POSITIVONome da Garota:D?bora loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui novamente atrás da Simone e novamente não consegui chegar a tempo de encontrá-la...
Mesmo assim fui prum fight.
Kelly, Aline e Débora atendendo. Pra não repetir resolvi experimentar a Débora apesar de no conjunto ela não ter me chamado a atenção.
A garota não é bonita, mas também não é feia

. Cabelos encaracolados tingindos de loiro. É bem mais baixa que a Aline, pareceu ter um corpo legal, cintura fina, quadril largo, peitos pequenos, mas um pouco barriguda, mas achei ela menos barriguda que a Kelly.
Compensa a falta de beleza com muita simpatia, conversa legal, é animada e te deixa à vontade. Tem um sotaque forte do norte o que acho muito simpático.
Quando tirou a roupa no quarto já achei melhor! Os peitos são bem pequenos mesmo, mas são bem firmes, tem um desenho bonito e os bicos são muito legais, bem desenhados, pontudos e rosados. A bunda é bem grande, com uma marca de biquini legal, mas um pouco mole... De 4 fica bem legal!
Tomei um banho. Ela subiu na cama e fui junto com ela, já nos agarramos e meti a mão naquele bundão, gostoso de pegar. Ela é bem carinhosa, fez bastante carinho e começou a beijar meu corpo todo de alto a baixo na preparação pra chupeta. Beijo só uns selinhos.
Chupeta sem capote, bem molhada e demorada. Boa mas um pouco rude às vezes, deu algumas arranhadas com os dentes.
Cavalgou, com vontade, geme bastante mas um pouco forçado. Depois peguei ela no p&m, frango assado, de ladinho e finalizei com ela de 4. Um ponto negativo é que a mina não para quieta. Enquanto eu bombava ela sempre ficava mexendo os quadris e rebolando, não gosta de deixar a ação só pra você, e isso atrapalha um pouco às vezes. Sem falar que fizemos um barulho infernal com a cama velha rangendo. Em dado momento achei que a cama ia é desabar!
Na posição de 4 ela se mostrou um pouco neurótica, não deixava eu me afastar um pouco pra poder ter um curso maior na metida, pra ver meu pau entrando. Era só eu dar uma afastadinha que ela já recuava pra juntar a bunda em mim! E também não parava de olhar pra tráz!. Despois do fight me disse que fica preocupada porque tem muitos caras que aproveitam que ela tá de costas pra arrancar a camisinha e tentar meter sem!!!
Fiquei 1 hora. Gozei, tomei um banho e vazei.
Resumo:
Rosto: 5 (não é bonita mas não atrapalha muito)
Bunda: 6 (bem grande, meio mole)
Peitos: 8 (bem bonitos, durinhos e empinados, pena que um pouco pequenos)
Pele: 7 (bronzeada, marca de biquini, não muito lisa, está precisando dar uma depilada nas pernas

)
Buceta: 9 (cheirosa, bem beiçuda, com pele sobrando! gostosa pra brincar)
Simpatia: 10 (bem legal)
Chupeta: 8 (sem capote, molhada, se não fossem as raspadas com os dentes seria 10)
Posições: 8 (sem iniciativa mas muito receptiva ás sugestões)
Empenho: 9 (fez tudo que pedi, mostrou vontade, foi bem carinhosa)