Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 7231-41

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 662 Negativos: 52 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 206Não 233
Oral Sem:Sim 447Não 235
Beija:Sim 363Não 248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr_Niceguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#406 Mensagem por Mr_Niceguy » 18 Jun 2005, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem dei uma passada na casa para aliviar o stress de ficar quase 3 horas no trânsito maluco de SPaulo.
Subi com a Érica, morena, feinha mas bem gostosa. Oral no início sem capote, depois encapotou. Transa legal, mas muito PPP para o meu gosto.
Falou
Mr. Nice Guy

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#407 Mensagem por Carnage » 21 Jun 2005, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (mudou)

Fui na casa hoje por volta das 19:30
Estavam presentes 5 garotas: A Simone, a Aline, a Débora, a Luísa e uma garota negra que não sei o nome.
Quando cheguei apenas a Simone estava na sala, as outras estavam atendendo. Não tenho mais barato de comer a Simone, resolvi esperar pela Aline. De todas as que comi no local a Aliine e a Débora são as que gostei mais da foda, só que a Aline é mais bonita. Essa Luísa eu ainda não conhecia, me pareceu bonitinha, mas como tem alguns TDs negativos não pensei em arriscar hoje, estava a fim da coisa certa. A garota negra eu vi apenas quando estava indo embora, não é bonita mas parece ter um corpo bem gostoso, como estava sentada toda encolhida no sofá, não pude ver direito.
O Td foi bom. A Aline é sempre bem carinhosa, beija muito, de língua sem regulagem e com muita vontade, ficamos vários minutos só nos beijos, explorei o corpo dela com a boca depois ela me puxou e iniciou uma nova seção de beijos que durou mais um bom tempo. Comecei a ficar desconfiado que ela queria me enrolar pra ficar só nos beijos e não meter!! :D

Bem, continuei as preliminares e ficamos num pega gostoso um tempão. Depois ela partiu pra um oral sem capote muito bom, mas se demorou pouco. Alcançou a camisinha e já foi abrindo o pacote. Pedi pra ela chupar mais um pouco, ela atendeu, chupou mais uns minutos, com direito a lambidas de alto a baixo e beijinhos. Mas não se demorou muito. Talvez por ser tarde já estivesse cansada de chupar. REsolvi não insistir.
Ai comi ela no p&m, frango assado, virei as pernas dela e comi ela de lado, ficou de cócoras e cavalgou o meu pau de costas e de frente, finalizei com ela de quatro.

Resumo:

Custo: R$40 por 1 hora

Rosto: 7 (bonitinha, nada de especial mas muito simpática)
Bunda: 7 (pequena, redondinha, não muito lisinha)
Peitos: 10 (médios, durinhos, lisinhos, uma delícia de pegar e de chupar, o melhor da garota)
Pele: 8 (bem bronzeada, cor bonita)
Buceta: 7 (bonitinha, cheirosa, não teve lubrificação natural, teve que apelar pro gel)

Simpatia: 10 (sempre bem legal comigo)
Chupeta: 6 (sem capote, gostosa mas estava meio sem ímpeto, parou logo, tive que pedir por mais mas não adiantou muito)
Posições: 9
Empenho: 7 (sempre carinhosa e animada, mas faltou empenho na chupeta)

Apesar de ter ficado a desejar na chupeta, os beijos bem gostosos e o jeito carinhoso merecem um TD positivo.

E se interessa a alguém, a Keyse foi embora desse puteiro.

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#408 Mensagem por marujo » 25 Jun 2005, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Simone Ex-Raquel (mudou)

Fez Anal:NÃO
Bom peguei essa Simone tão falada aqui nesse tópico, conclusão não deu pro começo a mina me detenou fácil, para o padrão de 20 ela com produção cai pra R$150 fácil em vista das barangas que tem por ai cobrando isso e não valem. Não vou descrever a mina porque a galera aqui já sabe como ela é, moreninha verão, gostei e vale repeteco, oral sem, não fiz anal porque se enfiasse naquele cú gozaria no primeiro minuto do jeito que eu estava, enfim valeu, a mina manda bem e os colegas estão de parabêns com as dicas.

Mr_Niceguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#409 Mensagem por Mr_Niceguy » 26 Jun 2005, 23:06

POSITIVO

Na sexta dei outra passada na casa e subi meia hora com a Simone. Transa legal. Custo benefício OK.
Falou
Mr. Nice Guy

Keizo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#410 Mensagem por Keizo » 27 Jun 2005, 13:09

NEGATIVO

Fez Anal:SIM
Depois de um tempo longe da putaria,semana passada fui neste privê.Subi com a Simone que estava livre no momento.
Das outras vezes que fiz TD com ela até que gostei apesar de um pouco de PPP.
O TD se resume no seguinte:
Paguei,ela desceu e demorou um bom tempo para voltar.Não gostei muito mas deixei passar.Ela começou um oral sem mas raspando muito os dentes.Parou e falou para eu meter.Eu disse que queria mais oral e ela falou que não queria mais chupar,colocou a camisinha e sentou de costas.Tudo bem,dei umas metidas e falei que queria que ela fizesse mais oral e então ela emburrou dizendo que "um faz e todo mundo quer fazer igual",referindo-se ao fato de gozar na boca.Chupou com uma puta má vontade e quando fui gozar tirou meu pau e saiu para se trocar toda emburrada,tive que eu mesmo bater uma punheta para acabar de gozar,sem falar que ela literalmente jogou o rolo de papel higiênico sobre mim.Fui tomar um banho,voltei e ela nem olhou para minha cara,não disse mais nenhuma palavra,descemos,ela abriu a porta e eu saí também calado mas muito puto,pois vou reclamar com quem,com o bispo?
Se ela não quer deixar gozar na boca eu até posso entender mas querer ditar as regras no programa e falar que não quer mais fazer oral,tomar a iniciativa e ir metendo sem o cliente querer,isso é ponto negativo.Outra coisa que não admito em hipótese alguma é ser maltratado,mais um ponto negativo.
E não existe essa de falar que ela "estava num mal dia",ou "ela estava na TPM".Se qualquer um de nós maltratarmos nossos clientes estaremos ferrados e não importa se estamos num bom ou num mal dia.
Ela está se achando "estrelinha" pois sabe que tem muitos TDs positivos e então pensa que pode maltratar um ou outro pois não faz diferença.Aí é que ela se engana.Não é bem assim que funciona a relação "cliente-fornecedor".Ela oferece "serviços" e deve no mínimo ser simpática e tratar bem os seus clientes sem distinção.Mesmo sendo um prive de vintão,não é justo um cliente ser maltratado.Resumindo:fiquei irritado pra caramba com essa perva e joguei 20 paus no lixo.
Posso até voltar neste privê mas com ela não subo nunca mais.

jackdaniels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Simone tá deixando a desejar

#411 Mensagem por jackdaniels » 27 Jun 2005, 17:40

NEUTRO

Prezados,

Passei no Pitangueiras e fiz um Pit Stop com a Simone, e só lamento mesmo, ela tá deixando a desejar no TD, não é mais a mesma, deve tá cansada de tomar leitinho !!!

Bom, vai a dica, ela continua metendo bem, mas não é como antigamente....tá em decadência...

Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#412 Mensagem por Jon Z » 28 Jun 2005, 19:46

POSITIVO

Passei lá hoje pra descarregar o saco.
Tava cheio de mina mas só a Simone estava mais receptiva então subi com ela.
No quarto fez um boquete de primeira e depois metemos de maneira empolgada.
Finalizei em cima da bunda dela.

Schumi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

TD Aline

#413 Mensagem por Schumi » 01 Jul 2005, 00:19

POSITIVO

Fui hj a tarde e estavam a Simone, a Luíza e a Aline. Não tinha mais nenhuma atendendo.

Como a Simone tá muito metida ultimamente, subi com a Aline, pois me lembrei de alguns posts positivos pra ela. Realmente os peitos dela são a melhor parte do corpo. A chupeta foi muito boa. Demorado e molhado. Depois ela passou o maldito KY e metemos. Gozei com ela por cima.

A Kelly tá viajando a um bom tempo. Falaram que ela está pra voltar....sei....

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Gabriela

#414 Mensagem por Universo Paralelo » 01 Jul 2005, 02:53

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,

Passei na Pitangueiras para descarregar a tensão.
Só uma GP chamada Gabriela disponível. :evil:
GP com mais idade. Já avisou que não fazia anal logo de cara.
Apesar da barriga aparente da moça, resolvi levar para o abate.
Pagamento adiantado, subimos e como sempre a demora que caracteriza as GPs dessa casa.
Volta e muito PPP. Corpo realmente sem nenhum atrativo.
Chupou encapotado, mas dizia que fazia sem. Ponto negativo :evil:
Veio por cima e deu as cavalgadas bem empolgadas. Gozei e a mina já começou a se vestir.
Bem, como não estava mesmo muito entusiasmado, coloquei minha roupa e zarpei rapidinho.
Vai demorar para eu voltar.
Realmente quando nos acostumamos com um padrão de atendimento, estilo PHQ, acabamos ficando mais rigorosos na avaliação. Por isso, para não ser injusto vai um TD neutro. :roll:
Insatisfeito fui para a Rosas, mas lá o plantel também não estava muito bom. A melhor de todas era a mina que nos recepcionava, mas pelo jeito não atendia (magrinha, mas com o corpo bem definido e com curvas, um rosto bonito e muito educada, pois tentou sugerir uma das GP, sem ser grosseira e aceitou numa boa quando levantei para partir). Resolvi ir embora, porque notei que o mar não tava prá peixe e recolhi minha
rede. :lol: :lol:
Valeu.
UP

RedNose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#415 Mensagem por RedNose » 02 Jul 2005, 22:49

POSITIVO

TD realizado dia 28/05.
Fui pela primeira vez e perguntei pela Simone, já que ouvi falar muito bem dela.
Fiquei surpreso com o atendimento da menina. Muito gente boa, chupa sem frescura e faz de tudo pra te agradar. Peguei ela de quatro e acabei gozando rápido... ficamos conversando um tempo depois, bem legal.
Recomendadíssimo!

RedNose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#416 Mensagem por RedNose » 02 Jul 2005, 22:54

POSITIVO

TD realizado dia 02/07

Voltei pra um segundo fight com a Simone... nota dez, fiquei só no oral (sem capote) pois tava muito cansado... ela mandou muito bem, com força e determinação até o fim. Parabéns, Simone! E espera o docinho de morango, tá?

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Aline

#417 Mensagem por Gatunno » 03 Jul 2005, 21:11

POSITIVO

Olá!

Desestressada rápida com a Aline, que não é nehuma beldade mas que compensou na performance. Acho que tava animada...

Valeu!

knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#418 Mensagem por knight » 04 Jul 2005, 00:06

NEGATIVO

Segunda feira passada resolvi dar uma passada nesse privê, mais pra conhecer a Simone de que falam tanto, mas não tive sorte.
Como ela estava atendendo outro cliente quando eu cheguei, resolvi ficar com a Aline, pois lembrei que aqui no fórum até falam bem dela, então resolvi me arriscar.
Bom, achei ela muito mecânica e sem graça, desanimada e tal, nada de especial. Não curti. Gozei na punheta e fui embora.
Não volto mais

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

td

#419 Mensagem por Suzuki » 06 Jul 2005, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

fui visitar esse prive que fazia tempo que não aparecia por lá

rua pitangueiras 125

dia 14/05/2005

preços 20,00 meia hora

40,00 1 hora

o dono como sempre muito atencioso

batemos um papo e escolhi a kelly que eu ja tinha feito um td com ela

acho que depois de uns seis meses sem aparecer a mina ficou melhor , esta com uma corpo muito melhor , perdeu aquela barriguinha

atendimento muito melhor

chupou sem capote , e mandou muito bem no fight , ela fazia carinho na minha virilha enquanto eu a comia de frente

20 contos muito bem gastos por meia hora

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

td

#420 Mensagem por Suzuki » 06 Jul 2005, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)