TD realizado ontem, Por volta das 3h da manhã!
Cheguei na casa com outro parceiro putanheiro... fomos recebidos por umas 12 garotas!
Um detalhe, o Plantel estava Filé... Dava pra se pegar 10/12 garotas da casa!
Plantel esta sendo melhorado pela nojenta da Bruna!
Bom, como disse no TD anterior, Talvez repetiria com a nina, pois bem, la fui eu!
No fumódromo, ela conseguiu me convencer, devido ao tamanho daquela bunda!!!
tomei minha cerveja, subi.
Tomamos uma ducha, desenrolamos uma ideia, como eu estava cansado, ela me ofereceu uma massagem!
me massageou uns 5 minutos, e me pediu pra virar de frente pra ela! Se esfregava toda em mim, me beijava, olhava com aquela cara de safada... e ela começou a me chupar...
Sugava as bolas e me olhava, colocou o capote e começou mamar...
E la estava eu no paraíso, 2º TD da noite, 2º Carioca... kkk

Perguntou como eu queria,,, disse que queria torar ela D4, pois ficou faltando no ultimo encontro!
Senhores, quando comecei bombar, aquela carioca comecou rebolar... me disse pra ficar parado, rebolava, e rebolava, quase tirava toda a pica da buceta dela, rebolava so na cabeça e voltava rebolando denovo... puta que pariu!!!

Ali fiquei o tempo todo, estocando, e ela rebolando, nem quis trocar de posiçao, nao era necessario! kkk

enchi a borracha algum tempo depois, e, segui caminhada!
Resumo: Como disse anteriormente, ela se envolve... Rebolada excepcional... Repeteco? Acredito que não, tem mais algumas da regiao na minha lista!

Notas: (as mesmas anteriores)
ORAL: 6
VAGINAL: 9
BEIJO: 8
SEIOS: 7
BUNDA: 8
BRASIL ACIMA DE TUDO! SARGENTO2015 SELVA!!!!