Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa
- 2 Hrs - Telefone: (11) 3676-1354

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 364 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 79Não 268
Oral Sem:Sim 123Não 338
Beija:Sim 190Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
firula169
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#346 Mensagem por firula169 » 29 Out 2012, 03:07

Estive por lá, e a casa estava aberta e cheia. Não encontrei nenhuma gp que me animasse muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#347 Mensagem por forista0 » 30 Out 2012, 00:48

COMEDORDEGP100, eu vou esperar seu relato para comer essa loirinha mignon, o nome dela é Vanessa. A Naiara é mesmo tudo isso que vc disse, valeu a dica!!!!!

Link:
🔗

jucadiniz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#348 Mensagem por jucadiniz » 06 Nov 2012, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha e Geovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Claudinha e Geovanna TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Bom dia putanheiros!!!

Agora, de volta a ativa, uma passadinha no 781, TD realizado Quarta Feira dia 31/10/12 por volta das 16:00hs.

Chegando no local, umas 8 garotas.... metada bacana, metade baranga.

Após as garotas se apresentarem, chamei a claudinha (Bahiana, Loira, 1,65, peitões enormes e gostoso de apertar) conversamos um pouco, perguntei a ela se tinha alguma garota que ela fizesse uma boa dupla, e ela indicou a Geovanna, uma morena de olhos cor de mel, corpão, pernas bem durinhas e sarada, seios médio, bem durinho, enfim.... aquelas gostosas de bairro manja....

Perguntei o que elas faziam uma com a outra, e disseram tudo...

Fechamos o abate a dupla a R$120,00 meia hora.

Quando subimos ao Quarto as garotas se tranformaram.... Duas 2 Devassas... as minas ja começaram a se beijar, e me chamou para beijar junto...vamos la neh...as duas se entendiam muito bem...logo sacaram o juquinha pra fora e começaram a beija-lo....logo encaparam e começaram a chupar.... uma chupava as bolas enquanto a outra engolia o pau... vez ou outra as duas passavam a lingua juntas....que maravilhaaaaaaaaaa!!!!

Primeiro peguei a Morena, enquanto a claudinha enfiava aquele bucetão na minha cara, a Geovanna sentou gostoso, enquanto cavalgava no meu pau, a morena beijava a loira e segura os peitão... comi a morena por uns 5 minutos e pedi a loira, que prontamente trocou a camisinha e ficou de 4 esperando Vara!!!

Soquei a rola na loira de 4 enquanto a Geovana se posicionava em cima da bunda da Claudinha, logo estava comendo a loira de 4 e beijando a Geovana de frente...

A morena estava me beijando, me chupando e falando no meu ouvido, quero que vc me pegue de 4 igual esta pegando ela...e falando isso por uns 2 minutos.....nao teve jeito....mandei a morena ficar de 4 e Rola nela!!!

Logo, a loira ficou de 4 ao lado da morena, eu com aquelas duas bundas gostosas, comendo uma de um lado, e batendo uma siririca para a outra....que visão do paraiso!!!

não demorou muito e explosão no Latex....

Eu e a Morena gozamos gostoso, nisso a loira fala, eiiiiii, só vocÊs 2 vão gozar???? não não...quero gozar tambem....

E Começou a bater uma....
A morena não vacilou e caiu de boca na loira....PQP que tesão... não pensei 2 vezes, pedi outra camisinha para a morena, que me deu na mesma hora...e..........Rolaaaaaaaaaaa na Morena denovo!!!!

Enquanto ela chupava a loira, que ja estava quase gozando, eu comia novamente a morena, e o barato estava tão bom, que eu gozei assim que a loira gozou... dessa vez quem ficou na mão foi a morena...

Enfim...

Valeu cada centavo, Repeteco com as 2 com certeza!!!

PS:. Se não me engano a morena chama Geovanna, mas a loira peituda com certeza chama Claudinha (Por causa da Claudinha Leite)

vamo q vamo abastecer o forum de informações...
Abraçosssssssssssss

Link:
🔗

comedordeGP100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#349 Mensagem por comedordeGP100 » 10 Nov 2012, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Naiara

Fez Anal:NÃO
Lá vai eu de novo no 781 !!!!!! Fui ontem por voltas 19:00 horas
As garotas se apresentaram e tinham duas que eu queria comer mas a loira mion já estava com um rapaz e quando fui na outra perdi a vez menos de 2 segundos parecia brincadeira fui em direção da gp o kara viu levantou e pegou a mina fiquei no vacuo então perguntei se a NAI estava na casa o cara disse que sim, parece bricadeira mas ela é mesmo bahiana a mina estava dormindo acordei ela na rola rsrsrsrsrsrs
1/2 hora de brincadeira
Como da outra vez nos beijamos muito
Chupei a buça e o cuzinho dela ficou doida de tesão
Na buceta todas as posições possiveis
Oral com capote mas estou quase conseguindo sem na proxima vez vou ficar 1 hora
Nota 9
Ainda vou comer a loirinha mion haaa detalhe depois da 19:00 chegou mais uma loirinha bem interessante
Acho que vou namorar a Nai (Naiara) haaaaaaaaa que delicia de menina

Link:
🔗

Caminhoneirosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#350 Mensagem por Caminhoneirosp » 11 Nov 2012, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Sabadão de tédio em casa, depois de algum tempo sem putaria, resolvi voltar neste antro :D

Chegando na casa Elenco razoavel, tinha uma loira sotaque de baiana, corpo legal, depois de uma cerveja, resolvi abater a perva hehehe

Fomos para o quarto ela tirou a roupa e já veio logo pra cima esfregando os peitos no meu corpo, seios médios, razoavel, barriga OK não aparenta ter filhos, encapou o menino e começou um boquete na pressão certa, depois ela veio por cima, a perva pula bem e cavalga muitissimo bem, depois peguei ela de quatro e enxi o latex.
banho tomado e me retirei do recinto

Claudinha
Corpo: 9
seios: 9
Bunda: 9 (visão legal)
vaginal 9,5
Anal: disse pra mim que não fazia
TD: 9, garota simpática, sabe vender muito bem seu peixe e se preocupa na satisifação dos seus clientes, terá repeteco..

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#351 Mensagem por Big Pau » 13 Nov 2012, 03:07

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:NÃO
Visitei este privê, e devido horario avançado, só tinha 3 GPs, não muito animadas, já tinham dado ou alugado muito, então a que estava menos pior de cara, foi a escolhida, morena, rosto bonito, peitos já com ação da gravidade, barriga um pouco saliente, coxas bonitas, bunda comível, começou com oral com capote, já queria partir pra meteção, mandei chupar mais um pouco, quando o jr estava no ponto, aí sim, metemos PPMM, até encher a borracha, um papo sem muito interesse, e toca a campainha, bora pra casa. Com esta repeteco9, só se não tiver GP melhor.

1/2 hora R$ 60,00

Link:
🔗

comedordeGP100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#352 Mensagem por comedordeGP100 » 17 Nov 2012, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Naiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Eita viciei nesta garota kkkkkkkk
Novamente com a Naiara, vespera de feriado precisei ficar até mais tarde no serviço então
vamos fude
Aquela simpatia de sempre beijos chupação total
Metida maravilhosa todas as posições possiveis
Nota 9
Este dia a casa estava fraca a maioria das meninas foram viajar
mas a Naiara estava na batalha

ainda vou comer a loira mion

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#353 Mensagem por Magnata SP » 26 Nov 2012, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela e Giovana

Olá Confrades!

Conheço esse lugar há bastante tempo e como já fazia tempos que não ia nessa casa, como não tinha nada pra fazer de melhor, resolvi ir com um amigo neste sábadão relembrar este “antro da perdição” para ver como estavam as coisas.

Chegando lá por voltas das 23:45 hrs, havia vários cuecas na casa, o foda é que eles só ficam preenchendo lugar no espaço, pois subir com as minas que é bom nada, melhor pra mim, a casa sofreu uma reforma e tem novos sofás e poltronas o que lhe deixou bastante confortável, já o plantel estava realmente bom, várias garotas de vestidinho colado, o que deixa a mercadoria bem amostra e ajuda a escolher melhor.

Meu amigo resolveu conversar com a Juliana, uma morena alta e gostosa, só que cobra taxa pra tudo, enquanto eu fitava uma moreninha clara Linda que não via falar conosco, e se vc for um cara tímido é melhor nem ir, pois lá não tem muita apresentação é vc quem tem que controlar a situação e partir pra cima.

Como estava meio morto o local ::naosei:: , muitos caras realmente dormindo no local, as pervas começaram a ficar meio irritadas, e uma que eu estava olhando há bastante tempo disse que a amiga (Giovana)dela e ela(Rafaela) dariam para meu amigo e eu juntos e de “graça” [-o< para animar o local, prontamente com este chamado de “rendição” fomos conversar e negociar o preço, dissemos que podíamos gozar quanto vezes quiséssemos e aguentarmos, ok acertamos por R$120,00 no cartão 1 quarto só, já digo que nunca fizemos isso, então o fato de comer duas gostosas em 30 minutos nos animou muito. \:D/

A Rafaela é uma morena linda, de cabelos escuros, coxas torneadas, bunda arrebitada e seios duros em forma de pêra suculentos e buceta apertadinha e delicada, já a Giovana é uma mulata tingida de loiro, estilo cavala, pernas,coxas e bundas grandes e boas de pegar, além de possuir uma buceta fenomenal. ::gostosa:: ::gostosa::

A Trepada:

Como já havíamos tomado banho em casa, para não perder tempo no quarto já fomos direto pro abate, tiramos as roupas e perguntamos se deixavam chupar a buceta, disseram que não nem tocar podia, eu fui 1º com a Geovana e meu amigo foi com a Rafaela, dividimos a cama, e Geovana já veio e encapou o garoto, começar a chupar bem macio, babado e profundo, como não estava preocupado em gozar rápido, curti bastante e meu pal aguentou de boa, parti prum frango assado, e peguei de jeito variando a velocidade, percebi que como ela é grande, a safada gosta de pressão e força, como não queria gozar imediatamente pedir pra comer de 4, que visão OMG, e que rabo gostoso, meu amigo já tinha gozado e queria experimentar a Giovana, enquanto isso a Rafaela estava olhando para meu pau e exclamou como era grande[... ]não sou de me vangloriar e nem acreditar em papo de puta, mas confesso que achei interessante este comentário se é verdade ou não ai já outra história[...] então para não perder a viajem e como queria muito comer a Rafaela, comecei a bombar forte e mandei leite na borracha( senti que poderia continuar bombando nas duas sem gozar durante os 30 min, mas como elas disseram que deveria gozar no mínimo 4 vezes rsrs hauhauaha achei melhor obedecer). Trocamos e tentei chupar os peitos da Rafaela e ela disse que não, pois meu camarada já havia mamado neles, informou que ia pegar baba dele, disse que não me importava pois não tínhamos doenças e aliás ela já tinha dado para vários caras somente naquela noite, então qual diferença iria fazer, ela concordou e comecei a mamá-los como um bezerro, apertando os bicos com a minha mão, enquanto o garoto não subia, depois ela encapou e começou a chupar gostoso, o problema é que estava meio – bombado ::choro2:: , e não consegui me concentrar, ela subiu de costas e começou a rebolar deliciosamente, senti toda sua xaninha quente, mas mesmo assim o garoto não se animou ,estava cansado, achei que era a camisinha que estava atrapalhando, me levantei e comecei a bater uma, ela punhentou tbm mas nada, então já estava por satisfeito e fomos tomar banho juntos enquanto meu amigo tbm estava com o mesmo “problema” mas tava mais concentrado que eu, acho que ele fez umas 10 posições diferentes com a Giovana hauhauaha, essa putinha trabalhou mesmo kkkk. :lol: :o

Banho tomado, toalha não-lacrada mas quentinha, voltamos ao quarto e meu camarada já estava quase gozando e “atrapalhamos” :roll: com a nossa chegada, campainha soou pelo quarto, e ele foi tomar banho com a Giovana, que lhe punhetou bastante no banho quente, roupa vestida e vazamos tarde da madruga de domingão, demos muitas risadas durante o TD e acho que vlw apena, experiência nova que vale apena repeteco ainda mais com duas gostosas que nem essas.

Resumo:
NOME: Giovana + - 27 anos
CUSTO: R$60 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Sim, alguns chupões durante o TD.
BIOTIPO: Mulata, 1,70, corpo violão, tudo ÃO, destaque para seu par de coxas enormes e gostosas.
ROSTO: Cara de devassa.
BUMBUM: Grande ,muito grande
SEIOS: Grandes e gostosos com bicos médios
PELOS PUBICOS: Depilada
BEIJO NA BOCA: Não
ORAL: Bom, babado, pressão, e profundo.
ORAL NELA: Não
VAGINAL: PPMM e de 4. e boa para bombar
ESTILO: Safada, curte um sexo Hard, tem que ter folêgo e controle para não gozar.
RESUMO GERAL: Boa, se fosse mais liberal seria melhor ainda.

Resumo:
NOME: Rafaela + - 25anos
FOI COM MINHA CARA: Sim, alguns chupões durante o TD.
BIOTIPO: Morena clara de cabelos pretos, 1,70 m. tudo no lugar, uma barriguinha de leve, nada que atrapalhe.
ROSTO: Cara de Safada e gosta do que faz.
BUMBUM: Grandes e proporcionais ao seu corpo.
SEIOS: Grandes e gostosos com bicos grandes.
BEIJO NA BOCA: Não
ORAL: Bom, babado, pressão, e profundo.
ORAL NELA: Não
VAGINAL: Calvalgada.
ESTILO: Namoradinha.
RESUMO GERAL: Boa, se fosse mais liberal seria melhor ainda, mas como tive esse “pequeno incidente” irei voltar e fazer repeteco com ela, com certeza.

FUI!

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#354 Mensagem por Liber Oz » 14 Dez 2012, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Faz um tempo que vou lá, agora estou conseguindo encontrar os tópicos, antes usava o sistema do Google que o GPnet fornecia e nunca funciona direito, agora vou no ´Pesquisar´ posso postar os TD´s. Enfim... essa casa é perfeita, preço baixo, não cobra taxa pelo cartão, garotas novas SEMPRE, as boas ficam.

R$ 60 meia hora com a Ingrig, loira, altura mediana pra alta, 19 aninhos, cara de ninfeta, aparelho, bonita, pela lisa lisa de bebe, e um corpo perfeito, do jeito que eu gosto, coxas grossas e pernas bonitas, bunda grande mas sem ser caida, e cinturinha bem fina, peitos bem pequenos. Rolou muito bem, tenho tido sorte ultimamente, beijo na boca, oral sem camisinha, sexo ´carnal´, virou minha garota ´escarlate´, na lista das minhas preferidas que deixam meu pau trincando e atendem a mim bem, afinal nunca é igual de um para outro. Química.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#355 Mensagem por Liber Oz » 14 Dez 2012, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

R$ 60 meia hora com a Rafaela faz umas duas semanas ou mais.
Rosto lindíssimo, o tipo de garota que parece uma patricinha, aquela prima gata, ou mina daquela balada cara lindíssima. Estilo ´namoradinha´. Sexo bom, mas ao menos comigo, não é do estilo devassa, dquele tipo q a gente sente que tem uma ´chama de cadela do sexo´ dentro da garota fosse ou não fosse puta. Sai umas 3 vezes com ela, na primeira tentei beijar na boca, mas não deixou, isso claro é o de menos. Mesmo que o TD tivesse sido negativo na primeira vez valeria a pena por causa da beleza, aquele rosto e aquela bucetinha empinada pra cima sobre a cama.... affff....os caras devem tudo ficar louco com ela, pedindo pra namorar. O corpo é bom, seios mais ou menos. Ela deveria fazer academia pois tem um corpo bonito, falta cuidar, academia. Mesmo assim é muiiiito bonita no ´conjunto da obra´. DICA : ela só entra na casa na parte da tarde pra noite, la pelas 19:00 em diante !

Link:
🔗

tijuana0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#356 Mensagem por tijuana0001 » 17 Dez 2012, 17:30

Apos muito e muito tempo voltei no 781. REformado, um pouco melhor e um pouco mais amplo. Cheguei na tarde de um quarta, só tinha 3 pervas na sala q mais ninguem. O q me deixa sempre com um pouco desconforto é que vc entra, senta e fica la como uma mané esperando fazer alguma coisa. Se a casa estivesse cheia até q entenderia, mas tava a Naiara (ela que abriu a porta) com a Luciana no sofa, mais uma loira gostosa em outro e uma que ainda de roupa como "civil" entrando e saindo da casa. Ta bom q as duas primeiras se apresentaram a loira gostosa não. Essa foi la pra dentro e eu troquei de sofa para ter mais visão das pervas pra ver o q iria fazer. Tinha 1h ate o rodizio entrar em vigor e eu tinha q fazer tudo rapido. Chamei a Luciana q por sinal era meu plano B e pedi a ela pra saber como a caa funcionava e se tinha mudado alguma coisa, ja q fazia tempo q nao ia la.
Enfim, explicou e ja pedi pra ela subir comigo. Prontamente, paguei cash os 60contos e vamos pro fight.

A Luciana é uma loira gostosa tb! tava usando um vestido vermelho q reasalva suas coxas e bunda. Tirou o vestido e fico de lingerie....meu deus q corpo escultural era esse. Fazia tempo q nao via uma perva na região nessa naipe. Tirei a roupa brincamos um pouco se roçando, chupei os peitos gostosos e borracha no menino. Chupou um pouco e eu pedi pra comer ela de 4. Virou e mostrou aquela BUNDA GIGANTE...cara como não amar de comer mulher desse estilo??? me diga? comi um pouco e pedi pra mudar posição. Cavalgou e um tempo depois gozei. Banho, papinho rapido e vazei pra nao ser pego no rodizio, tinha q cruzar a ponte para ir na zona norte.

to com uma fiçura hj pra voltar la.....vou decidir na proxima meia hora!

cara: 8
peitos: 8
corpo: 9
bunda: 10
foda: 8
-----------------
media total: 9

Link:
🔗

firula169
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#357 Mensagem por firula169 » 23 Dez 2012, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:não sei

Fui hoje, após passar do outro prive da Pompeia que tava muito cheio.
O 781 tava cheio de mulher. Dava pra pegar umas 3 ou 4 ali. Fui com uma morena sarada com piercing e tatto.

Peguei a meia hora, 60 Dilmas, subi com ela.

O fight foi normal, a mina era gostosa mesmo, me dei bem. Acho que essa casa, de noite é uma das melhores opções da região hoje em dia.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#358 Mensagem por Magnata SP » 06 Jan 2013, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Eai confrades como vão?

Bom nesta noite de sexta-feira para sábado, como estava na fúria para foder, passei no 151, mas como eram 20:30 estava vazio, no ap 11 não tinha ninguém e no 1f as garotas queriam logo subir e havia apenas 2 disponivéis, como não estava com vontade de subir todos os andares e queria um lugar de boa com música rolando rumei para o 781.

Primeiramente gostaria de parabenizar a direção da casa, pois realmente acho que depois deles lerem os comentários dos companheiros no fórum reclamando dos atendimentos das gps, do alto preço cobrados e das “frescurites” e “não-me-toques” das meninas, eles melhoram e bem o local, o plantel esta em ótimo nível, com várias garotas comíveis, que me deixaram num tesão absurdo, onde fiquei com vontade de comer mais umas 4 ou 5 no mesmo dia rsrs, e como a casa foi reformada , esta com muito mais sofás e poltronas deixando o clima bem aconchegante e confortável com músicas legais tocando.

Ok, chegando no local perguntei para o porteiro/segurança como estava o plantel e ele disse que haviam umas 15 garotas e que deviam estar atendendo nos quartos e pediu para esperar para vê-las, recado dado, entrei e após sentar fui recepcionado pela MEL, uma morena gostosa demais com um par de seios de respeito e bota peito nisso, barriga zerada e um par de pernas e coxas bem torneadas ::gostosa:: , mas como tinha acabado de chegar queria esperar mais um pouco e verificar as várias opções disponíveis, até para não toma uma decisão no impulso e me arrepender depois, se bem que com essa Mel seria difícil me arrepender, mas enfim ...

Depois disso uma mulher espetacular pula no meu colo, e encaixa no meu colo de frente e me pergunte se gostaria de meter? Enquanto isso eu que não sou bobo nem nada, só passando a mão, ela chupando o meu pescoço e segurando meu pal que neste ponto estava em ponto de bala e já estava mais duro que uma rocha, como ela estava de vestido preto colado ao corpo, comecei a passar a mão na sua buceta, quando percebo que ela estava sem calcinha, que delícia, enquanto dedilhava sua xaninha, perguntei se podia chupar ela todinha e se não haveria problemas, ela respondeu que não, pois adorava ser chupada, como estava sem meter há algum tempo devido ao trabalho corrido de final de ano, estava meio a perigo e para não estragar a brincadeira perguntei se podia gozar duas vezes, ela novamente respondeu que eu poderia gozar quantas vezes aguentasse que era só trocar a camisinha, não deu outra, rumei pro quarto neste exato momento, nem quis mais ver as outras primas, pois é muito legal quando a própria garota toma a atitude e vem até vc querendo meter, tem algumas gps que até parece que é vc que tem que conquista-la, porra, vai se fuder, se é para seduzi-la vou pra balada pois lá pelo menos é de graça se conseguir levar pra cama, e ainda tem putanheiros neste fórum que dizem que seduzem as garotas para que elas façam o próprio trabalho delas, queria ver seduzi-las ao ponto de nem precisar pagar pelo programa...se não querem trabalhar que fiquem em casa, mas não cobrem se não vão fazer nada.

Bom programa pago, a garota pegou o kit-putaria e subimos para o quarto, chegando lá, tirei as roupas o mais possível, no entanto fiz ela esperar, lentamente pedi para que ela abaixasse o top, NOSSSSSA quanto vi o seus impecáveis seios fiquei encantado, nunca tinha visto seios tão grandes sem silicone ::gostosa:: =D> :-chapeu-: , pois sei a diferença, ela é uma mulher bem formada, deve ter por volta de 30-34 anos, com um corpo maravilhoso, um seios descomunais tipo esses da foto:

http://www.superficialgallery.com/wp-co ... tits-2.jpg

loira tingida, barriga normal, pernas bem torneadas, e cinturinha pequena que eu particularmente adoro, e uma bunda enorme, proporcional ao seu corpo, não é bonita de rosto como algumas garotas que haviam na casa, mais tem seu charme, e seu encanto, pois sua cara é de bem safada, e que um curte sexo adoidado.

Depois de encher minha mão em seus Big Tits, comecei a dar uns amassos e apertões em sua bunda em pé, pedi para tirar sua roupa e deitar na cama de frente para mim, comecei a chupar sua deliciosa buça, depiladinha, rosinha, cheirosinha que coisa mais linda, chupei muito seu grelhinho, passei a mão, e uma coisa legal é que ela apertava suas coxas contra minha cabeça, não sei se é padrão, pois outra gp com que saí tbm fez a mesma coisa como se não quisesse que eu parasse, porém acho pelos gemidos contidos e respiração profunda, ela estava sim curtindo aquele momento, depois de passar muito tempo ali, pedi para ela chupar o garotão, após colocar a capa, eu de pé, ela sentada na beirada da cama, começou a chupar, nossa que boca gostosa ela tem, como estava de boa pois poderia gozar a qlq hora, desencanei e fiquei relax, e nem senti aquelas pontadas de gozar, então aproveitei... como ela estava punhentando junto com o oral, pedi para tirar a mão e só usar a boca, pedido atendido segurei em seu cabelo que estava devidamente preso com coque, e comecei a penetrar sua boquinha de veludo, que visão galera, comecei a forçar e botei em sua goela, parecia que estava num filmenpornô kkkkk, vendo minha piroca fazer volume em sua bochecha não tem preço que pague, é essa gosta de uma pica, devia ter tirado foto hauhsuahusha, depois ela perguntou se queria meter, nem respondi, foi meu pal que respondeu, de quatro em pé que visão do paraíso, sua pequena cinturinha e aquela bunda lisinha, aproveitei a posição e dei uns tapas, segurei seus braços para trás, forcei muito hard e acabei enchendo a borracha, como estava em ponto de fúria, pedi para ela fazer um oral novamente, para minha rola dar sinais de vida, devidamente encapado, de pé de novo, agora ela ficou de joelhos no chão e começou o oral bem babado sem a mão como gosto, mexendo sua língua por baixo da glande, que gostoso, meu pal já ficou duro novamente, mandei vir calvagar de costa, ela começou a pular muito forte talvez por que goste ou para que eu gozasse logo, mais como já havia gozado e então seria difícil gozar tão rápido rsrs, depois pedi para ela vir de frente para que eu pudesse ver sua cara de devassa e ao mesmo tempo chupar seus enormes peitos, ficamos um bom tempo nessa posição, após isso pedi para que ficasse de frango-assado, meti muito, coloquei sua pernas para cima de meu ombro e forcei muito, como não iria gozar agora, ela me disse que estava acabando o tempo, e se eu não gostaria de gozar em seus peitos, pra quê que ela foi falar isso????!!!!! Na hora tirei a camisola fora, fiz uma espanhola maravilhosa e punhetei muito em cima dela, até gozar em seus seios, e o mais legal de tudo foi que ela não usou creme ou aquelas pomadas que geralmente elas colocam antes da penetração, ou seja, foi lubrificação natural, muito bacana isso, fomos tomar banho juntos, e depois ainda trocamos ideias no quarto enquanto nos arrumávamos para ir embora, ela é uma pessoa muito legal, disse para ela que se todas as gp atendesse assim o cliente na hora que ele chega na casa o mundo seria muito melhor.

Despedimos-nos, lá embaixo, já com o saco vazio e feliz rindo que nem um bobo :D :lol: , aliviado, pude admirar as outras garotas, como não tinha nada para fazer em casa, fiquei mais umas 1 hora lá, onde pude observar as outras garotas, e meu deus, como estava bom o local, sem muitos cuecas, ainda fiquei sabendo que semana passada tinha mais de 25 garotas disponíveis, talvez pelo 13º salário, sei lá, mas se com 15 garotas já estava excelente, imagina com 25.

Bom tomará que continuem assim.

Resumo:
NOME: Claudinha leitte - 32 anos
FOI COM MINHA CARA: Sim, demais, rolou muita química com combustão altamente inflamável, vários chupões e amassos durante o TD.
BIOTIPO: Loira tingida, 1,60 m, corpo de mulherão.
ROSTO: Cara de safada, rosto fino, meio-nortista, encantadora, sorriso gracioso.
BUMBUM: Enorme, proporcionais ao seu corpo, bons de pegar e apertar
SEIOS: Enormes, os maiores que já peguei, bicos duros e firmes, empinados
BEIJO NA BOCA: NÃO
ORAL: Maravilhoso, sem a mão melhor ainda, babado, na pressão, bem cadenciado, e gosta de pal na goela, engole tudo com maestria.
ORAL NELA: SIM, gosta de pressão no grelinho, ficou molhadinha.
VAGINAL: De 4 em pé, Cavalgada de costa de frente, PPMM. Apertadinha e boa para bombar no nível Hard.

RESUMO GERAL: Excelente, uma das melhores fodas da minha vida, Recomendadíssima.
Repeteco em breve, pois ainda tem umas 3 ou 4 que quero experimentar, pois se for pra comer o mesmo prato fico em casa.

Link:
🔗

Manzone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#359 Mensagem por Manzone » 09 Jan 2013, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Visitei essa casa numa sexta-feira à noite. No local, me interessei inicialmente por apenas duas garotas. Esperando um pouco para ter certeza de minha escolha, vejo a Milena, uma loira bonitinha que muito me interessou. Simpática, demonstrou-se muito atenciosa no quarto. Achei os seios um tanto pequenos, mas seus bicos durinhos e a pele branquinha me deixaram louco. A bunda é de média para grande, durinha. Começou me chupando (com camisinha) muito bem. Depois partimos para o fight, quando demonstrou entender das posições e se entregar à transa. Gozei comendo sua bocetinha gostosa e molhadinha de quatro. A química e a simpatia foram boas, então positivo o td.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#360 Mensagem por Liber Oz » 10 Jan 2013, 13:59

hahah Claudinha,,, ja trampou na R. Eucaliptos e naquele prive ao lado do Shop Ibirapuera... muiiito engraçada, mas não gosto de loiras, mas é do tipo ´fogosa cadela no cio´.

Bom.... sai outra vez com a Rafaela... fight legal. Ela tem que se cuidar , esta ficando barriguda (deve ser o excesso do final de ano ?) .Um rosto lindíssimo e um corpo mais um menos não combina, só se cuidar, nem precisa de academia, apenas fecha a boca um pouco kkkkkkkk. Como disse anteriormente, estilo namoradinha, não é ´devassa´ (ao menos comigo). Pelo que diz minha intuição é o tipo de garota com personalidade forte, pra alguns clientes pode não dar certo. Eu gosto dela, mas tenho certo respeito, simpatica, mas acho que se estiver em um dia ruim, aguenta....

A casa como sempre com muita variedade e sempre plantel novo, as boas ficam mais tempo parece. Recomendo a visita. Por favor mantenham o preço de R$ 60 = 30min !
Abraços.

Link:
🔗

Responder