Fui valeu
Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 7231-41
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 109
Positivos: 662
Negativos: 52
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 206Não 233
Oral Sem:Sim 447Não 235
Beija:Sim 363Não 248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Fui lá hoje a tarde um pouco antes da chuva, fui novamente atrás da Simone, mas como ela não estava e a Keyse hoje estava de bom humor subi com ela e não me arrependi, meteu gostoso em várias posições, e geme que nem uma louca, o ruim foi que não tinha agua para o banho, mas a Keyse me surpreendeu, meteu legal e até trocou uma idéia. Pra quem nem oi falava até que tá bom demais.
Fui valeu
TD com a dupla Simone e Débora
TD realizado sábado dia 02/04.
Fui nesta rua numa clinica mas justamente a massagista que eu queria subir estava ocupada.Já era a segunda vez que eu tinha ido lá e não conseguia subir com uma tal de Patrícia.Então fiquei de saco cheio e desisti.
Fui então ao prive na mesma rua.
Subi com a Simone e a Débora.Realmente as duas me deram um belo tratamento.
Tanto a Simone como a Débora fazem um oral sem capote maravilhoso.Não aguentei e gozei no oral com as duas me chupando.
Logo em seguida a Simone me cavalgou e depois comi a Débora de 4.
Fiquei meia hora e foram 3 gozadas mas valeu a pena.Com certeza terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
RETORNO
Ola amigos,
Fazia muito tempo que não ia a este prive. De cara encontrei a Simone e, como não estava ocupada (dificilmente acontece) resolvi subir e matar a saudade. Matou mesmo, me acabou rapidinho. Continua atendendo sem miseria e muito safada.
Ate _+_
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 668
Ver TD's
Kelly
Fala colegas,
Há algum tempo estou afastado da putaria. Estou ocupado prá caramba, cheio de problemas, mas já estava quase um mês sem aliviar, e eu ia acabar explodindo.

Resolvi passar na Pitangueiras para fazer um Drive-Thru

Acho que todas as minas estavam disponíveis. Débora, Kelly, Aline e outra que nunca tinha visto. Casa vazia.
Resolvi subir com a Kelly, porque já temos certa afinidade.
Ela é muito legal e atenciosa. O oral está cada vez melhor (se é que é possível). Como eu tava cansado e com preguiça, fiquei meia horinha só com ela no oral.
Foi ótimo para relaxar, pois eu estava estressado.
Gp recomendada. A casa é que não ajuda em nada. Tudo é muito precário.
Valeu
UP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Kelly
Segunda vez neste plantel:
Td realizado na segunda feira as 19:40
Cara o plantel tem umas minas legais aki, neste dia fui a procura da Debora mais era o dia de folga dela

Sobre Td:
Fez oral sem capote caprixadu, depois veio por cima, coloquei de 4 e finalizei assim , depois encapotou o bichinho fez oral, e novamente segunda gozada, foram 1 h de total prazer emocao!!
Anal nao faz, pq perguntei, e beijo naum beija, comigo nao rolou quimica,etc mais o Td foi bom q ate gozei duas vezes!!
So o plantel que deixa a desejar, mais nao e tao ruim nao,qdo fui vi uma outra perva trocando os lencois coisa q muitos prives nao fazem.....
RECOMENDO ESTE PLANTEL
OBS:NAO TEM REDE SHOP, POR ISTO E BOM IR DE DINHEIRO CONTADO , EU FIQUEI UMA HORA POR 40 MANGOS...AS VEZES DOU UMA CAIXINHA QDO A PERVA LEGAL, NESTE DIA NAO DEI CAIXINHA PQ TAVA DURO HEHE!!

CONCERTEZA VOLTO NESTE PLANTEL
NAO POSSO DIZER QUE E O MELHOR, PQ NO MOMENTO EU ACHO A JURUPIS , SEGUNDO LUGAR PITANGUEIRAS E 3º ROSAS....!!!
VALEU KELLY CONCERTEZA VALE REPETECO A PERVA E GENTE FINA, NAO TEM FRESCURAS..
PRETENDO VOLTAR PRA FAZER TD COM DEBORA...!!!
ultimamente tenho recebido algumas mps estranhas com uma s certos tipos de brincadeiras, pelos quais nao conheco o fulano mais vou logo alertando, este s tipos de brincadeira q recebi no mp dizendo que eu sou um TRAIRA PQ NAO FREQUENTO MAIS O PRIVE DO BROOKLIN, vou deixar bem ciente uma coisa:
EU QUEM PAGO MEUS TDS, E NAO EXISTE SO UM PRIVE, EU VOU AONDE EU QUERO ,PORQUE SER UM TRAIRA SE EU TO PAGANDO O TD, EU NAO SOU OBRIGADO A FICAR INDO EM UM PRIVE SO, ATE PQ ENJOA , PRA SER SINCERO TO COM SACO CHEIO DE CERTAS BRINCADEIRAS DE ALGUNS Q FICAM DIZENDO QUE SOU UM TRAIRA, OU FICA DIZENDO BLA BLA ..
NAO RESPONDEREI MAIS MP DE ESTRANHOS CASO PERCEBA Q SEJA UMA MP ESTRANHA DIZENDO QUE ESTAO FALANDO MAL DE MIM , BRINCADEIRA TEM LIMITE, VOU REPASSAR OS MPS ESTRANHOS PARA O ADMINISTRADOR DO GP GUIA, PARA SER ANALISADOS.!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Debora
Td realizado
com Debora
Vamos ao relato:chupa sem capote, rolou selinhos, depois fomos 4 fiquei durante 40 metendo de 4 logo depois gozei, foram duas 2 gozadas, pqa primeira foi no oral, nao deixou finalizar mais merece um 10,0 perva e gente fina pr acaramba
Por enquanto este PRIVE DAS PITANGUEIRAS continua sendo bom pq as pervas sao gente fina e nao tem frescuras, o custo e beneficio e bom para bolso 40 1h ...
Eu ainda continuo procurando um prive para que eu possa fazer uma cara sempre, eu considero JURUPIS, PITANGUEIRAS, ROSAS no momento..
Pelo menos o gerente de la e sossegado nao fica tirando a onda de c lientes toda hora...
ABS A RAPAZIADA DO GP GUIA..
desculpem o stress anteriormente rs
ESTOU PROCURANDO UM PRIVE BOM, QUE SEJA MENOS QUE 50 MANGOS MEIA, PQ NAO PAGO NEM FER.50 MANGOS, SE FOR PRA PAGAR 50 MANGOS MEIA HORA PREFIRO JUNTAR MAIS 50 REAIS E IR NUMA CLINICA DE MASSAGEM , E FICAR UMA HORA!!!
TEM PRIVE QUE NAO VALE MEIA HORA 50 MANGOS , PELO MENOS NA PITANGUEIRAS NAO TEM FILA DE ESPERA, A CASA MAIS ORGANIZADA E MAIS SOSSSEGADA!!A PIOR COISA E FICAR ESPERANDO NUM PRIVE MEIA HORA OU AS VEZES ATE MAIS TEMPO EU ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COM CLIENTE, AINDA MAIS PAGAR 50 MANGOS TO FORA, PRA FICAR ESPERANDO PRA ESCUTAR FULANO FAZENDO BRICNADEIRA SEM GRACA DIZENDO QUE TEM MANIA DE IR EM PRIVE DE VINTAO, SINCERAMENTE QUAL PROBLEMA DE PRIVE DE VINTAO?TEM PRIVE DE VINTAO QUE E MUITO MELHOR QUE PRIVE QUE AUMENTA DE 40 PARA 50 REAIS, PQ NAO TEM FILA DE ESPERA, E QDO TEM VC NAO FICA ESCUTANDO TIRACAO DE SARRO
TEM MUITOS PRIVES DE VINTAO QUE AS MENINAS TE TRATAM BEM, E MUITO MELHOR Q OUTROS Q CONHECO POR AI..
Cheguei bem cedo. Só tinha a Simone e uma outra, até que comível mas terrivelvmente vesga. Como vinha para o famoso boquetão da Simone, não houve vacilo.
Meio-baixinha, corpo proporcional sem + nem -, um pouco de celulite, peitões turbinados bonitos e gostosos de pegar. Cara de empregada, fazendo com que não insisti nos beijos de língua, apesar de bons.
Chupetal muito bom, sem ser A BOCA do século que andam comentando por aqui. Dedilhei um pouco frente e verso, parece ser mais tolerante do lado B, o qual não apresenta cheiro suspeito.
Finalizei 20 % na boca, 30 % no rosto, o restante foi parar na colcha a qual foi enxugada com papel higiênico e pronto, tudo em ordem para o próximo ...
Nenhum PPP. Deve ser fruto de boa educação (não se fala de boca cheia

Higiene da casa precária, privacidade zero : esquema da recepção com as meninas esparramadas no sofá, esperando o cliente apitar, sem esforço de marketing nenhum ; banho pós TD (ela até estranhou que quis jogar uma aguinha antes) com ela escovando os dentes e cuspindo quase que em cima de mim ; tudo isso com porta do banheiro escarancada (dá no corredor de acesso aos quartos com clientes e putas circulando e olhando) ; puta que entra no quarto sem pedir licença para passar um recado, etc.
A qualidade da sifonagem e a minha benevolência levando em conta o preço não compensam a péssima atenção da casa e da puta. Em outras épocas daria positivo, focando apenas na finalização eficiente. Mas já que não faz sentido barganhar 20 paus, o meu neutro serve como advertência para que melhore o atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 352
Ver TD's
TD Débora
Olá!
TD atrasado, mas não sonegado. Apenas para esvaziar o reservatório, oral com a Débora. Nada demais...
Aquele lugar tá cada vez mais fuleiro, hein?!? Acho que não volto mais!
Valeu.
Atualizado por Husq - Moderação GPGuia
12 de dezembro de 2007
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
simone
Td atrasado...
Logo na primeira semana de março, passei na pitangueiras e subi com a simone.
Baixinha, peitos turbinados, bunda media, beleza media.
Faz um oral sem capote razoavel, beija bem, vaginal legal, o forte da menina é o anal, tomei uma surra de cu, literalmente.

Fui.....
Macklaren 2005, no topo do Mundo !!!
TD Simone
Na sexta-feira, passei novamente e encontrei a Simone. Tinha uma loira vesga e a antipática da Keyse também. Como tenho um puta tesão pela Simone, fui com ela mesmo. Continua gostosa como sempre. Gozei no cuzinho da safada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
TD realizado no sábado a noite!!! foi com a Keyse mesmo... ela é gostosinha até!!! chupou sem capote muito bem ficou por cima um pouco depois finalizei no pp&mm...!! ela não fala nenhum A hauahauhu bom... como não fui lá pra bater papo ta bom d+!! nada a reclamar!!!
A casa continua o pulgueiro de sempre!! masss to pouco me fodendo!! o que importa é que lá o custoxbenefício é mto bom!!! quem gosta de arrumadinha é decorador! ahuahuahau...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Retorno ao privê
Depois de alguns meses sem dar as caras lá, resolvi retornar.
Havia umas 4 ou 5 disponíveis e resolvi subir com a Kelly.
A chupeta foi bem gostosa, mas o vaginal foi razoável, não curti muito. Como a grana estava curta, nem pedi pra comer o cuzinho.