Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 7231-41

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 662 Negativos: 52 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 206Não 233
Oral Sem:Sim 447Não 235
Beija:Sim 363Não 248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plug'n Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Simone/Raquel

#331 Mensagem por Plug'n Play » 31 Jan 2005, 10:17

NEUTRO
Nome da Garota:Simone Ex-Raquel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SWAT escreveu:Sabadão chuvoso em SP ...
Valeu Raquel/Simone continue assim metendo muito sem miséria.
Estive com a Simone (ex-Raquel) nesse mesmo dia, no início da tarde, portanto um pouco antes do SWAT.

Prá mim, foi a última vez. Faz tempo que sou cliente mas, desde que ela retornou prá este privê seu comportamento tem variado demais. Tem dias que o atendimento é bom e tem dias que é uma porcaria. Neste sábado, por exemplo, estava cheia de não-me-toques. O TD fica como neutro mas, prá mim, chega! :evil:

Mudando de pato prá ganso: tem uma GP que trabalha lá faz tempo mas que eu nunca tinha visto antes. Chama-se Kátia e tem apenas um TD postado aqui (negativo, por sinal). Como estava de saída e fiquei com medo de dar mancada, acabei não perguntando:

Ela é barriguda assim mesmo ou está grávida? :shock: :-)

SWAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#332 Mensagem por SWAT » 04 Fev 2005, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora loira

fui pensando em pegar de novo a Simone, mas ela estava ocupada, e eu não quis esperar, e arrisquei a Debora. Garota nova na casa, disse ter 26 anos, mas pelo rosto aparenta ter mais, de corpo nada a desejar.bahiana , simpatica, papo legal, fomos pro fight pedi pra ela fazer um oral sem e logo de pronto ela aceitou, mas que oral, essa chupa com vontade mesmo, parece que vai sair as bolas pra fora, eu fastava e ela vinha mais, fastava e ela só faltava engolir as bolas junto, até que falei vou gozar e ela se assustou e disse já, eu falei se quer o q ce chupa meu pau como se o dia fosse acabar hoje, chupou pouco, mas com vontade. Isso tudo em uns cinco minutos, descansei mais un cinco e falei agora eu quero meter, ela disse ``não que é só uma gozada que a gente ganha pouco pelo programa e vc vai demorar pra gozar``, então falei mas nós combinamos meia hora, insisti e ela me pareceu legal aceitou, acabou que finalizamos juntos no papai e mamãe, ante de dar meia hora, ela desacreditou e nem eu acreditei, a bahiana mete legal tem um fogo e com certeza tem replay. ..

fui

Valeu

Schumi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

TD Simone

#333 Mensagem por Schumi » 04 Fev 2005, 23:48

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Novamente subi com a Simone nessa quinta-feira. Nada a acrescentar....oral, vaginal e anal de sempre. Qdo cheguei, a Simone estava ocupada e somente tinha a Aline livre. Até que dá pro gasto aqueles peitos e aquela bunda, mas esperei a Simone descer.

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Débora

#334 Mensagem por Universo Paralelo » 05 Fev 2005, 02:24

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fala colegas,
Fui na Pitangueiras no final da noite de quinta-feira. Três gps disponíveis (e somente as três atendendo), a Kelly (que estava triste e mal-humorada), a Aline e a Débora.
Só não conhecia a Débora e ela parecia bem apetitosa.
Subimos e de corpo a mina é legal, tem um rosto que não é feio e um bom humor que te deixa bem a vontade.
O oral foi desencapado e com bastante força. Ficou um bom tempo chupando.
Encapotou o bixo e ficou de quatro. Ela tem a bunda durinha e bem redonda. Enfiei o pau e comecei a bombar, alternando estocadas devagarzinhas com sequências rápidas e bem fortes, aproveitei e fiquei cutucando o zoinho dela. Não reclamou e ficou piscando o zoinho. :twisted: Tesão.
Finalizei nessa posição.
Estava no quarto, terminado de me vestir e a Kelly aparece na porta para fazer gracinhas. Puta merda! Quase engatei um segundo TD, pelo jeito que ela me olhou. Acho que ela tava carente :lol: . Deixa para uma próxima!
Tô saindo da casa e ela grita: "Tchau, gostoso!". Quase voltei para traçar ela, mas me contive.
A casa é aquilo mesmo, um chiqueiro. Acho que não vai mudar nada lá dentro. Na parte externa deram uma arrumada, mas os quartos e o banheiro precisam de reforma urgente (para não dizer que precisam ser reconstruídos).
Valeu
UP

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#335 Mensagem por Carnage » 06 Fev 2005, 02:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (mudou)

Após o fiasco no Cine Globo passei lá no sábado lá pelas 7:30 da noite na vã esperança de encontrar a Simone. É lógico que ela não estava. Atendendo etavam só a Débora a Aline e a Kelly.
Subi novamente com a Aline.
TD muito bom como sempre, nada a acrescentar. Foi suficiente pra aplacar o tesão que estava. Saí de lá vazio e leve.

Resumo:
Preço: R$40 por 1h (dessa vez sem roubada no tempo)
Rosto: 7
Bunda: 7
Peitos: 10 (o melhor da garota na minha opinião)
Pele: 8
Buceta: 9

Simpatia: 10
Chupeta: 10
Posições: 8
Empenho: 9 (beija bem gostoso, fez com gosto, e gemeu como uma louca! Como costumo dizer, essa merece um oscar!)

ShadowWhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Básico c/ Aline

#336 Mensagem por ShadowWhite » 11 Fev 2005, 14:43

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E ai galera!
Passei ontem (10/02) às 20:00hrs, antes tive q tirar um dinheirinho no cx 24H do Sh.Sta Cruz q tava lotado!!
Cheguei na casa e só tinha a Aline a disposição, como fui pra conhecer a casa então não perdi tempo.
Já tinha visto alguns comentários a respeito da mina, mas acho q não rolou química então programa básicão, sem muita empolgação, oral encapotado, finalizando de 4.

O q achei engraçado foi q tinha uma tal d Kelly (loira) no outro quarto gemendo q nem um louca, ai a Aline saiu pra falar, a Kelly estava c/ uma cara de acabada!!! :evil:
E falando q o cara era animal, até a Aline se espantou e falou q não iria c/ ele de jeito nenhum :twisted: ....
Mas acho q ela aguenta!!!

E gostei da Kelly, mas ainda quero achar a famosa Simone!!

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Kelly

#337 Mensagem por Universo Paralelo » 13 Fev 2005, 03:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Fala amigos,
Estive nesse privê, no final da noite desse sabadão. Cinema lotado com uma fila enorme....não pensei duas vezes: "aliviar o stress e depois tentar a última sessão do cinema!".
Por proximidade, escolhi ir na Pitangueiras. Duas garotas atendendo: Kelly e Aline.
Não esperei, escolhi a Kelly e subimos logo em seguida.
Já estive com ela várias vezes e só posso dizer que melhora cada vez mais. O oral que ela fez foi um espetáculo.... tava ficando louco.
Depois ela veio por cima numa cavalgada bem safadinha que me levou às alturas. Para terminar fomos para o papas & mamas, onde não foi possível segurar muito e gozei.
Ela é muito carinhosa e gente fina!!
TD positivo e garota recomendada.
Eu fui o último cliente da noite.
Claro que depois dessa sessão de relaxamento nem consegui voltar para o cinema. Fica para a próxima.... mas se tiver fila, já sei onde posso procurar boa diversão. :lol:
Valeu
UP

Discretissimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fui Hoje

#338 Mensagem por Discretissimo » 15 Fev 2005, 14:58

Fui nesse prive hoje...
Tinham 6 meninas, mas a unica que me agradou foi uma moreninha, baixinha e peituda, mas quando cheguei ela ja estava subindo. Acabei indo embora.
Não gostei do atendimento, tinham 4 homens, todos na mesma salinha, e as minas nem se apresentavam, ficavam la sentadas.
Só volto la pra comer essa morena que me deixou com vontade.
Alguem sabe o nome dela?

PS: A ALine não me agradou, pelo que li dela aqui, achei que fosse mais bonita

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Taís

#339 Mensagem por Gatunno » 16 Fev 2005, 06:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s (mudou)

Olá!

Pois é... Fazia tempo que não passava pela Pitangueiras. Ao chegar lá, deparo-me com uma supresa: Taís. Ela tem os cabelos loiros, pele branca, estatura mediana, rosto até que bonito e, por cima da roupa, parecia ter uns peitões deliciosos. Resolvi arriscar...

Chegando no abatedouro, um susto: os peitões são grandes (turbinados) mas acho que deu alguma merda na hora de por o silicone, por além de sicratrizes "menos discretas que as turbinadas por aí", o formato dos seios tava meio esquisito... Um parecia até meio quadradão e menor que o outro... Enfim, vamos ver no que dá.

O atendimento foi bom. A menina é empolgada, simpática, faz uma boa carinha de safada enquanto tá rolando a transa, ou seja, legal. Acho que se ela investir pra "acertar" a peitaria, ela vai ter um excelente futuro nessa carreira! :twisted:

Valeu!

Carnage 12/06/2007

Corredor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Débora

#340 Mensagem por Corredor-X » 17 Fev 2005, 00:13

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saudações camaradas da libertinagem,

Depois de esticar um pouco o carnaval até o início desta semana, aos poucos estou voltando à rotina.

A intenção era voltar à Rua das Rosas ou à Casemiro, mas para minha decepção, no horário que fui, 21:00h, o plantel destes privês estava muito desfalcado. Segundo os respectivos gerentes, devido ao início das aulas já que muitas delas estudam.

Então já que não queria perder a viagem, passei na Pitangueiras. O local realmente é bem precário, os quartos com divisórias lembram a antiga OTS95, com o agravante das camas serem antigas e fazerem muito barulho, pelo menos no quarto que peguei, que dá de frente para a rua.

Bom, duas garotas na casa: Aline uma morena alta e a minha escolhida Débora loira tingida, cabelos encaracolados um pouco abaixo dos ombros e com um corpo que me chamou a atenção, seios pequenos e firmes com bicos grandes, bunda gostosa e coxas grossas, embora tenha uma barriguinha que não compromete o conjunto.

Subimos no quarto e lá ela cobrou o programa adiantado, depois desceu e foi pegar suas coisas. Não acho isso legal, mas pelos relatos parece que é uma prática da casa.

Bom, após esta má impressão inicial da casa, vem a melhor parte. A Débora se mostrou extremamente competente no que faz, chupou meu corpo, deus uns beijinhos, depois quando foi fazer o oral, perguntou como gostaria. Falei que preferia com capote, pois sou meio encanado com essas coisas, e ela mandou muito bem. Depois pedi para que ela viesse por cima e ficou cavalgando e rebolando sobre mim, alternamos em diversas posições, sempre com ela gemendo e falando muita sacanagem, para então finalizar com ela deitada de bruçus, posição onde pude apreciar melhor a sua bunda e a tatuagem que possui nas costas.

Avaliação Geral:
Rosto: 6,5 Beleza normal
Corpo: 8,0 seu ponto forte, todo durinho e chama bastante a atenção
Oral: 7,5 com capote, a meu pedido
Vaginal: 8,5 muito bom, não regulou posições e se mostrou bastante empolgada
Anal: Não fiz e nem perguntei. Não fez falta

Garota legal, recomendo.

[]`s C.X.

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#341 Mensagem por Carnage » 17 Fev 2005, 23:31

POSITIVO

Fui novamente atrás da Simone e novamente não consegui chegar a tempo de encontrá-la...
Mesmo assim fui prum fight.
Kelly, Aline e Débora atendendo. Pra não repetir resolvi experimentar a Débora apesar de no conjunto ela não ter me chamado a atenção.

A garota não é bonita, mas também não é feia :wink: . Cabelos encaracolados tingindos de loiro. É bem mais baixa que a Aline, pareceu ter um corpo legal, cintura fina, quadril largo, peitos pequenos, mas um pouco barriguda, mas achei ela menos barriguda que a Kelly.
Compensa a falta de beleza com muita simpatia, conversa legal, é animada e te deixa à vontade. Tem um sotaque forte do norte o que acho muito simpático.

Quando tirou a roupa no quarto já achei melhor! Os peitos são bem pequenos mesmo, mas são bem firmes, tem um desenho bonito e os bicos são muito legais, bem desenhados, pontudos e rosados. A bunda é bem grande, com uma marca de biquini legal, mas um pouco mole... De 4 fica bem legal!
Tomei um banho. Ela subiu na cama e fui junto com ela, já nos agarramos e meti a mão naquele bundão, gostoso de pegar. Ela é bem carinhosa, fez bastante carinho e começou a beijar meu corpo todo de alto a baixo na preparação pra chupeta. Beijo só uns selinhos.
Chupeta sem capote, bem molhada e demorada. Boa mas um pouco rude às vezes, deu algumas arranhadas com os dentes.
Cavalgou, com vontade, geme bastante mas um pouco forçado. Depois peguei ela no p&m, frango assado, de ladinho e finalizei com ela de 4. Um ponto negativo é que a mina não para quieta. Enquanto eu bombava ela sempre ficava mexendo os quadris e rebolando, não gosta de deixar a ação só pra você, e isso atrapalha um pouco às vezes. Sem falar que fizemos um barulho infernal com a cama velha rangendo. Em dado momento achei que a cama ia é desabar!
Na posição de 4 ela se mostrou um pouco neurótica, não deixava eu me afastar um pouco pra poder ter um curso maior na metida, pra ver meu pau entrando. Era só eu dar uma afastadinha que ela já recuava pra juntar a bunda em mim! E também não parava de olhar pra tráz!. Despois do fight me disse que fica preocupada porque tem muitos caras que aproveitam que ela tá de costas pra arrancar a camisinha e tentar meter sem!!! :shock:

Fiquei 1 hora. Gozei, tomei um banho e vazei.

Resumo:

Rosto: 5 (não é bonita mas não atrapalha muito)
Bunda: 6 (bem grande, meio mole)
Peitos: 8 (bem bonitos, durinhos e empinados, pena que um pouco pequenos)
Pele: 7 (bronzeada, marca de biquini, não muito lisa, está precisando dar uma depilada nas pernas :D )
Buceta: 9 (cheirosa, bem beiçuda, com pele sobrando! gostosa pra brincar)

Simpatia: 10 (bem legal)
Chupeta: 8 (sem capote, molhada, se não fossem as raspadas com os dentes seria 10)
Posições: 8 (sem iniciativa mas muito receptiva ás sugestões)
Empenho: 9 (fez tudo que pedi, mostrou vontade, foi bem carinhosa)

Deeper Diver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Keyse

#342 Mensagem por Deeper Diver » 23 Fev 2005, 13:55

NEUTRO
Nome da Garota:Keyse (mudou)

Passei no muquifo hoje as 10 da matina.

Só estava a Keyse e a Katia, apesar dos TD negativos e da cara de poucos amigos subi com a Keyse, combinei oral até o final sem, ela topou mediante uma "caixinha".

Deu para o gasto, mas sem replay,

Abraços

Deeper

Mr_Niceguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#343 Mensagem por Mr_Niceguy » 24 Fev 2005, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Na segunda dei uma passada na casa. Realmente a casa precisa de uma reforma, tá meio caída. Quartos pequenos e com divisórias de compensado e nesse tempo quente, parecem um forno.
Subi com a Kelly, já comentada aqui, oral sem capote, beijos só selinho e transa legal.
R$40,00 - 1 hora
Falou,
Mr. Nice Guy

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#344 Mensagem por Carnage » 25 Fev 2005, 11:39

POSITIVO

Eu chegando, a Simone indo embora...
Subi com a Aline de novo.
Muito bom, muito carinhosa, muito beijo de língua, oral sem capote molhado e caprichado.
O ruim foi o quarto sem janela, quente que é o diabo, suei que nem um porco.
Fiquei 1 hora.

Resumo:
Preço: R$40 por 1h
Rosto: 7
Bunda: 7
Peitos: 10 (o melhor da garota na minha opinião)
Pele: 8
Buceta: 9

Simpatia: 10
Chupeta: 10
Posições: 9 (gozei com ela por cima de costas pra mim, fez muito gostoso)
Empenho: 9

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Simone

#345 Mensagem por Gatunno » 27 Fev 2005, 03:24

NEUTRO

Olá!

Desestressada rápida de 20 minutos. Oral com a Simone... Ela continua gostosa, bronzeada, com os peitões turbinados e novas tattoos.

Valeu!

Responder

Voltar para “Privês - SP”