a baixo e beijinhos. Mas não se demorou muito. Talvez por ser tarde já estivesse cansada de chupar. REsolvi não insistir.
Ai comi ela no p&m, frango assado, virei as pernas dela e comi ela de lado, ficou de cócoras e cavalgou o meu pau de costas e de frente, finalizei com ela de quatro.
Resumo:
Custo: R$40 por 1 hora
Rosto: 7 (bonitinha, nada de especial mas muito simpática)
Bunda: 7 (pequena, redondinha, não muito lisinha)
Peitos: 10 (médios, durinhos, lisinhos, uma delícia de pegar e de chupar, o melhor da garota)
Pele: 8 (bem bronzeada, cor bonita)
Buceta: 7 (bonitinha, cheirosa, não teve lubrificação natural, teve que apelar pro gel)
Simpatia: 10 (sempre bem legal comigo)
Chupeta: 6 (sem capote, gostosa mas estava meio sem ímpeto, parou logo, tive que pedir por mais mas não adiantou muito)
Posições: 9
Empenho: 7 (sempre carinhosa e animada, mas faltou empenho na chupeta)
Apesar de ter ficado a desejar na chupeta, os beijos bem gostosos e o jeito carinhoso merecem um TD positivo.
E se interessa a alguém, a Keyse foi embora desse puteiro.