POSITIVONome da Garota:Jennifer mulata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A exemplo do confrade
atiradordeelite, post acima, também recebi no dia 29/11 sexta-feira uma mensagem da
Jeniffer dizendo que estava na casa. Até me surpreendi, pois geralmente as GPs não mandam mensagens, só respondem. Mas acabei gostando, pois ia mesmo nesse dia procurá-la, pois tinha tido informação da gerente Luana que ela estaria nesse privê nesta data e também porque eu tinha perdido seu contato.
Há mais de um mês não metia com ela e fui na sede. Cheguei na casa por volta de 15:30hs.
Logo notei a mudança nos cabelos dela que agora estão com tranças roxas. Mas o bundão da mulata continua o mesmo.
Gostosa!!!
Na ida para o quarto vi uma negra bem gostosa que nunca tinha visto na casa. Bundão enorme. Pela descrição acredito ser a Samanta citada dois posts acima. Já tá na minha lista.
Quanto a
Jeniffer estupenda como de costume.
Após nos despirmos, nos pegamos nus com beijos calorosos. Ela está mais safada, beija de língua com bastante envolvimento.
Nos deitamos na cama e mais uma sessão de pegação até ela ir descendo a boca pelo meu corpo e chegar na rola pra começar um oral sem capa que a cada dia está melhor.
SHOW!!
Mamou bem gostoso meu pinto. Deu um trato nas bolas, chupou o saco, engoliu o danado até a goela. Chupa fazendo estalos com a boca.
É de deixar doido!!
Quando vi que perigava queimar a largada pedi o látex.
Pau encapado, comecei a madeirada.
Iniciei fodendo a
Jeniffer no ppmm e frango assado. Rolou também uma sessão de cavalgada com ela de frente.
O ponto alto foi comer ela D4 sobre a cama. Aquela bunda grande dela é surreal.
Delícia. Cheguei a perguntar do cuzinho, mas ela desconversou. Que pena!
Acabei finalizando fazendo novamente um ppmm, onde entre beijos calorosos, gozei que nem um louco.
Fodão pra matar as saudades.
Gosto muito do atendimento da Jeniffer, apesar de ela ter algumas restrições como não fazer anal.
Mas considerando o corpo, o oral cada vez melhor, a simpatia e a forma como ela se entrega e se envolve, vale muito a pena.
Pelas minhas contas foi o repeteco número 14 e se depender de mim rolarão mais.
Jeniffer recomendadíssima.
Paguei a caixinha merecida e rua.
Quanto a esse privezinho está cada vez melhor. Me encantei muito com a negra Samanta, que vi na casa. Ansioso para fazer um test drive com ela também
Pelo valor cobrado e pelas prestadoras, essa casa da Olavo Egídio está show de bola!! Até parei de frequentar clínicas.