Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 7231-41

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 662 Negativos: 52 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 206Não 233
Oral Sem:Sim 447Não 235
Beija:Sim 363Não 248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#346 Mensagem por Putanheiro Louko » 28 Fev 2005, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Simone Ex-Raquel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na pintagueiras no sabadão, fiz td com a Simone tinha acabado de voltar do salão de beleza hehehe... fiquei esperando pra pegar ela firmeza!!! continua igual ao camarada gatunno disse!!! só que no meu caso o td foi positivo!! nada ah reclamar!! muitoooo bommm

Schumi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

TD Simone

#347 Mensagem por Schumi » 01 Mar 2005, 00:21

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Sexta-feira passada...horário de almoço...passei na Pitangueiras e a Simone estava livre. Subi 1/2 hora com ela. Bom como sempre. Agora ela está com 02 tatuagens. Uma em cima da bunda e a outra no ombro.

Corredor-X
Forista
Forista
---
Ver TD's

Simone

#348 Mensagem por Corredor-X » 03 Mar 2005, 02:05

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala Camaradas,

TD atrasado com a Simone. Subi com ela na semana passada.

Depois de muito tempo, finalmente a conheci. Li alguns relatos de que ela é bem temperamental, mas comigo foi super gente fina.
Acho que não é preciso relatar muito mais à respeito dela. Empolgada na transa, oral com capote a meu pedido e no final perguntou se já conhecia a Débora, como a resposta foi afirmativa sugeriu caso voltasse lá que subisse com as duas.
HUMMM! Proposta bem interessante. Acho que qualquer dia vou aceitar esta sugestão.

Abraços, C.X.

Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#349 Mensagem por Jon Z » 07 Mar 2005, 16:33

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Hoje a tarde passei nesse privê e estavam três garotas, peguei a Simone.
Quanto as características físicas dela é tudo que os colegas já descreveram no fórum.
Chupa muito, fode bem e rebola bastante, finalizei nos peitos.
Faz anal mas cobra taxa :?

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Débora

#350 Mensagem por Universo Paralelo » 11 Mar 2005, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora loira

Beijou na Boca:NÃO
Fala colegas,
TD express pela Pitangueiras, só para esvaziar o saco.
Sem tempo e muito atarefado, não pude ir até a PP que é um pouco longe.
Sem muita opção, só a Débora disponível, foi com ela mesmo.
Repeteco forçado.
Chupou sem capa e depois veio por cima e cavalgou muito, com empolgação.
Serviu para aliviar o stress.
Valeu.
UP

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#351 Mensagem por Carnage » 13 Mar 2005, 01:24

POSITIVO

Pretendia ir em outro privê, na Rua Panamericana, mas acabei saindo muito tarde de casa para o compromisso que havia planejado então passei na Pitangueiras mesmo que era mais próximo do meu caminho
Dessa vez consegui pegar a Simone lá, já estava em ritmo de ir embora mas subiu comigo, fiquei uma hora.
A menina é bonitinha, rosto normal, sem nenhum grande atrativo. Bunda grande e redonda, mas com um pouquinho de celulite, e nas pernas também tem um pouco. Com uma barriguinha meio pronunciada mas nada muito grave. Peitos grandes, bicos bem compridos e pra mim meio esquisitos.
A garota é legal, tenta ser simpática mas um ponto negativo é que tem muito PPP. Tenta te elogiar demais e soa muito falso. É carinhosa e beija muito, durante o programa todo. Beijos de lingua bem quentes.
Realmente o melhor dela é o oral. Excelente! Sem capote, bem quente e molhado, com bastante variação e muito demorado, um dos melhores que já recebi.
O resto da transa começou bem mas no final ela já mostrava sinais de estar ficando cansada e sem vontade. Apesar disso não apressou nem reclamou, aguentou o período todo e fez o possível pra agradar. Gemeu bastante e não regulou nenhuma posição.

Resumo:

Preço: R$40 por 1h

Rosto: 6.5 (rosto normal)
Bunda: 7.5 (grande, legal, mas fica melhor vestida que pelada, um pouco de celulite e algumas marcas de espinhas)
Peitos: 7 (Grandes mas um pouquinho moles, não gostei muito da aparência, legais de pegar mas os bicos não são muito legais de chupar, são compridos e meio moles)
Pele: 7 (bronzeada, macia mas com algumas marcas)
Buceta: 9 (normal, nem muito larga, nem muito apertada, mas da umas expremidas no seu pau durante a trepada. Legal)

Simpatia: 7 (PPP demais)
Beijo: 8 (Beija bastante, sem regulagem, parece gostar, usa bem a língua, boca quente, um ponto negativo pelo leve bafo alcoólico, ela é bem chegada numa birita)
Chupeta: 10 (Excelente. O ponto forte da garota. Pra quem gosta muito de oral, recomendada)
Posições: 8 (Aceita tudo, desempenha legal depois que você coloca na posição que você quer, mas não mostrou iniciativa)
Empenho: 7 (um pouco apática ao final do TD, acho que estava meio cansada)

Mr_Niceguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#352 Mensagem por Mr_Niceguy » 15 Mar 2005, 11:46

No sábado dei outra passada na casa. Como ainda era hora do almoço, estava vazia, com apenas 3 meninas. Acabei subindo com a Kelly e a Simone já comentadas aqui.
Na dupla, elas não interagem entre si, quase não se tocavam, enquanto comia uma eu ficava beijando a outra e vice-versa.
Custo por uma hora R$60,00
Falou
Mr. Nice Guy

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#353 Mensagem por Putanheiro Louko » 15 Mar 2005, 17:34

POSITIVO

Falae!! só pra constar!! to meio sem tempo!! sabadão fiz td com a Simone, o primeiro do dia hehehe cheguei lá bem quando abriu!! tava ela e a Kyase tomando café ainda... ahuahauhauahu fomos pra 1 quarto com ventilador e rolou foda por 1 hora!! como sempre mto bom!! nada a reclamar!!

é isso!!

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Aline

#354 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 16 Mar 2005, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (mudou)

Fez Anal:NÃO
Td realizado tudo positivo e bem realizado primeira vez neste plantel, rua pouco movimentada proximo ao metro Praca da Arvore,SOBRADO e uma casa amarela, parece ser um plantel antigo :twisted:

Hj tava sossegado 4 pervas comiveis
chegando la escohi Aline...
fiquei apenas meia hora, devido o $$$
´Perva fez boquete empolgada nem preciso dize r rsrs
eu voltaria la com mais calma..

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#355 Mensagem por semi-virgem » 17 Mar 2005, 17:19

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Primeira vez nesta casa. Fui lá basicamente atrás da tão falada Simone. A casa não é um luxo, mas não tá tão caída como imaginava. Parece que deram uma mão de tinta recente na fachada e nos quartos. A chegada é um pouco esquisita. Você entra direto na sala onde cuecas e GPs estão sentados em silêncio.

Bom, sento e espero para ver. Após talvez 30 segundos, mas parecia 15 minutos, uma das GPs me pergunta se é a 1ª vez aqui e então fala que são estas meninas disponíveis no momento.

Simone estava atendendo, um dos cuecas esperando por ela, e eu sem tempo nem saco para ficar neste clima sinistro, escolho a Aline, a única que salvava a casa, sendo as outras 4 bem barangas mesmo.

É uma morena de 1,75, com rosto bem bonitinho, corpo bonito ninfeta bronzeado, peitos médios perfeitos e muito gostosos de pegar. Não fosse uma salpicadinha de leve de celulite na bunda seria perfeita. O conjunto está bem acima do padrão vintão. Poderia perfeitamente se enquadrar no PHQ. É bem simpática, sorridente, estilo namoradinha.

Começo com carinhos e amassos em pé (só faltou beijos). Depois sentei na beira da cama e ela me perguntou se eu me importava :roll: dela me chupar sem !

A chupada é competente, talvez a melhor parte do TD. O restante é normal. A menina se esforça e não pressiona para vc gozar logo. Geme fingido, mas baixinho.

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#356 Mensagem por Carnage » 18 Mar 2005, 14:33

POSITIVO

Novamente um com a Aline. Novamente muito bom.
Beijos bem gostosos, ficamos um tempão só nos beijos. Foi mais solta nisso dessa vez.
Foi mais "calminha" desta vez. Foi legal mas foi mais carinhosa e quietinha do que vadia.
Finalizei com ela deitada de bruços e eu encochando a bundinha dela.

Resumo:

Preço: R$40 por 1h
Rosto: 7
Bunda: 7
Peitos: 10 (o melhor da garota na minha opinião)
Pele: 7 (está com espinhas nas costas, braços e na bunda)
Buceta: 9

Simpatia: 10
Beijos: 9 (bem generosa, de língua, molhados. Beijou por bastante tempo no começo do TD e beijou também durante e no final do TD, o que não fez das outras vezes)
Chupeta: 10
Posições: 9
Empenho: 8 (Um pouco quieta, acho que estava meio cansada)

Sarnento 2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Aline

#357 Mensagem por Sarnento 2003 » 21 Mar 2005, 13:58

NEUTRO

Sábado, 14:45. Fazia tempão que não fazia uma visita, resolvi dar uma passada.

Toquei a campainha, quem me atende é uma loira alta, magra. Na sala, dois cuecas, uma morena baixinha e a Kelly. A Aline e a Débora não estavam .
Como fui lá para conhecer a Aline, resolvi esperar. Nesse tempo, desce a Simone e um dos carinhas sobe com ela. Depois de uns quinze minutos, chegam a Aline e a Débora.

A Aline é aquilo que todos já escreveram: alta, simpática, peitos bonitos.
Começou fazendo um oral muito bom, mas depois veio com a velha história de que o bilau chorava muito. Chupava gostoso, logo depois parava pra limpar a boca, quebrava o tesão. Com isso, deu meia hora voando, fiquei só no oral.
A chupada é muito boa, mas por causa da frescura leva neutro.

Pedi pra chamar a Débora.

Sarnento 2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Débora

#358 Mensagem por Sarnento 2003 » 21 Mar 2005, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora loira

Continuo deitado na cama, bilau duro, e chega a Débora. Acerto mais meia hora, ela desce e logo depois subiu ( a Aline tb não demorou pra subir, pelo menos isso parece ter mudado nesse privê ).

Loira tingida, achei gostosa, bunda durinha, peitos pequenos e com bicos muito bonitos.

Chupa muito gostoso tb. Começou bem devagar e de leve, do jeito que eu gosto. Depois, alternava chupadas rapidas e fortes com lambidas na cabeça, muito bom.
Depois de um tempo assim, pedi pra ela ficar de quatro. Bunda durinha, pelos loirinhos, uma beleza. Perguntei pelo anal, só com taxa.
Meti na buceta mesmo, dei umas bombadas e gozei rapidinho.

Gostei e vou repetir.

Schumi
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Simone

#359 Mensagem por Schumi » 29 Mar 2005, 00:39

POSITIVO

Sabado...quase no horario de almoço, passo novamente pra traçar a Simone. Ela e mais uma loira na casa estavam livres. Nada a declarar. Dessa vez ela estava mais regulada e não deixou comer o cuzinho.

Bombei com ela de quatro e gozei. Na saida, tinha mais 02 marmanjos esperando por ela.

Plug'n Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#360 Mensagem por Plug'n Play » 29 Mar 2005, 09:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Lu?sa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Loira, alta, olhos verdes... e você, que é otimista, já está ficando animado, não é mesmo? Mas, calma: ela não é nenhuma tenista russa. Na verdade, ela tem uma beleza apenas mediana e é até um pouquinho estrábica. :)

Na sala, diz que faz tudo. Já no quarto... beijo, só selinho e já começa o oral encapotando, contrariamente ao prometido na sala: "Você não deve deixar uma qualquer por a boca aí, gato!". Considerando que a "uma qualquer", no caso, era ela mesma, eu é que não vou discutir com quem tem conhecimento de causa... :?

De resto, uma transa burocrática. E ainda fica apressando: "Vai, gato, goza junto comigo". :x

Nesta casa, até a enjoada da Keyse faz melhor pelo mesmo preço. Essa Luísa não vale a pena. Podem acreditar! :evil:

Responder

Voltar para “Privês - SP”