Já já a moderação vai limpar tudo isso aqui mas antes também vou dar o recado.Putanheiro Louko escreveu:HUAHAUHAUAHUAHAUAHUHAU falae Brother!! ahahahaha c já catou ela? ou só viu ela na casa esperando cliente? ela ta longe de ser uma aberração como uns falam.... e pelo que já li em alguns posts seus vc frequenta uns muquinfos piores que pitangueiras com barangas que fazem mal até pra visão da gente huaahuahu é ou não é ? hauahuhuhauahua e ainda fala que EU sou corajoso? hahahahaRubens Castilho escreveu:PARABENS CARA, VOCE É UM CARA CORAJOSO. OU MALUCO. OU OS DOIS... É "LOUKO" MESMO.Putanheiro Louko escreveu:TD realizado no sábado a noite!!! foi com a Keyse mesmo... ela é gostosinha até!!!
[]'s
Da vez que saí com a Keyse o Castilho também me chamou de corajoso e disse que a puta é uma PUTA baranga.
Não sei se eu sou louko também mas a mina não é horrorosa como ele pintou! Ela tem um rosto normal, nem bonita nem feia, uma bunda legal grande e redondinha, a barriga é MUITO menor que a da Kelly e tem peitinhos mais durinhos também. Ô Castilho, cê não tá confundindo ela com outra garota não?? Lá tem outra baixinha muito gorda que parece um barril, não sei o nome dela.
Bem vamos ao que interessa, passei no local neste sábado começo da noite. Tinham três garotas na sala, a Keyse, a Débora e a Aline, e mais uma garota atendendo que não vi como era mas chamaram de Fernanda. Só elas estão trabalhando neste final de semana.
Subi novamente com a Aline pois acho o atendimento dela o melhor das três e adoro os peitos dela que são simplesmente deliciosos!
Resumo:
Preço: R$40 por 1h
Rosto: 7
Bunda: 7
Peitos: 10 (o melhor da garota na minha opinião)
Pele: 7 (lisinha mas a bunda apresenta um pouco daquela textura de frango depenado por causa dos pelos)
Buceta: 9 (sem odores, apertadinha, lubrificação legal)
Simpatia: 10
Beijos: 9 (de língua, molhados. Beijou por bastante tempo)
Chupeta: 9 (sem capote, muito molhada, duas seções bem longas)
Posições: 9
Empenho: 9 (se movimentou muito e bem, gemeu como louca sem parecer forçado, oscar pra ela!!)