Falou, Mr. Nice Guy
Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 7231-41
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 109
Positivos: 662
Negativos: 52
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 206Não 233
Oral Sem:Sim 447Não 235
Beija:Sim 363Não 248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 407
Ver TD's
OBS.: Post do dia 16/05/2005 repetido apenas para fins de registro e qualificação do TD, tendo em vista a impossibilidade de sua edição para tal finalidade.Agente Matt escreveu:Depois de comer a Núbia do privê da Rua Jovita, 546 na manhã do sábado retrasado, dia 7, ainda continuei com um certo comichão na cabeça do pau e resolvi coçá-lo na buceta da Kelly.
Fazia tempo que eu não a comia e achei ela mais bonita desta vez; está mais magra, cheirosa e foi muito carinhosa comigo, com direito a beijo de língua e chupada bem molhada e demorada.
Esse puteiro continua uma merda. Mas as putas, principalmente a Simone, a Aline, a Kelly e a Débora, são melhores que as de outros puteiros da mesma faixa de preço.
Prá uma trepadinha rápida e barata com putinhas relativamente bonitas e completas, não há nada melhor no mercado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 704
Ver TD's
LUISA - loirinha antipática e chata.
Não observei outras mensagens TD NEGATIVO e fiz a besteira de escolher essa loirinha. É bonitinha, mas é chata, antipática e brochante..
Fica o tempo todo apressando e forçando vc desistir da foda antes do horário...
Em resumo: a casa é uma merda e essa mina é uma FRESCA...
Atenção: ao ir ao banheiro, não deixe a carteira no quarto.. é uma arapuca daquelas..
pitangueiras 125
Estreiei neste privë ontem, ja havia lido muitos relatos e resolvi fazer um TD com a famosa Simone.
A entrada é até aconchegante, com sofas em volta de um barzinho, porém nao acho legal a apresentação das garotas, que diga-se, nao existe. Quando entrei tinha dois companheiros ja instalados no sofá e aguardando com que escolhessem primeiro, acabei por perder a Simone. Como nao quis arriscar, trocar o certo pelo duvidoso, resolvi esperar tomando uma cerveja.
Na sala estava a Debora, que promete, uma loirinha, que pela descrição acima acredito ser a luiza e uma gostosinha de cabelos encaracolados e seios perfeitos, nao chega a ser loira, amas apesar de ser muito gostosa, tem um ar de não me toques.
Resolvi nao arrisdcar e me dei bem. Voltando a Simone, subi com ela e, brincadeira, tudo o que falaram dela é verdadeiro, sendo que ela sempre procura agradar ao cliente, verdadeira profissional, tera retorno.
Observação, ela disse que nas duplas, com a Debora ou a Aline a quimica é total, sem frescura, roplando algo mais entre elas e conosco, ana próxima tentarei.
Oral 10, bem molhado
Vaginal 10 em todas as posiçoes
Simpatia 09, procura agradar sempre, tudo sem pressa.
Anal, não fiz mas pelo tamanho do rabo, deve ser um 10
Mais que custo e benefício.
Com relação a casa, devem ter limpado no momento ja que nada do relatado anteriormente presenciei, quartos limpos, banheiro também e sem aquele cheiro desagradável de insenso ou cleolina.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Keise
Ola amigos,
Fui ontem conferir esta gostosa, baixinha chada KEYSE. Programa SM, só não faz anal (que desperdicio) mas compensa no oral sem e muito molhado a gata baba muito e engole o pau todo.
Ate _+_
TD Simone
Fui na segunda-feira reencontrar a Simone. Não sei o que acontece, mas ela estava desanimada. Estava quieta e não empolgou na transa. Comi o cuzinho dela por 10,00 pratas a mais. Ela parecia uma múmia. Estou pensando seriamente em não subir mais com ela.
Dá próxima vez vou arriscar com a Débora ou a Aline.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
KEYSE
Ola amigos,
Voltei hoje pela hora do almoço fazer um lanchinho, Subi novamente com a KEYSE e foi muito bom, oral sem mas não faz anal (disse que não gosta). Baixinha deliciosa, mete gostoso e da umas gemidinhas que é um tesão.
Re-comendo
Até _+_
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Fui no domingão lá.... subi com a Keyse outra vez... ! fez um oral sem capote caprichado e mto bom!! sem pressa!! tava quase ficando só com o oral !! mas ai acabei colocando a camisinha pra meter 1 pouco naquela xota! ela cavalgou e fiquei assim até finalizar!!
Estava só ela a Aline e a Débora na casa....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Caralho o bagulho aqui fico doido! ehehe
Depois de um período fora da putaria vou começar de levinho. Fui no pitanga pra ver essa Simone, mas a mina não estava lá, ai pra não perder viagem peguei a Katia. Sipatiquinha, mas o corpo é foda.
Trepada básica só pra dar um tapa na curuja e molhar o biscoito R$20.
Quando sai tinha 3 gostosas na sala na padrão de R$20. Pretendo voltar.
É isso ai pessoal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 704
Ver TD's
Ontem (06/06), passei neste privê para conhcer a Simone, e, mais uma vez não foi possível, já que ela estava ocupada.
Para não perder a viagem, subi com a Keyse.
Ela não decepcionou, fez um oral bem animado(com capote), e um ralá-e-rola bem entusiasmado.
Finalizei por cima, como sempre. Foi um bom TD.
pitangueiras 125
Mais um TD na Pitangueiras, ontem dia 10, de novo com a Simone, que se superou, ela animada é enlouquecedora, nao para um minuto.
Fui para pegar a Debora, mas quando cheguei ela estava subindo com um garoto, entao, para nao arriscar subi novamente com a Simone, que é só elogios ainda mais depois da gozada que ela deu, afinal tive que retribuir a chupada que ela me deu né?
Obs: quando estava tomando banho pude presenciar um desfile da Debora, toda nua, que se dirigia para o outro quarta, belissímo corpo.
TD: 10 - nao da para enjoar da Simone, ela é surpreendente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
DEBORA
Ola amigos,
Fui matar minha saudade desssa mulher ontem e quase morri. VAI FODER ASSIM LA....
Fico sem palavras, muito bom em todos os sentidos, fode muito gostoso.
Ate _+_
Atualizado por Husq - Moderação GPGuia
12 de dezembro de 2007