Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa
- 2 Hrs - Telefone: (11) 3676-1354

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 364 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 79Não 268
Oral Sem:Sim 123Não 338
Beija:Sim 190Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#331 Mensagem por vmssair » 10 Mar 2012, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:NAYARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão com chuva e com o tempo curto passei no 781 para tirar o stress.... poucas primas na casa (03), todas com cara de desanimo... fui na casa para reencontrar com a Vanessa (tatuada), mas infelizmente nao esta mais na casa...
fiquei sentado no sofa esperando por um milagre, desde que surge a NAYARA, com o bumbum empinado, uma delicia... mesmo sabendo dos TD's negativo resolvi arriscar e levei vantagem!!!

Subimos para um quarto recem reformado, tomei uma ducha e partimos para o abatedouro, ela ja tinha falado que nao fazia nada sem camisola, mas resolvi dar um bom trato nela, com chupaço nas peitolas (um pouco caídos) e fui para a bucetinha depilada (uma delicia) e ela começou a chupar minha pica sem a camisola, foi mto bom... depois do 69 partimos para a trepada, ela rebola mto bem, tem uma cintura fina muito boaaaa.... pedi para ficar de 4 até gozar! tomamos uma ducha e tchau... ponto negativo foi a pressa da menina... parecia que estava atrasada para alguma coisa, mas ainda estavamos as 17 hs do dia.... é foda;

corpo: 9
cintura: 10
bunda: 9
peito: 6 (precisa de uma cilica para levantar);;;;
oral: 7 (pelo s/c) mas ela só com camisola
ponto negativo: apressada para acabar..

30 min = $60

essa casa vale a pena somente para quem quer uma rapida (30 min), caso sua intenção é ficar 1 hora ou mais é vantagem subir a pompeia e ir no Shangrila e outras proximas!

fuii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#332 Mensagem por cajunior » 24 Mai 2012, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa ontem 23/05 por volta das 23hs....cheguei lá tava rolando o jogo dos gambás e resolvi assistir pra dar aquela "secada", mas não adiantou, então fui é dar uma gozada :D ....Havia na casa umas 6 garotas, algumas de sempre, mas havia uma gostosona com carinha de sapeca que me chamou muito a atenção, era loira com franjinha, estava com uma sainha branca e uma camisetinha que deixava perceber o volume dos seus belos seios....a mina tem um pernão, uma bunda grande, a mina é daquelas gordinhas gostosonas, pois a barriguinha é daquelas retinhas, não tem sobras não...na cama a mina chupou com capote, não regulou posições, muito carinhosa, é um pouco estilo namoradinha, uma delícia é pegar a mina de quatro e poder ver e sentir aquela bunda enorme com marquinha de biquini!!!
Aproveitem pessoal, pois ela disse que está de passagem, pois ela é da casa MM da vila leopoldina!

60 pratas / 30min.
valeu cada centavo, recomendo!!!

Link:
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#333 Mensagem por Comedor de GP » 13 Jun 2012, 00:10

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Estive na casa no final de semana. Achei o ambiente muito bacana, casa bonita, com lareira. As garotas ficam na sala no sofá.

Escolhi a Rafaela. Cabelo preto, muito bonita, mas não é gostosa, já está meio caída e com uma barriguinha saliente. Como ela estava simpática na apresentação, acabei escolhendo ela mesma.
Digo que não foi uma boa escolha. Ela não é ruim, mas tb não é nada boa, atendimento meio frio. Na hora da foda ela até finge uns gemidos, mas é meio burocrática. O atendimento não chega a ser negativo, mas está longe de ganhar um positivo.

Números:
Rosto: 7,5
Corpo: 4,5
Bunda: 4,5
Peito: Não sei, ela não tirou o sutiã.
Atendimento: 5,0
Tempo: 30 minutos
Valor R$ 60,00

A casa é legal, só não pretendo repetir com a garota.

Link:
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#334 Mensagem por Comedor de GP » 08 Jul 2012, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Demorei para postar porque não deu tempo, mas aí vai.

Estive na casa no dia 29 de junho, fui atendido pela Sara (acho que era esse o nome), loira bonita, 30 e poucos anos.

Comi ela de várias posições, não liberou anal, só com taxa, mas eu não estava querendo gastar mais.

Atendimento nota 10, muito gente boa, gostosa. Recomendo.

Índices
Bunda 7,5
Buceta 8,0 (raspada)
corpo 7,0
oral 8,5
simpatia 10,0
atendimento 10,0
valor R$60,00
tempo 30 minutos

Link:
🔗

ed_mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#335 Mensagem por ed_mundo » 13 Ago 2012, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

oi galera, agora a tarde(TD Fresquinho) eu fui fazer um trabalho ali na Pompéia e resolvi visitar o 781, era por volta das 16 horas qdo cheguei na casa, fui atendido por uma loira bonita e muito simpática a qual me informei e se tratava da Sara, loira do Parana que enquanto fui tomar um refri para me refrescar chegou outro cara e carregou ela para o quarto :lol: , uma pena pq eu ja estava de olho nela, qdo fui para sofá estava sentada a Luciana, uma morena estilo mignom, deve ter 1,70m ubs 55 kg...cabelo preto, bronzeado em dia, aparelho nos dentes...resolvi bater um papo com ela, pois eu estava a fim d pegar uma loira...mas em fim não aparecia mais ninguém, mesmo o barmem me dizendo que outras tinham acabado de chegar e estavam se trocando e a garota era boa de conversa e então resolvi subir com ela para meia hora de prazer por R$ 60,00....cache pago subimos para o quarto, resolvi tomar um banho antes afinal estava o dia todo na rua, toalha lacrada mas quarto sem entrada de ar nenhuma, e alguns pontos de mofo no teto...mas ja fui em lugarem piores..hehehe...mas vamos ao que interessa

Menina chupa gostoso,mas só encapado ...mesmo assim bem gostoso..o aparelho dela não atrapalha nada..rs
não regulou posição, cavalgou gostoso, de quatro e maravilhosa , ainda mais com a marquinha de bikini, depois peguei ela no pp mm para gosar abraçadinho com ela...mete gostoso a garota...se vai ter repeteco não sei, ate pq la tem outras gostosas, mas agora só vou la a tarde, sem aquela muvuca cheia de homens..rs

Link:
🔗

perezcamargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#336 Mensagem por perezcamargo » 18 Ago 2012, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Depois de longo tempo resolvi dar um pulo no 781.Várias garotas e lá estava ela : A Gabi.
Loirinha mignon que no passado bati meu record saindo 3 vezes com ela no mesmo dia.
Continua super gostosa e carinhosa.Faz tudo direitinho.Tem volta.

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#337 Mensagem por Shark » 19 Ago 2012, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Madrugada passada, tour por Santana, em todas as casas que fui sobravam cuecas e nada de mulheres, resolvi ir para a Augusta e passei antes pelo 781, ja com desconfianca de que nao ia rolar. Para minha surpresa havia boas opcoes na casa. Optei pela Julia. Morena alta ja citada neste topico. Cabelos avermelhados, sorriso bonito, pernas longilineas, bumbum largo e bonito. 60$ por 30m no cartao. Esfregacao boa, lambidas no grelo, variamos de 4 e ladinho ate gozar gostoso.

Link:
🔗

RafaBomtempo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#338 Mensagem por RafaBomtempo » 11 Set 2012, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Casa mto boa!!

Fui muito bem atendido pela Gerente e pelo Barman.. um monte de garotas gostosas e lindas..

Meu ultimo Td la foi com a Gabi... nossa que mulher sensacional. Chupa muito bem e mto carinhosa, faz diversas posicoes.. tudo mto bom!!

Vale o repeteco.!!!

Link:
🔗

C4lculista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#339 Mensagem por C4lculista » 26 Set 2012, 08:16

É verdade que a casa fechou?

Link:
🔗

tijuana0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#340 Mensagem por tijuana0001 » 28 Set 2012, 15:55

tentei ir la ontem e quando entrei na rua tinha uma mega-blitz da PM em frente ao 781. Do outro lado vi uma caçamba e o estacionamento fechado. Hj tb tava assim!

alguem tem info ou o lugar purpurino tb?

Link:
🔗

ed_mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#341 Mensagem por ed_mundo » 16 Out 2012, 20:30

hj estive com a Sara, q trabalhava lá, ela falou q uma garota que ainda trabalha lá disse que abriu uns dias e fechou de novo...o gerente ate mandou as meninas ficarem em casa .....algumas garotas estão migrando para o prive da Av. Pompéia 1457, rosy club

Link:
🔗

caio.fumiga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#342 Mensagem por caio.fumiga » 18 Out 2012, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:n e

Entao foi no mes julho sai com uma morena, nao si o nome deela, mas e nota 10 comecou chpando ficou de quatro e foi para o ppm ela vai alternando as posicoes automaticamente show de bola e a casa tva tranquila sem niguem notaaaa 10 merece reepeteco

Link:
🔗

forista0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#343 Mensagem por forista0 » 25 Out 2012, 09:28

Já freguentei mais, mas recentemente estive procurando a Vanessa Tatoo para um repeteco e cabe o aparte: Quem não comeu, precisa comer!!!!!! Eu já comi e estou cheiaço de tesão de comer de novo.
Então quando fui lá procura-la, soube que tinha ido para Campinas fazer um caixa e acabei conhecendo opções interessantes.
Para informação, é 60,00 meia hora e se cobrarem 70,00 à título de taxa de cartão ou qualquer outra desculpa, é caó. Tem uma pilantra lá, que dá esse agá se a Gerente não está junto.
Esqueminha consagrado, vc chega e se posiciona, das minas vem e se apresentam. Se vc não segurar nenhuma, ou caça ou eventualmente uma mais dedicada vem trazer um pouco de simpatia.
Eu recomento.
Se a adm do lugar estiver lendo, vamos investir na troca de lençois e na limpeza dos quartos e banheiros. Cada metida, metades é de vocês gente, vamos reinvestir um pouco, nê!!!!!!

Link:
🔗

forista0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#344 Mensagem por forista0 » 25 Out 2012, 13:36

Diz que tem festa da boa lá, amanhã. Dia 26/10.

Alguem está sabendo???

Eu soube por uma prima do meu relacionamento, mas não peguei os detalhes, ligação ruim, muito barulho.....

Link:
🔗

comedordeGP100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#345 Mensagem por comedordeGP100 » 27 Out 2012, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Naiara

Fui lá na terça por volta das 17:00 horas tinham 9 garotas dentre elas 6 eram bem legais e bonitas, adoro o sistema desta casa de apresentação fica bom para ver como são as garotas e fica facil de separar as barangas fiquei 1/2 hora com a Naiara uma ruiva de 1,68 a 1.70 pele branca diz ser bahiana (pelo sutaque parece mesmo) tinha acabado de acordar, conversamos um pouco tomei minha H2O , muito simpatica e carinhosa, subimos.
Tomei meu banho e ela o dela e começamos anos beijar muito, detalhe não gosto de menina fumante mas os beijos estavam tão tão tão bom que valeu muito apena nesta brincadeira não aguentei e chupei a periquita dela bem limpinha bem raspadinha bem lisinha e cheirosa muito cheirosa chupeta com capote com muita pressão sabe compensar a borracha mete de tudo quanto é jeito, mas não faz anal.

Nota 9
Vai ter repeteco mas antes quero saborear uma loirinha mion que tem lá

Link:
🔗

Responder