POSITIVONome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala Confrades!!
Depois de um tempo ausente, retornei com força máxima!
Sábado passado estive neste antro da perdição, como foi noticiado aqui no forúm que a Claudinha Leite havia retornado a casa, corri para vê-la...quem não se lembra meu último relato foi dessa deusa do sexo selvagem.
Desculpem pelo relato enorme, Quem quiser ver apenas o essencial pode descer e ler apenas o Resumo.
Enfim, cheguei umas 21:00 hrs, a casa estava cheia de mulher e vazia de cuecas, bom pra mim pensei, o problema é a ai que as garotas ficam tudo em bolinho e ás vezes nem se dão ao trabalho de levantar e cumprimentar. Ok! Devia ter umas 10 ou 11 garotas, 5 pegáveis, mas uma em particular fiquei louco pela tal da Raquel... Que peitos meu deus do céu!!! Linda de rosto, sério na hora achei q fosse Panicat, quem me conhece sabe que só pego top, mas essa pqp que GOSTOSA!!!!

Fiquei babando!! Mas como lembrei dos relatos aqui... achei que a quando a esmola é demais o santo desconfia, fiquei com aquela sensação que fosse bastante fresca e que não deixava nem tocar ou chupar aqueles seios siliconados maravilhosos.
Um colega que encontrei lá, disse que só tinha vindo por conta dela, apesar das minhas advertências subiu com ela e fechou logo o pacote de 1 hora , quero deixar claro q não sou empata foda, apenas prezo pela boa qualidade na prestação do serviço. Quem for com ela favor informar ai se estou certo ou errado.
Procurei pela Claudinha a mesma apareceu para cumprimentar mas bastante diferente da última visita minha, estava bem fria e com uma roupa nada sensual ou sexy. Deixei quieto e fui conversar com outras garotas, uma que me chamou a atenção por ser cavalona, foi a DUDA de minissaia e top. Disse que fazia tudo gostoso, mas não deixava chupar sua xaninha, fiquei um pouco receoso, pois apesar das DST adoro chupar uma chaninha raspadinha e cheirosa. Esperei mas um pouco na sala, chegaram mais alguns caras, no entanto ela veio na minha direção sentou ao meu lado no sofá e começou a me atiçar passando a mão em sua buceta, dizendo q fazia tempo q ninguém comia ela...(naquela noite rsrs) e me chamando pra subir, perguntei se podia chupar seus enormes peitos? Respondeu que sim, preço padrão de 60 pilas, subimos para o quarto.
A Foda:
A DUDA é uma branquinha de cabelos lisos pretos, sorriso lindo, alta de 1,70m mas com salto fica com 1,80, estilo cavala, pernas e coxas enormes seu grande atrativo e rabo deliciosamente grande.
No quarto, tirei a roupa e ela tbm, pediu para que tomasse banho, respondi q já havia tomado em casa, pediu apenas que lavasse as mãos, pedido atendido, como ela não tirou os saltos (sei lá pq?) ficou da minha altura praticamente, comecei apertando e sugando seus lindos, imensos e naturais seios, depois chupei seu pescoço, reparei q ela gostou e sentiu arrepios (ponto para mim hehe) nisso ela começou a punhetar meu pau, e pediu carinhosamente que eu enfiasse meus dedos em sua bucetinha que já estava molhadinha, um pedido mais do que atendido, pois foi a 1ª vez que uma puta pede isso para mim, gostei de sua iniciativa, esfreguei seu grelinho, e a deixei mais molhadinha ainda. Depois colocou a camisola comigo de pé, e iniciou a chupeta, e que chupeta, com muita pressão, babada, segurando minhas bolas, muito gostoso, além de do nada ... sem que eu falasse nada, começou a enfiar meu pal em sua goela, parecia filme pôrno huahauhaua, tanto que uma hora até doeu por bater na sua garganta, mas que se foda, enfiava meu pal até o talo, achei até que ela ia enfiar meu saco tbm kkkk. Pegava meu pau e se dava uma surra de pal duro na cara, essa é devassa!
Logo após sentei na beirada da cama e ela de costa sentou no meu rígido pau e começou a brincadeira, depois trocamos para frango assado e ela falava que era arrombada, que gostava muito de pau, que precisava meter todo dia para dormir, entrei na brincadeira mas depois ela falava tanta putaria que já nem conseguia me concentrar direito, quase mandei calar a boca, só não fiz isso por que ela é muito gostosa, e safada e a foda estava excelente.
Depois peguei ela de 4, queria ver aquele rabão enorme virado pra mim, meti até não aguentar mais no estilo Hard Sex Total, várias estocadas nervosas, e ela pedindo para que eu desse uns tapas naquela bunda, pedido aceito, aquele cuzinho piscando, e ela dizendo que adorava dar o cu, 1ª vez tbm que ouço isso de uma puta, essa gosta do que faz com certeza, perguntei se podia comer a mesma disse que pagando uma pequena taxinha...sei... achei melhor aguardar outro dia para experimentar, depois dessa intensa foda, gozei como um louco, leitinho na borracha, tomei banho e vazei.
Resumo:
NOME: DUDA , 22 aninhos
CUSTO: R$60 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Sim, demais, rolou muita química com combustão altamente inflamável, vários chupões e amassos durante o TD.
BIOTIPO: Morena Alta, 1,70 m, cavalona.
ROSTO: Cara de safada, rosto fino, Linda, pele lisinha, sorriso malicioso
BUMBUM: Enorme, Nunca vi nadegas iguais, ótimos de agarrar e apertar
SEIOS: Enormes, naturais, bicos duros e firmes, empinados
PELOS PUBICOS: Depilada
BEIJO NA BOCA: NÃO
ORAL: Maravilhoso, sem a mão melhor ainda, babado, na pressão, bem cadenciado, e gosta de pal na goela, engole tudo com maestria até o talo.
ORAL NELA: NÃO.
VAGINAL:, Cavalgada de costa de frente, PPMM. De 4 . Arrombada e excelente para bombar no nível Hardcore.
RESUMO GERAL: Excelente, Recomendadíssima.
Repeteco em breve.