Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa
- 2 Hrs - Telefone: (11) 3676-1354
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 47
Positivos: 364
Negativos: 44
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 79Não 268
Oral Sem:Sim 123Não 338
Beija:Sim 190Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 244
Ver TD's
Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa
Sai outra vez com a Ingrid. Muito boa, esta a pouco tempo como GP mas é boa no que faz. 30 min = R$ 60. Coxas grossas e bonitas, bumbum bem arrebitado, loira cabelo curo, novinha, 19 anos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Mais uma visita neste prive, na sexta, por volta de 2 da madrugada, casa cheia, parecia um shoping, cheio de empata foda, se o peão for timido, esta perdido, não come ninguem, as putas concorridas, as melhores então tem fila pra comer, esta Ingrid agora atende pelo nome de Carla, esta cotada entre as melhores, morena alta, corpo bonito, coxas gostosas, peitos pequenos, 19 anos, e muito safada, faz strip teser, fez oral sc, mete gostoso, procura agradar, é dificil pegar ela livre, é muito assediada, não faz anal, por enquanto, logo libera, vale a foda, tera repeteco.
meia hora fica R$ 60,00 (precisam melhorar a higiene nos quartos)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui no sabado, casa cheia, muito maluco como sempre parado olhando o teto isso é clássico, ainda não estão ´acostumados´.
Outra vez com Ingrid não sei se é a mesma, essa é loira tingida, cabelo curto na altura da nuca, cara de ninfeta, aparelho nos dentes , corpo de cavala do sexo, coxas grossas perfeitas (de 4 uma obra de arte ao estilo brasileiro), pele bonita, peitos bem pequenos, mas naturais. Trepa pra caralho, ´acompanha´ o que rola, gosto disso (não quer dizer que faz anal ou oral sem capote). Vale muito a pena, R$ 60 - 30 min no cartão.
Fui ontem na casa conhecer as meninas novas.......estava movimentado já as 17 hs, tinha apenas 3 disponiveis........perguntei pela Carla/ingrid e estava se arrumando então preferi esperar
Morena com cabelos tingidos de loiros, peitos pequenos mas gostosos, e o destaque para as pernas e bunda.........gostosa.
Transa gostoso, chupa sem, gosta de foder em todas as posições, mas quando fica D4 é covardia, arrebita aquela bunda e manda socar forte......não dá para segurar.
Gostei e acho que valeu a pena
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Passando na frente em razão do trampo, resolvi entrar no privê. Era umas quase 5 da tarde e estava vazio, mas vazio mesmo. Só tinha 4 meninas na sala e mais ninguem. Escolhi a Luma pq me pareceu a mais safada de todas, alias pareceu não se comportou como a mais safada quando veio me dar um oi. Pgto no debito e bora pro quarto. Como tinha pouco tempo tive q ir rapido, ducha, e bora pro fight. Gostosinha a Luma e beeem safada, ainda mais quando vi q ela tava sem calcinha debaixo do vestido colado.
Tesão!!!
Encapou, chupou bem e subiu! cavalgou gostoso me olhando nos olhos e subindo e descento forte.
Peguei ela de 4 e finalizei gostoso dentro dela.
ducha e vazei rapido.
voltaria com ela.
Das meninas q vi alem dela, tinha duas mulatas/morenas e a velha de guerra Angelica q já tracei no passado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Passando na porta deste estabelecimento resolvi entrar pra conhecer.
Não gostei muito, achei o local um pouco escuro e muito abafado. Como já foi dito, vc chega escolhe um local pra se sentar e as garotas chegam pra se apresentar.
Tinha umas 15 "meninas", na minha opinião 2 mais ou menos, umas 5 fracas e o resto sem comentários.
Como já teva lá e tava com vontade de meter arrisquei umas destas duas que falei. Morena jambo, cabelos alisados, magra, um sorriso bonito. Não me lembro do nome. De roupa perecia gostosinha e resolvi arriscar.
Subimos pro quarto que achei muito ruim. Cama com o colchão até fundo no meio de tanto uso, lençol nojento, fiquei com nojo de me deitar, comi a garota em pé e ela de 4 na beirada da cama.
Por falar na garota, como eu havia falado ela de roupa era até gostosinha mas quando tirou caiu bem o conceito. peito mole e caido, bunda com muitas estrias e mole, barriga flacida. Começou com oral sem camisinha que tava mais ou menos, porém como ela fuma começou a sibir um cheiro horrivel de cigarro vindo do meu pau, quase brochei, tive que me concentrar muito e coloquei ela de quatro pra acabar logo com aquilo. Bombei um pouco e gozei rapido pra poder vazar dali.
A garota foi até simpatica mas só isso não basta. Se tivesse batido uma punheta estaria muito mais feliz.
Bom, o programa foi ruim e o local, principalmente o quarto, é muito fraco.
notas
Rosto : 5
Corpo: 3
Bunda : 3
Seios: 3
Buceta: 6
Oral : 5
Beijo: nem pensar
Normal: 5
Simpatia : 8
Higiene: 4 (pelo bafo)
Local: 3
Presentinho : 60,00 meia hora
Então foi isso, abraços.
Não curto muito privês, mas com o tempo curto (vida de empregado é foda) e passando na frente do 781 na semana passada resolvi conhecer. Tive a mesma experiência do Dasninfa acima. Não sei se demos azar, mas eu pelo menos não volto no 781. A fila andou.dasninfa escreveu:Passando na porta deste estabelecimento resolvi entrar pra conhecer.
Não gostei muito, achei o local um pouco escuro e muito abafado. Como já foi dito, vc chega escolhe um local pra se sentar e as garotas chegam pra se apresentar.
Tinha umas 15 "meninas", na minha opinião 2 mais ou menos, umas 5 fracas e o resto sem comentários.
Como já teva lá e tava com vontade de meter arrisquei umas destas duas que falei. Morena jambo, cabelos alisados, magra, um sorriso bonito. Não me lembro do nome. De roupa perecia gostosinha e resolvi arriscar.
Subimos pro quarto que achei muito ruim. Cama com o colchão até fundo no meio de tanto uso, lençol nojento, fiquei com nojo de me deitar, comi a garota em pé e ela de 4 na beirada da cama.
Por falar na garota, como eu havia falado ela de roupa era até gostosinha mas quando tirou caiu bem o conceito. peito mole e caido, bunda com muitas estrias e mole, barriga flacida. Começou com oral sem camisinha que tava mais ou menos, porém como ela fuma começou a sibir um cheiro horrivel de cigarro vindo do meu pau, quase brochei, tive que me concentrar muito e coloquei ela de quatro pra acabar logo com aquilo. Bombei um pouco e gozei rapido pra poder vazar dali.
A garota foi até simpatica mas só isso não basta. Se tivesse batido uma punheta estaria muito mais feliz.
Bom, o programa foi ruim e o local, principalmente o quarto, é muito fraco.
notas
Rosto : 5
Corpo: 3
Bunda : 3
Seios: 3
Buceta: 6
Oral : 5
Beijo: nem pensar
Normal: 5
Simpatia : 8
Higiene: 4 (pelo bafo)
Local: 3
Presentinho : 60,00 meia hora
Então foi isso, abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
TD realizado a 15 dias aproximadamente.
Entrei na casa durante a tarde, estava bem vazio, poucas garotas. Até tive que perguntas se elas não iam se apresentar, estavam la dentro e não vinham para a sala. O repertório estava fraco.
Eis que aparece a Isis. Morena de rosto muito bonito, simpatica, com um corpo legal, mas que já deve ter sido melhor no passado. Nada que desabone.
Escolhi a Isis mesmo. O atendimento dela é legal, mas não é lá essas coisas porque ela fala um pouco alto no momento que não deve. É o tipo de mulher que gosta de ter razão. Como não fui lá para conversar, tentei ignorar e mandar pica pra dentro.
Até que chega uma hora, ela começa me apressar pra gozar, olhou no relógio, foi falando que não ia dar tempo, essas coisas que todos já passaram alguma vez (tem puta que não aprende). E o tempo nem estava perto de terminar, devia ter passado uns 15 minutos, ou seja faltavam 50%.
Tirando isso, o TD foi bom, ela geme falando "ui ui ui" que é bem legal.
Índices
Bonita: 8,0
Bunda: 7,5
Peito: 7,5
Meteção: 7,5
Tempo 30 minutos
Valor R$ 60,00
Quanto a casa:
Lençol sujo que já está lá desde outros clientes.
Toalhas limpas, porém não cheiram bem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguem sabe por onde anda a Claudinha ?
liguei lá e disseram que ela tinha saido do privê,
Valeu!
liguei lá e disseram que ela tinha saido do privê,
Valeu!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Claudinha voltou pro prive da R. Eucaliptos, fiz um TD la final de semana e vi ela la. Muda toda hora da Eucaliptos pra Venancio e vice versa, e as vezes ta no prive ao lado do shop. Ibirapuera.
Passei ontem na Venancio Aires. Cada vez tem mais garotas gordas e feias, tipo do centro que valem uns R$ 30. Tem um nova que chama Morgana, parece interessante, estilo devassa, mas não é magra magra parece ter uma barriga ´daquelas´ como o resto das garotas.
Sai com uma que chama Amanda, ja sai antes, fraquinha, parece que não gosta da coisa (gosta de reclamar), e cada vez mais sua barriga aumenta, esta flacida parecendo de minha tia velha. Apesar disso tem rosto bonito, cabelos negros lisinhos, peitos naturais e muiiito bonitos do estilo que gosto "anti-gravitacionais", pernas longas bonitas tbm. Se não fosse a barriga que cresce cada vez mais, seria perfeita, garota pra sair num shopping como sempre comentam aqui no forum.
As garotas da casa quase sempre que vou estão sem maquiagem parecendo umas donas de casa, essa mesma que sai, a Amanda tbm sem. Curioso pois a gente espera ver as garotas arrumadas, ou que elas ao menos se deem o valor de estar apresentáveis, mas é típico das Brasileiras, mal cuidadas, mal penteadas, roupas feias e estragadas, sem maquiagem. Eu espero ver uma tiazona com barriga e sem maquiagem, tipo lavadera, mas não uma garota que trabalha com o corpo e imagem. Enfim, a gerente deve cobrar a aparência. Na loja onde trabalho só tem mulheres na venda, tbm é o mesmo problema, parecem zumbis sem maquiagem, como se tivessem acabado de acordar, e relutam para colocar mesmo a pedido da gerência, imagino que tenham o mesmo problema nessa casa, tipico do Brasil insubordinação EXPLICITA mesmo com donos e chefes!!
O bom da casa q tem muita rotatividade de garotas, e sempre aparecem umas ´especiais´.
A Rafaela não está mais na casa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Com Amanda novamente, desta vez foi melhor, teve quimica. Tava vestida toda de preto, com uma roupa colante. Nunca vi a casa tão cheia, tinha fila pra sair e entrar, sem brincadeira, nunca mais vou e recomendo que visitem a casa no sabado ou sexta a noite, as garotas todas atendendo, e muito homem na espera. Como um monte de macho q vai pra puteiro ficar olhando e rindo...
Essa garota, Amanda, é muito bonita, tem cabelo preto liso, até o ombro, seios perfeitos, pele bonita, corpo bonito, precisa só cuidar pra não engordar. Altura mediana, de salto fica alta - estilo cavala.
Desta vez foi bom rolou melhor. Tinha tanto macho e pouca garota peguei ela de uma vez, assim que me comprimentou ja pedi pra subir. Foi excelente a trepada, mas não é o tipo de garota que trabalha bem com quem não gosta, fica o aviso.
Aprendi q não devo ir a noite nos finais de semana, bom é de madrugada no máximo pois ta mais vazio.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sai com Nayara no começo da semana. Cabelo tingido de vermelho, tatuagem de dragão nas costas.
Também ja peguei algumas outras vezes, mas não lembrava o nome dela. Trepa sem reclamar, não acelera o tempo, pra mim isso é fundamental depois q escolhi a garota, se não vai bancar cocozinho.
Sexo quente, gosta da pica. Seus olhos parecem meio niponicos, pois tem influencia indigena, apesar de se branquinha. Não tem bunda, mas de quatro...perfeita. Seios meio caidos, mas melhor q silicone. Quimica 100%.
R$ 60 no cartão 30 min.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
BOA TARDE PESSOAL ALGUEM TEM NOTICIA DA INGRID SERA QUE PUPURINOU OU ESTA EM CARREIRA SOLO? SE ALGUEM SABER INFORMAR EU AGRADEÇO
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mandei uma mensagem pra ela hoje justamente ! Não respondeu e não pretendo ligar.
Parece que não esta la mais. Essa me rendeu umas trepadas BEM carnais, coxas e bunda espetaculares.
Parece que não esta la mais. Essa me rendeu umas trepadas BEM carnais, coxas e bunda espetaculares.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
R$ 60 no cartão 30min.
Sai com Raquel, tinha visto ela da outra vez que fui, bem bonita, femenina, corpo e rosto bonitos. Tem uns 24 anos, por ai, cabelo preto, branca, 1.70 de altura, seios de silicone, legal, mas não curto tanto silicone. Trepada excelente, a mina fez o estilo puta devassa, ´come sua putinha´ ´enfia tudo fode fode´ ´delicia´ etc etc, a coisa é, teve uma química.
A única coisa é q a mina carrega no perfume, sorte q não sou compromissado, deveria ser proibido garota de programa usar perfume. Não curto perfume, fiquei com o cheiro depois. Enfim, mesmo assim valeu a pena.
-